Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
Default O dia em que Cid Moreira apresentou o Windows 95 no Jornal Nacional

01-07-11, 03:21 #1
Você pode trabalhar na mesma tela, com 4 programas ao mesmo tempo.


Na matéria de encerramento do Jornal Nacional, Cid Moreira anuncia com seu vozeirão que em uma feira de São Paulo foi exibido “um super-sistema que vai ajudar até quem não entende nada de computadores”. Era o Windows 95 aparecendo em rede nacional!

A feira citada pelo bíblico âncora da Globo era a Fenasoft de 1995 e o grande lançamento daquele ano era a nova versão do Windows. Nem vou falar aqui da importância desse sistema operacional, da tela azul e daquele papel de parede com uma onça. A ideia é só reproduzir e comentar algumas das frases da matéria do JN.

Na época, o Jornal Nacional ainda era apresentado pela clássica dupla Cid Moreira e Sérgio Chapelin. A reportagem foi feita por César Trali, que destacou entre outras novidades, uma impressora de jato de tinta e a queda nos preços dos kits multimídia. Quem é mais novo não deve lembrar, mas as máquinas não vinham equipadas com drive de CD, caixas de som e placa de som. Era preciso comprar e instalar à parte.

A parte mais legal do vídeo, no entanto, é a descrição do Windows 95 como um “adeus à tradicional espera para usar os programas”. Empolgação demais, hein!?

http://info.abril.com.br/noticias/bl...ra-windows-95/





Azarael is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-07-11, 03:33 #2
eu lembro da proxima vitima.. lembro até qm era o assassino..

era aquele coroa calvo, alto, com uma voz meio grossa e talz...

faz tempo q nao vejo ele na tv.


lembro até dos boatos que o ultimo episodio seria ao vivo, ou entao com varios finais pra nao vazar...

mas parece que na realidade, só foi gravado algumas horas antes de ir pro ar. e no fim, apesar do "assassino" ser preso, a novela termina com a mirinha do sniper numa outra pessoa...



sim, sou noveleiro

Zigfried is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

01-07-11, 07:16 #3
fiquei esperando eles re-apresentarem a novela por uns tempos
aí qdo eles resolveram passar mudaram o final =(

tinha aquela do fim do mundo tb

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-07-11, 07:33 #4
torre de babel?

não, não sou noveleiro

Conrado is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
01-07-11, 08:40 #5
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
eu lembro da proxima vitima.. lembro até qm era o assassino..

era aquele coroa calvo, alto, com uma voz meio grossa e talz...
e o spoiler, seu grande fdp?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-07-11, 08:52 #6
Cara, eu lembro da empolgação e êxtase que tive quando peguei os 28 disquetes para instalar o Windows 95. Foi mágico. Mas só aguentei usá-lo por 3 dias, pq tinha instalado num 486 DX2 66Mhz com 4 de RAM. O mínimo do SO era já o SX de 33MHz. O recomendado era o recém-lançado Pentium com 8 megas! Ninguém tinha 8 megas, é como hoje alguém ter 16GB RAM DDR3 no Brasil.

Um abo mais tarde trocamos pelo Pentium 133 MHz com 16 de RAM. Acima disso teria o Pentium 200 MMX recém lançado... Processador pelo qual troquei 2 anos mais tarde.

Ainda sim, o 95 era tão bugadinho e quase sem big deal que sobrevivi até 96 com Windows 3.1, trocandoem meados de 97 tendo 32 de RAM e já testando na época uma cópia piratex vinda dos EUA o Memphis, que virou o 98. Esse sim foi foda pra época.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-07-11, 09:04 #7
WIn98SE né NP? Pq o 98 beu deus q lixo q era, 95 era melhor...

