Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default Paraná - uma guerra agora.

29-04-15, 15:27 #1
http://tvapp.nasuatela.com.br/

Quote:
URGENTE: Polícia parte para cima de educadores e servidores em Curitiba
Deixe um comentário
ALEP AGORA

A polícia do governador Beto Richa avança sobre os trabalhadores do Paraná com bomba, gás de pimenta e cacetetes.

A cena acontece nesta tarde em Curitiba, no Centro Cívico após o governo se recusar a retirar o projeto de LEI 252 da Assembleia.

Manifestantes pedem ambulância e imploram para que a Polícia pare de atirar bombas nos trabalhadores. A PM de Francischini fez chover bomba em educadores, servidores e estudantes. Clima é de revolta.

“Parem, parem” gritam os líderes no caminhão de som.

Atualizando as 15h14

Sessão da ALEP está suspensa. Os manifestantes estão recuando mas a polícia não para de atirar bombas. Cena é de praça de guerra na praça que tem o nome de Nossa Senhora de Salete, no Centro “Cívico” em Curitiba. Depois de hoje, 30 de agosto será deixado para trás na memória dos educadores…

Os feridos estão sendo encaminhados para a frente da Prefeitura de Curitiba.





rini is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-04-15, 15:32 #2
tomara que mais uma vez a policia leve a população ao limite...

vide 2013 e recentemente, baltimore

Patua is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-04-15, 15:35 #3
Pior que os policiais JÊNIOS foram convocados de inúmeras cidades do Paraná e o Richa male-mal pagou a estadia deles em Curitiba. O confisco do dinheiro da aposentadoria dos servidores também abrange esses mesmos policiais. Ou seja: tão enfiando porrada no lado errado.

Precisa acabar com essa frescura de "protesto com cidadania", descubram onde mora e onde estudam os filhos do Richa e taca-lhe pau nas manifestações direcionadas. Ninguém tem medo dum bando de imbecil com carinha pintada. Precisa tacar o terror, destruir bancos. Quem tem cu tem medo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-04-15, 15:35 #4
 


ta em cima de um carro, parece

Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-04-15, 15:37 #5
matar eh a solução mais rápida

alguem tem que se sacrificar :P

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

29-04-15, 15:37 #6
pois é.
quando invadiram o pessoal ficou com um pouquinho de medo, pelo menos.
tanto que agora o betinho antecipou e fez esse cerco.

tb acho válido pressionar esses caras no sossego dos seus lares. infernizar MESMO.
foda que os caras tão descendo bomba demais mesmo com os professores não avançando.. na camera dava pra ver/ouvir mas o alguém pegou o carro e vazou.. pq tava insano o negócio.


um deputado daqui que votou a favor dessa palhaçada aparentemente desabafou no whazabi

Quote:
Deputado comete sincericídio via whatsapp

Em mensagem postada em um grupo de Whatsapp, o deputado estadual Cobra Repórter (PSC) disse que votou a favor da “pedalada” previdenciária do governador Beto Richa (PSDB) porque “o jogo é extremamente pesado, muito difícil, complicado e desigual”.

Banheiro I
Segundo Cobra, “a oposição aqui [na Alep] não tem vez de nada, nem de ir ao banheiro. O governo só dá coisas para quem está na base. [Para] Quem está na oposição ele não dá nada”.

Banheiro II
Na atual conjuntura, banheiro é fundamental. Afinal, onde se esconderia a filha da vice-governadora quando os servidores ocuparam o plenário? Se estivesse na oposição, seguindo a lógica do Cobra Repórter, a herdeira da capitania hereditária de Maringá não teria onde se esconder.

Teoria...
Em outro trecho do “sincericídio”, Cobra Repórter fala sobre o que o mantém na base governista: “se eu me posicionar na oposição, esse cara [Beto Richa] não me dá nada, nem o papel de bala”.

... & prática
A sinceridade do parlamentar lança por terra mais um ponto fundamental do discurso de Richa. Quando faz o papel de “vítima do governo federal”, o tucano diz que no Paraná não faz discriminação entre governistas e oposicionistas.

Esconderijo
Como sempre faz nos momentos de crise, Beto Richa está escondido nesta semana. Nenhuma vírgula do governador sobre a truculência da PM contra professores, nada sobre as investigações do Gaeco, zero sobre a situação das finanças do Estado.

