Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default (ds blog) Amores em tempos complicados...

18-07-09, 03:30 #1
Desde que terminei um namoro, coloquei na cabeça que não vou namorar por 1 ano pelo menos, e no momento minha vida ta extremamente complicada.(namorei aquela do sequestro que me fudeu, 1 mês depois tava namorando outra que terminei, e ela quer voltar)

Sem querer tirar onda, mas tem mto tempo que toda semana fico com alguém diferente...Sem pega cel sem add no orkut, sem da mta bola

ate que conheci uma amiga de um amigo meu, numa festa que a nos fomos.
Add ela no msn e só conversa bacana , rolo um sentimento mesmo sem eu ficar com ela, ela tem 20 anos virgem ( não é requisito), não encontrei com ela e deixei bem claro que no momento que estou vivendo um momento complicado,não vou iludi-la , não posso namorar e talz, mas sentimento não se controla, e evitei encontra com ela esse tempo todo pra não aumentar o sentimento para os 2. ELa fala explicitamente que ta apaixonada comigo e que quer encontrar comigo. E acho que se eu acabar ficando saindo com ela vai ser foda de não namorar





slay is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
18-07-09, 03:37 #2
muieh nao foi feita soh pra tempos bons
se aguentar ficar com vc em tempos ruins ja eh um bom sinal oehuiahea

Caveira is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-07-09, 03:37 #3
Cara, tu não existe. Te adoro.

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-07-09, 03:41 #4
come ela

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-07-09, 04:25 #5
slay, acho que você apertou submit antes de digitar tudo

e outra, 20 anos virgem? ok uaeheuahea
e você nunca pegou ela, só me diz como esse tópico de assunto surgiu na conversa?

punisher is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
18-07-09, 04:38 #6
ela tem 20 anos virgem, e quantos anos descabaçada?
Não tenha medo de se apegar... é bom! Viver todo o ciclo de novo... faz parte.

Tweek is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
18-07-09, 08:06 #7
Slay namoro a 6 anos, e penso exatamente a mesma coisa que vc, tp.. se eu terminasse só namoraria daqui uns 2 anos pra mais.
Mas se vc ja falou que não quer namorar no momento e mesmo assim ela quer te ver, não vejo problema, pq se vc curtir mesmo o relacionamento e gostar dela pq não namorar se é isso que vc esta sentindo??
Acredito que problema maior é vc não ficar com ela e depois se arrepender e ela se desencantar de vc, isso sim é complicado.
É melhor se arrepender do que vc fez, do que se arrepender do que não fez. Pense nisso.

OBS: Ja compra um gel pra facilita tua vida

tygon21 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-07-09, 08:19 #8
passa o msn dela ai slay..
cheguei em bh hoje e já que a virgindade não é pré requisito deixa que o cabaço é meu!

troy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-07-09, 11:52 #9
eu fico imaginando aonde o papo foi pro slay saber q a mina eh virgem com 20 anos sem nunca nem ter pego ela eahruhaereaurhar

Bombastic is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
18-07-09, 12:17 #10
Slay,

Seja o mais correto possivel com essa menina se ela está apaixonada por ti, provavelmente vai soltar pra ti e vai te tratar como um deus pra ela, pq vc foi o primeiro, porem é aquele negócio se você tratar mal ou não dar a devida atenção a ela vai fazer de tudo para ferrar.

Então pense muito bem se vale a pena namorar, se é isso que teu coração está sentindo.

Por que na cabeça dela, ela espera um principe encantado que a trate bem e com muito carinho alem do sexo, pq provavelmente chegar até os 20 anos sem dar uma furada tem que estar muito segura de si e com um proposito em mente.

Aqualure is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

18-07-09, 13:36 #11
tem uma mina q so nao qer ficar comigo pq eu vou pra australia em janeiroo

mete o foda-se pega ela e as outras, eu to num ponto da minha vida, q eu nao consigo acreditar em mulher, juro q eu tento, mas nao consigo, quando eu voltar da australia ai eu começo a pensar nisso denovo

mas como vc nao vai viajar so ta vivendo um momento ruim, vai pegando ela, vai pegando as outras, se vc ver q a mina eh realmente confiavel fica com ela, ser virgem pra mim eh um penalti, nao acho a menor graça sair com mina virgem, ja tirei a virgendade de uma, e pra mim isso nao eh um trofeu, mas sim uma prova de paciencia hauHAUhauHAUhauHAUHa