Ah, eu tinha um 486dx2 66mhz com 8mb de ram na epoca... fiquei no 3.11 um tempinho ainda jogando civilization... heauhae!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-07-11, 09:08 #8
ehauhaeuea pode crer
uma pena q qdo comprei meu 1o computador ja tinha o 98... mas usei o 95 com muito desgosto em computadores por ai

e como isso é darkside
inb4 pessoas que ajudaram a codar o dos

Demé is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
01-07-11, 09:10 #9
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post

e como isso é darkside
inb4 pessoas que ajudaram a codar o dos
hahaha

diazepan is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
01-07-11, 09:19 #10
meu primeiro pc tinha windows xp 256 ram celerom 2.8 e hd de 80.
Hoje uso o mesmo PC com windows 7, 2GB de ram DDR2, placa de video AGP 256 ATI, 2 hds de 80. E meu monitor é tudo ainda de 17 preto mas funfa namoral.

PS: jogo dota tranquilo

Kamael is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

01-07-11, 09:20 #11
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
eu lembro da proxima vitima.. lembro até qm era o assassino..

era aquele coroa calvo, alto, com uma voz meio grossa e talz...

faz tempo q nao vejo ele na tv.


sim, sou noveleiro
era o adalberto.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
01-07-11, 09:21 #12
as novelas de antigamente eram até legais

diazepan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-07-11, 10:01 #13
95 lixo
95r2 rox
98 lixo
98SE rox
WinME pior do que Win3.1
XP lixo
XP SP1a pra cima muito rox
Vista lixo
Windows 7 rox

vegetous is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
01-07-11, 10:08 #14
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
95 lixo
95r2 rox
98 lixo
98SE rox
WinME pior do que Win3.1
XP lixo
XP SP1a pra cima muito rox
Vista lixo
Windows 7 rox
Ubuntu 11.04 Natty Narwhal...(versão que pode ser usado como server) ---> Fodasticamente FODA
Ubuntu > windows

 


estou usando ele como servidor ( samba ) e com cliente e to amando

Kamael is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
01-07-11, 10:28 #15
quem copiou a pantera, a apple ou a microsoft? :P

hardz is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-07-11, 10:32 #16
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
meu primeiro pc tinha windows xp 256 ram celerom 2.8 e hd de 80.
Hoje uso o mesmo PC com windows 7, 2GB de ram DDR2, placa de video AGP 256 ATI, 2 hds de 80. E meu monitor é tudo ainda de 17 preto mas funfa namoral.

PS: jogo dota tranquilo
dota
isso que importa pra mim tb aiuehaiue

zorba is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
01-07-11, 10:41 #17
gostava do 3.1 para workgroups pra ser sincero na epoca não sabia o que era workgroups mas instalei mesmo assim porque era lançamento e eu queria o tinha de mais novo.

fiquei um bom tempo usando o 3.1 jogava muito paciencia e alterava diariamente o papel de parede auqele que era cheio de arcos simulando realmente "Windows" dai vieram os kits multimidias lembro que meu pai trouxe do Paraguai um creative 8bits o tamanho a placa de som era inacreditavel mal cabia dentro do gabinete, mas o mais legal de tudo isso eram as caixinhas de som da creative e claro o pacote de jogos que acompanhava o kit lembro que pirei era quase o preço de outro computador este kit multimidia.

usei muito tempo o W95 e serio foi sim uma revolução do caralho na epoca, foi mais ou menos 95-98 que surgiram os DOS/4GW que dava pra rodar Doom e Duke3D.

Cara bons tempos de verdade a vizinha do bairro onde eu morava veio reclamar com minha mãe pois eu ficava jogando até tarde e ea filha dela estava assustada com barulhos demonios vindo da minha janela e não conseguia dormir.

*iddqd *idkfa *idclip gozei quando descobri isso....enfim tenh apenas 27 anos mas graças a deus eu puder viver cada sistema operacional deste e fase do desenvolvimento da informatica e a gente olha pra trás agora e foi magnifico essa merda evoluiu demais, meu pai na epoca era muambeiro e trazia peças do paraguai montava pc em casas e vendia para empresas, ganhamos muito dinheiro e eu aprendi a mexer dentro e fora dos computadores nesta epoca, era muito legal ver ele pegando o negocio do montando aplicando um SYS C:, disco de boot dentre outras coisas que ninguém nunca vai saber que existiu.