Sem foto
Vereadores de Londrina formaram uma comissão que vai a Curitiba hoje para acompanhar a “pedalada” previdenciária de Richa: Elza Correia (PMDB), Lenir de Assis (PT) e Rony Alves (PTB). Desta vez não vai ter foto sorridente com o governador.
fonte : http://www.jornaldelondrina.com.br/o...o-via-whatsapp




e essa entrevista aqui concedida para o sbt em q os cara não contavam com o finalzinho indo para o ar? auheuahea



por incrível que pareça a RPC tá moendo o betinho todo dia.
parece q ele teve q abraçar outra aliada.. estou procurando a entrevista inteira (ja vi mas nao acho) e posto.

edit: aqui. no prefil do próprio governador.

mas no perfil ele o finalzinho foi cortado, evidentemente.
https://www.facebook.com/BetoRichaOf...type=2&theater


Last edited by rini; 29-04-15 at 15:48..
rini is offline   Reply With Quote
rini
 

29-04-15, 15:54 #7
e pra ficar mais emblemático ainda, chegou a cavalaria.

 



edit: hj álvaro dias é senador com voto MASSIVO no paraná. RISOS.
quando acabar o maluco sou eu.

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-04-15, 15:54 #8
huaehuehauhe

adoro politica.

"O que ocorre lá fora não é problema desta Assembleia", diz presidente Ademar Traiano (PSDB). Apesar das bombas e da existência de feridos, deputado insiste em dar continuidade à sessão Plenária.

"Não há bomba na Assembleia, a sessão tem que continuar", disse o presidente da Assembleia. Ele é apoiado por deputados que defendem a continuidade da sessão plenária que deve votar mudanças no custeio da ParanaPrevidência. Na prática, proposta muda a fonte pagadora de mais de 30 mil aposentadorias, fazendo que o conta seja dividida entre o governo estadual e as contribuições dos servidores.

u3663 is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

29-04-15, 15:55 #9
A história se repetindo... http://portalcomunitario.jor.br/inde...-afonso-verner

Acho que nem rola me formar esse ano. E o pior é que a nossa querida primeira dama de Foz, Cláudia Pereira, que se elegeu como Dep. Estadual (PSC) ano passado graças aos crentelhos inteligentes, votou a favor mesmo sendo da "oposição". Tá tudo na merda.

Wowbagger is offline   Reply With Quote
rini
 

29-04-15, 16:00 #10
tem um tempo real aqui
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-...12hmk#ancora-1


e isso que o saico postou é emblemático aueauhea
"não tem bomba aqui, então que se fodam"

rini is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
29-04-15, 16:02 #11
Escrevi um texto aqui mas na hora do "submit reply" ele pediu meu login denovo e nao consegui recuperar o texto aheuhea porra.

Resumindo:

O último protesto ( a algumas semanas ) dos professores (CUT) aqui em Umuarama-PR, parecia um comício pró PT/DILMA, creio que muita gente que tava ali tava lutando pelos seus direitos foram engolidos por isso.

Boa parte dos professores ganha um salário patético mesmo e tem que lutar pelos seus direitos.

Dois amigos meus foram para CTBA participar desse protesto, o curioso é que ambos ganham MUITO BEM como professores (fundamental/médio), porém, os dois dão aula em escolas participar/estadual/municipal.

Tem alguns amigos meus em CTBA que são professores e estão numa pindaíba do caralho, ganham para sobreviver, é complicado.

DALBEN is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-15, 18:43 #12
É isso q acontece quando o PT quer entrar no estado, disseminaram o ódio e agora o ódio está ai.

Em algum momento do futuro isso vai chegar em âmbito nacional.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

29-04-15, 19:28 #13
hauha Gohan.

rini is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-15, 19:38 #14
Pois é acabei de falar com um amigo meu policial q estava lá fazendo o cordão de isolamento.

A ordem desde o inicio era apenas guardar o local.
Mas os professores estavam bloqueando a rua e até revistando carros.

Mas a merda começou quando tacaram uma pedra na cabeça de um policial.

Pronto sua receita de bolo pra merda foi formada.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

29-04-15, 19:53 #15
Isso gohan, agora fala também que tinha black blocks no meio dos professores.
OUAHAOUHAOUHAUOAH

NewKa is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-15, 20:19 #16
OK, então foram professores q tacaram a pedra...

