Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Dr_Phibes
Trooper
 

06-11-11, 00:12 #76
#75
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
pq toda falta de argumento eh acompanhada de um "deixa de ser bixa", "vira homem" e coisas do tipo?
Nossa! Nossa Maxronocu assim vc me mata!!!

Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Weiss é cerveja de homem?? Weiss eh cerveja de mulherzinha, IPA é cerveja de homem :P

[IMAGEM]

uma IPA nacional muito gostosa


e sobre a Kaiser Gold, tomei ha mto tempo, antes de me interessar realmente por cervejas. na época achei tomável, mas precisaria tomar de novo pra poder dar uma opiniao
só pra constar!





Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

06-11-11, 00:18 #77
aeee maxcool, larga de ser bixinha e vira macho!
e para de tanto mimimi
pinga, puta e foguete!

cridaum is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-11-11, 00:42 #78
Eu particularmente adoro weissbier. Trigo rlz.
Btw, li esse topico a tarde e acabei tendo que sair hj a noite pra beber. Topico maldito! ehehe

[SPOILER]
 


 


 


Sussa is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

06-11-11, 01:03 #79
carai pit, essas ae se enquadram no verdadeiro suco de cevadis.

aLe is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-11-11, 01:27 #80
cridaum #74 (1)

Blazed is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-11-11, 03:42 #81
eu ja vi original em miniatura, mas o unico lugar que eu achei foi no pao de açucar em SP, e nao tenho visto faz uns 5 meses ja... tenso

não era barata, mas era daora a garrafa, não era long neck, era uma garrafa daorinha, parecia a de 600 mas menor! huahuahuah

e kaiser eh realmente um lixo!!!

mas a kaiser GOLD eh BOA! eu curto!

ragauskas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-11-11, 10:59 #82
tru dat ragaus, já comprei aqui em sp também mas foi ano passado

ranking brasileiro de cervejas ~> http://brejas.com.br/

punisher is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-11-11, 12:39 #83
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Sim.

Mas me conte, amigo, onde você encontra Antarctica Original em lata? Aliás... onde você encontra Antarctica Original pra vender no varejo? Raríssimos mercados vendem aqui em Curitiba... e distribuidoras. Só garrafa de 600 ml.

E na verdade não era nem pela expectativa... eu só fiquei abismado de eles conseguirem produzir uma MERDA que é muito, muito pior do que a BUD argentina.
vc é de onde? pq aqui emSP não sei o que esta acontecendo, mas esta havendo um movimento em pró das cervejas de Garrafa, hoje vc vai no extra, pao de açucar, sonda e carrefour.

Você encontra Ipaipava, Heineken, Original, Quilmes, Nortena e Patrizia todas de garrafa, eu particularmente prefiro muito mais que lata, tu leva umas 5 ou 6 deixa no armario, quando quiser tomar coloca uns poucos minutos na geladeira já esta prontinha.

Satangos is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
06-11-11, 12:52 #84
eu curto garrafa tb.. mto melhor!!!

comprei o chopp heineken também (aquele barril de 5litros) e é uma DELICIA...

fica a dica!

ragauskas is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-11-11, 13:25 #85
Colorado é aquela do pedobear? Quero experimentar

seuboi is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-11-11, 13:36 #86
Po, long neck > garrafa 600ml. Garrafa pra tomar sozinho é ruim...

Esse keg da heineken é do caralho mesmo, sempre que rola algo que envolva 2 ou mais pessoas eu compro um hehehe

punisher is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
07-11-11, 09:56 #87
maurocool, Indica é uma ótima IPA mesmo
depois experimenta a Perigosa Imperial IPA da Bodebrown (cervejaria de curitiba).. vai pirar no amargor da cerva!
e tem outras ótimas também, tanto nacionais quanto importadas!

netaway is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-11-11, 10:08 #88
sou doente por heineken cara, nao troco por nada!
 

Donnald is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

07-11-11, 11:10 #89
porra nem fala
eu AMO heineken... enchia a cara de heineken direto qdo morava em juiz de fora, nao sei , mas as heinekens la sao mto baratas... ia em bares la e tomava por R$ 3,50, R$ 4,00 a garrafa
curto demais o keg, ja comprei umas 5x em várias ocasiões... aqui em piracicaba to achando na promoção na faixa de 35~45 reais, preço normal é R$ 49,00

eu infelizmente não posso com cerveja cara, das baratas, gosto MESMO da Devassa (aquela popularzona), tomo brahma sempre q vou no bar, tomo itaipava quando não tem brahma e tomei muita sub zero qdo lançou e eu tava na facul, era mto baratinha aehuiAEHuia

Demé is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-11-11, 11:24 #90
eu to com 2 keg em casa, so esperando a oportunidade de me embebedar hahaha!
pow 3,50 - 4,00 a garrafa tá ótimo, aqui acho q no mercado ta 4,20 a latinha!

