Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rog
Trooper
 

Default [RJ] Travestis/Transexuais internadas na mesma enfermaria que outras mulheres.

07-07-15, 18:51 #1
 


Discorram sobre.





rog is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-07-15, 19:17 #2
se colocar no feminino vai ter mimimi, se colocar no masculino vai ter mimimi, se criarem uma ala pra eles vai ter mimimi.

então, mimimi!

vegetous is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-15, 20:08 #3
O importante é que transsexuais não entrem na SANTA IGREJA!


Deuteronômio 23:1 Aquele a quem forem trilhados os testículos, ou cortado o membro viril, não entrará na congregação do SENHOR.

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-07-15, 20:27 #4
perto de todos os problemas da saude, isso é tao "fim da fila"...

Jeep is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

07-07-15, 21:14 #5
Agora terão que ter a especialidade de urologia no setor feminino, não vejo nada esquisito nisso.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-07-15, 21:30 #6
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
se colocar no feminino vai ter mimimi, se colocar no masculino vai ter mimimi, se criarem uma ala pra eles vai ter mimimi.

então, mimimi!
falou tudo

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-07-15, 21:47 #7
e quando é homem durante o dia e se traveste de traveco apenas à noite?!

ala masculina de dia com transferência para a ala feminina ao entardecer?

Hades is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
07-07-15, 23:09 #8
nao sabia que tinha ala masculina e feminina em enfermaria - de qualquer jeito, acho correta a proposta

predator is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

07-07-15, 23:54 #9
Eu fiz residência justamente no hospital do Rio em questão...justamente em Urologia, um dos 3 no Brasil onde são as cirurgias de readequações sexuais.

Realmente os transexuais masculinos ficavam na enfermaria feminina.
Vocês têm que entender que isso é uma doença, eles se sentem no corpo errado, tem até CID pra isso. Estão ali justamente mudando o sexo, vão sair com vagina. Já têm o corpo ao longo de vários anos alterado por hormônios femininos, passam no mínimo 2 anos com acompanhamento psiquiátrico. Não têm como ficar em enfermaria masculina.

Inclusive tem a transformação de mulher pra homem também...chega cada pessoa do sexo biológico feminino todo marombado, com barba e tudo, careca, só esperando pra por um pênis...e vão jogar o marmanjo na enfermaria feminina? claro que fica na masculina.

E urologia não é especialidade masculina...é especialidade do sistema urinário...se mulher nascer sem rim, ureter, bexiga e uretra....então...

E não trabalho mais com esse tipo de cirurgia, pois precisa num centro especializado e referência nisso. Memso assim não curtia. Já mudei de cidade e trabalho com outras áreas da urologia.

Gunner is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-07-15, 00:03 #10
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
se colocar no feminino vai ter mimimi, se colocar no masculino vai ter mimimi, se criarem uma ala pra eles vai ter mimimi.

então, mimimi!
Entrei pra postar isso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-07-15, 08:35 #11
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Eu fiz residência justamente no hospital do Rio em questão...justamente em Urologia, um dos 3 no Brasil onde são as cirurgias de readequações sexuais.

Realmente os transexuais masculinos ficavam na enfermaria feminina.
Vocês têm que entender que isso é uma doença, eles se sentem no corpo errado, tem até CID pra isso. Estão ali justamente mudando o sexo, vão sair com vagina. Já têm o corpo ao longo de vários anos alterado por hormônios femininos, passam no mínimo 2 anos com acompanhamento psiquiátrico. Não têm como ficar em enfermaria masculina.

Inclusive tem a transformação de mulher pra homem também...chega cada pessoa do sexo biológico feminino todo marombado, com barba e tudo, careca, só esperando pra por um pênis...e vão jogar o marmanjo na enfermaria feminina? claro que fica na masculina.

E urologia não é especialidade masculina...é especialidade do sistema urinário...se mulher nascer sem rim, ureter, bexiga e uretra....então...

E não trabalho mais com esse tipo de cirurgia, pois precisa num centro especializado e referência nisso. Memso assim não curtia. Já mudei de cidade e trabalho com outras áreas da urologia.

Gunner já rancou muito piru fora nessa vida então?!

tdf is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
08-07-15, 08:53 #12
Com certeza menos negada olhando torto pra elas...
Eu acho mais do que aceitavel!

DN/LO is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-07-15, 09:28 #13
acho exatamente isso daqui

ele mostra até a foto de um cara grande e barbudão, estilo motoqueiro, que pasmem é um transsexual que foi obrigado a usar banheiro FEMININO simplesmente pq ele nasceu mulher mas nunca se identificou como mulher. A foto do cara completamente envergonhado no meio do banheiro feminino mostra o quão ridicula é a situação, enfim, tem muito problema de verdade pra resolver por aqui, mas garanto que alguém vai fazer um alarde sobre isso na mídia pra distrair nossa esperta população dos verdadeiros problemas....

aka #somostodosmaju

Maia is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-07-15, 09:40 #14
acho que é uma das ultimas coisas que vc se preocupa numa internacao, alem do que, os enfermeiros e medicos que vem "te virar do avesso" sao homens e mulheres, incomoda mt mais alguem que nao para de falar, especialmente os q cuidam das duas partes da "conversa"

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-07-15, 10:31 #15
é doença.

há um CID para isso.

mas experimenta chamar um transex de doente pra vc ver…

rsrsrs

Hades is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-07-15, 10:31 #16
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Eu fiz residência justamente no hospital do Rio em questão...justamente em Urologia, um dos 3 no Brasil onde são as cirurgias de readequações sexuais.

