Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
KurtCobain
Trooper
 

Default Transportadora - tv plasma

11-07-06, 13:48 #1
Seguinte, arranjei um comprador pra tv de plasma la, soh q o cara eh la da bahia
Ae vi duas transportadoras que mandam pra la, mas as duas exigem que a nota fiscal esteja com o endereço la da bahia, se nao, nao mandam nem fudendo
ae sai 234 reais

e a outra opcao eh a variglog q sai 500 reais pra retirar no aeroporto de salvador, e o cara eh do interior


Alguem tem alguma ideia ou sabe oq posso fazer? tem como emitir outra nota em alguma loja sem pagar imposto sei la?





KurtCobain is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-07-06, 14:17 #2
correios deve fazer isso, não? mas deve ser caro... vai naquelas empresas de ônibus que fazem viagens para a Bahia. se alguma fizer direto para a cidade do cara, costumam levar.

A Cometa e a Empresa Cruz, pelo menos, que eram as que eu costumava usar, tinham sistemas de encomendas.

s p o o l is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-07-06, 14:18 #3
Tenta entrar em contato com a empresa que vc ganhou o concurso, vê se eles não emitem uma nota com o endereço do cara pra você
(é uma sugestão podre mas ninguém falou nada)

punisher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-07-06, 14:26 #4
ééééé..... foda... correios sem nota.. mas sai caro pra PORRA mandar isso! oeAEOauoeuaH Solução, vai na prefeitura... paga os 15zin (em udi era assim) pra tirar uma nota fiscal no seu nome para transporte interestadual, CFOP é diferente. tipo 6102 (venda para terceiros) ou coisa do tipo, tem que discriminar o IPI e ICMS de acordo com as "fronteiras" entre os estados, se tiver que passar por minas gerais prepara que o ICMS daqui é facaaaaaaaada! oEAHEOAuhea!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-07-06, 14:48 #5
Hummmm... para transportes desse naipe, eu aconselho a BRASSPRESS, gosto deles, competentes, tem a RODONAVES tmb, mas tem que ver se entrega na casa do carinha! :P na hora de emitir a nota fiscal, cuidado na hora de escrever o frete, 1 para você pagar e 2 para comprador pagar!

Hummm... vale ressaltar que você quer sim pagar SEGURO da mercadoria... senão dá merda.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-07-06, 14:48 #6
q isso soh 18%

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-07-06, 14:59 #7
IPI depende da mercadoria... algumas 0, outras 5 e outras 11~20%

pqp!

Sabbath is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-07-06, 15:15 #8
Putz, é complicado isso heuiahiHEIuhIEUhuiaeAE :/

Se fosse capital até dava pra arriscar algum ônibus, mas interior é embaçado... Se tiver rodoviária lá...

SparkS is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-07-06, 15:16 #9
1k eu levo de carro pra vc :O

serjaum is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

11-07-06, 15:26 #10
correios no maximo 30kg

fui na receita estadual a mulher falou pra eu fazer uma declaracao de mudanca de endereco, mas na transportadora a atendente fdp fala q nao pode

KurtCobain is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

11-07-06, 15:30 #11
Sedex? Fedex? Sei lá, deve ter alguma transportadora que faça um serviço desses, ae você racha o frete com o comprador.

Eu sei que isso não tem nada a ver com o tópico, mais já que o Kurt ganhou a tv eu também ganhei algo, acertei o resultado da final no bolão de um bar que eu sempre vou ("Era só o que faltava" p quem é de Curitiba), junto com outras 30 pessoas, fui sorteado e ganhei um Home Theater com DVD \o/.

Época da Copa traz sorte....

detonator is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

11-07-06, 15:48 #12
pqp
sem nota fiscal nao da mesmo

unico jeito mesmo eh a variglog

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.