Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
Default Historias engraçadas

10-01-12, 16:29 #1
Acho que nunca tivemos um topico desse aqui na ds huaehae.

Que tal usarmos aqui pra contar historias engracadas que rolaram com vc ou amigos e tal. De repente da ideia de fazer pegadinhas e enfim... hauehuae

Esse final de semana rolou uma historia mto engraçada cmg. Saquem só

Eu tava Sabado, no meio da balada. Ai tipo, a galera começou a dançar e de repente passou a mina MAIS LINDA. Eu tava meio bebado... criei coragem e comecei falar... Nossa, assim voce me mata. Ela virou pra tras e ficou olhando... hauehauehuaeh Eu fiquei sem saber o que fazer e disse: Assim voce me mata, ai se eu te pego, ai ai. se eu te pego sua delicia.

Ela me xingou e saiu fora =(
4ever alone.





Kensha is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

10-01-12, 16:32 #2
esse tópico poderia ficar legal se vc n tivesse começado tão mal.

kuidow is offline   Reply With Quote
__pIpO__
Trooper
 

PSN ID: edu13106565
10-01-12, 16:43 #3
que legal

__pIpO__ is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

10-01-12, 16:43 #4
imbecil

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

10-01-12, 16:44 #5
Dbf, devolva a conta do Kensha.

Kenny is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-01-12, 16:49 #6
narrar em texto algo que foi engraçado visualmente é muito complicado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
10-01-12, 16:49 #7
uma história engraçada:

o DiE se acha o melhor clan de tf do brasil!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
10-01-12, 16:49 #8
kensha
pq?

zorba is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

10-01-12, 16:50 #9
aehueahuaeuhae mandou mal demais kenshin

K o R n is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-01-12, 16:51 #10
vou salvar o topico com uma historia que contei hj mesmo pro bomba
entao
um rapaz la de formosa
foi pra porto seguro
ta la bebado
qdo ve uma roda de capoeira
altos negao rodando a baiana la
ae ele entra no meio
QUEM Q EH O FORTAO AQUI?
ae todo mundo da paz "nao rapaz, a gente ta so jogando capoeira, n tem nenhum fortao nao"
ae ele vira e grita mais alto QUEM Q EH O BONZAO?
aí os caras "po, n tem nada de bonzao, da licença aí e tal"
aí ele vira ENTAO QUEM Q EH O PROFESSOR?
aí apontaram um cara la
ae ele vai do lado do cara e fala
ENTAO BLZ, EH NOIS DOIS CONTRA A RENCA

maxcool is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-01-12, 16:54 #11
jarhaurhauheahrhaehauheauheuhaeuhae eu ri do causo do michel thelaw!

lol is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-01-12, 16:54 #12
oq ela disse, especificamente?
quem sabe se vc disser e for suficientemente humilhante, fique engraçado

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-01-12, 16:59 #13
haters gonna hate hauhauauhaua

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-01-12, 17:04 #14
ela falou da sua barba neh
pode falar

rockafeller is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

10-01-12, 17:07 #15
pqp q dahora amigos!!!

velho vcs n acreditam o q aconteceu comigo outro dia

outro dia desses...pqp velho...pqp!!!

tipo assim

eu tava vestido normal né

andando na rua assim como todos andam né

dai tipo eu tava indo pro lugar que eu ia e talz...rua com movimento normal e talz

tudo normalz


dai velho...pqp

eu vi uma pessoa, a pessoa era tamanho normal, tinha um cabelo do tipo...normal....tava usando uma roupa q PUTZ...era muito normal ta ligado?


dai blz eu fiquei na minha e continuei andando

dai cheguei mais perto e vcs nao creem o q aconteceu tipo eu nunca tinha visto essa pessoa na minha vida e ela tb nunca tinha me visto

foi loco cara

dbf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-01-12, 17:10 #16
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ela falou da sua barba neh
pode falar
minha vida mudou muito ultimamente rocka

mudei de namorada
mudei de barba
mudei de trampo
mudei de casa


mas a sua testa continua igual!

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-01-12, 17:18 #17
putz q bom q mudou de barba, cara
finalmente se ligou q era ridícula aquela porra
parabéns

rockafeller is offline   Reply With Quote
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
10-01-12, 17:20 #18
Tenho uma do meu irmão que vou contar aqui.