Realmente os transexuais masculinos ficavam na enfermaria feminina.
Vocês têm que entender que isso é uma doença, eles se sentem no corpo errado, tem até CID pra isso. Estão ali justamente mudando o sexo, vão sair com vagina. Já têm o corpo ao longo de vários anos alterado por hormônios femininos, passam no mínimo 2 anos com acompanhamento psiquiátrico. Não têm como ficar em enfermaria masculina.

Inclusive tem a transformação de mulher pra homem também...chega cada pessoa do sexo biológico feminino todo marombado, com barba e tudo, careca, só esperando pra por um pênis...e vão jogar o marmanjo na enfermaria feminina? claro que fica na masculina.

E urologia não é especialidade masculina...é especialidade do sistema urinário...se mulher nascer sem rim, ureter, bexiga e uretra....então...

E não trabalho mais com esse tipo de cirurgia, pois precisa num centro especializado e referência nisso. Memso assim não curtia. Já mudei de cidade e trabalho com outras áreas da urologia.
Gunner, ja que tu trabalhou no meio
Minha vizinha era moleque a vida toda, do tipo que tacava pedra nas casas e saia correndo etc. Mas a familia é tradicional e nem cogitou a hipotese de ela trocar de sexo, ao contrario levaram ela em algum medico e fizeram um tratamento hormonal.
Hoje é uma mulher, psicologa e toda arrumadinha.

Sera que nao tao se precipitando fazendo mudança de sexo quando o problema deve ser so umas falta de testosterona no saco?

Yakov is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-07-15, 10:56 #17
acho justo
eu nao ficaria confortavel em dividir espaco com um traveco

lembrem-se......um baitola em banheiro masculino eh a mesma coisa q homem em banheiro feminino

serjaum is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-07-15, 11:14 #18
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
acho que é uma das ultimas coisas que vc se preocupa numa internacao, alem do que, os enfermeiros e medicos que vem "te virar do avesso" sao homens e mulheres, incomoda mt mais alguem que nao para de falar, especialmente os q cuidam das duas partes da "conversa"
jeep, esse teu post (como o primeiro) mostra um discurso relativista que, nao necessariamente, proporcionaria uma melhoria em algum segmento do setor da saúde. Ninguém discorda que um leito no setor oncológico a mais seria muito mais do que bem vindo, mas seu questionamento põe essas medidas extremamente distintas em patamares equivalentes. Um é uma questao de identidade de genero, dá pra escavar isso até o inicio do preconceito social - outro é mexer os pauzinhos dentro de um hospital público, conseguir verba, espaço, equipamento, profissionais, etc. Assim como por N outras formas de lutas por direitos, não significa que, a ausência de um direito implique na melhoria de outro pendente

Tb acho que a medida deva ser sim comemorada

seuboi is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-07-15, 11:54 #19
hummm, é, relendo acho que nao ficou claro meu ponto.

Eu acho que é frescura vc ser (digamos) homem e se importar de ter um homem trans ao lado. Tem coisa mais importante pra se preocupar numa internacao do que o bingulim ou pepeka na cama ao lado. As pessoas em geral estao detonadas e precisando de ajuda, quem ajuda varia entre homens e mulheres o tempo todo, entao nao vejo pq encanar com isso.

em resumo, se eu estiver internado, estou pouco ligando se a pessoa ao lado "esta" homem ou mulher, ligo mais se vai ficar pentelhando ou nao. O que eu falei no 1o post é que as pessoas deviam primeiro se preocupar em ter um atendimento decente e nao com a genitalia alheia.

Jeep is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-07-15, 12:12 #20
Entendi, realmente tinha entendi pelo outro lado ()

Mas esse ponto q tu levantou é de igual relavancia, veja só, porque um cara se sentiria incomodado ao ver uma pessoa com feicoes de mulher, corpo de mulher, roupas de mulher no mesmo lugar onde só examinam pirus? Do teu ponto de vista (do meu tb), se eu fosse esse cara estaria muito mais preocupado com a gravidade de minha saúde. Mas se me incomodo com essa situação então provavelmente fui instigado a isso, pois minha resposta biológica de repulsa nao seria justificavel como se essa pessoa tivesse uma doença altamente contagiosa, por exemplo. Daí alguem de U-MANAS poderia desconstruir melhor essa história, de q essa 'frescura' seria um comportamento induzido e reproduzido no nosso status quo, muitas vezes irracional - como acabamos de provar agora.