Donnald is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-11-11, 11:26 #91
caraio, 4,20 a lata??

aqui em SP Heineken, Bud e Stella tao na faixa dos 2 reais no Pao de Açucar

maurocool is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-11-11, 11:29 #92
sou de sp tb mauro e peguei esse preço ai no pão de açucar mesmo, esse preço comprando latinha separada, o fardo mesmo ta mais barato (eu acho)

Donnald is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
07-11-11, 11:36 #93
impossivel ser 4,20 a latinha... nao passa de 2 e pouco as latas em SP, nos mercados..

Vautier is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-11-11, 11:40 #94
falei merda, esqueçe, confirmei com o meu brother agora, 3,20! ioaeIOAWe no site ta 2,13, mas a ultima vez q compramos foi 3,20

Donnald is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-11-11, 11:40 #95
BIG de maringá keg por 39.90 : ) é até quarta! vi a promoção hj

Blazed is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-11-11, 11:43 #96
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
eu infelizmente não posso com cerveja cara, das baratas, gosto MESMO da Devassa (aquela popularzona), tomo brahma sempre q vou no bar, tomo itaipava quando não tem brahma e tomei muita sub zero qdo lançou e eu tava na facul, era mto baratinha aehuiAEHuia
itaipava eh o melhor custo beneficio... tomo sempre, eh muito boa

taco is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-11-11, 11:49 #97
Complicado querer comprar cerveja nacional barata ( feita de arroz, "cereais não maltados" ) com cervejas que seguem a lei de pureza alemã... não tem como...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-11-11, 11:57 #98
po, eu soh acho o keg por 49... se eu achasse por 35 ja manteria um estoque ahuahUhauh...

mto bom chegar em casa, abrir a geladeira, pegar um copinho e tomar a bebida dos deuses!!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
07-11-11, 12:09 #99
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
itaipava eh o melhor custo beneficio... tomo sempre, eh muito boa
parece xixi

falando de custo beneficio prefiro Sub-zero, mas sinceramente se é pra sentar em um bar tomar uma antartica por 3,50 e uma brahma por 4,00 vai de brahma porra.

Satangos is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

07-11-11, 12:19 #100
Aqui nao acho por menos de 60 conto o keg, apesar de ter um tempo que nao olho o preço

cebols is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

07-11-11, 12:31 #101
Trabalho num pub, e to na pira de experimentar todas as cervejas diferentes que tem por lá, contei e tem pelo menos umas 30 que eu nunca tinha tomado, todas as de tap já tomei, incluindo cider que tem na tap, mas não é beer. e daí essa semana chegou lá a Duff, sim a cerveja dos Simpsons, ela existe e é mto boa! Achei melhor que a Pure Blonde que é uma das minhas favoritas por aki (O Rocka deve saber ql eh)

 


Irada a garrafa, tava pensando em levar um 6 pack pro Brasil agora em dezembro só pro meu pai provar tbm, mas será que fode ela? Ia meter dentro da mala e boa!

gota_ is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-11-11, 12:31 #102
ah velho vcs tem o gosto muito apurado, frescura mesmo hein, itaipava das populares eh uma das melhores

taco is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
07-11-11, 12:34 #103
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Então galera essa breja ai gostei dela paguei 4,50 em uma cervejaria.

[IMAGEM]
hummmm... isso ai foi eu q postei. E ainda continuo gostando dela mais que a Heineken.

fazendo uma comparação.

o gosto é o que vem de fora pra dentro - acho muito bom por sinal
o retrogosto: é o gosto que vem de dentro pra fora = famoso vomito


sacanagem!!!
mas no retrogosto da Heineken e stella é que a heineken tem um amargor lupulado e stella é um amargor mais suave


Last edited by Kamael; 07-11-11 at 12:39..
Kamael is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-11-11, 12:43 #104
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Complicado querer comprar cerveja nacional barata ( feita de arroz, "cereais não maltados" ) com cervejas que seguem a lei de pureza alemã... não tem como...
Que lindo, parece o mein Führer falando dos judeus.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
07-11-11, 12:49 #105
Heil Hittler. Sieg Heil!


silvergun is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-11-11, 13:05 #106
sério mesmo que tem nego que acha que as Weiss não são uma raça superior de cervejas?

se matem, ou melhor, continuem bebendo essas coisa aguada ae, as Bud, Heineken e Stellas da vida

Sephiroth is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-11-11, 13:53 #107
Até ensaiei uma resposta, mas lembrei da máxima: Do not feed the troll.