Ele certa vez foi operar de Hemorroida...
Tudo correu bem e ele foi pro quarto. Mas percebeu que estava com as pernas dormentes pela anestesia hack...

Entrou uma enfermeira que ele julgava delícia delícia... e foi logo dizendo que era pra ele tentar urinar, mas se ele não conseguisse que era pra chamar ela que ia passar a sonda.

Ele levantou e tentou, mas não conseguiu. E ligou pra enfermeira dizendo que não tinha conseguido que precisava da sonda.

Como ele trabalhou em postinho sabia como era passar a sonda e ficou imaginando a enfermeira acariciando-o... e se excitou e ficou desesperado.

Me disse que ficou pensado em facas, objetos cortantes e móveis.
E começou a baixar o bixo.

Quando ela entrou, ele começou a suar e sentiu que não controlava mais...
Ela veio com a sonda e quando tirou o avental ele me disse que quase acertou ela com a estilingada. Ela se assustou e ele logo gritou "NNNNNããããooooooo", colocando as duas mãos na cara.

Ela disse: "É constrangedor pra você, mas é constrangedor pra mim também"

Não me canso de contar pros desconhecidos..

PGSBirD is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-01-12, 17:23 #19
HRAUEHUAHRUAEHAURAHUEAUHRAHEHUAUHEA

eu ri
pics da gostosa

lol is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-01-12, 17:24 #20
AHEUAEUAHEUEHAUEHAUEHAUEHUA

whiplash is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-01-12, 17:29 #21
Kensha não parece ser meu irmão mais?

Quote:
Postado por PGSBirD Mostrar Post
Me disse que ficou pensado em facas, objetos cortantes e móveis.
E começou a baixar o bixo.
wtf awuhwuhawuahaw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-01-12, 19:20 #22
Valeu PGSBirD IPOHEIOPeipohIOPEHiopei

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-01-12, 19:47 #23
Nãããoooooooooooo

AEIHRAEUIRH

seuboi is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

10-01-12, 19:55 #24
então vou ressuscitar uma historia, que aconteceu a um bom tempo inclusive contei aqui na ds

ahUAHuahUHAa

Bom galera, esse sábado sai com uma prima e uma amiga dela(gordinha), só para deixar claro eu já tinha pego a gordinha 2 vezes, mas o maximo que rolou foi beijo e depois de beber muito e não conseguir lembrar de algumas coisas no dia seguinte.

Bom então voltando, esse sabado, recebi uma ligação da minha prima me chamando pra sair com ela e com a amiga, eu falei bom não to fazendo nada, to indo, encontrei as 2 umas 8 horas da noite numa apresentação de rock do meu primo, saimos de lá passamos no MC para comer e fomos para um bar na vila madalena isso era umas 00:00h bom ficamos no bar, eu fiquei bebendo cerveja pois estava dirigindo e não queria ficar locão, chegou 2 amigos da minha prima e depois mais meu primo do show com uns amigos, ficamos la conversando ate umas 2:30. quando o meu primo e os amigos resolvem ir embora, ficamos em 5 no bar eu minha prima a amiga, e os 2 amigos da minha prima.
Na saida do bar um desses amigos da minha prima chamou agente para uma balada que ele tinha esquema, bom acabamos indo.
Era umas 4:30 da manha depois de muita cerveja e eu sem coragem de enfrentar a gordinha, talvez pelo o meu estado de espirito(um pouco apaixonado por outra) mas realmente eu não queria ficar com ela, como todo homem sabe é dificil falar não para uma mulher, ainda mais quando vc ja tinha ficado com ela.
Poiseh a gordinha tomou coragem olhou para mim e mandou -Renan vc eh muito lento!, não soube o que fazer virei um beijo na gordinha.
Comecei a sentir que minha prima e a amiga estavam planejando algo, mas sei la, fiquei tranquilo pois é a minha prima neh, um dos amigos foi embora, e o outro começou a pegar a minha prima, ate ai tudo bem.
Quando no fim da balada la pelas 6da manha vem o convite -Vamos la para casa todo mundo!, fiquei em choque por uns 0,5segundo, voltei a mim por uma explosão de animo vindo da amiga da minha prima q topou na hora, eu queria ir pra casa, tinha eleição no outro dia, mas como todo mundo estava de carona comigo eu teria q passar pela casa da minha prima. Enquanto eu dirigiria tentava pensar em alguma desculpa, mas estava meio lerdo havia bebido bastante e estava cansado.

