Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Helkar
Trooper
 

Default A CBF é uma piada mesmo...

16-12-05, 09:45 #1
Sei que é uma novo tópico de futebol, mas quem não gosta porque entrou???

Vocês viram o ranking da CBF de clubes???? A CBF divulgou agora pouco, tá no site.
PQP!! Que merda!!!!!!!!

Em primeiro lugar, é uma planilhinha tosca de excel. Até eu faço um negócio mais bonito.... A CBF é uma merda mesmo!!!
Tá aí:
Pos.ClubeFed.Pontos
1 GrêmioRS 1.863
2 CorinthiansSP 1.839
3 VascoRJ 1.794
4 FlamengoRJ 1.780
5 AtléticoMG 1.765
6 São PauloSP 1.759
7 PalmeirasSP 1.739
8 InternacionalRS 1.694
9 CruzeiroMG 1.657
10 SantosSP 1.528
11 FluminenseRJ 1.418
12 BotafogoRJ 1.390
13 GuaraniSP 1.381
14 CoritibaPR 1.285
15 GoiásGO 1.267
16 SportPE 1.253
17 BahiaBA 1.217
17 Portuguesa DSP 1.217
19 VitóriaBA 1.124
20 Atlético PR 1.117
21 Santa CruzPE 1.065
22 NáuticoPE 992
23 CearáCE 888
24 Paraná ClubePR 880
25 Ponte PretaSP 872



Quaquaquaaoihaihaha

Grêmio em primeiro????
Os caras acabaram de sair da segunda divisão!!
Não sou são-paulino, mas os bambis deveriam ser os primeiros, foam tri da libertadores este ano, porra!! E ainda ganharam o Paulistão!!
E os gambás, que acabaram de "ganhar" (roubado é verdade, mas é oficial, fazer o quê??) mais um brasileiro???
Qual é o critério da CBF?????
Vasco, Flamengo, Atlético-MG (recém rebaixado...) na frente de bambis, porcos, bacalhaus e cruzeirenses???
A CBF é uma piada mesmo...
É por isso que se o Brasil perder a Copa eu não vou ficar tão triste, é uma bosta a administração do futebol por aqui...






Last edited by Helkar; 16-12-05 at 09:47..
Helkar is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
16-12-05, 09:55 #2
velha

hoiasDFASDF

Clx is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
16-12-05, 10:02 #3
Quote:
Postado por Helkar
Qual é o critério da CBF?????
Procura saber antes de reclamar
Ranking é feito pela simples soma dos pontos ganhos no Campeonato Brasileiro + Copa do Brasil, competições feitas pela CBF, e o Grêmio é só o que tem mais títulos contando estes dois (2 brasileiros e 4 copa do brasil)
Quer ranking por desempenho anual visita o site da IFFHS, lá é contado somente os pontos do ultimo ano

wiseman is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-05, 10:06 #4
cruzeiro beeeem pior que o galo? ta certo entao

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-12-05, 10:10 #5
o ranking ta certo... tirando o Flamengo. Até parece né... ihshusa Na real, um raking certo é:

1. São Paulo
2. Atlético-MG

mas claro que isso não quer dizer muito, isso é a regularidade do time... o atlético foi o que mais participou de finais e semifinais. Aí você ve quantas o flamengo chegou e ganhou... Falam que é "raça", time de "chegada". Todo mundo sabe que times como o flamengo compraram todas as finais... Teve um galo x flamengo que o juiz expulsou 5 jogadores do galo e acabou o jogo. Enfim...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

16-12-05, 10:21 #6
bem essa spool!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