Agora não era empolgação demais não, se vc tivesse uma maquina top para epoca se não me engano 233 MMX ou algo assim realmente vc rodava qualquer coisa liso, o sistema não era ruim não, trouxe muita coisa legal que não tinhamos: FAT, USB, Internet Explorer.

to muito ocioso hoje rsr

Satangos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-07-11, 10:56 #18
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
WIn98SE né NP? Pq o 98 beu deus q lixo q era, 95 era melhor...

Ah, eu tinha um 486dx2 66mhz com 8mb de ram na epoca... fiquei no 3.11 um tempinho ainda jogando civilization... heauhae!
Sim, o 98SE é foda perto do 98 e 95, mas o 98 apensa era mais lento que o 95 e fazia praticamente a mesma coisa, porém era mais estável que o 95.

Na verdade verdade verdade, o Memphis, que era o Beta do Windows 98, era BEM MELHOR que o 98 pelado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
01-07-11, 11:04 #19
é, dava pra ganhar um bom dinheiro essa epoca vendendo pc.

hardz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-07-11, 11:13 #20
Fenasoft aeuhauheuhaeuae
lembro que eu fui na fenasoft 2000

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

01-07-11, 11:19 #21
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Ubuntu 11.04 Natty Narwhal...(versão que pode ser usado como server) ---> Fodasticamente FODA
Ubuntu > windows

 


estou usando ele como servidor ( samba ) e com cliente e to amando
Olha o nível do fanboy noob.


Dever ser 1 das 10 pessoas no mundo que usam Unity

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-07-11, 11:34 #22
aehaeuhae o cara esqueceu de listar o Windows 2000... esse foi melhor que o XP por um bom tempo...

2000Sp2 dominava.. aí saiu SP3 e SP4... e fiquei com ele mto tempo mesmo com o xp comendo a galera! Deixava ele leviiiinhooo rodava com 256mb izi!

Sabbath is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
01-07-11, 11:37 #23
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
dota
isso que importa pra mim tb aiuehaiue
Exatamente ehauoheaouea... só dota, ta bala! Mas atualmente quero trocar pra poder jogar um TF2.

Na época, meu pai era playba... meu primeiro pc foi um pentium, dizia meu pai que era um pentium 75mhz. Não lembro a ram, nem HD nem nada... foi perto de 94 eu acho.

Só lembro que rodava heretic e doom. =D

E era essa época de "migração" ... muita gente usando o DOS ainda, outros no windows 3.1. Eu ficava perdidasso quando tinha que instalar algo, ou fuçar em alguma coisa no DOS... aquilo pra mim era uma zona, eu não entendia nada.

E pra quem começou no 95, o 3.1 eu nem queria enconstar... não entendia direito como funcionava (só tinha na escola).

Meus pcs foram:
-pentium 75mhz (existou? é oque meu velho diz, não sei se é)
-pentium 233mhz (Não lembro ram, nem HD)
-K6-II 500mhz, HD 20, 192 de ram (lol), voodoo 3 3000 (16mb pci)
-AXP 1700+, 512 de ram, Geforce 4mx440, HD 40 Gb, mobo soyo dragon plus kt333 (niceee)
-AXP 2700+, 1Gb de ram, HD 80 Gb, msi k2n delta-L, e a mesma geforce.
-A64 3000+, 2Gb ddr2, hd 120Gb, Asus a8n sli-deluxe, e uma geforce que veio errado na época gf6600 LEEEEEEEEE, pqp... não rodava nem HL2.

