Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Câmera digital quebrada

12-07-05, 20:08 #1
Jeep, por favor não mude esse tópico pro hardware por que preciso de uma resposta relativamente urgente.. Vlw

Então, eu tenho uma câmera sony dsc-u30 na qual paguei 700 reais.. Ela tem 2mp, visor lcd e é bem pequena de tal forma q levo no bolso. Talvez por esse motivo, pifou o sensor ccd dela e agora que mandei fazer um orçamento, tão me cobrando 150 pelo sensor novo (que leva 2 meses pra chegar) + 250 de mão de obra, ou seja: 400 pau na camera q paguei 700.

Se o valor de conserto for realmente esse, não vale a pena consertar. Mas to achando que estão cobrando muita grana por esse serviço.. Alguém já esteve na mesma situação?

E outra coisa, o sensor é de 2mp.. Já que tem que trocar, há a possibilidade de colocar um sensor de maior capacidade?

Tenho que "dar" uma posição amanhã.. judem eu!





MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-07-05, 20:10 #2
A propósito, demorei pra fazer cadastro nesse fórum novo e me surrupiaram a autoria do tópico "bom dia".. Não dá pra entrar com um recurso nisso não hein jeep?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
zhferrareto.
Ewok
 

13-07-05, 10:22 #3
eu tenho uma Sony Cyber Shot 3.2 P52 e uma vez meu tio foi filma umjogo de futebol e conseguiram chutar a bola na camera que tava na mao dele
agora oque eu sei que quebro foi as engrenagens do ZOOM OPTICO e que abrem as lentes e mais um sensor nao sei o que, paguei 1.100 na época e cobraram pra arrumar em janeiro desse ano R$ 290.
Mandei arruma em maringá por que aqui em Londrina queria cobrar R$ 570 + R$ 130 de mao de obra.
Vo ve se acho a nota da assistencia já te passo o telefone, foi em um centro comercial lá.

zhferrareto. is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

13-07-05, 10:25 #4
poh, a mão de obra mais cara do que o material, que picaretagem!!
a moral é que dah p ti trocar sim p outra resolução, mas pelo preço, nem vai valer a penas, vai valer a pena comprar uma nova

ninfo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

13-07-05, 11:02 #5
NAO CONSERTE

uma nova dessa ae deve ta 400 hj em dia
hehe

ja vi varios casos la na hardmob, e eh assim mesmo, nunca compensa conserta, sempre sai um preço absurdo.
conversa com eles se eles nao tem interesse de comprar ela, as vezes podem usar algumas peças dela em outras sei la
e q mao de obra eh essa do kraio, se fosse soh uns 200 no total com a peça ja, dae ateh compensava neh.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-07-05, 11:10 #6
esses equipamentos novos sao um estupro

essa porra dessa peça ai deve custar uns 5 dolares sei la e esses filhos da puta ficam enfiando a faca pq geral nao sabe qto custa

um exemplo claro disso eh akele adaptador bluetooth usb q em loja de celular custa, EM PROMOCAO, R$ 299,00
fui procurar a mesma merda na newegg.com e achei por ate 18 dolares..

eu fico iradissimo com isso.. eh tipo com as porra das impressoras
impressora nova da HP: R$ 205,00 (com cartucho preto e colorido)
cartucho novo (UNIDADE): R$ 120,00
comprar a porra da merda do cu de uma impressora nova e jogar a velha fora sai mais barato q trocar os lixos dos cartuchos

pau no cu de pilantra desonesto

Fura Olho is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-07-05, 16:58 #7
kraio, então vou buscar aquela merda la..
vlw ae pessoal

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.