Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Churrasquero
Trooper
 

Default PF intercepta avião com sete malas de dinheiro

11-07-05, 13:53 #1
Bom pelo jeito não é só o PT que tem levado grana...

PF intercepta avião com sete malas de dinheiro

A Polícia Federal interceptou no final da manhã de hoje uma aerononave particular com sete pessoas que levavam sete malas pretas, vermelhas e azuis, com dinheiro, em um hangar no aeroporto de Brasília. Entre os passageiros, estava o deputado federal João Batista Ramos da Silva (PFL-SP), 61 anos. Os demais não são parlamentares. O avião iria de Brasília para Goiânia. A Coordenadoria de Aviação Operacional da PF fez o flagrante após uma denúncia anônima. Silva, o piloto, o co-piloto, dois pastores e duas mulheres foram levados para a superintendência da PF na capital federal.

Segundo a Polícia Federal, Silva que é economista, é ligado à Igreja Universal do Reino de Deus e teria dito aos policiais, no momento da prisão, que a quantia é parte do dízimo ofertado por fiéis da igreja. No entanto, não apresentou documentos que comprovassem a origem do dinheiro e nem soube informar o valor total apreendido.

Quantia de notas surpreende
A quantidade de notas de R$ 50 e R$ 100 surpreendeu os policiais. Uma das sete malas pesava tanto que precisou ser carregada por dois policiais, apesar de ter rodinhas.

Como o deputado tem foro privilegiado, o auto de apreensão será analisado hoje à tarde pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A corte suprema está em recesso forense, portanto, a presidente interina do STF, ministra Ellen Gracie, julgará o pedido.

Silva filiou-se ao PFL em 2001 e no ano seguinte foi eleito deputado. O bispo, que cumpre seu primeiro mandato no Legislativo, foi diretor presidente do canal UHF Rede Mulher - uma das emissoras da Igreja Universal de 1999 a 2002. Entre 1992 e 1996, o deputado esteve à frente da presidência da Rede Record.

Assessor é preso com dinheiro
José Adalberto Vieira da Silva, 39 anos, assessor do deputado estadual do Ceará José Nobre Guimarães, foi preso na última sexta-feira no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, quando tentava embarcar para Fortaleza com R$ 209 mil numa pasta e US$ 100 mil (R$ 241 mil) dentro da cueca.





Churrasquero is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-07-05, 13:57 #2
EUHhuaduh

Quote:
Ultraje A Rigor - Domingo Eu Vou Pra Praia

Todo dia essa minha labuta
Eu trabalho feito um filha da puta

Se pelo menos eu ficasse mais rico
Mas que nada, eu tô pedindo penico

Domingo eu vou pra praia
Domingo eu vou pra praia
Pode parar tudo eu vou pra praia

Porque na praia eu não tenho que trabalhar
Na praia eu não tenho que me vestir
Na praia eu só tenho que descansar
Na praia eu só tenho que me divertir
Link: http://forum.darkside.com.br/vb/show...?t=1720&page=2

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
11-07-05, 13:59 #3
ééééééééééééé.............

a vaca foi pro brejo mesmo...

em tons bíblicos (dignos da IURD), Brasília tá pior q Sodoma e Gomorra

hehehehehe

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

11-07-05, 14:04 #4
AUHAUSHAUHSAUSHUAHS UAH

Cabei de ver a repo tb.. !!!

naum adianta eh tudo uma mafia, ficam jogando merda no ventilador dos outros e eskecem o deles!


Trovao is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

11-07-05, 14:05 #5
E eu acreditava que existia politico honesto...
Vou voltar a crer no coelhinho da páscoa, ele sim deve existir...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-07-05, 14:10 #6
Quote:
Postado por SyncMaster
ééééééééééééé.............

a vaca foi pro brejo mesmo...

em tons bíblicos (dignos da IURD), Brasília tá pior q Sodoma e Gomorra

hehehehehe


Teve nego que tirou foto com o Lula!!! Tá sabendo né?!?
Teve nego que falou que o Lula foi deputado exemplar, não faltava nunca!!?

AsuhUHsHUsuas ygs !!! Bela bosta! AISUHSAiUSAh!A Lskj!!!

O desGoverno-Lula tá goleando o Governo-FHC em tudo aquilo que ele tinha de mal. Só não vê quem não quer.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-07-05, 14:11 #7
é bom p/ abrir os olhos do pessoal a respeito do PF tb...

Sussa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-07-05, 14:57 #8
Quando apreendem essa grana toda, o que fazem com ela?

Never Ping is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
11-07-05, 15:02 #9
tocam fogo

percezione is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

11-07-05, 15:07 #10
O normal eh investigar pra saber a origem e tentar deveolver pro lugar de onde veio... mas.....

Churrasquero is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

11-07-05, 15:08 #11
serio?

dreisao is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

11-07-05, 15:34 #12
Quote:
Postado por Never Ping
Quando apreendem essa grana toda, o que fazem com ela?
Eles tem o nr. da minha conta. Depositam nela por medida de segurança !

auhaushaushauh uah auh auh a as

Trovao is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

11-07-05, 19:37 #13
Quote:
Postado por Never Ping
Quando apreendem essa grana toda, o que fazem com ela?
depósito judicial, depois que comprovada a origem é só fazer o levantamento.