Tb adoro weiss...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-11-11, 13:59 #108
Ah, então gostar de weiss é obrigatório? Minha cerveja preferida não pode ser uma pale ale?

punisher is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

07-11-11, 14:17 #109
Minha favorita é pale ale tambem.
Gosto de weiss, mas não costumo beber com frequencia.
Normalmente é lager mesmo.

downcast is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-11-11, 14:30 #110
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Até ensaiei uma resposta, mas lembrei da máxima: Do not feed the troll.

Tb adoro weiss...
(1)

Donnald is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-11-11, 14:35 #111
Eu gosto mesmo é de sexo!

Renegade is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-11-11, 14:46 #112
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Ah, então gostar de weiss é obrigatório? Minha cerveja preferida não pode ser uma pale ale?
pode, mas ai vc nao pode discutir com os mestre cervejeiros aqui do forum

taco is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-11-11, 14:50 #113
uhauaha é mesmo taco

vou me retirar então, abs galera

punisher is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-11-11, 15:09 #114
verdade absoluta é que as melhores são as TRIPLE

mas meu bolso me impede de aprecia-las da maneira que eu gostaria

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-11-11, 15:30 #115
 


Cabei de chegar do Carrefour:

1 pack de Dos Equis, 1 de Sol Xicana, 1 de Murphy's, 2 tchecas e 2 holandesas

maurocool is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-11-11, 15:31 #116
eu gosto do sabor de uma xoxota de manhã

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-11-11, 15:32 #117
porra newbie, hoje é segunda, segura a onda

dreisao is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-11-11, 15:33 #118
segunda eh um dia como qualquer outro... :P

maurocool is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-11-11, 15:39 #119
 

si joga

dreisao is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-11-11, 15:47 #120
nos meus tempos de calouro na faculdade , fudido de grana, eu sempre bebia segunda-feira
pq eh dia de promoçao nos bares aiehauieh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-11-11, 15:47 #121
Eisenbahn > all.

Ultimamente só tomo isso.
Strong Golden Alle e Rauchbier. Weizenbock é boa pra caralho tb, mas prefiro as citadas anteriormente.

Biel is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-11-11, 15:48 #122
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
[IMAGEM]

Cabei de chegar do Carrefour:

1 pack de Dos Equis, 1 de Sol Xicana, 1 de Murphy's, 2 tchecas e 2 holandesas
comprou o seu absorvente tb?

cridaum is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-11-11, 15:54 #123
nope... só xampu, condicionador, areia e comida pras gatas

e sobre a Duff, pode trazer na mala, não tem erro não... o compartimento de bagagens é frio, elas vão chegar de boa.

ela é belga né? logo logo ela chega por aqui. eu tome uma Duff na argentina, mas se não me engano, era fabricada por la

maurocool is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-11-11, 15:54 #124
fag

dreisao is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

07-11-11, 16:00 #125
pros amadores se localizarem pelo menos sobre o que é ale, larger e todo o resto dos blablabla

 


Famílias de Cervejas:

ALES e LAGERS

Os estilos de cerveja são, em geral, divididos em duas famílias denominadas Ales e Lagers. A principal diferença entre elas é o tipo de fermentação empregada no processo. Confira cada uma delas:

ALES

As ALES são fermentadas com o fermento Saccharomyces Cerevisiae, a temperaturas mais altas que as LAGERS. Essa temperatura gira, dependendo do tipo de cerveja, em torno de 20º C.

Além disso, o fermento tende a ficar em suspensão no tanque durante o processo de fermentação. Por esses motivos são consideradas cervejas de alta fermentação.

O resultado deste processo são cervejas geralmente frutadas, que se caracterizam por apresentarem aromas e sabores complexos, com notas, em muitos casos, de especiarias.

Como os padres foram grandes produtores de cerveja, o termo ALE, acredita-se, vem da palavra anglo-saxã ALU, que significava um êxtase religioso.

O fato de serem consideradas cervejas de alta fermentação não significa que tenham necessariamente teor alcoólico mais alto que as Lagers. Também não são necessariamente escuras. Existes Ales de baixo e alto teor alcoólico, assim como claras e escuras. Até o ano de 1400, quando se começou a fabricar cervejas Lager, todas as cervejas eram Ales.