Bom subimos para o apartamento da minha prima, ela e o cara começam a se amassar forte no sofa, comecei a fazer piada para tentar manter distancia, ato falho, minha prima e o cara foram para o quarto, sentei no sofá na tentiva de manter o controle, não funcionou eu senti que estava sendo atacado não se passou 2 min ela ja estava sentada no meu colo, juro ela resolveu tirar o sapato, subiu aquele cheiro de chule que se espande pela casa, ate ai depois de quase 8 horas com sapato normal, mas aquilo ficou em minha mente eu nao conseguia passar a minha mão pelo seu corpo, so apenas abraçar areas comuns, ela me chamou para ir pro quarto, eu não tinha oq fazer, pensei no filme forrest gump, mas eu estava bebado e ela ja estava com aquela cara de ressaca mais inchada que um sapo boi, pensei q seria sacanagem sair correndo naquele momento, topei.
Mantive o controle não tentei nada era como se eu tivesse beijando uma freira, pensei comigo, pela cara de sapo essa mina ja deve ta com muito sono, procurei uma posição confortavel, nao se passou 30segundo começo a ouvir o Ronco do hipopotamo, por alguns segundo pude me aliviar, mas ai cai em mim, -Como vou sair debaixo dessa montanha? minhas pernas estavam presas, tentei procurar o meu celular para pedir ajuda aqui, mas infelizmente estava na sala, depois de uns 5 mim me forçando o máximo consegui sair debaixo de tudo aquilo, consegui respirar.

e pude dormir tranquilo

ainda acordei com uma praga, puta dor de garganta infernal

mas de resto estou vivo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

10-01-12, 20:02 #25
Quando eu era jovem, minha gatinha me chutou. O Intel brotherzão, para me fazer sorrir, foi lá e pegou uma mina muito feia.

Valeu Nihon

downcast is offline   Reply With Quote
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
11-01-12, 00:26 #26
Caraca bixo cinco minutos pra sair debaixo de uma mina. Ela num deve ser "gordinha", com todo respeito.

hOAIUHOAIUhAOIUhAOiuAHoiAUH

PGSBirD is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

11-01-12, 00:32 #27
Hauehauehauh... "gordinha" foi muito simpático da sua parte!!

mojud is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-01-12, 21:34 #28
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-01-12, 16:05 #29
vou perseguir o rocka aqui tb:

Rocka, me indaguei sob algo, e na sua vida o q mudou?

O bigode continua igual?
A testa?
Morando com a mamae ainda?
Sem trampo?
Sem trampar como advogado?

Conte-me mais, sua vida é uma piada mesmo, se encaixa no topico

Kensha is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
12-01-12, 16:43 #30
heAOIuheAIAE
GORDINHA?
AEhoIEAhuIAEhiuoAEHoiauEhAIEUhiuae
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS

GSI is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-01-12, 16:48 #31
isso aí, intel! ahuauhauh

Chronos is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

12-01-12, 17:06 #32
ueahu q bosta de historia kenshin :/

Bullet is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-01-12, 17:24 #33
intel eh brother!!!

boa buchechas!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-01-12, 16:25 #34
rocka me conta mais da sua vida

Kensha is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

23-01-12, 16:38 #35
Leiam o relato do Kamikaze ouvindo essa música.


Vassourada is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-01-12, 16:51 #36
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
rocka me conta mais da sua vida
pq eu faria isso?

rockafeller is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
23-01-12, 16:58 #37
Minha utopia é entrar na minha nave espacial e sair voando pelo espaço sideral.
Minha nave é movida a coco feito por mim, e eu tenho alimentos diversificados para bastante tempo nos potes coloridos, basta pingar uma gota e tudo aquilo vira um jantar. Também tenho acesso a internet onde eu posso me comunicar com os terráquios, e uma tecnologia que emite meu holograma onde eu possa vivenciar diversas situações na terra.