16-12-05, 10:26 #7
Quote:
Postado por wiseman
Procura saber antes de reclamar
Ranking é feito pela simples soma dos pontos ganhos no Campeonato Brasileiro + Copa do Brasil, competições feitas pela CBF, e o Grêmio é só o que tem mais títulos contando estes dois (2 brasileiros e 4 copa do brasil)
Quer ranking por desempenho anual visita o site da IFFHS, lá é contado somente os pontos do ultimo ano
Na boa, wiseman... eu realmente perguntei qual era o critério, você não percebeu?
Foi isto "Qual o critério da CBF???" Que eu saiba o sinal gráfico "?" significa pergunta...
E obrigado por esclarecer minha dúvida
Mas, NÃO SOU SÃO-PAULINO, só que os caras foram tri da Libertadores, tem dois títulos mundiais, três brasileiros, uns 20 Paulistões, o Corinthians é tetra brasileiro, tem umas duas copas do Brasil, tem uns 25 Paulistões...
Esse ranking não vale muita coisa.
Se é pra fazer um ranking histórico, deveria considerar também os títulos de Taça Rio-São Paulo, Taça Brasil, Torneio Roberto Gomes Pedrosa, etc.
Afinal o futebol brasileiro existe desde 1900 e bolinha... se você quiser considerar só a partir de 1970 então somos apenas bi-campeõs mundiais...

Helkar is offline   Reply With Quote
raphael
Trooper
 

16-12-05, 10:37 #8
Vocês se ligaram de uma coisa? Isso é o ranking da CBF, a Confederação BRASILEIRA de Futebol. BRASILEIRA!!! Então, só é contado o que acontece aqui dentro do BRASIL. Não interessa se o time ganhou a copa do rei da Suécia, ou a Taça Xing-Ling.
Mesmo se contasse as conquistas internacionais, creio que o colorado ficaria na mesma...

raphael is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-05, 11:10 #9
Quote:
Postado por Helkar
Taça Rio-São Paulo
essa eu so quotei pq eh imbecil demais

claro
o brasil inteiro participa da taça rio sao paulo
pq nao consideraram tambem os campeonatos regionais? porra o galo nunca foi campeao paulista tem mais q cair na cabela

Bombastic is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
16-12-05, 11:12 #10
quem ta ligando pro q a cbf axa?

RupertX is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-12-05, 11:23 #11
Atenção: Este é um post de Mordred_X em um tópico de Futebol.











Quote:
Postado por Helkar
Sei que é uma novo tópico de futebol, mas quem não gosta porque entrou???
Para fazer istoooooooooooooooooooooooo...

 

 

 

















Atenção: Este é um post de Mordred_X em um tópico de Futebol.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-12-05, 11:26 #12
Ahh helkar.. antes de sair falando qualquer merda, tenta interpretar a porra dessa tabela né carai.... Tá lendo ali o que você mesmo postou?? Vou repetir pra você...

POSIÇÃO; CLUBES; PONTOS

A cbf não juntou um monte de juiz pra falar quem vai ser o melhor ou o pior não.. essa tabela aí é dos pontos que os times fizeram até hoje em campeonatos brasileiros e copas do brasil.

Tabela de títulos pra mim que não vale nada, pois o tanto de roubo DESCARADO que já teve no brasileiro chega a dar pena... Brasil não tem ética em nada.. tudo é mentira, corrupção, compra de juiz... eixo rio-são paulo!! EEEEBAAAAA!

troy is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

16-12-05, 11:28 #13
Valeu peruano! Vc merece uma inca cola!

podem falar mal do meu mengão! Mas só pelo penta campeonato brasileiro já devia estar em primeiro lugar nessa merda de lista! Grêmio em primeiro? Fala Sério! Por causa dos títulos? Só ser os títulos protestados em cartório!

ih8u is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-12-05, 11:29 #14
Quote:
Postado por Bombastic
essa eu so quotei pq eh imbecil demais

claro
o brasil inteiro participa da taça rio sao paulo
pq nao consideraram tambem os campeonatos regionais? porra o galo nunca foi campeao paulista tem mais q cair na cabela
Ahh.. eu ia dizer isso também! hehehe

Dúvida de mirim demaaaais essa.. helkar 15 anos rlz??