Dai eu fiquei meio pobre... e parei de trocar de PC,

peguei um note pra trabalhar e jogar dota só! gf8400gs sucks

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-07-11, 11:51 #24
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Cara, eu lembro da empolgação e êxtase que tive quando peguei os 28 disquetes para instalar o Windows 95. Foi mágico. Mas só aguentei usá-lo por 3 dias, pq tinha instalado num 486 DX2 66Mhz com 4 de RAM. O mínimo do SO era já o SX de 33MHz. O recomendado era o recém-lançado Pentium com 8 megas! Ninguém tinha 8 megas, é como hoje alguém ter 16GB RAM DDR3 no Brasil.

Um abo mais tarde trocamos pelo Pentium 133 MHz com 16 de RAM. Acima disso teria o Pentium 200 MMX recém lançado... Processador pelo qual troquei 2 anos mais tarde.

Ainda sim, o 95 era tão bugadinho e quase sem big deal que sobrevivi até 96 com Windows 3.1, trocandoem meados de 97 tendo 32 de RAM e já testando na época uma cópia piratex vinda dos EUA o Memphis, que virou o 98. Esse sim foi foda pra época.

eu tinha a copia piratex do 95, chamado CHICAGO, mas demorei mto pra usar
la em casa teve um 286 tela verde, depois um 386 com a mesma tela verde, depois mudou pra tela laranja...
ae veio um 486 dx2 com monitor colorido e win3.11, era totally rlz.. na epoca chegaram a oferecer um macintosh pro meu pai, mas os "geeks" da época o convenceram de que era furada...
o 486 dx2 dele foi o primeiro da cidade... e o ultimo tb
a galera ja tava tudo com CD-ROM e caixinhas de som e a gente ainda no 486
mas aí ele apelou
qdo vendeu o 486, veio um pentium II 233mhz, novamente o top da cidade hahaha
comedia que eu ja era mininerd, aí peguei o drive de disquete de 5 1/4 do 486 e botei no gabinete do pentium, só pra pegar os jogos antigões que meu pai tinha comprado pra gente nessas midias, tipo robocop, spider man, tartarugas ninja, dentre outros haeheah

depois um pentium III 500mhz, salvo engano

deopis disso a galera em casa ja tava crescidinha e cada um comprava o seu pc heheh

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-07-11, 11:52 #25
Meu primeiro foi em 1996, um Pentium 100MHz, 16MB RAM e acho que 1GB de HD.
Veio com kit multimidia Creative 16bits, que veio com Cyberia² (um demo) e Full Throttle.
Eu gostava do tema floresta do Win95 Plus

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-07-11, 11:53 #26
euaiihuae lembro que na época tinha um amigo bem nerd
sempre ia na casa dele jogar stunts no pc dele
de repente meu pai chega com um pentium 75mhz com 8 ou 16ram, nao lembro agora

ehauh o cara ficou piradao, pq ele era bem nerd e tinha pc pior q eu.

fiquei com esse pc por 1 ou 2 anos até pegar um pentium mmx 200.. foda que eu usava 2 hds de 200mb qdo na época era normal hd de 4.3gb

ah sim.. como eu estava acostumado com o 3.11, pedi a um técnico pra instalar o gerenciador de dispositivos do 3.11 no windows95 ehauhe
eu odiava o windows explorer

ps: eu ainda uso as mesmas caixas do kit multimidia que adquiri em 1995 heuaheu
chegando em casa posto pics

ps2: lembro que eu tinha um leitor de 16x.. fiquei umas 3 geracoes com esse leitor.. nego era mto guerreiro, conseguia ler umas desgraças que os leitores de 52x nao conseguiam

Holocaust is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
01-07-11, 12:04 #27
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
ah sim.. como eu estava acostumado com o 3.11, pedi a um técnico pra instalar o gerenciador de dispositivos do 3.11 no windows95 ehauhe
eu odiava o windows explorer
auhauhaauh pedi pro técnico é foda, hoje em dia não tem mais isso de técnico eu acho!

me lembro que eu ficava puto, a familia sabia que vc entendi um pouquinho mais de computador te chamava em casa sempre pra consertar alguma coisa, tio, amigo do pai, amigo da mãe etc enchia o saco ir instalar impressora pros outros....Epson LX300

