Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default O Futuro do futuro

05-07-05, 12:27 #1
Eu tava lendo em umas revistas científicas e outras revistas umas coisinhas interessantes
Nós já temos um aparelho de teletransporte que transporta atómos do nada para outro lugar
Pra fazer isso a máquina precisa de energia equivalente a cidade de NY pra funcionar
O aparelho é americano e é raramente usado por essa questão astronômica de custo de energia

Também já criaram um combustível eterno e rápido que nem é mostrado naqueles filmes de Star Track sei lá o nome porque nunca fiu fã
O combustível seria eterno que nem uma usina de urânio e o mais veloz mas não fabricamos porque esse gás só existe na lua e os custos são astronômicos para ficar enviando máquinas e extraindo e retornando elas para a terra

Já existe uma droga que faz a gente ter uma terceira dentição, quer dizer, a gente pode até ser relaxado e perder os dentes e pagar uma puta grana pra ter os dentes de volta uma última vez

E aquela merda que faz qualquer cabelo ficar liso pra sempre, não é permanente mas um outro nome. Permanente você tem que ir de vez enquando no cabeleleiro e esse outro você vai umas vezes pra fazer manutenção e depois nunca mais

Todas essas coisas e mais que eram coisas de se imaginar quando a gente ficasse velho estão surgindo mais rápido do que eu esperava
O nosso futuro vem bem mais cedo
Daqui a pouco tem carros flutuando (e já tem), armas laser (e já tem) e aqueles campos de força huhu

O dia que tivermos campo de força adeus filmes de ets invadindo a terra com seus lasers e campos de força tipo Independance Day e Guerra dos Mundos
E tem gente trabalhando nisso, mas no momento são campos eletromagnéticos
Quer dizer, o cara é um Magneto da vida, monta uma bala de plástico e você mata ele hehe

Pra mim a única coisa que jamais vão inventar é essas merdas de viagem no tempo
E pra você que merda nunca vão inventar nem depois do futuro do futuro?





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-07-05, 12:33 #2
[Matrix mode on]

No futuro, as maquinas com inteligencia irão dominar os humanos, e nos deixar em um universo que na verdade não existe, enquanto dormimos, assim gerando energia para as maquinas.

[Matrix mode off]

snake is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
05-07-05, 12:36 #3
Nunca vão inventar uma bola quadrada
Nem visão de raio X

Shell is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

05-07-05, 12:36 #4
Eu fico torcendo pra inventarem um materializador molecular
é um aparelhinho portátil no qual vc joga um punhado de terra, o aparelho retira os átomos que ele precisa e constrói o que vc quiser.

Mas a maior invenção da história será o teleporte. Tomara que inventem um teleporte com custo razoável antes de eu morrer.

Agora, o que nunca vão inventar?
Acho que viagem no tempo mesmo...

btw
Essa madrugada, eu levantei pra dar uma mijadiinha, daí qdo eu fui lavar a mão eu escorreguei e bati a cabeça na pia. Aí eu fiquei desacordado por alguns minutos e qdo acordei eu tinha sonhado com um dispositivo estranho em forma de Y... sonho estranho... de qqr forma, anotei como era o dispositivo... deve ser inútil, mas nunca se sabe

jacu is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

05-07-05, 12:43 #5
mais esse negocio do combustivel pra chegar ate nos usuarios domesticos é foda cara, lembra daquele caso q o cara tinha criado um combustivel a agua algo assim nao me lembro, ai ele falando q as grandes empresas de petroleo fechavam MUITASS portas pra ele vender a ideia etc e talz ;/

triste ganacia fudida _|_

muayZen is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-07-05, 13:08 #6
teleporte eh tipo uma viagem no tempo se tu for pensar bem!

kuidow is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

05-07-05, 13:32 #7
Campos de força estilo Guerra dos Mundos é impossivel. O que poderia existir, é logo em contato com o objeto. Tem uma tecnologia sobre shields, mais to sem link.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