Pior ainda né...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-04-15, 20:29 #17
Deputado estadual Cobra Reporter, huehuehueuheuhe
Esse país não é sério

ps: pelas imagens agora no JN, não eram só professores, mas nada justifica a ação da policia


Last edited by wiseman; 29-04-15 at 20:37..
wiseman is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-04-15, 20:30 #18
Sempre lembro minha mãe dizendo que eu deveria ter feito mestrado para 'quem sabe um dia dar aula!'.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
29-04-15, 20:36 #19
Claro.. a polícia só estava se defendendo.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-04-15, 20:49 #20
"...tacaram uma pedra na cabeça de um policial."

E a magnitude do efeito acompanhou lindamente a magnitude da causa.
Aliás, só para confirmar, segundo esse raciocínio a polícia não atirou em nenhum professor, procede isso? ...nops.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-15, 20:57 #21
...
Sério q tem q explicar efeito bola de neve?

Foi igual 2013, meia dúzia de BABACA se achando q de blackblock não tem nada são apenas babacas, fizeram merda, começaram a merda.

Ai policia tem q conter, pq uma pedrada é apenas a primeira.
A partir desse momento, a policia tem q dispersar o pessoal
Ai os professores querem lutar, mas a maioria fala q não, mas como não estavam lá...
Não viram professores pegando pedras e tacando,
Acham q isso é um absurdo só pq não viram.

A inocência de vcs é gritante.
Se tivessem se dispersado quando deu merda nada teria acontecido, mas eles queriam a mesma MERDA q fizeram da primeira vez q é INVADIR a ALEP.

Mas dessa vez a policia estava preparada.

Já falei sobre os projetos do richa no outro tópico.
E só vejo BABACA falando MENTIRAS todo santo dia nos jornais.
Toda vez q converso com alguém da pra ver CLARAMENTE a ignorância desse povo em como funciona a previdência.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-04-15, 21:16 #22
Sorry, não estou discutindo o projeto, até porque, admito, não tenho conhecimento do mesmo. Minha indignação é porque meus pais são professores, meus sogros são professores, minha irmã é professora, carradas de gente na minha família é professor, e professor não merece ser tratado do jeito que aconteceu ali. Mas vamos lá, apesar da belíssima concordância ortográfica:

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
...
Sério q tem q explicar efeito bola de neve?

Foi igual 2013, meia dúzia de BABACA se achando q de blackblock não tem nada são apenas babacas, fizeram merda, começaram a merda.

Ai policia tem q conter, pq uma pedrada é apenas a primeira.
A partir desse momento, a policia tem q dispersar o pessoal
Uma operação da polícia militar deve ser pautada por decisões táticas, planejadas e sancionadas. Senão, quem está ali não é a polícia militar, mas um bando de capangas. E as duas hipóteses são assustadoras, pois ou foi uma decisão tática planejada e sancionada responder uma pedra de uma multidão com um helicóptero carregado de gás de pimenta, ou o Paraná é comandado por uma gangue.

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Ai os professores querem lutar, mas a maioria fala q não, mas como não estavam lá...
Não viram professores pegando pedras e tacando,
Acham q isso é um absurdo só pq não viram.
O Sr. Beto Richa & Cia também não viram professores pegando pedras e tacando. "Foram os black blocs" - (RICHA, Beto -2015)

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
A inocência de vcs é gritante.
Se tivessem se dispersado quando deu merda nada teria acontecido, mas eles queriam a mesma MERDA q fizeram da primeira vez q é INVADIR a ALEP.
Não. NÃO. Você não vai vir aqui e vomitar em minha cara que os mais de 200 feridos mereceram o que aconteceu porque não se submeteram, baixaram a cabeça e aceitaram a violência que lhes estava sendo imposta. Até porque houve gente deitada no chão que levou bomba na fuça. Se você acha lindo ter sua "cara pisada por uma bota - para sempre" por favor, enjoy, mas não espalhe a idéia.

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Mas dessa vez a policia estava preparada.
Preparadíssima. Para fuder a situação e deixar ela sair do controle.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-04-15, 21:19 #23
Tenho sentido na pele como o corpo reage à ameaça à vida.
Na aula de defesa pessoal, quanto mais me apertam o pescoço, mais eu reajo com rapidez e força.