Satangos is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-07-11, 12:24 #28
Lembro q fiquei enchendo o saco do meu pai por meses
Falei meses pra ele comprar um pentium
Dai fui viajar e quando volto ta lá o pc bonitão
Só q era um 486
Bom como primeiro pc tava ótimo, serviu uns 4 anos.
Comecei direto pelo win95, q só eu tinha, td mundo usava o 3.11
Uma história q me comove nesse periodo.
Compre uma pcworld e vinha com o demo do total anhiquilation, q não rodava no meu pc, na real rodava mas demorava muito a ponto de eu desistir, e olha q nesse época desistir dignificava mais de 2 horas de loading.
Dai meu pai comprou um compaq 500mhz e instalei o jogo, foi alegria por muito tempo.
Dai fiquei anos com o compaq 500 q só fui trocar por um dualcore

Ps: Ainda uso as caixas de som q veio com o compaq 500 e elas dão pau em muitas caixas de som modernas, e o som é muito bom

SsjGohan is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

01-07-11, 12:38 #29
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
95 lixo
95r2 rox
98 lixo
98SE rox
WinME pior do que Win3.1
XP lixo
XP SP1a pra cima muito rox
Vista lixo
Windows 7 rox


WIN 2000 = PAVORA

phrango is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-07-11, 12:58 #30
Hehe... as caixas de som antigas são boas mesmo. O pc do meu irmão ainda tá com as caixinhas Genius de mais de uma década atrás, salvo engano a primeira que tivemos.

StorM is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-07-11, 13:10 #31
KIT MULTIMIDIA
se ia comprar um computador TINHA Q TER KIT MULTiMIDA mas nniguem sabia oq raios era isso.

aheuaheuae

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-07-11, 13:41 #32
Aquelas caixinhas originais da Creative são épicas! Também pelo preço que era um kit multimídia da Creative, aquela porra tem que durar pelo menos uns 2 séculos.

btw.: sou noob, nunca usei win 2k em casa!

vegetous is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-07-11, 14:12 #33
as minhas caixas são troni

Holocaust is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
01-07-11, 14:23 #34
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Meu primeiro foi em 1996, um Pentium 100MHz, 16MB RAM e acho que 1GB de HD.
Veio com kit multimidia Creative 16bits, que veio com Cyberia² (um demo) e Full Throttle.
Eu gostava do tema floresta do Win95 Plus
Putz, eu tinha exatamente este pc, que também foi o primeiro.

Mas o meu veio Ultima VIII, WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW PQP que jogaço, quem jogou sabe do que estou falando, que não jogou passou da época já, ficou antigo d+.

Azarael is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

01-07-11, 14:58 #35
WIN 2000 foi o melhor sistema operacional da epoca dele... Hj em dia eu uso Win 7, eu gosto, mas o WIN 2000 tinha uma estabilidade e velocidade incomparável na época em que ele competia com o XP.

WIN 2000 > ALL.

Mount is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-07-11, 15:20 #36
o que mais me espanta nesse video eh que a moeda ja era o REAL aoheaiuheaoiea
nao lembrava que essa porra ja era tao antiga assim, pq ainda me lembro bem de eu criança contando os "cruzeiros"

rachei de rir com a impressora mais lenta que a pqp, jato de tinta, 3000 reais

hoje em dia nao valem nem 30 ohAEIUEahiueAH

o win 95 lentao pra caralho, chupando processador ate dizer chega OAHEIUeahiueA, da pra ver soh pela lerdeza que as janelas abrem e fecham hehe

mas ae, foi uma epoca boa a do 98SE, melhor epoca da internetz

Caveira is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-07-11, 15:38 #37
real é de 94, itamar rlz... windows 95 com certeza já tinha

ehauea

vitorueda is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-07-11, 16:14 #38
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
mas ae, foi uma epoca boa a do 98SE, melhor epoca da internetz
fato!
esperar dar 0h de sábado pra conectar e o tel do provedor estar ocupado ou conectar 15min antes like a boss?