05-07-05, 13:40 #8
Ah sim
e a próxima modinha é a nanotecnologia

se preparem
muito em breve teremos diversos produtos com essa tecnologia no mercado
mas teremos muitas coisas fake tb

jacu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-07-05, 13:45 #9
Quote:
Postado por jacu
btw
Essa madrugada, eu levantei pra dar uma mijadiinha, daí qdo eu fui lavar a mão eu escorreguei e bati a cabeça na pia. Aí eu fiquei desacordado por alguns minutos e qdo acordei eu tinha sonhado com um dispositivo estranho em forma de Y... sonho estranho... de qqr forma, anotei como era o dispositivo... deve ser inútil, mas nunca se sabe
Tive um idéia!! Vamos chamar isso de "capacitador de fluxo"?!?!? Que tal?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-07-05, 14:53 #10
Futuro do subjuntivo.

SparkS is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

05-07-05, 14:55 #11
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Tive um idéia!! Vamos chamar isso de "capacitador de fluxo"?!?!? Que tal?
auhaushashaushaushuhauhs

Axo que foi um pesadelo que ele teve, pois jah foi inventado o que ele sonhou !!!


asuahusahusahushausha

Trovao is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-07-05, 15:13 #12
Quote:
Postado por SparkS
Futuro do subjuntivo.
AHHAAHAH

futuro do futuro eh o fim
o fim eh o futuro de tudo
e o futuro do fim? o comeco!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-07-05, 16:56 #13
Quote:
Postado por jacu

btw
Essa madrugada, eu levantei pra dar uma mijadiinha, daí qdo eu fui lavar a mão eu escorreguei e bati a cabeça na pia. Aí eu fiquei desacordado por alguns minutos e qdo acordei eu tinha sonhado com um dispositivo estranho em forma de Y... sonho estranho... de qqr forma, anotei como era o dispositivo... deve ser inútil, mas nunca se sabe
Caras, tão ligado nos gibis do quarteto fantástico quando galactus veio destruir a terra e a única forma de parar galactus foi ameaçar ele com uma das armas que ele tinha e a única que ele tinha medo
Eles chamavam a arma de Desintegrador Nanomolecular ou uma merda BEM DIFERENTE hahahah
Na real eu chutei o nome hauhaua mas o aparelho tinha a forma de um Y e simplesmente criava o maior buraco negro da história onde ele fosse disparado e desintegraria tudo ao redor
Como o alcance era curto quem disparasse seria destruido e a arma também seria destruida

Jacu sonhou com a maior arma letal da história dos gibis, claro, que bem depois do famoso anel do Guy Gardner, que é a maior arma do universo no universo dos gibis

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

05-07-05, 17:49 #14
CARAMBA!

jacu is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

05-07-05, 17:54 #15
Tem uma tecnologia que já está acessivel e que poderia trazer muitos beneficios, mais por causa da grande polemica com religião e ética, está atrasada.

Clonagem.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-07-05, 17:58 #16
eu ouvi dizer que viagem no tempo Era possível...


se o pessoal já sabe que é possível, até fazerem uma não iria demorar..

legendary is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

05-07-05, 18:01 #17
Quote:
Postado por Guy Gardner
Caras, tão ligado nos gibis do quarteto fantástico quando galactus veio destruir a terra e a única forma de parar galactus foi ameaçar ele com uma das armas que ele tinha e a única que ele tinha medo
Eles chamavam a arma de Desintegrador Nanomolecular ou uma merda BEM DIFERENTE hahahah
Na real eu chutei o nome hauhaua mas o aparelho tinha a forma de um Y e simplesmente criava o maior buraco negro da história onde ele fosse disparado e desintegraria tudo ao redor
Como o alcance era curto quem disparasse seria destruido e a arma também seria destruida

Jacu sonhou com a maior arma letal da história dos gibis, claro, que bem depois do famoso anel do Guy Gardner, que é a maior arma do universo no universo dos gibis

auahahauhahahahahuahuahuahuha

Powwww como vc lembrou de tudo isso !!!