LAGERS

As lagers são as chamadas cervejas de baixa fermentação. Fermentadas a temperaturas mais baixas que as ALES, em torno de 10º C, são produzidas com o fermento Saccharomyces Carlsbergensis.

São muito pouco ou nada frutadas, com aromas e sabores de cereais (cevada e/ou trigo), pão e lúpulo. No caso das Lagers escuras, predomina o sabor de cereal torrado, parecido com o do café.

Assim como acontece com as Ales, existem Lagers de baixo e alto tero alcoólico, assim como escuras e claras.

Acredita-se que as Lagers surgiram por volta de 1400, no sul da Alemanha. Como a produção de cerveja exige temperaturas amenas, não se produzia cerveja no verão, já que a refrigeração foi inventada somente em 1873. Os alemães descobriram que sob os Alpes a temperatura ficava baixa mesmo no verão. Com isso, passaram a produzir maiores quantidades na primavera e armazenavam a cerveja nesses “armazéns” sob as montanhas. Como a temperatura nessas cavernas ficava bem abaixo dos 20º C, houve uma mutação no fermento da ALE utilizado até então, passando a se adaptar melhor a temperaturas mais baixas. O resultado foram cervejas mais límpidas e menos complexas que as existentes até então.

LAGER significa armazém em alemão. Daí a origem do nome dessa família.

Ambervision is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-11-11, 16:37 #126
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Então galera essa breja ai gostei dela paguei 4,50 em uma cervejaria.

[IMAGEM]
tu pagou 4.50 numa stellinha de 275ml?
aehhaehae
compro a 1.89

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-11-11, 16:40 #127
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Essa budweiser tcheca é vendida aqui como Czechvar e é uma delicia.

A Budweiser americana (que agora eh brasileira) fabricada aqui no brasil, na minha opinião, ta mto melhor do que a que vinha da argentina. Está até que bem proxima da Bud dos EUA.

A Bud não é uma bosta de cerveja. Ela apenas é uma cerveja comercial, como uma Brahma, Skol, Original... Mas com uma qualidade superior. Tanto é, que nos EUA a Bud domina o mercado, tendo as 2 mais vendidas, Bud e Bud Light

Sobre a Heineken, ela é fabricada no Brasil sob supervisão da matriz. Ela é muito boa, pra mim a melhor das comerciais. Depois que passei a tomar com frequencia, Brahma, Skol, Original, etc... agora só quando realmente não existe outra opção.

Mas ainda assim, é inferior à Heineken holandesa. Pra fazer o teste, compare uma Heineken de garrafa com uma daqueles barris de 5L. Os barris são todos importados da Holanda

E a Heineken de lata é ruinzinha, acho que ela tem mto gas
HAEHAEH BUD MELHOR QUE A ORIGINAL?
bicho, bud é lider nos EUA pq lá nego não sabe beber cerveja, compram um 6-pack e saem andando na rua bebendo aquela merda QUENTE.
Brasileiro só bebe cerveja GELADA.

E original é MUITO superior a todas as outras concorrentes

maxcool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-11-11, 16:41 #128
brasileiro só bebe cerveja trincando pq assim sua lingua congela e vc nao sente o gosto do lixo de cerveja que esta tomando...

maurocool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-11-11, 16:41 #129
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
tu pagou 4.50 numa stellinha de 275ml?
aehhaehae
compro a 1.89
mauro, vou te dar uma mão pq vc se cadastrou há pouco tempo, mas que não se repita

http://forum.darkside.com.br/vb/show...postcount=5960

whiplash is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-11-11, 16:43 #130
e nos EUA vc raramente verá alguem tomando cerveja na rua pq é proibido na maioria dos Estados

maurocool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-11-11, 16:49 #131
não nos estados que eu frequento. Tem locais em que só é proibido deixar a mostra, se vc botar a cerva num saco de pão e sair bebendo, tá susse.

maxcool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-11-11, 16:56 #132
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
não nos estados que eu frequento. Tem locais em que só é proibido deixar a mostra, se vc botar a cerva num saco de pão e sair bebendo, tá susse.
Isso é mto mendigão auehaueh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-11-11, 17:00 #133
eh, "vareia" de estado pra estado... na florida era de boa, ja no connecticut nem pensar... bebidas la eram vendidas só em liquor stores, nem em mercados podia vender. E beber na rua era proibido, inclusive dentro da sacola de pão.