FANTA-UVA RLZZZ.. ahuehuae =]]
Salvation..

troy is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-12-05, 11:29 #15
Quote:
Postado por wiseman
Procura saber antes de reclamar
Ranking é feito pela simples soma dos pontos ganhos no Campeonato Brasileiro + Copa do Brasil, competições feitas pela CBF, e o Grêmio é só o que tem mais títulos contando estes dois (2 brasileiros e 4 copa do brasil)
Quer ranking por desempenho anual visita o site da IFFHS, lá é contado somente os pontos do ultimo ano
eu acho q ne não..

acho q a cbf pontua até o oitavo do campeonato brasileiro
pontua a copa do brasil


liberdadores e campeonatos "de fora" nesse ranking não é contado.

Agora se pegar um rancking da comembol o Sp ta em primeiro .

e o atletico nem na tabela está.

aOUIEHAE

Master is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-12-05, 11:30 #16
E como o Tricolor vai disputar a Copa do Brasil se disputa a Libertadores?

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-12-05, 11:34 #17
o Clone
posta uma mulher brasileira
essas gringas aí todas falsificadas são broxantes.
olha a cara da mulher, só cirurgia plastica..

gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-12-05, 11:37 #18
Penta compradão brasileiro?? Só se for né... auhehuae

troy is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-12-05, 11:51 #19
RESPEITEM O GREMIO
RESPEITEM QUEM É GRANDE


sempre falei isso
agora sabem o porquê.

marconds is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-12-05, 12:01 #20
Quote:
Postado por gusto
o Clone
posta uma mulher brasileira
essas gringas aí todas falsificadas são broxantes.
olha a cara da mulher, só cirurgia plastica..
Porra, gusto, faz mais de mês que tu só reclama do que eu posto.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-12-05, 12:40 #21
Claro que SP não ia tar em primeiro ou ninguém sabe de onde vem a fama de pipoqueiros?

SparkS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-12-05, 12:45 #22
Quote:
Postado por wiseman
Procura saber antes de reclamar
Ranking é feito pela simples soma dos pontos ganhos no Campeonato Brasileiro + Copa do Brasil, competições feitas pela CBF, e o Grêmio é só o que tem mais títulos contando estes dois (2 brasileiros e 4 copa do brasil)
Quer ranking por desempenho anual visita o site da IFFHS, lá é contado somente os pontos do ultimo ano
Cheguei em vc e parei.. pq se for assim, o Gremio tem 2 brasileiros e 4 copas do brasil, o Corinthians tem 4 brasileiros e 2 copas do brasil

didz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-12-05, 12:54 #23
ranking ridiculo, soh isso.

Hades is offline   Reply With Quote
slay
 

16-12-05, 13:05 #24
kd o pena?

slay is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

16-12-05, 13:21 #25
Quote:
Postado por Master
eu acho q ne não..

acho q a cbf pontua até o oitavo do campeonato brasileiro
pontua a copa do brasil


liberdadores e campeonatos "de fora" nesse ranking não é contado.

Agora se pegar um rancking da comembol o Sp ta em primeiro .

e o atletico nem na tabela está.

aOUIEHAE
Quote:
Postado por SigSnake
E como o Tricolor vai disputar a Copa do Brasil se disputa a Libertadores?
Isso.

Mesmo sendo a CBF, acho que a mesma devia contar os pontos de campeonatos internacionais...

Lev is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

16-12-05, 13:53 #26
Quote:
Postado por Bombastic
essa eu so quotei pq eh imbecil demais

claro
o brasil inteiro participa da taça rio sao paulo
pq nao consideraram tambem os campeonatos regionais? porra o galo nunca foi campeao paulista tem mais q cair na cabela
Ahaoiahoiahoiha...
Você é patético.
No caso do Rio-São Paulo poderiam ser contados campeonatos equivalentes, com a Taça Sul-Minas, Taça do Nordeste, etc ... mas você é tão burra que ficou doidinha pra tentar me avacalhar e não pensa nisso.

Vai tirar racha, vai zé mané. E aproveita e se mata de vez!
Tá entando descontar a raivinha, tá?
hahoiahoihaoihahoia

Helkar is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

16-12-05, 14:07 #27
Quote:
Postado por troy
Ahh helkar.. antes de sair falando qualquer merda, tenta interpretar a porra dessa tabela né carai.... Tá lendo ali o que você mesmo postou?? Vou repetir pra você...