É o que a polícia está provocando. gente que já foi provocada moralmente, financeiramente, etceteramente, agora é físico também.

u0165 is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

29-04-15, 21:30 #24
LONGE de concordar com o Gohan, mas isso vale pros policiais também.

Sei lá, acho que esse mito de policial preparado é algo assim... um mito mesmo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-04-15, 21:31 #25
Sim. Tem que treinar, pagar decentemente tb. E desmilitarizar.

u0165 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-15, 21:33 #26
Respostas simples como todo o discurso da sua gangue de professores...

Não sabe porra nenhuma do projeto, mas quer o direito de impedir.
A porra do projeto garante a porra do salário pra sua gangue.

Não, não foi uma pedra q fez a decisão de começar a dispersão, você não tem a informação, eu não tenho a informação do pq nem nada.
Mas vc já julga e manda um foda-se pq o seu lado é afetado.
Pura ignorancia generalizada.


Se o beto richa falar q é um professor q tacou a pedra ai sim vcs ñ param de falar MERDA. E óbvio q ng sabe quem foi, mas td MUNDO SABE Q FOI UM BABACA.

Vomitar oq???
EM 2013 quando eu vi a merda acontecer eu não fiquei pra LUTAR contra a policia.
Eu não me machuquei, eu fui embora, como todo cidadão consciente faz.
O objetivo de hoje não era paz.

Isso ta provado na invasão da ALEP meses atrás.
Não são um bando de professores bonzinhos carregando flores.
São sim em sua maioria pessoas boas, mas tem sim no meio um bando de babacas q querem mesmo é destruir td.



Ps: Q fique bem claro, NINGUÉM é a favor disso, nem o beto richa, nem o policial q atira.
NINGUÉM quer q chegue a esse ponto, deixe de ser babaca.

E pare de deturpar palavras.


Last edited by SsjGohan; 29-04-15 at 21:39..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-04-15, 21:40 #27
Quase nota 10, cara. Só falta me chamar de PT/CUT/BlackBlock/Vândalo.
Já disse o que achava sem precisar te chamar de babaca, agora fui.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-04-15, 22:00 #28
Definitivamente a notícia não justificou o título do tópico

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-15, 22:13 #29
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Não. NÃO. Você não vai vir aqui e vomitar em minha cara que os mais de 200 feridos mereceram o que aconteceu porque não se submeteram, baixaram a cabeça e aceitaram a violência que lhes estava sendo imposta. Até porque houve gente deitada no chão que levou bomba na fuça. Se você acha lindo ter sua "cara pisada por uma bota - para sempre" por favor, enjoy, mas não espalhe a idéia.
É so vc não ser babaca de falar q EU ACHO JUSTO BATER EM PROFESSORES

É só vc não distorcer as palavras, q ai vc não é babaca.
Mas se fizer isso então vc é um babaca, se vc achar q tacar pedra é legal vc é babaca etc.

É simples.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-04-15, 22:22 #30
Eu sei que dentro da tua cabeça é tudo beem simples. Por isso que prefiro deixar quieto.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-04-15, 22:40 #31
gangue de professores, adorei.

se eu manjava dos photoshop faria alguma montagem da gangue indo pixar na lousa, rasurar livros didáticos e roubar a ignorância alheia. ehauehuhe

u0165 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-04-15, 22:59 #32
Só espero q saiba q fui ironico...


https://www.facebook.com/32138183134...4313815047816/


Obs.: Mimimi, midia manipulada mimimi mentira...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

29-04-15, 23:49 #33
Assim como o titulo do tópico, desnecessário essa discussão

Something is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-04-15, 05:39 #34
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Pois é acabei de falar com um amigo meu policial q estava lá fazendo o cordão de isolamento.

A ordem desde o inicio era apenas guardar o local.
Mas os professores estavam bloqueando a rua e até revistando carros.

Mas a merda começou quando tacaram uma pedra na cabeça de um policial.

Pronto sua receita de bolo pra merda foi formada.
Tu é ingênuo nesse nível ou só tá trollando?

Beto Richa diz que pediu aos manifestantes calma e equilíbrio na manifestação. Não existe calma e equilíbrio em manifestação de verdade.

mojud is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-15, 07:17 #35
Se não tem calma e equilibrio então tem q por a policia pra acalmar.
Ou deixa quebrar td??
Q grande solução em....