Se naum me engano foi o Surfista Prateado que deu a dica pro Quarteto Fantastico, dae eles conseguiram pegar a arma na nave do galactus e ameaçaram ele.

Em represalia Galactus tirou a prancha do Surfista Prateado e o condenou a ficar o resto de sua vida na terra.

Dae o surfista fez um acordo com Galactus que iria novamente procurar outros planetas pro Galactus saciar sua "Fome".

O que o galactus naum sabia, eh que o surfista ja tinha conhecimento da Nebulosa Negra quando de um encontro casual com o RON, e o conduziu ele ate lah e disse que poderia "ficar a vontade" naquele lugar pra saciar sua fome pq em toda nebulosa naum existia qq tipo de vida.

Dae Galactus liberou o Surfista com a promessa que assim que estivesse satisfeito sua "fome" naquele iria chamar novamente o Surfista.

O que Galactus naum sabia que os seres daquele lugar tb viviam de uma forma semelhante a Galactus, consumindo mundos pra satisfazer sua fome e o Surfista imaginou que Galactus jamais sairia vivo de la, o que naum ocorreu!

Puta que pariu, nem imaginava que lembraria disso ainda .....

Trovao is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

05-07-05, 18:27 #18
Ae trovão

Tá ligado que o Galactus morreu faz uns 2 anos no universo marvel americano né
Isso deu origem a maior saga marvel de todos os tempos

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

05-07-05, 19:21 #19
po oculos q le pensamentos é da hora

po viajem pro futuro ou pro passado é uma parada tesão dá pra ficar horas pensando, embora na minha concepção o tempo é o mesmo em qualquer lugar do universo ;p

el_cubano is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-07-05, 22:40 #20
Na minha concepção também.. o tempo é algo que não pode ser tocado...

E tomara que continue assim sempre, senão fodem com tudo hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

06-07-05, 13:58 #21
Quote:
Postado por Guy Gardner
Ae trovão

Tá ligado que o Galactus morreu faz uns 2 anos no universo marvel americano né
Isso deu origem a maior saga marvel de todos os tempos
Pow não sabia disso !

Qual ou quais edições marvel que aconteceu, quero terminar entaum pq fiquei desligado por um tempo quero me atualizar !


Last edited by Trovao; 06-07-05 at 14:00..
Trovao is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-07-05, 14:32 #22
Quote:
Postado por jacu
Eu fico torcendo pra inventarem um materializador molecular
é um aparelhinho portátil no qual vc joga um punhado de terra, o aparelho retira os átomos que ele precisa e constrói o que vc quiser.

Mas a maior invenção da história será o teleporte. Tomara que inventem um teleporte com custo razoável antes de eu morrer.
[/Uo nerdz mode ON]

aaa teleporte jah existe
.go
[/Uo Nerdz Mode OFF]

voltando pro assunto... acho q a gnt nunca vai fica = star trek..

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

07-07-05, 18:56 #23
kal ort por

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

07-07-05, 21:59 #24
Quote:
Postado por GoldenEye
kal ort por
Caralho no NW não tem teleport
O Gordoeye usava bunny como teleport no UO

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

07-07-05, 22:16 #25
Quote:
Postado por Trovao
Pow não sabia disso !

Qual ou quais edições marvel que aconteceu, quero terminar entaum pq fiquei desligado por um tempo quero me atualizar !
Ultimas edições de revistas quando ainda era pela Abril
Só abrindo uma introdução
Galactus foi destruir o planeta dos Skrulls e conseguiu
Depois foi destruir Shiar e os X-men foram lá pra ajudar a defender
Óbvio que não conseguiram, tiveram que chamar o Quarteto Fantástico e óbvio qeu falharam também
Chamaram os vingadores e puff também
Então resolveram chamar todos os hérois da terra, foi uma luta muito maior que contra o Massacre
Eles ganharam e destruiram Galactus usando a sua arma de desintragração de Planetas

E na última página um VIGIA fala escondido
O Universo não entendeu a missão de Galactus
A missão era de proteger o universo e ele foi incompreendido
Ele só devia trazer o equilibrio da natureza
Agora que o maior guardião do universo morreu, que Deus nos proteja do mal que só tinha medo de enfrentar Galactus para agir...
(E aqui abre a maior saga Marvel e pode crer que é grandão, pra matar Galactus pra sempre pode crer que o treco é fodão pois o lema da MArvel é, matou um, nunca mais volta. Diferente da DC Comics que o Super Homem morre e volta quando quer hauhauahu)

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-07-05, 23:16 #26
tem gente q nasce com 3 denticao...