POSIÇÃO; CLUBES; PONTOS

A cbf não juntou um monte de juiz pra falar quem vai ser o melhor ou o pior não.. essa tabela aí é dos pontos que os times fizeram até hoje em campeonatos brasileiros e copas do brasil.

Tabela de títulos pra mim que não vale nada, pois o tanto de roubo DESCARADO que já teve no brasileiro chega a dar pena... Brasil não tem ética em nada.. tudo é mentira, corrupção, compra de juiz... eixo rio-são paulo!! EEEEBAAAAA!
Troi, não precisa ficar nervosinha, santa!!

Se isso que você diz é verdade, então a CBF é realmente uma merda, porque os campeonatos dela sempre estão mudando, sempre têm fórmulas diferentes, número de clubes diferentes, logo número de jogos diferentes.
Assim, é possível que um time tenha feita 80 pontos num ano e não ter sido campeão e outro time ter feito 65 pontos em outro ano e ter sido campeão, logo esse ranking de simples somatória de pontos é realmente uma merda. e, COMO EU DISSE DESDE O INÍCIO, não vale porra nenhuma.

Por outro lado, se os caras fizeram uma ponderação dos pontos ganhos por um time em cada campeonato pelo total de pontos desse campeonato, também é muito estranha essa classificação.

Agora, se seu time ou você não fazem parte do eixo rio-São Paulo não é culpa minha, não venha descontar essa sua frustração tentando brigar comigo..haohiahiahoihahiaihai...São Paulo e Rio de Janeiro só são cidades mais ricas, não estou dizendo que são melhores.

Acho que essa interpretação da tabela é bem mais completa e verdadeira da que aquela que você fez... aliás, com a inteligência que você demonstra ter, duvido muito que você consiga ao menos chegar a entender o que eu acabei de escrever ali em cima, logo *lol* pra você....

Helkar is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-12-05, 14:07 #28
boa mordred

... is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

16-12-05, 14:10 #29
Mordred-X realmente tenho que dar o braço a torcer!!


Ficou muito melhor!!!!!!!!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

16-12-05, 14:15 #30
Quote:
Postado por wiseman
Procura saber antes de reclamar
Ranking é feito pela simples soma dos pontos ganhos no Campeonato Brasileiro + Copa do Brasil, competições feitas pela CBF, e o Grêmio é só o que tem mais títulos contando estes dois (2 brasileiros e 4 copa do brasil)
Quer ranking por desempenho anual visita o site da IFFHS, lá é contado somente os pontos do ultimo ano
por isso o rank da CBF é uma bosta

Se a fifa adotasse o mesmo critário,o Uruguai seria um dos melhores times do mundo, que é bi campeão mundial, mas a ultima copa q ganho foi em 50 e xora rpa consegui classificação em uma copa (obs.: não entro nessa de 2006)

e esse rank da IFFHS é otra bosta... Fluminense em 17º colocado e está na frente do Barcelona, Real Madrid, Santos (que ganho dois brasileiros em 3 anos) e do Corinthians (atual campeão brasileiro)

Os critérios destes ranks é q eh uma merda... Consequentemente os ranks eh uma merda


Last edited by Minotauro; 16-12-05 at 14:20..
Minotauro is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-12-05, 15:04 #31
Quote:
Postado por s p o o l
o ranking ta certo... tirando o Flamengo. Até parece né... ihshusa Na real, um raking certo é:

1. São Paulo
2. Atlético-MG

mas claro que isso não quer dizer muito, isso é a regularidade do time... o atlético foi o que mais participou de finais e semifinais. Aí você ve quantas o flamengo chegou e ganhou... Falam que é "raça", time de "chegada". Todo mundo sabe que times como o flamengo compraram todas as finais... Teve um galo x flamengo que o juiz expulsou 5 jogadores do galo e acabou o jogo. Enfim...

aeguioAEHGuioaehGuioAHEGUIOa
vai dar spul
galo x flamengo os jogadores do atletico apelaram, quando o jogo JA ESTAVA DEFINIDO, começaram a dar porrada no finzinho e foram expulsos
nada mais justo

ate parece q um time q tinha leandro, zico, tita, adilio & cia precisava pagar pra ganhar desses zé ruelas

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-05, 15:33 #32
Quote:
Postado por Helkar
Ahaoiahoiahoiha...
Você é patético.
No caso do Rio-São Paulo poderiam ser contados campeonatos equivalentes, com a Taça Sul-Minas, Taça do Nordeste, etc ... mas você é tão burra que ficou doidinha pra tentar me avacalhar e não pensa nisso.