SsjGohan is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-04-15, 07:57 #36
além desse gramado confortável que você chama de mundo, o mundo de verdade se extende por quilômetros e quilômetros.

mojud is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-04-15, 08:05 #37
Daí o gohan consegue fazer um teste politicometro e sai como social liberal..

 

seuboi is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-15, 08:14 #38
Claro, pq garantir q as pessoas não saiam quebrando td é pq sou um fascista nojento...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-04-15, 08:26 #39
Então quer dizer que a pedrada numa viatura ou no prédio público deva ser julgado (no ato) com um tiro de bala de borracha na cara e bomba no meio da multidão, supondo, é claro, que seja verdadeiro o discurso de que a violencia não partiu da policia e sim dos professores (???)

seuboi is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-15, 08:33 #40
Julgue como quiser, meu amigo não iria mentir pra mim, pq ele ta pouco se fudendo.
Ele falaria na boa se a ordem fosse meter o sarrafo nos professores.

Se vc acha q foi isso q aconteceu é pq não estava lá.
Foi GRITADO em alto falante, falando para se dispersarem.
Quando a galera continuou e SIM foram pra cima, ai é tiro de borracha sim, é bomba de efeito moral, é bomba de gás etc

Tinha gente ali q queria guerra sim, assim como tinha gente q queria guerra em 2013.
Eu vi td isso, era um bando de pivetes maloqueiros e playboys unidos só pra fazer merda.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-04-15, 08:57 #41
Nao sei o que eh pior, a atitude asquerosa desse Beto e toda a trupe do Psdb com relação a esse caso ou o alivio latente e participação massiva dos petistas nesse topico, na mesma intensidade que defendem esse outro partido asqueroso em outros topicos, aqui estao "babando" por qualquer possibilidade de passar informações, ja que nesse caso , "exclue" seu partido de futebol.

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-04-15, 09:11 #42
Reto Bicha descendo o cassete nos pofressor! ! ! ! ! Fora Tucano!!! ! ! ! !

Só uma dúvida, pq a previdência de servidor público é melhor que a dos pobres mortais?! Por que não melhoram um pouco a de todos e nivelam a parada?!
Não sei o que houve nessa manifestação, mas depredação de patrimônio público tem que ser coibida com bala de borracha mesmo... Sorte que ng morreu dessa vez...

Agora pqp em, ser cinegrafista da band em manifestação é a profissão mais ingrata do mundo... viram o estrago que o pitbull da pm fez no cara? heauehua

tdf is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-04-15, 09:47 #43
Minha solidariedade aos 17 policiais militares heróis que se negaram a reprimir a manifestação dos professores e foram presos. Em um regime de polícia militar é preciso ter muita coragem para fazer a coisa certa. Mais uma prova de que esse modelo tem que ser mudado.
O governador literalmente soltou os cachorros nos professores, que estavam se manifestando preocupados com o próprio futuro deles e dos policiais que os reprimiram.
É foda, viu. Aqui no RS as coisas se encaminham no mesmo sentido mas com o total apoio da PM (Brigada Militar). Tenho certeza que o desfecho aqui vai ser diferente mas fico triste por ver situações como essa. A bandalheira comendo solta, os caras enriquecendo roubando e os servidores tendo que pagar a conta de toda essa corrupção. Já não basta a carga tributária absurda, os caras ainda querem arriscar o futuro (aposentadoria) das pessoas que efetivamente trabalham e moldam esse país... é Foda.

Em tempo:

https://youtu.be/_LY-0dF_Rfo

marconds is offline   Reply With Quote
rini
 

30-04-15, 11:10 #44
com certeza tem que apoiar esses policiais que se recusaram.
como funciona o julgamento deles? é tudo em tribunal militar e etc? os seres humanos normais não tem meios de fazer algo?

rini is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-04-15, 11:38 #45
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Nao sei o que eh pior, a atitude asquerosa desse Beto e toda a trupe do Psdb com relação a esse caso ou o alivio latente e participação massiva dos petistas nesse topico, na mesma intensidade que defendem esse outro partido asqueroso em outros topicos, aqui estao "babando" por qualquer possibilidade de passar informações, ja que nesse caso , "exclue" seu partido de futebol.
tomando as dores como parte das pessoas de esquerda do tópico. não custa repetir que pelamordedeus eu não sou petista! ser petista atualmente é uma puta duma loucura e duma hipocrisia, mas isso é outra conversa.

a intensidade que estou argumentando e sentindo aqui é revolta pelos professores atacados e pelos pms punidos por uma escolha moral.

se no protesto pró impeachment tivesse rolado a mesma coisa eu estaria indignada também. porque protestar é um direito. greve também. são ferramentas que temos pra expor nossa indignação com o que acontece nos governos.

u0165 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-15, 11:56 #46
Concordaria com vc se nas manifestações o objetivo não fosse a depredação.
Concordaria com vc se na greve fosse apenas um protesto, mas a realidade é q era uma invasão.

