Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Você mora com seus pais?
Sim 65 45.77%
Não 77 54.23%
Voters: 142. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Mount
Trooper
 

19-04-10, 11:54 #76
Não, sou casado a 3 anos. Tenho 29 anos.





Mount is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-04-10, 12:10 #77
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
porra bombastic não se faça de burrão, onde no meu reply ou do neckro ta dizendo que voce SÓ amadurece se fizer essas cosias? só apontamos que existe sim uma diferença entre morar com os pais ou fora mesmo com ajuda dos velhos.
O individuo nasce totalmente egocêntrico. É só ver como se comportam os bebês. Eles acham que o planeta inteiro existe em função deles, é como se até mesmo os pais tivessem sido feitos para eles e não o contrário. Tanto que bebês não sabem esperar: eles querem tudo para AGORA. Cinco minutos de espera na hora de mamar é uma eternidade para um bebê.

Na medida em que ele vai se desenvolvendo a relação com o mundo vai mudando. Ele vai percebendo que os pais são pessoas diferentes dele, que não estão lá exclusivamente para ele. Vê que o mundo não está totalmente sob seu comando. Até começa a perceber que precisa dividir, esperar, etc.

Na adolescência começa a ênfase no relacionamento com o resto do mundo. É uma fase de explorar relacionamentos com outras pessoas. Sujeito começa a entender que ocupa um lugar limitado no mundo, que é mais uma peça no tabuleiro, mas é interessante como o adolescente luta contra isso. E é interessante como o adolescente é egocêntrico nas suas motivações para se relacionar com as outras pessoas. Embora ele já começe a perceber suas responsabilidades, ele ainda não tem idéia do que isso significa. Os pais ainda são os pais: provedores, autoridades, referências, etc. Essa fase pode durar ANOS, e no mundo atual eu diria que não tem data para acabar.

Tem pessoas que nunca saem totalmente do egocentrismo, vivem uma adolescência eterna, sem jamais passar para o passo seguinte. Sair dessa fase não tem nada a ver com morar só, ou ganhar mais dinheiro, ou pagar mais contas. Não tem nada a ver com casar, não tem nada a ver com filhos, não tem nada a ver com cabelos brancos, ou lavar a própria roupa. Qual o passo seguinte?

O passo seguinte é deixar o egocentrismo de lado.

É a hora em que o sujeito tem a necessidade de oferecer algo as pessoas, em vez de ficar tomando e exigindo o tempo todo para suprir suas próprias necessidades. Nessa hora parece que o mundo vira de ponta cabeça. As outras pessoas em geral passam a ser mais reais como indivíduos, deixam de ser "coisas" com as quais você se relaciona utilitariamente para suprir suas necessidades, e ganham contornos mais reais.

Os pais deixam de ser provedores e autoridades, e passam a ser pessoas pelas quais você procura entender as necessidades e ajudar, da mesma forma como eles procuraram entender as SUAS necessidades quando você era apenas um bebê. Você deixa de ligar para eles só quando tem problemas pra resolver, e passa a querer saber mais dos problemas deles. O porteiro do seu prédio deixa de ser o sujeito que está lá só pra abrir a porta pra você. Os colegas de trabalho deixam de ser engrenagens da máquina da qual você faz parte. Sua mulher/namorada deixa de ser conveniência, os amigos também. É a hora em que as críticas passam a ser inúteis quando não são imediatamente acompanhadas por uma sugestão de melhoria.

Um relacionamento maduro com as pessoas não tem NADA de conveniente nem egocêntrico. Dá trabalho ser útil às pessoas! Dá trabalho ser um marido maduro, ser um amigo maduro, ser um colega de trabalho maduro. Frequentemente as pessoas não falam abertamente o que precisam, e é seu trabalho como um ser humano adulto e maduro se antecipar o tempo todo para descobrir o que é possível fazer por elas. E aí eu repito. Dinheiro não tem nada a ver com isso, morar sozinho não tem nada a ver com isso. Lavar as próprias roupas não tem nada a ver com isso.

Entender as necessidades das pessoas é um exercício mental que muda radicamente a vida de qualquer um. O sujeito vai ficando melhor nisso na medida em que entender os outros vira um hábito. Mas tem gente que NUNCA chega a desenvolver essa habilidade. Sem ela, o sujeito vira um adolescente eterno.

Tipo, é bom começar a treinar desde já...