Vai tirar racha, vai zé mané. E aproveita e se mata de vez!
Tá entando descontar a raivinha, tá?
hahoiahoihaoihahoia
na moral
vc deve dar o cu nao eh possivel que vc eh tao burro assim


realmente a dificuldade da taça rio-sp eh a mesma da taça-nordeste portanto os pontos devem ser considerados iguais


vai se fuder retardado

15 anos rlz

Bombastic is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-12-05, 15:41 #33
mas bambi chora por qq coisa
pelamor

StorM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-12-05, 16:59 #34
Ah velho.. o que você falou ali em cima foi algo débil de novo e não vou gastar meu tempo tentando explicar...
muito 15 anos rlz..

E só pra esclarecer, que não é porque usei alguns palavrões, que estava nervoso tá bom!? Foi só forma de expressão mesmo... Mais calmo do que eu estava, só com algumas cartelas de calmante.. ahuehuauae =]

troy is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-12-05, 18:53 #35
só pra mostrar denovo o gremio ownando
chorem

marconds is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-12-05, 12:31 #36
é a CBF nao entende nada de futebo... quem entende é vc bixo burro!!!

se for ver por titulos os melhores sao sao paulo gremio e flamengo...

mas o rank da CBF sao por pontos e isso sempre foi assim.. oque nao deixa duvidas que o gremio eh o melhor time do brasil.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-12-05, 12:33 #37
No Ranking da CBF, so constam o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, logo, esses clubes são os mais bem sucedidos nesses campeonatos...normal...

SigSnake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-12-05, 12:35 #38
aoehaoeh agora tao falando de conquista internacionais... hehe acho uqe o gremio continua na lideranca em... !! pq o corintinhas aoeh nao chega nem perto

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

17-12-05, 19:54 #39
Quote:
Postado por Bombastic
na moral
vc deve dar o cu nao eh possivel que vc eh tao burro assim


realmente a dificuldade da taça rio-sp eh a mesma da taça-nordeste portanto os pontos devem ser considerados iguais


vai se fuder retardado

15 anos rlz
Se sinal de burrice fosse o número de vezes que alguém dá o cu, você teria o título de cidadão mais burro do mundo, seu débil mental!! haihaoiha

Nunca vi nego tão burro quanto você na minha vida, não é capaz de abstrair uma explicação sequer, precisa que tudo seja explicado passo-a-passo... mas como eu não tenho obrigação de ensinar imbecis aqui, foda-se você, debilóide...aoihiohaoiha

E se você acha que vai ganhar alguma discussão de alguma coisa só porque o outro cara tem 17 anos, você realmente é um débil mental, porque que eu saiba eu estou precisando explicar cada uma das coisas aqui pra você, debilóide.
Aproveita que hoje é sábado e se mata tirando seus rachas imbecis, seu débil mental.

Quote:
Postado por troy
E só pra esclarecer, que não é porque usei alguns palavrões, que estava nervoso tá bom!? Foi só forma de expressão mesmo...
Outro que demonstra ser um débil mental...haoihaoihaoihaoihaoihaoih
Você não sabe se expressar calmamente sem usar palavrões, santa??
OMG!!
Que vocabulário extenso...
Débil mental...ahoihaohaoihaoihaoihaoihaoihaoihaioha

Helkar is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-12-05, 20:53 #40
Quote:
Postado por Helkar
Se sinal de burrice fosse o número de vezes que alguém dá o cu, você teria o título de cidadão mais burro do mundo, seu débil mental!! haihaoiha

Nunca vi nego tão burro quanto você na minha vida, não é capaz de abstrair uma explicação sequer, precisa que tudo seja explicado passo-a-passo... mas como eu não tenho obrigação de ensinar imbecis aqui, foda-se você, debilóide...aoihiohaoiha

E se você acha que vai ganhar alguma discussão de alguma coisa só porque o outro cara tem 17 anos, você realmente é um débil mental, porque que eu saiba eu estou precisando explicar cada uma das coisas aqui pra você, debilóide.
Aproveita que hoje é sábado e se mata tirando seus rachas imbecis, seu débil mental.



