Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
12-11-11, 13:09 #376
roadster, esse ultimo texto eu já postei

leia o tópico





Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-11-11, 13:26 #377
ops nao li mesmo foi mau ehaue
nem vo leh nego soh tah falando abrobrinha e tem 2 ou 3 ai vc zig e mais alguem q tah ciente da missao
soh fico passando aki pra emanar luizinha memo

roadster is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

12-11-11, 13:29 #378
Quote:
Postado por vaughan Mostrar Post
Adoro os argumentos dos financiadores do traficante Nem e seus amigos.

A questão é que só não é crime fumar maconha pq não tem a polícia não tem contigente suficiente pra prender traficantes e maconheiros. Hoje, se tivesse, com certeza seria crime fumar maconha. Merece repúdio igual o traficante. Independente do argumento o pró-maconha nunca vai ganhar uma discussão. Porque vai voltar na frase "você é alguém que investe em atividade criminosa".
Cara, prender usuário é ridículo, não sei como alguem consegue "defender" isso. Com toda certeza tem mais usuario que bandido, vai faltar cadeia pra tanto maconheiro.

Independente do argumento, nunca vai ganhar uma discussão? E quem planta em casa, compra vasos, terra, adubos, insumos, lampadas, etc etc e ajuda o tiozinho do viveiro a continuar ganhando sua grana, ta investindo em atividade criminosa? O cara ta plantando pra nao dar grana pro crime organizado e mesmo assim tem gente que é burro e aponta o dedo pra falar que "ta fabricando droga". Você pode ter rosas e margaridas em sua casa, mas eu nao posso ter minhas flores no meu grow ou meu jardim?

Prender quem planta flores é foda, na moral. Daqui alguns anos vamos olhar pra tras e dar risada disso tudo.


[SPOILER]
 


QUE PERIGO ESSAS COISAS VERDES HEIN, CUIDADO GALERA



Last edited by cebols; 12-11-11 at 13:35..
cebols is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
12-11-11, 13:34 #379
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Cara, prender usuário é ridículo, não sei como alguem consegue "defender" isso. Com toda certeza tem mais usuario que bandido, vai faltar cadeia pra tanto maconheiro.

Independente do argumento, nunca vai ganhar uma discussão? E quem planta em casa, compra vasos, terra, adubos, insumos, lampadas, etc etc e ajuda o tiozinho do viveiro a continuar ganhando sua grana, ta investindo em atividade criminosa? O cara ta plantando pra nao dar grana pro crime organizado e mesmo assim tem gente que é burro e aponta o dedo pra falar que "ta fabricando droga". Você pode ter rosas e margaridas em sua casa, mas eu nao posso ter minhas flores no meu grow ou meu jardim?

Prender quem planta flores é foda, na moral. Daqui alguns anos vamos olhar pra tras e dar risada disso tudo.
(1)

"fabricando drogas" é ótimo

daqui a pouco vão querer botar Deus na cadeia

Conrado is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
12-11-11, 13:48 #380
aehauheuahueuahe.. Meu Deus do Céu.

To falando de maconheiros que compram de traficantes. Do jeito que vc fala acredito que são poucos. Só uns 98,9%.

Maconheiros da USP e em geral só fumam maconha que plantam? Eu sou tão careta que não sabia dessa. Se isso for verdade eu retiro meu comentário.

vaughan is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
12-11-11, 13:50 #381
Cebols, road, rocka e parças (Não to botando o dedo na cara de ninguém, só citando alguns que já falaram q fumam maconha): Vocês plantam e cuidam de todo o processo da maconha que fumam sem adquirir de traficantes?

vaughan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-11-11, 13:51 #382
Quote:
Postado por vaughan Mostrar Post
Cebols, road, rocka e parças (Não to botando o dedo na cara de ninguém, só citando alguns que já falaram q fumam maconha): Vocês plantam e cuidam de todo o processo da maconha que fumam sem adquirir de traficantes?
claro q nao
tudo criado a leite com pera
moram com a mamae ai nao rola browski

tirando o road q tem proceder e so n planta pq eh preguicoso claro

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
12-11-11, 13:55 #383
eu não planto e também não compro. como eu já disse, meu "uso" é aceitar, eventualmente, quando me oferecem

mas se não fosse tão arriscado, plantaria com certeza. até porque a qualidade da maconha pura, plantada, é, tipo, 10000 vezes maior, e é uma coisa que se sente na hora. é outra coisa (além de ser mais seguro e mais saudável)

Conrado is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

12-11-11, 14:17 #384
Não planto porque gosto de dar grana pro crime organizado

cebols is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
12-11-11, 14:55 #385
 

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
12-11-11, 15:35 #386
que dó

Conrado is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

12-11-11, 15:58 #387
 

 

aLe is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

12-11-11, 16:22 #388
 

Vassourada is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-11-11, 18:03 #389
roadster maconheiro filhinho da mamãe.

nunca ralou na vida, nunca teve que pagar uma conta.