Viver no mundo da fantasia não é a mesma coisa q estar lá no momento q DEZENAS de pedras foram tacadas nos policiais.

Como eu tinha suspeitado, não foi apenas uma pedra, foram várias e uma acertou a cabeça de um PM


Só digo uma coisa, parem de por flores em pessoas q tacam pedras.
Eu sei q tinha muitos professores q são sim educadores, q querem o melhor para seus alunos.
Mas é ÓBVIO q tinham muitos FILHOS DAS PUTAS no meio.

Quem são esses filhos das putas???

Alguns professores
Alguns alunos
Pessoal do mst
Pessoal da CUT
Pessoal da APP
Pivetada
Playboyzada

Não tem como saber, mas vir falar q 100% dos q estavam lá estavam na paz de cristo??????
Pq não repudiaram pessoal q foi de ESCUDO pra greve???
Professores de capacete e escudo, vá cagá q isso é pacifico.


Last edited by SsjGohan; 30-04-15 at 12:01..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-04-15, 12:03 #47
Acho que se o objetivo fosse depredação, não teria sobrado nada em pé. E eles estariam armados com algo mais destrutivo.

Lamentável o pm ter sido acertado. Mas as balas de borracha no rosto detrás de uma forte linha de defesa com muita gente com coletes, capacetes e escudos.

a palavra é desproporcional. e despreparo. ou seguir ordens. de qualquer jeito tá errado.

u0165 is offline   Reply With Quote
rini
 

30-04-15, 12:16 #48
esse video do richa dando sua opinião sincera sobre o perfil dos policias que ele quer é bem conhecido por aqui..

vou colocar novamente



auheauhea gohan essa tentativa de equalizar as coisas é tão incoerente que parece desesperada.


se já não houvesse estranheza na ação do betinho em blindar a parada com um movimento que, se não é possível dizer que foi inédita no paraná, tranquilamente sabe-se que é coisa RARA e tranquilamente se afirma que houve SIM desproporção.
se vc acha proporcional passar o caminhão por cima daquele jeito, não há nada que agentes externos (qualquer um daqui do tópico contrários à sua visão) possam fazer por vc gohan.. é vc mesmo q tem q rever e refletir. se quiser, claro.

sorte q FINALMENTE há praticamente um consenso que o betinho tá errado em praticamente tudo. resta apenas uma ilha com algumas pessoas defendendo as posições governistas.
entre essas pessoas está o próprio betinho, claro.. o sbt, vc e mais um poucos. tem gente q votou a favor do projeto já fazendo a mea culpa. q se não votassem haveriam sanções. a típica negociata. então nem quem votou apoia o governo.

enfim. quando criança ouvia da história do alvaro dias e a cavalaria.. e ontem tava vivo e lúcido pra acompanhar o betinho colocando mais sangue na história do paraná.


Last edited by rini; 30-04-15 at 12:22..
rini is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-04-15, 12:17 #49
É uma medida que busca desonerar os gastos do estado voltando atrás na decisão de 1998 que criou o Paraná Previdência ao dividir o pagamento previdenciário do estado em dois grupos: um contribuitivo e outro que faria parte direta da folha de pagamento do estado. Agora estes que fazem parte da folha de pagamentos seriam incorporados pelo grupo contribuitivo reduzindo em 130milhões os gastos do governo. O estado, por usufruir indiretamente do fundo, se compromete a repassar os royalties da Itaipu na ordem de 1bilhão para recompensar a incorporação.

Concordo com a decisão em se houvesse um caráter emergencial. No entanto o estado não fez o dever de casa: diminuir as diretorias das autarquias, diminuição de cargos comissionados, redução dos gastos internos, etc. Usar o fundo seria o último caso, não o primeiro.