Só q aí isso é invenção do PT, antes dele nao existia isso, esquerdopata matou 1 quintilhao de pessoas na russia e quer se preocupar com 1 traveco no hospital etc e tal

seuboi is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-07-15, 12:30 #21
Quem "problematiza" isso é quem esta aqui no teclado, teorizando e tal, quem esta se dobrando de dor ou apagado de sedacao nao presta muita atencao nisso, se esta bom a ponto de ter tempo de ficar cacando pelo em ovo, ja pode ter alta

pelo menos é essa a impressao que eu tenho. talvez os ds-docs possam opinar melhor com o que veem no dia a dia.

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-07-15, 13:16 #22
Em hospital psiquiátrico quem causa muito, por essas questões tipo deste tópico - não por estar alucinando fora da realidade, tá bom pra receber alta e seguir tratando no ambulatório. Não precisa ficar internado mais.

Lembro uma vez q internou um paciente com asperger no hospital q eu era residente. Vários outros ficaram indignados e pedindo alta ( pq o cara com asperger pela doença mesmo era rude e meio anti-higiênico ). Se dependesse de mim tinha dado alta pros 10 q tavam pedindo. Mas a chefia deu alta pro asperger pq tavam pensando no lado financeiro apenas...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

08-07-15, 18:19 #23
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Gunner, ja que tu trabalhou no meio
Minha vizinha era moleque a vida toda, do tipo que tacava pedra nas casas e saia correndo etc. Mas a familia é tradicional e nem cogitou a hipotese de ela trocar de sexo, ao contrario levaram ela em algum medico e fizeram um tratamento hormonal.
Hoje é uma mulher, psicologa e toda arrumadinha.

Sera que nao tao se precipitando fazendo mudança de sexo quando o problema deve ser so umas falta de testosterona no saco?

Yakov...não é tão simples assim

Até existem doenças hormonais que podem dar um jeitão mais masculino numa mulher. Muitas vezes a criança só curte brincadeiras masculinas, mas ela mesmo não se vê como homem e quer trocar de sexo, ou não necessariamente terá atração pelo sexo oposto.
Assim como um garoto que brinque de boneca será um transsexual e queira mudar de sexo...pode até virar homossexual...mas são duas coisas bem diferentes.
Não sou psiquiatra e talvez o EvilBrain possa falar melhor.

Raramente se encontra alguma alteração hormonal que possa ser tratada no Transtorno da Identidade do Gênero. É algo psiquiátrico mesmo, a pessoa acha que está num corpo errado, a mente é do outro sexo, e isso acontece desde criancinha mesmo.

A conduta não é operar enquanto criança...geralmente espera-se crescer pra ter identidade própria e decidir...muitas vezes os pais se convencem e até começam algum tratamento hormonal prévio pra evitar que as características sexuais secundárias do sexo não desejado se desenvolva. Mas poucas vezes vi isso acontecer, geralmente a pessoa cresce frustrada e só decide sair do armário e mudar o sexo na vida adulta (vide um dos irmãos Wachowski). Nesses casos a transformação fica prejudicada, pois muitas características secundárias já estão bem desenvolvidas (como cordas vocais e voz grossa, ombros largos, face mais grosseira, o famoso gogó...), mesmo assim o órgão sexual dá nojo neles, e querem arrancar aquilo a todo custo. Imagine você se entender como mulher e olhar pra baixo e ver um pinto...já vi casos que a pessoa não aguentou aguardar na fila e se auto-mutilou, arrancou os próprios testículos...

Você não consegue mudar a mente da pessoa com hormônios...se der testosterona pra uma mulher ela fica bombada, voz grossa, cresce barba...mas não vai pensar que é homem por causa disso, e vice-versa.

Enfim, as coisas são muito bem estudadas, nada é feito de forma precipitada, até chegar na cirurgia em si, são 3-4 anos de fila, fazendo acompanhamento psiquiátrico e psicológico, só se opera quando o psiquiatra após um mínimo de dois anos dá o laudo final de que a pessoa realmente não tem saída, e tem um transtorno de identidade do gênero.

Gunner is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-07-15, 20:21 #24
É bem complexo mesmo. Não se tem certeza de nada ainda.

Acho que talvez o que ajude a entender é pensar q não é preto e branco. Oito ou oitenta.

Não é pegar um caso de uma menina q era gurizão qnd criança e qnd adulta é uma mulher normal. Nem um homem biologico com transtorno de identidade de genero que não aguentou esperar e cortou seus testículos fora. E querer enquadrar todos em uma dessas categorias ou usar uma delas excluir a outra.

Deve existir muitos níveis entre esses 2 extremos.

Como eu e o jeep discutimos um pouco no outro topico. Devagar as pesquisas tem COMEÇADO a mostrar alterações entre cérebro de homem e mulher. Cerebro de alguem com estes transtornos tb deve ter umas diferenças que ainda não sabemos.

( lembrando que diferença não é sinonimo de doença. Aqui diferença seria como: cabelo preto, loiro, ruivo... )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

09-07-15, 02:38 #25

Something is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.