Infelizmente minha nave esta perdida, mas ainda tenho oxigênio para mais 10 anos e estou a procura do caminho correto. Já tive contatos com seres extra-terrestres, mas eles só observaram minha nave de longe e mandaram alguns sinais dizendo que sabem tudo o que está acontecendo, mas não vão me ajudar. Está região que me encontro atualmente tem algo curioso, eu não envelheço e nem sinto fome, mas não quis dizer isso a NASA porque certamente eles não iriam me ajudar a encontrar a rota de volta pra casa de modo a prolongar minha estadia no espaço para coletas de informaçoes.

Agora eu preciso dar a descarda, até a próxima companheiros terráquios.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

24-01-12, 22:16 #38
Centa: Boate underground

Eu e um amigo, tomando ceva no pé de uma escada

Lá no alto, uma bixa, descolada, cheia de pulseiras aneis etc...

Ao dar o primeiro passo, a bixa torce o pé e vem rolando, com anéis pulseiras etc... vindo de arrastro.

Ao chegar no chão, se levanta, cata suas bugigangas e fala:

-Cada um desce do jeito que quer...

Parceiro meu sentou no chao de tanto rir.

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-01-12, 22:18 #39
UAIEhjOIUAehUAheaeh

whiplash is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-01-12, 22:26 #40
Quote:
Postado por Aldous Huxley Mostrar Post
Centa: Boate underground

Eu e um amigo, tomando ceva no pé de uma escada

Lá no alto, uma bixa, descolada, cheia de pulseiras aneis etc...

Ao dar o primeiro passo, a bixa torce o pé e vem rolando, com anéis pulseiras etc... vindo de arrastro.

Ao chegar no chão, se levanta, cata suas bugigangas e fala:

-Cada um desce do jeito que quer...

Parceiro meu sentou no chao de tanto rir.
O que se espera de uma boate underground chamada CENTA?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-01-12, 22:43 #41
centar?

seuboi is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-01-12, 22:53 #42
HAHAHA SEUBOI, SAGAS!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-12, 22:56 #43
porra, eu ri! ASUDhUASHDuASHD

"cada um desde do jeito que quer" HAUHAUHA

ragauskas is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-01-12, 23:13 #44
Tenho diversas verídicas, incluindo encontrar um casal se comendo quando fui com meus pais e corretor da imobiliária olhar apartamento pra alugar haehae
http://naotenhotalento.blogspot.com/

Zedd is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-01-12, 23:35 #45
CADA UM DESCE DO JEITO QUE QUER
IIHUAEFOHUAEIUHEIUHIOEUAHIOUHAEOIHUEIOUHEHAE
AEFIAEHFOIAUHEFOIAUHEFOIUAHEOIGAEYGAEUYGAEUYAEIOUHAEIOUHIAOUHE

chrysler is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-01-12, 01:44 #46
tava no drive in do mcdonalds, hookei uma mina mto bebada, levei ela pra casa, ela mordeu meu pau, fizemos sexo, coloquei o pau no gelo, levei ela pra rodoviaria. 4 dias depois eu operei o pau para uma bela reconstrucao parcial. bjs

Blazed is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

25-01-12, 02:47 #47
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tenho diversas verídicas, incluindo encontrar um casal se comendo quando fui com meus pais e corretor da imobiliária olhar apartamento pra alugar haehae
http://naotenhotalento.blogspot.com/
CARALHO
VOCÊ É DOENTE MENTAL
AEUOHAEOUEAHEAOUHAEOUEAHOAEUHEAOUEHA pqp
mto bom!

NewKa is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-01-12, 02:54 #48
jisoaheaheuira essa ele postou aqui, vale a pena lerde-novo

Quote:
Postado por Zedd
Aconteceu que depois de usar o computador de um colega de república, deixei o email logado. Previsivelmente, foi enviado uma mensagem em meu nome endereçada aos colegas de república (cópia para todos), tirando sarro com minha já dessarrada cara e desmoralizando meu justo e merecido status de super campeão, mestre do mestres do Mario Kart 64.

Jurei vingança.

Após uma breve ponderação descobri quem foi o perpretador e, portanto, alvo de minha certeira retaliação. Vamos chamá-lo de Vítima, apesar do nome evocar um sentimento de inocência que não existe no sujeito (afinal de contas, ele que começou).

Descoberto o alvo, tracei um plano. Toda vez que Vítima digitava uma senha, eu observava atentamente os padrões, quais teclas eram pressionadas, quantas com a mão esquerda, quantas com a mão direita, quantos caracteres especiais. Quantas horas de investigação! Eis que após cruzar as informações obtidas pelo processo de observação por-cima-do-ombro com as provenientes de engenharia social e análises psicológica e social de Vítima, consegui obter uma de suas senhas.