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-10, 12:25 #78
MORO COM A MAMAE E PRETENDO MORAR ATÉ OS 40, QUANDO PERDER A VIRGINDADE

rockafeller is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-04-10, 12:35 #79
eu considero lavar louca extremamente terapeutico... eu trago meu ipod, boto um podcast/musica e vou lavando

predator is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
19-04-10, 12:35 #80
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Tópico: 1 em 4.
DS: 1 em 2.

Por que será esse fenômeno?
com certeza tem relação com duke nukem forever

BURNOUT is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
19-04-10, 12:40 #81
eu também curto lavar louça.. viro o som pra lá, e GG. só que a minha regra é de não lavar final de semana! heheh

lavar roupa é foda aqui, pq não tenho nenhum aparato, tem que ser na mão, o tanque é pequeno, e o lugar pra secar não bate sol.. daí fode a parada.. mas em relação a cuidados com a casa, é tranquilo.

vaughan is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

19-04-10, 14:00 #82
sim, mas to procurando um lugar pra mudar

MansoN is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

19-04-10, 14:45 #83
não, moro em republica e só estudo por enquanto (facul integral).

Camper is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

19-04-10, 14:48 #84
Sim e pretendo até ano vem me mudar.

K o R n is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-04-10, 18:33 #85
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nop
desde os 25 +-

eu quero saber o seguinte

quem se sustenta 100% e mora sozinho e desde q idade...
Chegando atrasado aqui.
Não posso me dizer que é 100% sozinho, porque meu pai manda um trocado de vez em quando mas não serve pra muita coisa, é pra torrar mesmo.

Mas to assim desde o ano passado, então, 21.

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-04-10, 18:46 #86
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
eu considero lavar louca extremamente terapeutico... eu trago meu ipod, boto um podcast/musica e vou lavando
this

punisher is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
19-04-10, 22:44 #87
sim, MASSSSSSS

meu irmão construiu uma casa pra ele ai a casa antiga passaram pro meu nome, ta reformando ainda e tal... provavelmente ano que vem já esteja morando lá...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

20-04-10, 00:00 #88
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
nao, 25
btw, vou casar no começo do mês ^^
Gratz ....

Moro com minha esposa há qse 3 anos .... como temos uma diarista não tenho que me preocupar com limpar a casa ou passar a roupa ..... só lavar a louça que é um saco, mas é pouca coisa.

Kenny is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-04-10, 02:50 #89
lavar roupa é quase uma arte. é verdade o que dizem sobre os preguiçosos serem criativos (porque inventam jeitos bem mais fáceis de fazer as coisas). aí na tentativa e erro eu aprendi bastante sobre como fazer a roupa durar mais mesmo lavando na máquina (não tanto quanto lavar ä mão, mas...)
primeiramente você tem que escolher muito bem que roupas vc vai jogar na máquina juntas, desde estado de conservação (pijamas cheio de bolinhas e a calça que você comprou mês passado) até quão suja ela está. sem contar o óbvio que são as brancas, coloridas e pretas.

tem também sacos pra colocar a roupa dentro e proteger dentro da máquina. em geral eu coloco calcinhas em uma e meias em outra e uma ou outra roupa bem delicadinha.
também tem que ver a velocidade da máquina, tem uma só pra roupa delicada. que na verdade é o ideal usar pra todas, a não ser que estejam muito sujas.

fora que roupas perdem sua cor rápido se vc secar ao sol (especialmente as pretas).
até o jeito de pendurar pode zuar a roupa, como por onde você pendura... eu tento usar cabides nas blusas/vestidos mais delicados. fica até mais fácil de guardar depois porque meu costume é pendurar tudo (não tenho saco de dobrar nada, até as toalhas eu enrolo mas n dobro)

... morar sozinho não é pré-requisito pra amadurecer, mas pra mim ajudou muito.

e é verdade, muitos servicinhos de casa podem ser terapêuticos por serem trabalhos manuais.... por ser pra seu benefício você faz com cuidado, se dedica e esvazia a mente. especialmente com uma boa trilha sonora.

e a pior coisa que você pode fazer com serviço de casa é acumular. mas temo que isso seja algo que a maioria só aprenda depois de apanhar muito. ehauiehaieh



T@ti, o lance de pendurar a roupa no varal pra n amassar, comofas??

acho que postei até, compri um steamer pra passar roupa. fantástico o bagulho. n é tão rápido assim mas com o ferro eu passo mais neuvosor e demoro mais porque sou péssima.

u0165 is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

20-04-10, 09:09 #90
esse lance de pendurar a roupa no varal minha mãe sempre fez lá em casa...
no caso de camisas, é só colocar no cabide e já deixa com alguns botoes fechados e pendurar no varal...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

20-04-10, 09:14 #91
Não, 26 anos

Tchelo is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

20-04-10, 10:21 #92
Cara, essa história de não passar roupa é pra quem não trabalha com camisa social, ou de terno... na moral, é impossível uma camisa ficar decente sem passar...