Holocaust is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-07-11, 16:17 #39
melhor ainda era conectar a cobrar pela super11 OAHEIUaehouiEAH

Caveira is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-07-11, 16:21 #40
super11 era 0800
como conecta a cobrar num 0800?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
01-07-11, 16:30 #41
nao lembro de ser 0800 aqui nao hein, mto estranho isso
entao era alguma outra ae que dava pra conectar a cobrar hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-07-11, 16:33 #42
lembro de ter conectado a cobrar no ig
ig foi revolução total na época

Holocaust is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
01-07-11, 16:57 #43
Meu primeiro PC foi um Scopus da IBM, tela preta escrito em verde! uehauehau
Depois veio um CP400, rodava programas em fita k7, era fodástico!!
Agora, Windows revolucionário foi o 3.1, porra na época era coisa de outro mundo... hoje é só colocarem um papel de parede novo que já lançam como versão nova

Psycose is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
01-07-11, 17:07 #44
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
Olha o nível do fanboy noob.


Dever ser 1 das 10 pessoas no mundo que usam Unity

mas uso ele como servidor de arquivos e web... ele te possibilita criar regras que no windows server vc não consegue fazer e sem contar q ele roda mais leve e é mais seguro que windows.

Kamael is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-07-11, 18:15 #45
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
mas uso ele como servidor de arquivos e web... ele te possibilita criar regras que no windows server vc não consegue fazer e sem contar q ele roda mais leve e é mais seguro que windows.
Você tá postando sobre linux numa thread nostálgica de windows. E pra piorar, tá usando o Unity, que até o presente momento é uma bosta, pra dizer que linux > windows.

Ou seja, FAIL total!

vegetous is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-07-11, 18:26 #46
meu primeiro pc era DOS
hue

ShadoW is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
01-07-11, 18:33 #47
kamael, um dia voce vai deixar de ser tao ingenuo, e vai ter muuuuuuuuuita vergonha das coisas que tu posta.

asmur is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-07-11, 18:45 #48
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
torre de babel?

não, não sou noveleiro

torre de babel nao era do fim do mundo..

era da explosao do shopping...

Zigfried is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

01-07-11, 18:48 #49
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Cara, eu lembro da empolgação e êxtase que tive quando peguei os 28 disquetes para instalar o Windows 95. Foi mágico. Mas só aguentei usá-lo por 3 dias, pq tinha instalado num 486 DX2 66Mhz com 4 de RAM. O mínimo do SO era já o SX de 33MHz. O recomendado era o recém-lançado Pentium com 8 megas! Ninguém tinha 8 megas, é como hoje alguém ter 16GB RAM DDR3 no Brasil.

Um abo mais tarde trocamos pelo Pentium 133 MHz com 16 de RAM. Acima disso teria o Pentium 200 MMX recém lançado... Processador pelo qual troquei 2 anos mais tarde.

Ainda sim, o 95 era tão bugadinho e quase sem big deal que sobrevivi até 96 com Windows 3.1, trocandoem meados de 97 tendo 32 de RAM e já testando na época uma cópia piratex vinda dos EUA o Memphis, que virou o 98. Esse sim foi foda pra época.
Mentira, quando saiu o Windows 95 eu já tinha 16 megas de RAM no meu 468 DX-2. Usei o Windows 98se nele até 1999, quando finalmente comprei um computador melhor, um P3 450 com 128 de ram acho.

Eu usava IE5, ICQ e Outlook. E fazia site em HTML tb.

David is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
01-07-11, 18:56 #50
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
torre de babel nao era do fim do mundo..

era da explosao do shopping...
e tinha o jamanta nao morreu.

asmur is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-09-14, 15:45 #52

tdf is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

26-09-14, 15:46 #53

haz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.