Utah é um estado Mormon e eles são radicalmente contra o consumo de bebidas alcoolicas. Um americano tava me falando que existe uma lei que proíbe a venda de bebidas alcoolicas num raio de não sei quantas milhas de uma igreja. Como algumas cidades tem muitas ingrejas espalhadas, não vende breja em lugar nenhum :P

maurocool is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-11-11, 19:54 #134
nota mental : nunca ir pra Utah.

cridaum is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

07-11-11, 20:03 #135
em utah, vende cerveja até em supermercado, mas o volume alcoolico eh 3.2% por volume (ou peso, agora nao lembro) o que chega a uns 4% to teor alcoolico brasileiro. Sim, a cerveja de supermercado eh "aguada". Lá é como na maioria dos estados, só pode vender coisas de teor alcoolico mais altos em liquor store.
esse radicalmente contra, não é bem assim, eles só fiscalizam muito pra que não seja vendido para menores.
cerveja americana em geral, na minha opiniao, eh uma porcaria. tem umas boas, mas sao poucas.
Original eh MUITO melhor que bud/miller/pbr/qualquermerdaamericana.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

07-11-11, 20:05 #136
entre as cervejas baratas as que mais gosto são original e heineken
entre as caras tripel karmeliet, delirium tremens e 1795

mas não tenho problema nenhum com skol, brahma, etc. e já bebi muita cristal na época de universitário sem um puto no bolso

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

07-11-11, 20:09 #137
altos defecos pela boca nesse tópico

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

07-11-11, 20:11 #138
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
p.s.: eu tomo pilsen porque não cago dinheiro, mas não chego à extrema boiolice de ficar discutindo qual é melhor. é tudo fraca e pronto
faek
conrado é boy.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-11-11, 20:14 #139
1795 nem eh caaara... 8,79 no carrefour

maurocool is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
07-11-11, 21:03 #140
foda.. aqui nesse fim de mundo mal acho as stellinha.. que curto mto por sinal...

patrick is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-11-11, 21:04 #141
INTERNET : Aonde todo mundo é bilionário e tem pênis de 30cm!

cridaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-11-11, 21:18 #142
tomo cana > tomo cerva


c.q.d.

Bombastic is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

07-11-11, 22:43 #143
a Duff que tomei aki veio da Alemanha!
ps. eu curto Pale Ale tbm, Coopers green mto boa!

gota_ is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-11-11, 23:45 #144
Mais uma pra turma.
 

Sussa is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-11-11, 01:36 #145
fui no Frangó hoje e experimentei

Urquell e 1795

achei 1795 superior, a Urquell muito amarga e mais consistente, 1795 o contrario desce melhor e menos amarga.

Satangos is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

13-11-11, 02:25 #146
eu trabalho na ambev, sou representante comercial pelo centro de distribuicao de londrina..

a bud importada é da argentina (santa fé)
a bud nacional mesmo padrao feita em Jacarei na fabrica da ambev

quilmes soh existe a argentina que eh importada por jaguariuna (fabrica da ambev)

stella é fabricada no brasil em jaguariuna tbm


a concorrencia heineken eh fabricada no brasil tb em ponta grossa (pr)

6 tao tudo por fora das cervejas se quiserem eu volto aqui e dou uma aula para voces.. abrs.

Mf Will is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

13-11-11, 10:40 #147
mesmo padrão não quer dizer mesma formulação.

por isso que alguns notam diferença entre a nacional e a importada.

os mestres cervejeiros modificam a cerveja de região em região.

se você tomar a brahma de natal não será igual ao do rj por exemplo.

esse mesmo padrão seu aí, deve ser na matéria prima e modo de fabricação.

ETziro is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-11-11, 12:05 #148
eu trabalho na ambev, sou representante comercial pelo centro de distribuicao de joinville..

a bud importada é da africa
a bud nacional mesmo padrao feita em Florianopolis na fabrica da ambev

quilmes soh existe a argentina que eh importada por Calesita (fabrica da ambev)

stella é fabricada no brasil em Penha tbm


a concorrencia heineken eh fabricada no brasil tb em Palotina (pr)

6 tao tudo por fora das cervejas se quiserem eu volto aqui e dou uma aula para voces.. abrs.

seuboi is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

13-11-11, 16:18 #149
mongol

Mf Will is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

17-11-11, 07:19 #150
Li a galera falando da Quilmes, nunca tinha tomado, passei na Bottle shop, 3 pila a garrafinha, comprei uma pra provar, to tomando aki ainda, mto boa! Curti pra caramba!

gota_ is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.