Annia, ontem tava passando no polishop uma parada que passava as roupas no cabido com vapor, vc que tinha um desses né? Deu vontade de comprar um igual...


PS: Mano, eu jogo tudo junto na máquina e é nois!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-04-10, 10:24 #93
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
eu considero lavar louca extremamente terapeutico... eu trago meu ipod, boto um podcast/musica e vou lavando
Lavar a louca??

 

NITRO is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

20-04-10, 10:38 #94
Prefiro lavar essa louca...

 

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-04-10, 10:55 #95
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Cara, essa história de não passar roupa é pra quem não trabalha com camisa social, ou de terno... na moral, é impossível uma camisa ficar decente sem passar...

Annia, ontem tava passando no polishop uma parada que passava as roupas no cabido com vapor, vc que tinha um desses né? Deu vontade de comprar um igual...


PS: Mano, eu jogo tudo junto na máquina e é nois!
é, roupa social é tenso. pano fininho e tal. amassa horrores, especialmente se vc jogar na máquina e n pendurar com cuidado

btw xana pendurar no cabide com cuidado eu já faço, mas n fica perfeito n, nem usável. fica é facinho de passar com steamer, eahjiuehaieuh

valle:
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
btw, comprei uma passadeira a vapor da Suggar igual essa aqui: http://www.submarino.com.br/produto/...anca+suggar#A1

tava mei com medo e tal.... mas o negócio funciona sim.
Pra quem é ultra habilidoso com ferro de passar talvez fique mais perfeitinho e seja mais rápido, mas pra quem não só é péssima com ferro (especialmente roupas femininas complicadas / forros / mangas / etc) é a melhor coisa EVER.

Desamassa mesmo e não é demorado demais. Um ou outro tecido ou amassado mais resistente dá um trabalhinho, mas nada que estrague a coisa.
Ao lavar eu já tenho mais cuidado pra não amassar muito as coisas... algumas blusas eu penduro em cabides e depois no varal.

Além de tudo ainda serve pra higienizar e eliminar odores de travesseiros e coisas assim. uso sempre na palmilha do meu tênis novo e em casacos que não estão ainda sujos propriamente mas eu já fico "cismada". agora só tenho que tomar cuidado pra não virar uma Monica Geller da vida, ehaiuehae

u0165 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-04-10, 10:56 #96
 


 

NITRO is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-04-10, 11:08 #97
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nop
desde os 25 +-

eu quero saber o seguinte

quem se sustenta 100% e mora sozinho e desde q idade...
eu 100% sozinho desde os 20 anos, hj com 25

maxcool is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-10-14, 08:23 #98
Não.

Mas fiquei um bom tempo indo e voltando pra casa. Nômade mesmo.

Mas agora tenho meu lugarzinho, do meu jeito. Troco por nada isso aqui.

u0165 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-10-14, 08:53 #99
nossa

raisfonogrei eshauhusa

agora macroando para voltar para minha terrinha, ai compro terreno e faço minha casa

apto já deu já...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-10-14, 09:07 #100
Eu queria refazer a poll. Morava com meus pais agora moro sozinho 100% sustentado por mim e ainda uns 10% sustentando meus pais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-10-14, 09:32 #101
29, moro há 3 anos com a namorada, no AP dela!

já foi o tempo que a sociedade via com maus olhos morar com os pais, pra dizer a verdade era muito melhor morar com meus pais, minha mãe é dona de casa, então eu tinha comida e roupa lavada sempre...agora tenho que pagar empregada e ela não passa minhas camisas como minha mãe passava, e o dia que to com preguiça de fazer comida, tenho que comer porcaria.

mas enfim, chega uma certa idade vc quer seu canto, sua liberdade, agora mesmo que termine com a mulher, não volto pra casa dos meus pais, alugo um canto e vou morar sozinho.

