Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Dachshund
Banned
 

Default Sera que foi um sonho...?

09-07-05, 12:31 #1
Bom, o motivo desse topico eh simples... Eu sei que eh um exemplo que deve acontecer com alguns de voces, mas me deixou um tanto intrigado...

Eu estava dormindo e minha namorada me ligou de madrugada, dai eu atendi, conversei um pouco com ela, ela perguntou se eu estava dormindo e me falou umas coisas...

No dia seguinte eu acordei e tinha certeza que foi um sonho aquilo! Mas nao tinha tanta certeza assim... Porque para mim foi sonho, mas que sonho eu sonho que estava sonhando enquanto minha namorada me ligou e eu acordei do meu sonho que nao era sonho?

Ficou dificil ne... Entao encontrei ela no dia seguinte e perguntei "Má, você me ligou ontem de noite ou eu sonhei com isso?". Para minha surpresa ela disse que tinha ligado sim, e que a gente ate conversou por uns 5 minutos...

Entao eu presumi que estava com tanto sono que nao consegui distinguir para a realidade o que era sonho e o que aconteceu realmente. Inteligente eu, nao?! :P

Bom... Queria saber o que vocês acham sobre isso, se ja aconteceu com voces algo parecido, e o que!

Dach.





Dachshund is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-07-05, 12:33 #2
sonamboolismo!

relax' is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

09-07-05, 13:04 #3
Quote:
Postado por relax
sonamboolismo!
(1)
yeap!! isso ja aconteceu, por eu estar cm muitooo sono, e nem lembrar o que falou, mas sonambulismo eu tinha, pior que eu falava umas coisas que ningas entendi, cheguei uma vez até abrir a porta de ksa ir durmi no hall de entrada do meu prédio, dps subir, ir p minha cama, e deixar a porta aberta, meus pais ficaram triii apavorados!!

ninfo is offline   Reply With Quote
zhferrareto.
Ewok
 

09-07-05, 13:05 #4
uma vez sonhei que tinha saido de uma balada 4 da manha e o sol já parecia do meio dia.
ai comi uma puta e bebe um monte ai eu comecei a passa mal e cai na rua.
(tudo isso no sonho)
ai eu acordei aqui em casa não sabendo se era sonho ou se meu pai tinha me achado na rua bebado passando mal e quando eu acordasse ele ia quebrar minhas pernas.
acordei umas 13:30 (eu tinha saido no dia interior e ficado bebado) e só sai da cama quando meu pai passo umas 3x pelo meu quarto sem falar nada
e mesmo assim levantei cagando de medo

zhferrareto. is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
09-07-05, 13:07 #5
Acontece sempre comigo. Já até aprendi a ficar ligadão quando acordo e sei que vou dormir de novo.

Shell is offline   Reply With Quote
zhferrareto.
Ewok
 

09-07-05, 13:14 #6
ahhhh esqueci, falando sobre isso existe um livro chamado Sonhos Lúcidos eu acho, minha mãe tava lendo, ela me disse que ensina você a controlar seus sonhos e distinguir o real da ficção algo assim, coisas do tipo, está chovendo, você pode fazer ficar sol, está frio, você pode fazer ficar calor.
Ela até me disse que depois de um tempo quando você já ta "avançado" pode escolher lugares e pessoas pra estarem com você e a partir de um nível mais avançado ainda pode explorar os "prazeres dos sonhos lúcidos", acho que ela fico com vergonha de falar que você pode dá umazinha nos sonhos e "curti" esse momento.
Até tentei le mais tem que fazer uma espécie de diário onírico e toda vez que acordar escrever no diário oque sonhou, inclusive se acordar no meio da madrugada, aí não tive vontade de fazer esse "diário" e parei.
Mas que eu fiquei com vontade de "explorar os prazeres dos sonhos lúcidos" eu fiquei.
Aos darknerds virgens, boa leitura.