ShadoW is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

08-07-05, 09:00 #27
Quote:
Postado por Guy Gardner
Ultimas edições de revistas quando ainda era pela Abril
Só abrindo uma introdução
Galactus foi destruir o planeta dos Skrulls e conseguiu
Depois foi destruir Shiar e os X-men foram lá pra ajudar a defender
Óbvio que não conseguiram, tiveram que chamar o Quarteto Fantástico e óbvio qeu falharam também
Chamaram os vingadores e puff também
Então resolveram chamar todos os hérois da terra, foi uma luta muito maior que contra o Massacre
Eles ganharam e destruiram Galactus usando a sua arma de desintragração de Planetas

E na última página um VIGIA fala escondido
O Universo não entendeu a missão de Galactus
A missão era de proteger o universo e ele foi incompreendido
Ele só devia trazer o equilibrio da natureza
Agora que o maior guardião do universo morreu, que Deus nos proteja do mal que só tinha medo de enfrentar Galactus para agir...
(E aqui abre a maior saga Marvel e pode crer que é grandão, pra matar Galactus pra sempre pode crer que o treco é fodão pois o lema da MArvel é, matou um, nunca mais volta. Diferente da DC Comics que o Super Homem morre e volta quando quer hauhauahu)
Cara perdi essa.

Tem continuação? pois estou ha muito desatualizado das bancas de revista !

Trovao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

08-07-05, 14:30 #28
Quote:
Postado por Guy Gardner
Ultimas edições de revistas quando ainda era pela Abril
Só abrindo uma introdução
Galactus foi destruir o planeta dos Skrulls e conseguiu
Depois foi destruir Shiar e os X-men foram lá pra ajudar a defender
Óbvio que não conseguiram, tiveram que chamar o Quarteto Fantástico e óbvio qeu falharam também
Chamaram os vingadores e puff também
Então resolveram chamar todos os hérois da terra, foi uma luta muito maior que contra o Massacre
Eles ganharam e destruiram Galactus usando a sua arma de desintragração de Planetas

E na última página um VIGIA fala escondido
O Universo não entendeu a missão de Galactus
A missão era de proteger o universo e ele foi incompreendido
Ele só devia trazer o equilibrio da natureza
Agora que o maior guardião do universo morreu, que Deus nos proteja do mal que só tinha medo de enfrentar Galactus para agir...
(E aqui abre a maior saga Marvel e pode crer que é grandão, pra matar Galactus pra sempre pode crer que o treco é fodão pois o lema da MArvel é, matou um, nunca mais volta. Diferente da DC Comics que o Super Homem morre e volta quando quer hauhauahu)

Caralho mano, q tesao.. mas jah saiu no brasil essa parada ae??

Tipow, eu lembro q eu tinha akele q tinha 3 sequencias de 3 gibis, q era contra um carinha roxo, skeci o nome dele, q ele tinha os 10 aneis q era foda pkct, faz tempo, eu tinha ou tenho os 9 ainda (axo) asdhguas

mas era r0x, mas ficou ficando carinho..

dreisao is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

08-07-05, 16:20 #29
Quote:
Postado por Trovao
Cara perdi essa.

Tem continuação? pois estou ha muito desatualizado das bancas de revista !
eu tenho mais ainda não li
eu compro tudo mas não tenho condições de ler tudo né
ainda tá tudo fechado nas embalagens

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

08-07-05, 16:21 #30
Quote:
Postado por DiE Hellz
Caralho mano, q tesao.. mas jah saiu no brasil essa parada ae??