Os 2 tem seu lado bom, agora marmanjo com 25 anos nas costas, barba na cara, trazendo mulher pra comer dentro de casa é foda!!

Satangos is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-10-14, 10:29 #102
ainda moro com a sogra e se pudesse moraria com eles ou com os meus pais a vida toda
me dou super bem com eles

acomodado rlz

a maior vantagem disso eh de poder sair a vontade q vc sabe q sempre tem alguém em casa, então sempre q viajar o meu papagaio não vai ficar triste e nem vou ficar preocupado com a casa eoauheuoaheuioahe

mas ano que vem morarei sozinho, mais por causa da minha mulher, meu muleke adora morar com os avós ehuaheau

de qqer modo o meu filho já esta treinado, falei pra ele q se ele quiser pode morar com a gente até morrer

serjaum is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

08-10-14, 11:11 #103
casado desde os 24 anos.. fazem 6 anos que saí da casa dos meus pais.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
08-10-14, 11:13 #104
FAZ 7 anos que moro com a patroa, como namoridos/noivos/casados

Psycose is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-10-14, 11:17 #105
moro com meus pais e curto pacas!

só queria meu cantinho pra fumar uns e levar as minas do tinder \,,/

maurocool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-10-14, 11:36 #106
saí de casa há 9 anos, me sustento há 7

punisher is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
08-10-14, 11:53 #107
Moro com minha mãe desde sempre e não pretendo mudar.

Marumba is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-10-14, 15:10 #108
Valeria apena fazer outro tópico desse pra avaliar as estatísticas ehehe
@Annia, desculpa, não tinha visto a pergunta :/
Basicamente penduro tudo bem esticadinho no varal e já tiro e vou dobrando.
O que mais me estressa é guardar roupa no armário... odeio!
E normalmente por causa dissoa caba ficando a roupa toda fora, zoneando a parada
Ah, e eu moro longe dos pais desde 09/2008 - 24 anos

T@ti is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-10-14, 15:59 #109
Eu boto camisa no cabide para secar. Algumas camisas ficam 100% e nem precisam passar.

O bom é que eu tenho um varal interno na lavanderia e tenho um varal daqueles articulados e ponho na varanda do ape. Posso lava o cesto inteiro e pendurar tudo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-10-14, 16:12 #110
cria aí a poll nova.

boa tática, np

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-10-14, 18:39 #111
Passar roupa eh habito de huebrbr e acaba com o tecido :-(

maurocool is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
08-10-14, 23:11 #112
Uma tática pra não precisar passar, além dessa do NP... após secar, deixe-as no cabide e pendure em algum lugar do banheiro enquanto toma banho, o vapor da um tchan nas roupas rs

diria que depende da pessoa mauro... quando eu tava na alemanha, a primeira casa que dividi a mulher passava as roupas dela, na segunda casa não

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

09-10-14, 01:30 #113
poll nova moderação... o que np falou eh vero, não tem nenhuma necessidade passar camisa comum, eu que uso camisa social direto deixei com uma diarista pra cuidar, ela vem 1x na semana, lava num dia e no outro passa, tem funcionado muito bem e economizo demais em lavanderia, considerando que realmente preciso trabalhar com camisa social sem amassados bizarros...

XtremE is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-10-14, 03:46 #114
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
Uma tática pra não precisar passar, além dessa do NP... após secar, deixe-as no cabide e pendure em algum lugar do banheiro enquanto toma banho, o vapor da um tchan nas roupas rs

diria que depende da pessoa mauro... quando eu tava na alemanha, a primeira casa que dividi a mulher passava as roupas dela, na segunda casa não
Mas as duas tinham secadora? Secadora eh coisalindadedeus, roupa sai quentinha, da 2 agitadas e GG

A empregada aqui passa até cueca e meia, mesmo eu pedindo para ela nao passar :S

maurocool is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
09-10-14, 08:46 #115
que eu me lembre nenhuma das 2 tinha secadora HOAIEUHAOIE só na base do varal

cueca e meia acho totalmente desnecessário

só camisa social mesmo que precisa ser passada

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

09-10-14, 09:37 #116
aqui em casa eu tiro direto da secadora e penduro. Depois é só dobrar direitinho e tá pronto pra usar =) Infelizmente com camisa social não consegui fazer assim sem usar a secadora.

NewKa is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-10-14, 09:43 #117
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Estou a 2 anos morando fora, mas antes disso morava na casa dos fundos de minha mãe.

