Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
Default SimCity 4 - Rush Hour

08-07-05, 03:20 #1
Galera... pra quem já jogou e conhece os segredos deste jogo não vai ser difícil me ajudar a resolver minha dúvida.

Estou com uma cidadezinha de uns 10.000 habitantes, normal. Mas além dos outros, um dos problemas que eu não consigo de jeito algum resolver é o da Poluição do Ar. Bom, pra resolver o da água é simples, constrói estações de tratamento e tá tudo blz, mas o do ar tá dificil... Já plantei árvore até na cabeça da secretária do meio-ambiente AHuahAUhAuhA, zoeira, mas quase... Já assinei aquele tratado pra diminuir a emissão de gases das industrias poluentes, mas não resolveu muito (quase nada pra falar a verdade).

Estou usando usina de carvão pra produzir energia pois tem melhor custo/benefício. É poluente? Sim, e muito, mas deve ter como reduzir significativamente essa poluição.

Se alguem aí puder me dar uns toques





silvergun is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
08-07-05, 03:25 #2
AHHH que vontade que deu de jogar... Pena que o GTA não deixa.

Shell is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
08-07-05, 03:27 #3
Pqp, vai dormi Shell AHEoeheoEHEO

silvergun is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

08-07-05, 06:48 #4
Olha, o jogo lhe dá as dicas, ele pede por exemplo para plantar árvores? vc tem como saber o indice de poluição ou dados sobre a fabrica de carvão??

Quais as mensagens que tá saindo??

3460 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-07-05, 07:36 #5
Poluição no Sin City 4 so tem um jeito de se combater:

Com Planejamento.

Zonas Industriais longe das residenciais e com espaço livre entre as industrias, para dar pra poluição se dissipar.

No centro, quando um polo comercial comercar a causar muita poluição por causa do transito, ta na hora de remodelar, com grandes avenidas e espaco verde entre elas. Compensa muito mais destruir predios velhos/pequenos para a criacao de gigantes do que tentar ficar remendando.

SigSnake is offline   Reply With Quote
batii
Trooper
 

08-07-05, 08:29 #6
Não esquece de construir escolas, college e se der a univesidade pra aumentar o qi dos sims e quando a cidade tiver bem maior vc conseguir atriar as industrias de altas tecnologia, já que elas quase não produzem poluição

batii is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
08-07-05, 09:43 #7
comeca denovo o jogo silva e planeje melhor sua cidade :*

ReDEviL is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-07-05, 11:50 #8
Po, mas o legal é consertar os problemas!

Cidades certinhas não tem graça...é so ver elas crescerem

SigSnake is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

08-07-05, 11:58 #9
bota arvores, parques, terminais de onibus e comercio nas areas poluidas q da uma ajeitada

ChakaN is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

08-07-05, 12:03 #10
Onde tem Sim city 4 pra baixar?

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

08-07-05, 12:35 #11
uma vez joguei, mas achei muito difícil esse jogo hehe

jota is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

08-07-05, 12:54 #12
Quote:
Postado por Shell
AHHH que vontade que deu de jogar... Pena que o GTA não deixa.
o vicio contamino tu e o relax
ele fica falando todo hora no gta, só me deixa mis ansioso

ninfo is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
08-07-05, 13:44 #13
Quote:
Olha, o jogo lhe dá as dicas, ele pede por exemplo para plantar árvores? vc tem como saber o indice de poluição ou dados sobre a fabrica de carvão??

Quais as mensagens que tá saindo??
A única informação que ela dá sobre a usina a carvão é que ela é "De alta poluição". Mas tem os gráficos de poluição e a visão aérea da cidade dos níveis de poluição...

Quote:
Poluição no Sin City 4 so tem um jeito de se combater:

Com Planejamento.

Zonas Industriais longe das residenciais e com espaço livre entre as industrias, para dar pra poluição se dissipar.

No centro, quando um polo comercial comecar a causar muita poluição por causa do transito, ta na hora de remodelar, com grandes avenidas e espaco verde entre elas. Compensa muito mais destruir predios velhos/pequenos para a criacao de gigantes do que tentar ficar remendando
A minha área residencial está razoavelmente longe. Pensei nisso antes de começar a cidade, mas o nível de poluição foi maior q eu pensava que iria chegar hehe.
Minha área comercial fica entre a residencial e a industrial, tenho q dar uma remexida naquilo, tá meio bagunçado hehe...