Outro que demonstra ser um débil mental...haoihaoihaoihaoihaoihaoih
Você não sabe se expressar calmamente sem usar palavrões, santa??
OMG!!
Que vocabulário extenso...
Débil mental...ahoihaohaoihaoihaoihaoihaoihaoihaioha

4 palavras:

EWOK 15 anos rlz

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-12-05, 21:02 #41
aff bomba
q porra é essa?
quem é Helkar?

... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-12-05, 21:08 #42
Quote:
Postado por rockafeller
aff bomba
q porra é essa?
quem é Helkar?

NEM IDEIA

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-12-05, 21:10 #43
e pq vc perde seu valioso tempo com empecilhos supérfluos como esse?

... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-12-05, 21:11 #44
panela!
haEGiuhaGEIOHAOEiuhAOEIHGAIEHgae
bomba começou a perder e chamou o rocka pra salvar
ae helkar ewok
se vc kiser eu quebro os 2 na paulada pra vc

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-12-05, 21:17 #45
mandei mp pro rocka me salvar
e pro troy tb

acho q vo mandar pra mais gente

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-12-05, 21:22 #46
e ja agiliza a ordem de todos pra levarem uma surra de mim

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-12-05, 21:23 #47
Quote:
Postado por Gamma Ray
campeonato brasileiro e copa do brasil... pq gremio está a frente d corinthians? pq nao eh apenas campeao que conta pontos... sao os primeiros colocados de cada campeonato.

Gremio Flamengo e Corinthians tem o mesmo numero de campeonatos nacionais, porem o gremio tem varios vice campeonatos etc e acabou em primeiro por criterio de desempate.

Esse eh o ranking brasileirao/copa do brasil, gremio eh o melhor da historia, so STFU, sao simplesmente fatos, time que mais figurou em finais de campeonatos nacionais.

Ranking mundial obviamente SP lidera com 3 liberta e bi mundial, seguido por gremio com bi liberta e mundial.

se for por campeonatos estaduais/regionais, gremio/inter tem MUITOS titulos, mas sao os unicos times de expressao disputando tais campeonatos, por isso eh obvio que nao sao levados em conta tais campeonatos

só pra constar
chegar na final e perder = nada

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-12-05, 21:24 #48
o 2o eh apenas o primeiro dos ultimos :'/

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-12-05, 21:24 #49
auhau só li o post do helkar! fazia tempo que não via uma briga de verdade na ds ueuaheu

acho que a última vez foi aquele ewok que disse que ia me bater se eu fosse estudar na poli uhasu

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-12-05, 21:25 #50
Quote:
Postado por s p o o l
auhau só li o post do helkar! fazia tempo que não via uma briga de verdade na ds ueuaheu
briga de 1 pessoa soh??

ateh agora eu so to rachando de rir hUAErhuerh nao sei quem leva a serio meus posts


ah sei sim, o helkar pelo jeito MONGOLOIDE jaiorjierhAR*hroi

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-12-05, 21:27 #51
olha o bomba pipocando
medrosão

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-12-05, 21:31 #52
quando c falo q ia bater em geral eu ja recuei
porte fisico de jogador de truco me intimida

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-12-05, 21:33 #53
jogador de truco não
CAMPEÃO de truco
qualquer dia tiro foto da minha salinha de trofeus de truco pra vcs pagarem pau

newbies

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-12-05, 21:35 #54
Quote:
Postado por Bombastic
briga de 1 pessoa soh??