Last edited by WaR WoLf; 30-04-15 at 12:26..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rini
 

30-04-15, 12:25 #50
exatamente. são coisas bastante diferentes dizer que a medida geraria uma economia por volta de centenas de milhoes de reais por mês nas contas do estado (o que é inegável) e aceitar esse absurdo por que o governo foi horrível o suficiente para quebrar o estado mesmo com aumento de quase 50% na arrecadação.

rini is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-15, 14:01 #51
Não o objetivo de 90% não era depredação.

Mas tb não fizeram nada pra impedir, os desordeiros.
Em todos os posts pré greve tem alguém falando em quebrar td.
Com discursos de ódio.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

30-04-15, 14:03 #52
nao vi nenhum dos discursos pré greve falando em quebrar td, nem quebrar bastante e nem só um pouquinho.

o que eu vi foi uma greve por consequência da péssima administração do betinho. isso eu vi bastante.

rini is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-04-15, 14:11 #53
Aham, senta la claudia

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

30-04-15, 15:24 #54
 

Blazed is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-04-15, 21:59 #55
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Aham, senta la claudia
Dona Claudia que foi surrada porque dedo na cara da polícia não pode.

 


Que perigo, devia ter usado bala de verdade.

mojud is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-05-15, 14:55 #56
Claro cara, imagina colocar o dedo na cara de puliça
Tem q bater e esfolar


Deixa de ser babaca, ta cheio de video por ai dos merdas q eu falei acima.
Bando de maloqueiro, de playboyzada e sim de muitos professores tetando invadir e quebrando td.

Vcs acham q policial é tipo legolas ou arqueiro verde né?
Q no meio da confusão mira e acerta o baderneiro???
E pior tem professor defendendo o aluno vagabundo q tava lá só pra quebrar.


Acorda, ninguém quer isso, o video da sala do richa mostra claramente eles indo pra cima da policia.

Quem ficou pra lutar, lutou e se fodeu.
O video do reporter da band mostra ele indo pra cima dos cachorros

Cara é um video provando a merda uma atrás da outra.


Mas distorcem td pq são professores de 40+ anos q levaram seus alunos e incentivaram seus alunos a ir para um praça de guerra.
Pra mim isso sim é uma vergonha, não sabem ensinar como funciona a democracia.

Foram quebrar e invadir.
Se o q lutam tanto for considerado realmente ilegal isso será revisto, isso será desfeito.
Mas não é, e principalmente a grande maioria q estava não sabe porra nenhuma da previdencia, só sabem o q ouviram falar de fulano ou ciclano ou nas palestras das CUT/APP q são asmais viesadas possiveis.
Com mentiras e incitação ao ódio.


Last edited by SsjGohan; 01-05-15 at 15:00..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-05-15, 15:09 #57
http://brasil.elpais.com/brasil/2015...75_476628.html

Mas é claro q a policia foi pra cima...

 


Last edited by SsjGohan; 01-05-15 at 15:18..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

01-05-15, 16:23 #58
Por favor, nos instrua sobre a democracia onde bater e esfolar é uma virtude do poder estabelecido.

mojud is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

01-05-15, 16:30 #59
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Claro cara, imagina colocar o dedo na cara de puliça
Tem q bater e esfolar
tá bem hein amigão

/ignore

Hobbes is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-05-15, 17:03 #60
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Claro cara, imagina colocar o dedo na cara de puliça
Tem q bater e esfolar
Pra mim isso sim é uma vergonha, não sabem ensinar como funciona a democracia.

ShadoW is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-05-15, 20:00 #61
É difícil entender a ironia ou vcs são burros mesmo?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-05-15, 20:35 #62
https://www.facebook.com/ederborgeso...7942110845405/

É pq isso não existe, inocência tem limite.
E ignorar isso é burrice

SsjGohan is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-05-15, 20:36 #63
Pior q eu acho q sim Gohan. Unica forma de deixar mais claro é com emotions ( rollazoio )

Na vida real existe a expressão facial e o tom de voz. Aqui não.

