Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default Abuso sexual e impunidade

23-07-14, 00:34 #1




em contrapartida a alguns anos vi um "conexao reporter" PESADO sobre isso. com flagrente em vídeo e tudo.
justiça seja feita, com provas materiais IRREFUTÁVEIS fica difícil sustentar. mas o procedimento pra encobertar tudo é muito sacana.. coisa de canalha. assistam.

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5


um deles morreu de complicações provenientes de um avc - http://g1.globo.com/al/alagoas/notic...e-alagoas.html





rini is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
23-07-14, 00:40 #2
Isso é foda.

Tinha que passar na maquina de moer cana um infeliz destes.
Eu vi na época esse programa também. Faz bastante tempo..

O pior é que aqui no Brasil, o cara arruma um advogado que preste e sai rindo da cara do pessoal. Eu fiquei uns 6 meses monitorando a midia pra saber se alguem ia ser punido na época... E magicamente, não achei nada

Piadinha:
[SPOILER]Esses caras devem ser do PT, fodendo a população desde pequeno!

Renegade is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-07-14, 08:33 #3
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Isso é foda.

Tinha que passar na maquina de moer cana um infeliz destes.
Eu vi na época esse programa também. Faz bastante tempo..

O pior é que aqui no Brasil, o cara arruma um advogado que preste e sai rindo da cara do pessoal. Eu fiquei uns 6 meses monitorando a midia pra saber se alguem ia ser punido na época... E magicamente, não achei nada

Piadinha:
[SPOILER]Esses caras devem ser do PT, fodendo a população desde pequeno!
Eles tem uma proteção melhor do que a do PT. Duas proteções maiores que um partido brasileiro:

Uma igreja que acoberta;
Uma crença de justiça que será dada pós-morte por parte dos fiéis.

Nada mais forte do que uma instiuição que protege e plantam idéias em cima das pessoas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
23-07-14, 08:49 #4
Vide o pastor que saiu comendo a mulher dos outros, porque ele não sabe ler hAOhuoaHuoA

Renegade is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-07-14, 10:20 #5
Se um dia isso rolar com um filho meu eu vou invadir a missa num feriado religioso dar o meu melhor e mais forte soco na cara do padre, segurar o fdp, fazer ele confessar e executa-lo ainda no altar. E ainda vou mandar os fieis tudo pra puta que pariu!

Eu aceito o cara ser gay, aceito ele gostar de "gente nova" até certo ponto e até aceito o cara ser padre, mas ser FDP qnd deveria dar exemplo é demais pra mim. Tem que detonar ele e quem defender ele também deve explodir junto.

[/rage]

diferent is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.