Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Lipe
Trooper
 

Default Qual a importância da idade pra vocês?

24-07-15, 14:19 #1
Gente eu era, até pouco tempo, o caçula da família. Dessa forma, sempre pude notar e conviver com meus primos mais velhos que tinham e têm anseios diferentes dos meus etc.
Mas percebo que supervalorizam a nossa idade. Idade, na opinião de vocês, é algo além do que um número de velinhas sopradas?
Acho que vai além disso... bem além e, claro, falei conotativamente.

Qual a importância, por exemplo, do fator idade em um relacionamento? Namorar mulheres mais velhas é legal, porque ajuda a amadurecer; mas eu acho que sou infantil demais, porque gosto mesmo das mais novas que eu.

Outra coisa difícil de se conciliar é quando a mina é muito rica e você vai a falência e tira a sorte grande e casa logo, MANO

ABraços boa tarde!!!





Lipe is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-07-15, 14:28 #2
tudo depende da sua idade.... quando eu tinha 20, gostava de pegar umas minas 10 anos mais velhas. hoje em dia, com 32, 10 anos mais velha começa a ficar embaçado.

porém, com 20, eu achava que sabia de muita coisa. Hoje vejo opinião de alguém de 20 e dificilmente consigo levar muito em consideração.

Só que eu acho que essa geração atual de 20 tem uma cabeça de bosta

maurocool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-07-15, 14:33 #3
Tópico de Never Ping este.

Confessa que você teve a ideia de abrir o tópico lendo a Capricho.

night is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-07-15, 14:41 #4
acho q ninguem supervaloriza a idade de fato. o q pode acontecer eh determinadas pessoas perceberem o valor inestimavel do TEMPO q, apesar de relativo, acaba tendo implicacoes bem diretas e objetivas em nossas vidas

sua preocupacao eh aparentemente menos filosofica q a percepcao dos seus primos sobre o tema: novinhas mais novas ou mais velhas? colar ou nao nas burguesa? oh ceus, oh vida!

ah, como eh hilario pensar na nossa cabecinha repleta de caos aos 20 e poucos anos... existem inumeras coisas mais relevantes pra se considerar qdo o tema eh IDADE e TEMPO. aprenda a percebe-las e tera suas respostas, jovem padawan

fiquem com deus meus queridos!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
24-07-15, 14:52 #5
ABraços boa tarde!!!

lol is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

24-07-15, 14:55 #6
ABraços boa tarde!!!

K o R n is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-07-15, 14:59 #7
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ah, como eh hilario pensar na nossa cabecinha repleta de caos aos 20 e poucos anos... existem inumeras coisas mais relevantes pra se considerar qdo o tema eh IDADE e TEMPO. aprenda a percebe-las e tera suas respostas, jovem padawan
Já pensou que com 60 anos você vai dizer a mesma coisa da idade que você tem agora?

Essa é a graça da idade: experiências vividas, acertos passados, erros, lições aprendidas, mudanças de percepção etc.


Mas vamos ao que interessa: pega a mais novinha ou a mais velha, a pobre ou ryca? Sei lá, tem que testar. Só respeite a advertência do filósofo Gil.

[SPOILER]

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-07-15, 15:07 #8
Pega a rica.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
24-07-15, 17:00 #9
Idade é importante para não dar cadeia, sacou?

Apesar que se sair no sol e fizer sombra, tá valendo...

Psycose is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

24-07-15, 22:54 #10
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
acho q ninguem supervaloriza a idade de fato. o q pode acontecer eh determinadas pessoas perceberem o valor inestimavel do TEMPO q, apesar de relativo, acaba tendo implicacoes bem diretas e objetivas em nossas vidas

sua preocupacao eh aparentemente menos filosofica q a percepcao dos seus primos sobre o tema: novinhas mais novas ou mais velhas? colar ou nao nas burguesa? oh ceus, oh vida!

ah, como eh hilario pensar na nossa cabecinha repleta de caos aos 20 e poucos anos... existem inumeras coisas mais relevantes pra se considerar qdo o tema eh IDADE e TEMPO. aprenda a percebe-las e tera suas respostas, jovem padawan

fiquem com deus meus queridos!
Fura Olho, a intenção não é levar tudo tao a sério.

Lipe is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-07-15, 00:46 #11
gostei do: abraço, boa tarde... aheuaehae. pqp.

nunca gostei de mina mais nova. sempre foi minha idade ou acima, muito acima.
mas percebi que puta idiotice minha. Recentemente terminei um começo de relacionamento com uma mina 6 anos mais nova que eu e putz, na boa, uma das pessoas mais interessantes que ja fiquei. tipo, apesar da baixa idade em relação a mim (26), a mina eh madura pra caralho, responsavel, compreensiva... uma pena q nao deu certo.. mas enfim.
por outro lado, ja me aventurei com de 35 completamente retardada sem senso algum de responsabilidade... era soh dor de cabeça.

e caraio. como demorou para eu sacar isso.... e isso so me leva a concluir: pqp, como sou burro! haeuaehae.

Patua is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

25-07-15, 01:33 #12
Idade só tem importância se você for um queijo ou um vinho.

Hue.

NITRO is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-07-15, 11:18 #13
Preconceito racismo discriminação cis com o uísque !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
25-07-15, 11:48 #14
14anosrlz

Norton is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

25-07-15, 19:58 #15
18anosrlz

 

NITRO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-15, 11:43 #16
Quote:
Postado por Psycose Mostrar Post
Idade é importante para não dar cadeia, sacou?

Apesar que se sair no sol e fizer sombra, tá valendo...

Pai Triarcado esta de olhos nessa zoeira...

 


A importancia da idade para mim é a relacao direta entre o aumento dela e o aumento da dor nas costas (sim, ja troquei meu macho por um mais leve).

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-07-15, 11:47 #17
Ixe... isso aí dá pano pra manga... Até consigo entender pq ela pensa assim, mas pessoalmente não concordo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-15, 11:52 #18
Nada de silenciar mina com seu acadecismo, para que ta feio!

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.