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

18-07-09, 14:08 #12
sai 1 vez pra ver como eh, de repente o beijo não combina, não encaixa, de repente ela tem mal hálito... auehuahe
experimenta, depois vc decide o que fazer! e se ela for mesmo gente boa, se vcs se derem bem, esquece essa meta de 1 ano solteiro e se joga no namoro. dando errado, termina e recomeça a meta de 1 ano free
tentar não custa nd! como já falaram, se arrependa do que fez e não do que não fez!

lalah is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-07-09, 14:54 #13
Sinceramente, colocar uma meta de um ano solteiro, não ficar com ela por causa disso, esperar um ano e aí querer, quando ela tiver longe e/ou com outro cara vai ser mto imbecil da tua parte

Imagina se ela é perfeita pra ti e a mulher da tua vida
Vai ser mto trash não ficar com ela porque não gostou de namorar com as anteriores

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-07-09, 14:55 #14
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eu fico imaginando aonde o papo foi pro slay saber q a mina eh virgem com 20 anos sem nunca nem ter pego ela eahruhaereaurhar
af velho isso q eu ia falar
nego deve ter perguntado pra mina se ela era virgem, como um bom boçal

e de duas, uma:
ou ela é horrorosa e ninguem nunca quis comer, ou obviamente ela ta de PIOLHAGEM e ficou sem graça quando o RETARDADO q ela ta "apaixonada" fez uma pergunta delicada dessas

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-07-09, 15:03 #15
Vinte anos virge?

Deve ser maior gata.

u3663 is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

18-07-09, 15:49 #16
prevejo um topico muito engraçado

[SKAN] is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

18-07-09, 17:58 #17
não acho que ele chegou e perguntou na lata: vc eh virgem?
eles devem conversar com frequência e tal, e aí em algum momento o assunto foi evoluindo e ela resolveu dizer isso pra ele
se ele fez essa pergunta pra ela, ele eh joselito demais aieuhaiuhe

e eu conheci/conheço muita menina de 20 anos que ainda era/eh virgem... e não são feias hein! hehe
ainda existem meninas recatadas e românticas, por incrível que pareça

lalah is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

18-07-09, 18:54 #18
virgens são um saco
prefira as vagabundas, apenas não faça muitas perguntas

kav is offline   Reply With Quote
user114
.
 

18-07-09, 19:18 #19
hauehauhe eu tb pensei isso "pqp como ele sabe q a mina eh virgem?"

btw, sobre o topico, nao faça a mesma MERDA q eu fiz fds passado.
nessas de querer controlar a situaçao queimei meu filme animalescamente com o cara que tava afim...
se tá afim deixa rolar e depois ve o q da..

user114 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-07-09, 19:51 #20
qualé mah, poe na roda ae
recusou a "parte de trás", é isso?

rockafeller is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

18-07-09, 19:55 #21
shit
aiuehiaeuihaiehuiaheuihaiuehuiahuie

lalah is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-07-09, 19:59 #22
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
se tá afim deixa rolar e depois ve o q da..
(1) !
Me arrependo até hoje de ter recusado tentar algo com uma por puro "medo" de não saber o que poderia rolar, pq eu não tava a fim de namorar (isso só se sabe depois que rola, eu acho).
Jumento do kralho
Mas é a vida, ela continua, e muito bem hehu

Pára com isso slay... vai fundo porra.
Se rola algo bom entre os dois, não importa a época.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

18-07-09, 20:17 #23
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
qualé mah, poe na roda ae
recusou a "parte de trás", é isso?
(1)

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-07-09, 20:51 #24
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
qualé mah, poe na roda ae
recusou a "parte de trás", é isso?
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHAUIEOHUHEAUrheurhrauehra

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-07-09, 20:52 #25
ta mais com cara de blowjob

serjaum is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

18-07-09, 23:02 #26
Slay, na boa, larga mão de bichice, cara. Vai fundo, pô, vc tá curtindo a garota, ela ta te curtindo, que mais precisa? Ficar nesse de não sei se devo, não sei se posso, ficar tentando controlar as coisas que não se tem como controlar, muito mimimi.

Vai curtir, se rolar legal, vai ser otimo, se não é só mais uma experiencia na vida, e pelo que vc fala vc ta precisando aproveitar alguma coisa boa, não? Então não se prive de uma experiencia que pode ser muito legal.

E fala sério, vc só queria contar pra todo mundo que vai catar uma mina virgem, né?

Suricatta is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

18-07-09, 23:12 #27
ta comeeeeeeeendo hein!!

Demé is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-07-09, 14:21 #28
Se continuar assim, vc não vai querer nada agora, vai levar no papinho no msn por mais uns meses... e dae qnd for comer ela vai descobrir q ela nao é mais virgem... uhuhuhhu

dae vc vai olhar pra ela e falar: FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.