A do Facebook.

Mas não postei imediatamente um comentário degradante sobre Vítima. Não li nenhuma de suas mensagens particulares para fazer graça dele junto ao grupo de amigos que temos em comum. Não entrei em nenhuma comunidade de objetivos homoeróticos para tirar um merecido sarro com a sua também dessarrada cara (aliás, existe comunidade no Facebook?). Não, oh, não, meu amigo. Minha vingança é clara, objetiva e paciente.

Durante um longo tempo, entrei todos os dias na conta de Vítima e imediatamente troquei a linguagem da interface de English(US) - inglês norte-americano - para English(Upside Down) - inglês invertido. Sim, meu caro, existe uma opção para deixar todo o texto do Facebook ao contrário. Vítima, sem saber o que acontecia, deve ter ficado confuso; porque diabos meu Facebook está de cabeça para baixo? Por que minha vingança assim decretou, Vítima. E minha vingança é suprema.

Só consigo imaginar as reações de Vítima em cada uma das 37 vezes que fiz a mesma coisa. Será que desconfiou que alguém tinha sua senha? "Não, não pode ser, já teria postado bobagem em meu nome ou lido alguma notificação a essa altura". Mas onde tantos outros fracassariam, minha sede de vingança triunfou.

E triunfou também minha habilidade de encenação. Não contente com o infortúnio a que submeti Vítima, ainda torturei-lhe um pouco mais. Hoje mesmo tivemos uma conversa que se deu da seguinte forma:

- Viu essa notícia ? - mostrando notícia sobre novos vírus e malwares que podem importunar os incautos que clicam em links inseguros na rede social em questão.
- Cara, acho que tenho algo do tipo, já faz tempo que meu Facebook fica de cabeça para baixo.

Para manter a farsa, tive de fazer cara de espanto. Lutei contra a gargalhada que surgiu do fundo de meus pulmões, do fundo mais profundo que os mares mais profundos do mundo dos meus pulmões; pressionei o machucado que tenho no joelho com força para que a dor me ajudasse a impedir que o júbilo irrompesse pela minha traquéia como o petróleo vazante de uma plataforma marítima da British Petrol. Lutei, sofri, e consegui.

Hoje, amanhã ou quiçá na próxima semana Vítima lerá estas linhas e trocará sua senha. Até lá, terá que continuar treinando sua já proficiente (conforme me disse) leitura invertida. Espero que leve para sempre consigo as palavras que saíram de minha boca enquanto engolia a maior gargalhada da história da humanidade:

- É... tem que ver isso aí.

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-01-12, 08:06 #49
huaeheauh
ja tinha lido aqui mesmo
muito epic

rockafeller is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
25-01-12, 08:30 #50
,,

kaolhooo is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
25-01-12, 08:31 #51
histórias engraçadas lembro que postei umas aqui na DS já de BOSTA..
antigas, relembrar é viver


Quote:
Postado por kaolho
eu tava com rotavírus esse dia
quem teve sabe
é um reboliço constante no estômago, simplesmente NÃO PARA
e como saiu peido vsf