Mas até hj ela me ajuda $$
Voltei a morar na casa da minha mãe pq ela foi cuidar da minha avó, isso em 2012. Agora não faz nem um mês ela voltou a morar aqui comigo.


Ou seja, estou no céu novamente huahuahuahahu
Comida, roupa, limpeza td em dia
E não estou explorando minha mãe, ela não se aguenta ficar sem fazer nada o dia inteiro.

Única coisa q EXIGI dela é q não faça força, se for carregar um monte de roupas q seja um pouco de cada vez, a veia não acredita q ta ficando veia.
E tenho medo dela se machucar :/

A vantagem é q voltei pra casa dos fundos, ou seja tenho td q tinha antes e ainda posso levar as minas do tinder uahhuauhhua

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

09-10-14, 09:50 #118

Buwem is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-10-14, 09:57 #119
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
poll nova moderação... o que np falou eh vero, não tem nenhuma necessidade passar camisa comum, eu que uso camisa social direto deixei com uma diarista pra cuidar, ela vem 1x na semana, lava num dia e no outro passa, tem funcionado muito bem e economizo demais em lavanderia, considerando que realmente preciso trabalhar com camisa social sem amassados bizarros...
A minha diarista vinha 1x por semana. Eu comecei a assumir mais coisas em casa e ela agora vem a cada 2 semanas ou 3.

A única ocisa que não faço porque é time-consuming total é passar. Varrer chão, lavar banheiro, lavar roupa, cozinhar e etc etals eu tenho feito. Faz parte do meu projeto pessoal de 100% autonomia doméstica, porém certas coisas não dá para ser 100% autônomo mesmo porque te fode.

Eu poderia passar 4 peças de roupa por dia, porém eu gosto de malhar de manhã. Se não fosse por isto, eu poderia tipo, tirar 1h para passar roupa. Normalmente eu dedico 30 a 40 minutos de fazer janta, jantar e lavar as coisas (eu costumo LAVAR tudo o que sei ANTES de dar a bocada na janta para evitar a preguiça de lavar) e curtir o fim do dia de alguma forma que achar proveitosa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-10-14, 10:07 #120
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Moro solo desde quando me formei, inicio de 2011 arrumei emprego em sp e me mandei

Desde entao to assim. Nao pago diarista nem ninguem pra fazer nada aqui (a nao ser algum serviço bizarro de encanamento ou que eu nao consiga fazer).

Vcs sao bem preguiçosinhos ne? Nao sabem passar uma camisa po? Gasto dinheiro com isso nao. Abre uma breja, liga a tv e em meia hora passa tudo da semana
prefiro pagar e ter tempo pra fazer outras coisas

punisher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-10-14, 10:11 #121
Ah, uma outra dica:

Algumas vezes quando passava pano em casa, o chao ficava com o cheiro de 'pano molhado' e, mesmo repassando o pano novamente com água trocada e Veja, nao ficava com perfeição.

Descobri o que a minha diarista faz apra deixar a casa com o cheiro de limpo que é gratificante: Misture água com amaciante e passe de leve depois da passada de Veja. Fica muito melhor.

Never Ping is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-10-14, 10:27 #122

NITRO is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-10-14, 10:37 #123
eu acho q nunca vou fazer um serviço de casa na minha vida

serjaum is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

09-10-14, 10:48 #124
Edit: Agora q eu vi que é topico veio e eu ja tinha falado tudo isso la atrás hahaha
Só pra compensar entao, passar roupa só em ocasioes especiais

Bone is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-10-14, 11:42 #125
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
que eu me lembre nenhuma das 2 tinha secadora HOAIEUHAOIE só na base do varal

cueca e meia acho totalmente desnecessário

só camisa social mesmo que precisa ser passada
aí complica hehehe

em todos os lugares que estive na gringa a galera tinha secadora em casa. A roupa sai perfeita, tirar e dobrar.

maurocool is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
09-10-14, 11:47 #126
Mas aquelas secadores que a roupa fica pendurada, né? Essas lava e seca não deve dar o mesmo resultado...

Minhas camisas eu penduro no cabide e praticamente todas são non-iron, mas minha empregada passa mesmo assim pq ficam meio toscas sem passar...

Vautier is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-10-14, 12:25 #127
não, aquelas de cilindro mesmo, que a roupa fica girando.... essas são boas pq o fluxo de ar quente remove todas as bolinhas tb,

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.