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

11-07-05, 20:29 #14
eh mané

melhor por os militares no poder

kuidow is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

12-07-05, 09:19 #15
O cara eh deputado do PFL pela IURD.

Disse que a grana eh dizimo dos fieis e ia pagar as despesas da Igreja.


aushaushaushaushaushaushauhs

Kara de Pau !!!!

$ 10 mi pra pagar despesas .......


Trovao is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

12-07-05, 10:36 #16
Deputado detido foi homenageado em Rio Preto
São José do Rio Preto, 12 de julho de 2005


O deputado federal e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus João Batista Ramos da Silva (PFL), detido ontem com mais de R$ 10 milhões em dinheiro, já foi homenageado por duas vezes em Rio Preto. Ex-presidente da Rede Record de Televisão e da Rede Mulher, João Batista foi detido no aeroporto de Brasília quando embarcava rumo a Goiânia em um jatinho particular com sete malas cheias de notas de R$ 5, R$ 10, R$ 50 e R$ 100. Em uma das malas, os policiais encontraram R$ 600 mil em cédulas de R$ 10. Foi necessário o empréstimo de uma máquina de contar dinheiro para a contagem das cédulas. O deputado federal foi homenageado em Rio Preto por iniciativa do ex-vereador e também pastor da Universal Valdomiro Ferreira (PSDB).

A primeira ocorreu em 2001, quando o Legislativo aprovou projeto que concedeu a Medalha 19 de Julho - honraria máxima da cidade - e o Diploma de Gratidão da Cidade de São José do Rio Preto ao pastor “pelos relevantes serviços prestados à comunidade na área da comunicação”. Em 2004, Ferreira apresentou projeto de decreto dando o nome do deputado ao auditório que fica no terceiro andar do prédio anexo da Câmara. A sala foi inaugurada com festa no final do ano passado. Além de João Batista, outras seis pessoas foram detidas pela Polícia Federal, após denúncia anônima. Segundo a Polícia Federal, não é crime transportar altas quantias em dinheiro, desde que a origem seja justificada. O bispo e o grupo detido podem ser indiciados por crime financeiro, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal. João Batista também pode ser alvo de processo de cassação na Corregedoria da Câmara, por quebra de decoro parlamentar.

Dízimo
Após prestar depoimento durante todo o dia, João Batista disse que os R$ 10 milhões são fruto de arrecadação de dízimo entre fiéis da igreja. O bispo-deputado afirmou ter enviado uma carta às autoridades declarando que transportaria valores elevados no avião, de propriedade da Universal. Ele disse também que não tem medo de ser expulso do PFL: "Não sou político, estou político. Minha vocação é a igreja", enfatizou. Enquanto a polícia tomava o depoimento dos detidos e contava as cédulas dentro da Superintendência da PF, no lado de fora, ocorria uma cena digna de filme.

Policiais federais saídos de vários pontos avançaram aos gritos sobre um grupo de 11 homens que circulava dentro do pátio de forma suspeita, ocupando uma caminhonete S-10, cabine dupla e um Santana. Fuzis e pistolas em punho, os federais deram voz de prisão aos homens, começando pelos que se encontravam fora dos carros. Eram todos policiais militares - dez da PM do Distrito Federal e um da PM de Goiás - e faziam segurança privada para a Igreja Universal. Estavam todos armados e responderão a inquérito policial-militar.

http://www.diarioweb.com.br/noticias...dNoticia=63550

Tae a ficha do cara !!!

Trovao is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

12-07-05, 10:44 #17
nem duvido que seja de dizimo mesmo
aquela porra da grana pra caralho seis nao tem nocao
pra que ele vai se envolver em escandalos no plenario se ele ganha dinhero dos troxa?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

12-07-05, 11:00 #18
A unica questão é essa grana circular livremente, os caras não declaram, não tem origem comprovada, nem destino. Sendo dizimo ou não a movimentação financeira tem que ser controlada e andar com 10kk em malas é muuuuito suspeito...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-07-05, 12:53 #19
LulaaaaaaaaaaaAAAAAA você nunca me enganou!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-07-05, 12:58 #20
Fecha a record, Raul Gil gangster

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-07-05, 13:04 #21
lavando dinheiro no tanquinho de deus.. q coisa feia...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-07-05, 13:22 #22
Vi numa notícia aí que ele falou: Se cada fiel desse R$ 20,00, 10 milhões seria pouco.


Mas é claro que todos os fiéis deram dinheiro e ainda mais R$ 20,00 por cima


Por isso eu digo: Se quer ficar rico rápido, abra um bingo ou uma igreja.

SparkS is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

12-07-05, 13:38 #23
Igreja não paga impostos, bingo paga mais que isso! AHsiuaHSiuAHSIUH!! \o/ Igreja Ownz!!!!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

12-07-05, 17:00 #24
ULTIMA


Deputado João Batista é expulso do PFL


A Executiva Nacional do PFL confirmou hoje, por unanimidade, a expulsão do deputado João Batista Ramos da Silva (SP), preso ontem com sete malas de dinheiro, com mais de R$ 10 milhões, no aeroporto de Brasília. De acordo com o presidente do partido, senador Jorge Bornhausen (SC), apesar do parlamentar ter explicado que o dinheiro pertencia à Igreja Universal, "o fato não condiz com a atividade parlamentar".

http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html

Trovao is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.