agora me lembrei de um negocio
eu na 5a serie rlz, do nada, DO N A D A me da uma dor de barriga do KCT. mas não conseguia peidar nem nada, nem era merda
mas meu, a dor não era algo do tipo que vc sabe que ta vindo o barro fino, semi liquido, era dor de barriga tipo uma pressão
mas era TANTA que eu NÃO CONSEGUIA ANDAR ERETO. eu andava meio curvado, parecia o corcunda de notredame pqp.
cheguei em casa forcei a merda pra fora, caguei altos mas não passou a dor.
fui fazer tarefa, dai deu mais dor, fui cagar de novo, forcei merda de sei lá onde MAS NÃO SAIU A DOR.
passou mais umas 2hrs assim e fui no banheiro de novo
daí pensei AH NÃO VOU FORÇAR ESSE CU AGORA ATÉ RASGAR, nossa
quando só tinha saído uma pelotinha ele veio
ele quem?
o gás.
vei
ahuehae sem zuera
O CU FICOU GELADO DE TANTO GÁS saindo numa pressão INIMAGINÁVEL
o olho do cu fez até o movimento involuntário DE FECHAR pq era TANTO gás que era impossível aquilo sair constantemente. foram 3 silvos de mais ou menos 4 segundo cada de gás puro
ao final, não tinha mais dor de barriga nem nada era a pressão dos peidos que tava ali me matando
nunca mais me aconteceu isso
vai entender
acho que era pq na aula eu tava sentado com umas menininhas e ficava segurando peido, dai deve ter trancado tudo
nem seguro mais tbm, peido na cara vsf
Quote:
Postado por kaolho
eu tenho um conto pra contar,
NÃO É FAKE, acontece comigo.
eu tinha 12 anos.
4 da tarde, o jovem kao sai de casa rumo à igreja para ter aula de confirmação (catequese para alguns). Chego la uns 15minutos antes, como de praxe, sento com o pessoal e começo a papear, depois me levanto e a gente começa a chutar pedrinhas brincando de futebol (típico 12anos)
chuta aqui, chuta ali, sinto o início de uma rebelião interna. mas não um motinzinho, UMA REBELIÃO DESENFREADA CUJO BARRO QUER SAIR A QUALQUER CUSTO. mas foram só INDÍCIOS, fiquei sussegado foi sabia que o pastor estava chegando com a bendita chave do banheiro.
lei de murphy 1- o desgraçado nunca me atrasa, dessa vez já tinha passado 10 minutos da hora e NADA do puto aparecer.
eu já tava la, nem chutava mais pedra, tava sentado já.. sabe quando nego faz piadinha, ta rindo e tu nem ta prestando atenção? só tais extremamente concentrado em segurar o barro, o suor já começa a aflorar. de vez em quando o cocozão dava folga e parecia que tinha ido embora e batia um alívio, mas depois ele voltava.. bem, ENFIM chegou o BENDITO pastor e eu felizão pra pegar a chave do banheiro e soltar AQUELE ROBINHO, sem pudor mesmo... foda-se eu queria é me aliviar.
LEI DE MURPHY 2 MOR AO CUBO: nunca, na história da catequese o pastor esqueceu a chave da igreja, NUNCA. claro que teria que acontecer naquele dia...
agora , pensa num mlk 12 anos rlz, com o barro espiando, já suando e branco, ao receber a notícia de q o dito cujo do pastor não trouxe a chave da igreja (E DOS BANHEIROS) e a catequese ia ser fora.
meu deus.
eu sentei, todos nos sentamos e começaram as orações de praxe
acho que nunca REZEI TANTO,E DE VERDADE.
era coisas do tipo: deus, segura esse cocô dentro de mim, prometo rezar toda noite
ou, Deus por favor, me arrependo das coisas que eu fiz, me da 1 horinha.
em vão.
a cada minuto que passava eu sentia CÓLICAS ESTOMACAIS SEVERAS, e era aquela coisinha tipo JOGRAL, q cada mlk le alguma coisa, chegava minha vez , eu lia tão rápido, tão rápido q o pastor pedia pra eu ler mais devagar e eu nem dava bola.
até que ele, e uma minazinha q era afim de mim perceberam q eu nao tava bem e falaram "nossa ciclano, tais bem?" eu falei que não, que queria ir no banheiro. daí o prof deu a idéia de eu ir atrás da igreja, ACHANDO Q ERA MIJO OU VÔMITO, ANTES FOSSE
soltava um mijão ou até vomitava até as tripas, mas era um BARRO. enfim, recusei de primeira, mas na segunda já fui la pra tras, QUASE q eu saí correndo, mas me segurei meio que andando com as pernas cruzadas, fui la ME JOGUEI NO CHÃO com a mão no cú pressionando contra o chão pro barro não vir..
a igreja era mais no alto, que maravilha, uma visão periférica da cidade E TUDO Q EU QUERIA ERA UM VASO BRANQUINHO E UM PAPEL HIGIÊNICO. eu senti tipo 3gramas de barro na cueca q não consegui segurar. as cólica passaram por uns minutos daí eu voltei pra la, BRANCO. a mina q era afim de mim disse, meu, tais BRANCO, pálido. tadinho
dai eu li mais uns negócios de igreja, o pastor olhou pr amim "é, não da pra ficares aqui, se tais ruim tens q ir pra casa"
lol, peguei minhas tralhas SAI de fininho. e agora, até em casa dava uns 5min a pé correndo
mas SE EU ME MOVESSE UM POUCO MAIS RÁPIDO DOQ UNS PASSINHOS a merda viria TODA. fui descendo o MORRÃO da igreja, sentei atrás de um caminhão pra tentar segurar a merda, uma BRIGA HOMÉRICA, BARRO X HOMEM. desci mais um pouco, atravessei a rua, nossa a cada segundo eu tinha a impressão que viria TUDO. entrei num beco escuro, me joguei no chão de novo , cada sentada no chão vinha umas gramas de bosta, e essa era a útlima vez q teria um lugar pra eu sentar no chão e segurar, depois era tudo uma rua "aberta". praticamente "suguei" as fezes de volta, e tomei coragem pro último trecho até em casa, eu juro que tentei.
na última curva, NO ÚLTIMO SUSPIRO,a la rubinho, não deu mais.
tinha uma casa em construção
fui CORRENDO, AFUNDEI meu pé na lama e o caralho a 4, mas nada importava, só evacuar. fiquei de cócoras atrás de um montinho de areia
o carga foi única , UM MONTE DE BOSTA saiu como um TIRO, meu,sério.. tava TUDO NA PONTINHA DO CÚ pra sair do jeito q saiu,
resignado, levantei as calças e fui pra casa, agora normal
cheguei em casa, fui pro banheiro, SUADÍSSIMO. minha mãe perguntou qq aconteceu
foi só eu abaixar a calça e ela logo compreendeu,
"vai tomar um banho, filho".
tirei as calças e a cueca, tinha merda até na camisa, na nora de tirar uma lasca de merda ficou no meu cabelo,
tomei banho, resignado, mas feliz, por finalmente ter evacuado.
essa com certeza é minha pior história de merda