Tipow, eu lembro q eu tinha akele q tinha 3 sequencias de 3 gibis, q era contra um carinha roxo, skeci o nome dele, q ele tinha os 10 aneis q era foda pkct, faz tempo, eu tinha ou tenho os 9 ainda (axo) asdhguas

mas era r0x, mas ficou ficando carinho..
ahan
saiu no brasil já
carinha roxo eu não lembro mas esse treco de aneis me faz lembrar o Hal Jordan quando exterminou toda a tropa dos lanternas verdes e foi ficando com o anel de cada cadaver
e ainda tá ficando mais carinho...

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

08-07-05, 16:42 #31
Quote:
Postado por Guy Gardner
ahan
saiu no brasil já
carinha roxo eu não lembro mas esse treco de aneis me faz lembrar o Hal Jordan quando exterminou toda a tropa dos lanternas verdes e foi ficando com o anel de cada cadaver
e ainda tá ficando mais carinho...
Tasqueopariu ..... me lembro desses episodios !!!!

Guy Gardner foi o ultimo dos lanterna que Jordan naum conseguiu exterminar, ou foi o seu mestre antes de ser exterminado deu o anel a Guy prevendo que Jordan naum iria conseguir liquida-lo tb, tinha um motivo agora naum me lembro o que era !

Trovao is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

08-07-05, 17:02 #32
Água em pó! no futuro eles irão inventar água em pó! para fazer, basta adicionar água!
Foi mal, pessoal! mas tive que largar essa!

ih8u is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-07-05, 22:20 #33
Num universo infinito, toda e qualquer coisa pode acontecer...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

11-07-05, 10:21 #34
Assisti Elektra nesse final de semana !!!

Ficou meio diferente dos Gibis o enredo da historia !!!

Trovao is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

11-07-05, 15:36 #35
Quote:
Postado por ih8u
Água em pó! no futuro eles irão inventar água em pó! para fazer, basta adicionar água!
Foi mal, pessoal! mas tive que largar essa!
Isso se chama Nescau mas é com leite
Tu toca leite num tal de pó preto e sai leite preto com gosto de chocolate

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

11-07-05, 16:03 #36
Quote:
Postado por Trovao
Tasqueopariu ..... me lembro desses episodios !!!!

Guy Gardner foi o ultimo dos lanterna que Jordan naum conseguiu exterminar, ou foi o seu mestre antes de ser exterminado deu o anel a Guy prevendo que Jordan naum iria conseguir liquida-lo tb, tinha um motivo agora naum me lembro o que era !
Tá ligado na primeira história dos lanternas na terra né?
O Guardião veio e mandou o anel buscar o mais power dos humanos
Encontrou o Guy mas como o Hal tava mais perto hehe
Guy Gardner foi o único lanterna a amaciar o coro do Hal Jordan

Olha o link da primeira vez que o Guy se tornou o Lanterna
http://members.aol.com/missywils/melissa/Guy1.gif

Linda da Saga Crepúsculo Esmeralda
http://www.fanboy.com.br/figuras/gre...rn_vol2_49.jpg

E aqui o link mais importante
Guy Gardner pinned Hal Jordan
http://www.vaultauctions.com/images/.../11/s-L256.JPG

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

11-07-05, 17:12 #37
que loko as historia
porra vo comessa a ler uns
seis sabe link q tenha esses gibis full ?
seus guei

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

11-07-05, 17:25 #38
[QUOTE=Guy Gardner]Tá ligado na primeira história dos lanternas na terra né?
O Guardião veio e mandou o anel buscar o mais power dos humanos
Encontrou o Guy mas como o Hal tava mais perto hehe
Guy Gardner foi o único lanterna a amaciar o coro do Hal Jordan

Haaaaa........ issssssuuuu mesmo

Agora me recordei !!!!!

Kara o links tb saum 10, naum tinha vista ainda no formato original !!!