zhferrareto. is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-07-05, 13:16 #7
Quote:
Postado por zhferrareto.
uma vez sonhei que tinha saido de uma balada 4 da manha e o sol já parecia do meio dia.
ai comi uma puta e bebe um monte ai eu comecei a passa mal e cai na rua.
(tudo isso no sonho)
ai eu acordei aqui em casa não sabendo se era sonho ou se meu pai tinha me achado na rua bebado passando mal e quando eu acordasse ele ia quebrar minhas pernas.
acordei umas 13:30 (eu tinha saido no dia interior e ficado bebado) e só sai da cama quando meu pai passo umas 3x pelo meu quarto sem falar nada
e mesmo assim levantei cagando de medo
HAHAHAHAHA
deve te sido foda

ShadoW is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

09-07-05, 16:28 #8
EU tenho direto isso =(
É pessimo...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-07-05, 18:04 #9
Tenho MUUUUITO raramente, ainda bem hehe
Quando eu acordo, eu acordo!
Mesmo dormindo eu tô acordado! HJEUeuEhjue
Raramente eu fico desorientado por causa de sono assim...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
09-07-05, 19:09 #10
borboleta?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-07-05, 19:39 #11
geralmente quando eu to durmindo, quando minha mae fala comigo eu naum lembro nada no outro dia, as vezes eu chego a durmi no sofa e acorda na minha cama, minha mae fala q ela soh falo pra eu ir pra minha cama e eu levanto respondo pra ela e ainda vo...

e eu naum lembro de nada o_O

ragauskas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-07-05, 22:43 #12
comigo acontece um negocio diferente.. as vezes eu durmo com a tv ligada, e eu começo a interagir com o programa que esta passando, mas isso no sonho.. uma vez tava passando novela e eu tava dentro da novela, era um personagem e tal ahuauaha tá, tudo bem sonhar isso.. mas eu sonho extamente com o que eu estou ouvindo dormindo.. eu não invento nada, só as partes que eu sou um personagem. As vezes eu até sei o que aconteceu na novela hauhau mas sem eu ter "assistido" de fato

gusto is offline   Reply With Quote
Teik
Trooper
 

09-07-05, 22:51 #13
comigo foi assim... eu tava dormindo de tarde dae a minha melhor amiga ligo, dae eu falei com ela, ela falo que ia vir em casa e que precisava de mim pra n sei o que (segundo o que ela disse depois)... eu acordei e achei que tinha sonhado, nem liguei... dae ela chega e eu n tinha feito as bagaças que ela pediu... também n lembrava ao certo o que era... uhauhauha

n sou japonês c alguém achar que sou XD

Teik is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

09-07-05, 22:52 #14
HUeaheauhaeuhUHeauhaeuh
Pior foi um amigo meu, que tava num churrasco
ate sermos expulsos, dai ele e meu primo bebaços
acabaram dormindo numa praca ate alguns guardas
chegarem e perguntarem se tava tudo bem...
dai esse meu amigo encanou que havia durmido o dia
inteiro na praca e que aquela hora que ele acordou era
o dia seguinte... Meu primo ficou explicando que nao era e tal
mas ele chegou em casa e a primeira coisa q fez foi chegar
pro pai dele meio que chorando: Paiiii, por favor nao me bate,
desculpa por ter dormido fora de casa, eu juro que nunca mais
faco isso, blablabla...
Sei que a historia acabou com um tempinho de castigo e algumas surras...

PaDoS is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-07-05, 22:55 #15
aí ele falou pro guarda "seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou deliquenteee, eu dormi na praaaççaaa pensando neeela"

Hã Hã Hã Hã
piada detected

gusto is offline   Reply With Quote
Teik
Trooper
 

09-07-05, 23:02 #16
uhauha várias vezes que eu durmi de tarde também acordei achando que era outro dia pq tava claro XD

Teik is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-07-05, 23:04 #17
uma vez eu dormi 1 semana!!!!!!!!!!!!
SERIO MESMO
FOI UMA SEMANA

TODOS TENTAO ME CONVENCER DO CONTRARIO MAIS EU SEI Q DORMI 1 SEMANA!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-07-05, 23:05 #18
seu guarda seja meu amiiiigoo.. me bataaa me prendaa faça tudooo comigooo UIOPAEHUIAEHEAUIA mas nao me deixeeeeee.. pensando nelaaaaa AA A A A..