ateh agora eu so to rachando de rir hUAErhuerh nao sei quem leva a serio meus posts


ah sei sim, o helkar pelo jeito MONGOLOIDE jaiorjierhAR*hroi
note que eu disse que só li o post do helkar, e ele parecia estar xingando mesmo uhuhs

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-12-05, 21:55 #55
Quote:
Postado por s p o o l
note que eu disse que só li o post do helkar, e ele parecia estar xingando mesmo uhuhs
eu sei

ele realmente apelou aehruahu

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-12-05, 01:16 #56
BOMBA TA COM MEDO
HAHAHAHAAH
VIADINHO

... is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-12-05, 01:32 #57
JEEZ! Ô bombeta, usa suas tetrinet skillz ae pra ganhar essa cara! EU CONFIO EM VOCÊ!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-12-05, 01:36 #58
bomba viadinho

maxcool is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

19-12-05, 01:00 #59
OIAHAOIHAOHIOHAOIHAOIAHOIAHOIAHIOAHOAHAOIHAOIH
HAOIHAOHIAOIHAIOHAIHAOOIAHOAHOIAHIHAO
HAOIAHOIHAIAHOAHAOHOAHOAHOIAHAOHA

Bombastic, já tinha percebido em outros tópicos que você era um flamer do cacete!!
ahoiahiaoihaoihaoihaoihahiaihahiaoihahi

Ah, não foi difícil perceber também que ele chamou uma ajuda pra flamear mais ainda!!
ahaoiohaiohaohaohaihoihaoihaihoai

Por isso não fiquei nem um pouco estressado com suas respostas, nem do seu "amigo" (uiuiuiu), só procurei flamear também, afinal, alguém já disse um dia que se é pra entrar na DS pra não brigar, então tá fazendo o quê por aqui??????Mas não fico mais com raiva, só fiquei uma vez, quando um cara disse...ah, deixa pra lá....

Maxcool, valeu pelo apoio, se precisar te chamo!!
Mas esse bomba deve ser tão frango que eu quebro ele com uma mão nas costas...e vendado !!

ahoiaoohaohaiohiohaiohaoihiaohaoihhaihiahoiahoihaoihia

Quanto à pergunta do rockafeller, que também já percebi que é um baita flamer do cacete: Quem é Helkar?
Você ainda vai ouvir falar muito de mim, principalmente através da sua namorada...haohiahiaohohaoihaoihaiohiaohoihaoiha
Calma, santa!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-12-05, 01:07 #60
omg omg omg JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP!

helkar, o max foi irônico, se é que você não percebeu.. não fala bosta..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

19-12-05, 04:16 #61
CBF é meu caralho
SÃO PAULO - O tricampeonato mundial transformou o São Paulo no time mais vencedor da história do futebol brasileiro. Ao alcançar feito inédito para clubes do Brasil, o Tricolor assumiu a liderança do ranking de Placar, que leva em conta os campeonatos disputados no Brasil e no exterior.O Tricolor chegou aos 327 pontos e superou o Flamengo, que até então estava na liderança com 318 pontos. O Santos, bicampeão mundial, está em terceiro, seguido por Palmeiras e Grêmio.
1º São Paulo - 327
2º Flamengo - 318
3º Santos - 312
4º Palmeiras - 309

Jiraya is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

19-12-05, 19:51 #62
Quote:
Postado por MdKBooM
omg omg omg JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP!

helkar, o max foi irônico, se é que você não percebeu.. não fala bosta..
Caralho, será que eu tenho que explicar tudo!!!
Eu percebi a ironia também, porra!!!!!!!!
E emendei outra na seqüência, porque que eu saiba o Bombastic é bombadão então eu disse que ele era um frango pra zuar, cacete!!!!!!!!!!!

hahoiahoihaoihaoihaoihaiohaoihaiohaoihaoihaiohaoih
haoihaoihaoihoiahoiahoihaoihaoihaoihoiahia

Então não fala bosta você, ok!!!!!!!!
iohaoihaiohaoihiaohohaoihaiohaoihaiohaiohaoihah

Helkar is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.