E não raro alguém aqui fala algo, dae a galera detona e cara volta falando: foi ironia, vcs q não entenderam... ( não q seja teu caso aqui )

hehe

Eu estive essa semana toda fora de ctba e acompanhei isto tudo mto de longe. Muito condenável o que a polícia fez. Vi muito post em facebook sobre "black blocs e afins" incitando a quebradeira. Acho possível. Não teria porque o governador liberar a policia pra quebrar o pau nos manifestantes a troco de nada ( afinal ele não é burro e sabe q iria se virar contra ele fortemente a opinião publica ).

Mas não era necessário tamanha violência contra os manifestantes. Tenho pena dos policiais que tiveram q seguir ordens q tenho certeza q a maioria não concordava.

Mas uma coisa q nunca entendo. Se toda vez a polícia vem com essa de black blocs, pq a policia mesmo não filma tudo do lado deles. Que filmem os policiais ali parados desde o início e só reagindo depois de apanharem. Coloca uns 3 soldados filmando e pronto.

Só sei q o betinho fez merda grande.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-05-15, 20:45 #64
 

Baron is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

03-05-15, 20:51 #65
Para quem estiver com tempo, e quiser entender o que de fato aconteceu, creio que este seja o artigo mais sóbrio e imparcial sobre o assunto que eu tenha lido até o momento:

http://homeromarchese.com.br/2015/05...naprevidencia/

detonator is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-05-15, 20:57 #66
[MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION];
É claro q eles filmam, está td documentado.
Tem muito mais, mas isso é só para quando a justiça pede.
No video q postei acima o cara ta falando de horário e td mais de quando os fatos aconteceram.
Problema q pessoal da DS e milhares de outras simplesmente querem meter pau no governo sem NUNCA terem lido NADA.
E a maioria não sabe nem mesmo fazer uma regra de 3, imagina opinar em orçamento público.


SsjGohan is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-05-15, 21:04 #67
Vou ler já detonador.

Gohan, mas pq só qnd a justiça pede ? Não seria interessante disponibilizar pra população esse tipo de video ? Afinal se a policia está aí pra nos proteger. Tem q mostrar q fizeram tudo de acordo com o correto então.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

04-05-15, 11:35 #68
E quem garante q foi feito o correto? A própia PM?
Ou a pm para cada passo q der vai ter q se explicar?

Se existiu um erro no uso progressivo da força ai cabe a vocês mandarem video para o MP.
Cabe aos lideres dos grevistas constestarem, cabe aos senadores e deputados aproveitadores abrirem pauta para tratar do assunto.

E dai sim, se provado essa teoria de q eles forçaram a barra como vcs acham.

Ai sim eles dizem para um JUIZ o q eles fizeram.
Não para o reporter idiota, não para o sidicalista radical, não para milhares de pessoas com ideias viesadas.

Por acaso vc quer q a policia deixe em público todo o fluxo de procedimentos deles?
Isso é sigiloso, isso é procedimento pra pegar VAGABUNDO.
Se vc não fez nada de errado e consegue provar isso, vc não precisa saber disso.


Estava claro a intenção de invadir a ALEP.
Estava claro q eles não iam deixar.
Só somar 2+2

SsjGohan is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
04-05-15, 11:48 #69
TAMO JUNTO BETO RICHA!!!!!!!!!!!

death2k is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-05-15, 21:14 #70
Bom texto detonador.

Gohan, em alguns pontos vc tem razão mesmo. Acho q o texto q o detonador explica bem tudo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-05-15, 22:23 #71
Por acaso votei no Homero. Pena que não foi eleito.

Stranger is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-05-15, 07:23 #72
Um ótimo texto mesmo, abordando todos os pontos.

Amo quem não polariza essas porra toda.

u3663 is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

05-05-15, 09:44 #73
Estava claro a intenção de invadir a ALEP.
Estava claro q eles não iam deixar.
Só somar 2+2

this
uma coisa eh voce protestar contra uma emenda na frente do congresso
outra totalmente diferente eh querer invadir um congresso à força com intensao de nao permitir a votacao da emenda

como uma policia deve reagir contra uma invasao? contra qualquer invasao, sejamos coerentes

seja mst invadindo fazenda, seja moradores enfurecidos invadindo a casa de um suposto estuprador, professores + oposicao + caraio a 4 invadindo congresso

pode dar uma googlada e vera que a policia age do mesmo jeito em qualquer lugar do mundo contra qualquer invasao

tento ser o mais imparcial possivel e ver os fatos como aconteceram
nao consigo ficar com do desses vandalos
prontofalei

Oleleh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.