Quote:
Não esquece de construir escolas, college e se der a univesidade pra aumentar o qi dos sims e quando a cidade tiver bem maior vc conseguir atriar as industrias de altas tecnologia, já que elas quase não produzem poluição
Já tenho escolas, colégios, museu e filial da biblioteca... Criei algumas zonas de alta densidade industrial e já consegui atrair algumas empresas de tecnologia, apesar de não ter universidade ainda..

Quote:
comeca denovo o jogo silva e planeje melhor sua cidade :*
Aí sai todo do objetivo do jogo, q eh resolver problemas... :o

Quote:
Po, mas o legal é consertar os problemas!
Cidades certinhas não tem graça...é so ver elas crescerem
I agree...

Quote:
bota arvores, parques, terminais de onibus e comercio nas areas poluidas q da uma ajeitada
Andei lendo por aí que o Jardim Grande é o que tem melhor efeito contra poluição do ar. Vou colocar uns dois lá pra ver se ameniza o problema.

Quote:
Onde tem Sim city 4 pra baixar?
Na mula.

Quote:
uma vez joguei, mas achei muito difícil esse jogo hehe
Realmente é dificil, mas o rush hour é mais fácil, primeiramente porque ele possibilita você a escolher entre Fácil, Normal e Difícil, onde que no classic era somente o Normal.
Sem dizer que o rush hour possui vários recursos e missões onde você pode ganhar dinheiro fácil-fácil...

silvergun is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-07-05, 13:50 #14
Simcity 4 é chato

Eu joguei todos, desde o 1, e tenho o 2 e 3 originais, e toda cidade pequena tem problema com poluição.. não adianta ficar se matando por isso não.. ela só vai cair de verdade quando vc comecar a construir usina de fusão ou alguma mais moderna que essas do inicio

didz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-07-05, 15:48 #15
Sobre a Area Industrial, não basta ela ser longe da residencial, e sim longe as quadras entre si.
Ou seja, deixar uns "corredores verdes" dentro da propria area industrial, pra não ajuntar a poluição de uma quadra com a outra.
Voce ainda pode salpicas, nesses corredores, algumas Areas Industriais de baixa densidade.

SigSnake is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

08-07-05, 15:50 #16
isso é pobRerma de SUVAQUEIRA !!!



ai pessoal sera q roda num Atlhon Xp 2000+ 1.6ghz 256ram ( 64 on) ?

muayZen is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

08-07-05, 18:04 #17
tem q roda
o meu eh um
AXP 2000+
512 DDR 400
gf4 64

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
08-07-05, 18:41 #18
Quote:
Postado por rgN_fearoth
tem q roda
o meu eh um
AXP 2000+
512 DDR 400
gf4 64
Meu pc eh um Semprom 2200+ (1.8ghz), 512 DDR 400 e GF4mx4000 e roda bem...

silvergun is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-07-05, 20:50 #19
Cara, cola uma SS das áreas mais atingidas pela poluição (tanto da área da cidade como os infográficos) para a gente analisar melhor o problema.

Se for o caso, deixar uma cópia do save pra quem tem o Simcity 4. Eu só joguei o 1 e 2, mas eu tenho um certo embasamento...

O que nego já falou deve ser aplicado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
09-07-05, 21:48 #20
Sacanagem... eu estava com 12.000 habitantes, tudo na devida ordem, quando eu zoneio uma pequena área de alta densidade residencial, e olha o que aconteceu

 


Apareceram 2 putos duns edifícios com 2500 hab. cada. Só deu tempo de ver e ouvir greves nos hospitais, escolas, colégios e congestionamento nas estradas por excesso de movimento... Na hora pensei "Q merda, bugou tudo aqui!" aí eu vejo lá no canto " População: 17.500". Nunca imaginei que ia acontecer isso O.o
Já coloquei um hospital e 3 avenidas pra desafogar um pouco aquilo... E pro pessoal que já jogou e passaria/passou por isso, o que vcs fizeram ou fariam numa situação dessas?

silvergun is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

09-07-05, 21:54 #21
eu quero saber se com placa de 64 mb ONBOARD roda !

muayZen is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
09-07-05, 22:36 #22
Acho q roda sim, a minha eh uma mx4000, podre pra kct....
o q comanda mesmo no jogo eh processador

silvergun is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

09-07-05, 22:38 #23
a blz intaum ! jogava o sim city a uns 5 anos atras era mt foda

vo pegar esse ai em BR

n da pa jogar online nao ne ? huahua

ps: o seu é o 4 DELUXE VERSION ?

muayZen is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-07-05, 22:46 #24
pega simfarm

ShadoW is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
09-07-05, 23:09 #25
Deveria existir um SimBordel :o

silvergun is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.