kaolhooo is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
25-01-12, 09:03 #52
PQP KAO

IUAEHaiehiaoeuHaeiuHAEIUHAEIUHAEIUHAEUIHAEUIHAEUIHAEUIAE
AEHAOEIHAEIUHAIUEHIAEUHAEUIHAEUIHAEUIHAEIUHAEUIHAEIOHAEI
AEHAEOIHAEIUOHAEIUOHAEIUHEAIUHAUHEAUHEAUHEAUAE

GSI is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-01-12, 09:25 #53
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
pq eu faria isso?
Ah sei la, porque voce gosta de falar da vida alheia

Sua vida deve ser mto educadora pra nós!

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-01-12, 09:32 #54
onde?

rockafeller is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

25-01-12, 14:12 #55
Boa Kaolho!! EPIC (SHIT)!!!!

David is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-01-12, 14:28 #56
kojhoshAUIEHRE historias de merda sao sempre as melhores, vc nao postou isso num topico de cocos?
troféu Lagreca pro kaolho ahearuiaehraio

seuboi is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-01-12, 14:44 #57
AEAEUHAEUHAUHE
BRIGA HOMERICA AEUHAUHEUHAEUHAEUHAUHEUHAEUHAEUH

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
25-01-12, 14:50 #58
AJSEOISAJOIESAIOEjaoi boa kao!

Suprido is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
25-01-12, 20:34 #59
Porra mano, sem comentários . se eu pudesse te positivar, eu o faria.

Solluna is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

27-01-12, 10:24 #60
Epic!
Tá quase ali com a "Vamo pra casa, cagão?!"

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

27-01-12, 11:49 #61
O kaolho me inspirou a contar minha história engraçada com merda...

Quote:
Tava passando um feriado prolongado em Ilha Grande numa pousada de japoneses e o passeio do dia era ir de barco até umas ilhas desertas mais afastadas.

Como o lugar era deserto o pessoal da pousada levou lanche pros hóspedes. O item principal do cardápio era um bolinho de arroz em forma de triângulo recheado de carne de porco.

Na hora que comi o primeiro pensei "porra, que negócio bom!", depois do terceiro a moça da pousada disse que era melhor eu maneirar, pq não tava acostumado a comer aquele tipo de comida, enfim, no final das contas comi 5 bolinhos. Primeiro erro do dia: JAMAIS IGNORE A SABEDORIA ORIENTAL!