Trovao is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

11-07-05, 20:04 #39
Quote:
Postado por GoldenEye
que loko as historia
porra vo comessa a ler uns
seis sabe link q tenha esses gibis full ?
seus guei
Vo procura e te mando

Eu sei que existe mas tenho que procura os links


Last edited by Guy Gardner; 11-07-05 at 20:08..
Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

11-07-05, 20:36 #40
[QUOTE=Trovao]
Quote:
Postado por Guy Gardner
Tá ligado na primeira história dos lanternas na terra né?
O Guardião veio e mandou o anel buscar o mais power dos humanos
Encontrou o Guy mas como o Hal tava mais perto hehe
Guy Gardner foi o único lanterna a amaciar o coro do Hal Jordan

Haaaaa........ issssssuuuu mesmo

Agora me recordei !!!!!

Kara o links tb saum 10, naum tinha vista ainda no formato original !!!
Eu tenho uma que tu ia gostar
A Saga Zero Hora que o Hal decide destruir todo o universo e refar da imagem que ele tinha em mente
Ele matou uma caralhada de gente importante antes de saberem que era ele mesmo que tava por trás de tudo
Imagina tu ver um a um dos bandidos fudidos morrendo e sem saber quem tinha peito pra fazer isso
Depois tinha a Saga de OA onde ele vai la destruir o planeta
Dae isso abre o CrossOver pra Marvel Comics Versus DC Comics
Lobo X Wolverine
Tempestade X Mulher Maravilha
Batman X Capitão America
SuperMan X Hulk
SuperBoy X Homem Aranha
Robin X Jubileu
Flash X Mercúrio
Aquaman X Namor

Depois disso vem Liga da Justiça Versus Vingadores

Dae fecha tudo e o Hal decide se regenerar e voltar a ser o Lanterna Verde
Putz, dae ia começar aquela loucura de novo
Dae o melhor amigo dele, o Arqueiro Verde resolve tudo com uma flechada
Maroc histórico dos gibis
E fizeram essa puta capa, eleita como uma das mais importantes entre 100 do mundo dos quadrinhos desde 1949

http://www.geocities.com/mbrown123/greenlantern76.jpg


Depois teve a Saga do Sol na qual ele dá a vida pro Sol voltar à ativa e tem o funeral dele
Hal Morreu
Pra mim essa foi uma das capas mais bonitas pra mim
Todos os hérois da terra com um isqueiro que acendia uma chama verde

Depois ele voltou como uma identidade nova Parallax e contou que não precisava mais de anel porque em OA antes de destruir o planeta e a bateria central ele absourveu a energia e contou pra todos que era imortal WOW
E voltou pra catar o anel do último lanterna verde na ativa, Kyle Rayner
Dae a Liga da Justiça veio pra ajudar o Kyle contra Hal
Essa eu li faz poucos dias
Rapaz, tem que ver coro que ele da na liga da justiça
Só pra ti ter uma idéia pra derrotar o SuperMan ele criou uma puta duma bomba atômica de kryptonita do tamanho de um ônibus espacial embaxo do superman e explodiu
Ele não fez pra matar mas deixou o Superman no nocaute
Depois adivinha quem se meteu mais tarde?

Espectro e quase que ele apanhou do Hal Jordan
Caralho, Hal Jordan quase matou a entidade mais poderosa do universo hauhaua

Hoje Hal JOrdan é uma incógnita, ele tá por ae fazendo só deus sabe o que

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

12-07-05, 09:15 #41
Putzzzzzzz.. que saudades desses gibis.

E Vc. tem por volta de 10 mil !!!

Eu li muitos e muitos, mas não guardava, mandava para um primo meu que mora nos EUA, trabalha na Ericsson, as versões em portugues e o cara negociava lah, com sei lah o que. Depois, facul, trabalho, mulherada, casamento filhos.... fui perdendo contato e parei de comprar e acompanhar as aventuras.

Mas eh um hobie que ate hoje eu sinto falta, e tenho boas recordações dessas leituras.


Trovao is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

12-07-05, 11:17 #42
continuaaaaaa kct hal jordan eh fodissimo!
pq q ele eh meio do mal assim?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.