AOPEPE{AEA{P

Master is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

09-07-05, 23:08 #19
Quote:
Postado por Teik
uhauha várias vezes que eu durmi de tarde também acordei achando que era outro dia pq tava claro XD
varias vezes eu fui durmir de tarde, e achei que acordei de tarde, mas só acordei de manhã XD
sim, eu durmo p kraio, ja cheguei a durmir umas 48h, depois de ficar 3 dias sem durmir!!

ninfo is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-07-05, 23:11 #20
Quote:
Postado por Master
seu guarda seja meu amiiiigoo.. me bataaa me prendaa faça tudooo comigooo UIOPAEHUIAEHEAUIA mas nao me deixeeeeee.. pensando nelaaaaa AA A A A..

AOPEPE{AEA{P
soh nao me deixe... FICARRRRRR SEM ELAAAAA

ShadoW is offline   Reply With Quote
Teik
Trooper
 

09-07-05, 23:14 #21
Quote:
Postado por ShadoW
uma vez eu dormi 1 semana!!!!!!!!!!!!
SERIO MESMO
FOI UMA SEMANA

TODOS TENTAO ME CONVENCER DO CONTRARIO MAIS EU SEI Q DORMI 1 SEMANA!
fazer o que c vc n dorme, vc hiberna... =)

Teik is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
11-07-05, 10:33 #22
moro num apto no 1º andar no térreo e nesse fim de semana não viajei, fiquei sozinho em casa... Então pro tempo passar aluguei no sábado "Mestre dos Mares" pra assistir.
Quando deu 22:00 começou zorra total na globo, e eu botei o filme e tô lá assistindo, na boa, o filme tava muito rox... Então lá pro meio do filme eu escuto um barulho na minha cozinha, nem dei atenção continuei assistindo o filme de boa...
Aí acabou o filme, ainda peguei um pedacinho do filme na band e fui deitar, ai foi foda, quando eu jogo o cobertor em cima da cama sai correndo um gato de debaixo da cama... Meu eu dei o maior berro em casa, tomei um puta susto, isso 2:00 da manhã...
O gato não sabia se tava durmindo ou tava acordado, e não queria sair de casa nem fudeno, joguei até um pouco de agua nele mas o bixo só deu uma sacodida e voltou a dormir... muito malandro...
Eu não tava muito à fim de colocar a mão naquele gato, e ele tava tudo sujo. Então peguei uma coxa de frango e começei a mostrar pro gato, ele nem aí...
Deu maior tabalho tirar o gato de casa, só consegui depois que amarrei uma linha de costura na coxa de frango e começei a atrair ele, meio que pescando o gato com a linha... ae acho que ele interessou no frango e foi embora... O duro que o fdp ainda ficou miando na porta de casa...

landim is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

11-07-05, 10:36 #23
mano, se isso acontece comigo eu morro veio ahuahuahu

eu sou o maior cagão da espécie... magina puta quep ariu... acho que eu travo igual o xaves...

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-07-05, 10:39 #24
Foda .. mas podia ser pior, sonhei uma vez q eu tinha uns poderes mto rox, tipow xmen, foi tão real que quando acordei tentei usar, mas falhou

ass.:Sh3lld3r o HW infeliz

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

11-07-05, 13:59 #25
Quote:
Postado por LANDIM
Aí acabou o filme, ainda peguei um pedacinho do filme na band
Punheteiro detected

PaDoS is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

11-07-05, 14:28 #26
uma vez eu tava na la no sofa com minha mina
ai ela começo a roncar ai eu cutuquei ela dai eu falei -MORR se tava roncando!!!
dai ela -MENTIRA, tava nada!!
e volto a durmi
dai quando ela acordo ela num lembrava q eu tinha falado isso ahuHAUHUAHUhauhUAHUh

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
11-07-05, 15:43 #27
eu sonhei q tinha a força

mto legal... eu movia as coisas à distância, era o meu maior sonho sendo realizado... no sonho, eu nem acreditava q aquilo tava acontecendo...

de repente eu acordei e vi q não tava acontecendo mesmo

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.