Na praia mesmo o negócio começou a revirar na barriga. Não tinha banheiro ali, dei uma olhada ao redor, cheio de gente, até dava pra disfarçar e ir num matinho reservado descarregar o barro, mas pensei melhor e achei dava tempo de voltar pro hotel. Segundo erro do dia: NUNCA ADIE UMA POSSIBILIDADE DE CAGAR!

Subimos no barco pra voltar pra pousada, o mar normalmente é tranquilo, pq Ilha Grande forma uma bahia com o continente, porém bem nesse dia tinha umas ondas monstras e cada vez que o barco subia e descia eu sentia que ia CAGAR ALI NA PROA MESMO! Não tava aguentando mais, então perguntei se tinha banheiro no barco, disseram que tinha um pequeno, entrei nele sem pensar e caguei violentamente. Depois de aliviado comecei a reparar que a privada era meio diferente. Terceiro e último erro do dia: NUNCA CAGUE EM UM BANHEIRO ESTRANHO SEM ANTES AVALIAR A TECNOLOGIA DA PRIVADA!

Era uma privada pequena, menor que essas de avião, e sem água! Do lado tinha uma alavanca, tipo pra bombear a água. Comecei a bombear e saia só um fiozinho de água. Bombeei mais forte e nada! Bombeei que nem um desgraçado e nada da merda ir embora!

Quase 15 minutos lá dentro quando alguém bate na porta e pergunta: "tudo bem?". Caralho, bateu o DESESPERO, coração acelerou, encarei a merda e pensei: VOU ME LIVRAR DE VC DE QUALQUER JEITO!

Olhei em volta e só tinha um rolo de papel higiênico e o cesto de lixo. Peguei uns pedaços de papel higiênico e joguei na merda, começou a formar uma massa marrom, tipo cimento de bosta.

Joguei mais papel e a consistência do cimento foi engrossando. Então embrulhei a mão com papel, peguei a massa e despejei no cesto de lixo. Usei o resto de papel higiênico pra cobrir e disfarçar tudo e saí.

Detalhe sádico: não tinha pia no barco pra lavar a mão, então tive de ficar mais meia hora com a mão embostada até chegar no hotel.

Depois disso sempre que cruzava com a mulher japonesa da pousada ela balançava a cabeça e fazia uma cara de "MAIS QUE BELO SERVIÇO VC FEZ NO BARCO, HEIN?".
essa com certeza é minha pior história de merda... heaheuaheua...

mojud is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

27-01-12, 12:02 #62
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
irmao, meu apelido quando eu tinha 13 anos era "ciro bronha"
tocava punheta em qq lugar meo...batia a fissura e era bronha...
ja tokei nas escadas da ENTRADA do colégio, 4 hrs da tarde.
uma das que me superei, foi numa festa de fim de ano aqui na ksa da minha vó aonde eu fiquei no mesmo quarto de umas 3 tia e 2 prima...tava no pc no "mirc"...e uma guriazinha daqui a city começo a falar em sexo, que adorava etc etc (era amiga minha), e realmente, era mto gostosa pqp...ah nao deu certo...bronha na frente do pc com geral dormindo atras de mim...

ja dei umas sacudida no bixo aqui no trabalho mas eh dificil...tem 1 secretária que ta loco...virada em anus pqp :/ delicia...

mas a MÓR top ultra..foi no colégio, eu tinha sido suspenso da aula, e fui pra sala do diretor...(colégio de padre :o )...ae chegando na sala, ele fala "ja volto"...ae nao deu né kra...foto da filha dele em cima da mesa...virei pra mim...GGNOREV...
=[
ps: sorte que tinha umas almofada senao ficava sujo tdo la ;/
Tive que desenterrar essa hahehaehuae

merak is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-01-12, 13:14 #63
Um amigo meu tava indo pra teófilo otoni num ônibus clandestino.. de noite, estavam todos entrando no busão num posto no meio da estrada quando começa uma movimentação policial... todo mundo já começa a se apressar e o motorista vai correndo pra estrada..

passou um tempo o ônibus começa a diminuir, os passageiros já achando que deu merda.. o motorista encostou e todos viram que tinha um caminhão tombado na pista no meio do nada e um mundo de gente saqueando o carregamento de toddynho.. o motorista do busão desceu, trancou a porta pra ninguém mais descer e começou a saquear também.. colocou tudo no busão e saiu fora...
BRASIL SIL SIL

troy is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.