É o estilo dos revolucionarios da usp hauehaueh

só tenho a rir!!

u3663 is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

12-11-11, 18:29 #390
Acho muito engraçado em boa parte dos comentários, consider a inexistencia das redes de ilegalidade que se formam, e que são muito mais complexas do que o simples "você financia os traficantes" e tal. Bom que também nem procuram se informar como funciona e tal.

Talvez vendo alguma coisa da Sandra Lenc......................opa, ela da aula na USP! Ai não pode, maconheira from hell!!!!!

snowyshaw is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
12-11-11, 18:42 #391
Quote:
Postado por snowyshaw Mostrar Post
Acho muito engraçado em boa parte dos comentários, consider a inexistencia das redes de ilegalidade que se formam, e que são muito mais complexas do que o simples "você financia os traficantes" e tal. Bom que também nem procuram se informar como funciona e tal.

Talvez vendo alguma coisa da Sandra Lenc......................opa, ela da aula na USP! Ai não pode, maconheira from hell!!!!!

eahwiehwaie

fato!

Zigfried is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
12-11-11, 19:31 #392
Brinde-nos com seu conhecimento e nos informe como funciona, amigo.

vaughan is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-11-11, 23:39 #393
meu, revolta na usp é tao primeira semana de novembro...

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-11-11, 00:04 #394
ae soh pra q fique claro, eu nao fumo maconha, abraços.

rockafeller is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

13-11-11, 11:14 #395
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
até porque a qualidade da maconha pura, plantada, é, tipo, 10000 vezes maior, e é uma coisa que se sente na hora. é outra coisa (além de ser mais seguro e mais saudável)
Ah ta, maconha que traficante vende não é plantada?
Traficante tambem vende solto, conrado. Nem toda maconha vendida no país é prensada do paraguai.

Troque a palavra "plantada" por "cultivada"

cebols is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

13-11-11, 16:13 #396
tô chegando agora... li as 2 primeiras páginas, mas o #3 post do Xuxu já resume tudo.

eu fiz PUC e qdo comecei a ver essas noticias no jornal, já pensei "devem ser os nerdz maconheiros da história e da filofosia tentando revolucionar o mundo, achando q são Che Guevaras"...

bem, acho q estava certo... pra ser sincero não me preocupei em ler mto sobre o assunto... agora que estou entendendo o que de fato ocorreu.

era sempre a mesma ladainha q ocorria na PUC... bando de desocupado e babaca... ainda por cima não pagavam a merda da mensalidade e nós dos outros cursos (principalmente FEA) tínhamos que bancar com a inadimplência alheia.

mago is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-11-11, 08:54 #397
eu fumo memo financio o trafico mesmo e fodase
to poko me fudendo oq eu kero eh fumar, se pra fumar tenho q comprar de criancas inocentes fodase, se sou mau por causa disso e vo pro inferno foda se

eu assim como todo mundo estou preocupado soh com o meu proprio cu, a diferenca eh q eu assumo isso.

ae passei de carro enfrente a portaria da usp de sao carlos e tinha uns cara lah enfrente tirei a cabeca pra fora e gritei AE SEUS MACONHEIROSSSSS

airiariairairairaririar

roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
14-11-11, 09:13 #398
o guri acha que pode julgar o mundo inteiro e se acha melhor do que todo mundo porque é um cuzão e pensa que todo mundo também é mas ele é o único FODÃO que "assume" (num forum, na internet), UAU

 


gurizão

Conrado is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-11-11, 09:17 #399
Eu acho que os maconheiros são uma raça inferior no que diz respeito ao submundo dos DORGADOS. Não tem o mínimo de infra... Olha os brothers do crack já tem sua própria Cracolândia... Maconhalandia ninguém ouviu falar...

Devíamos pagar uma clínica de recuperação pros irmãos darknerds drogados maconheiros! Assisti no Globo Repórter uma vez que tem muitos usuários de Maconha e outras drogas injetáveis que furtam os pertences da própria família pra trocar por drogas, alguns, inclusives, realizam favores sexuais para tal.

(se eu tivesse 16 anos, nada pra fazer, uma câmera, morasse no interior e tivesse um focus na garagem iria simular uma cena do Globo Repórter de dois caras, um meio gordinho sexy e outro parecido com o diego hipólito trocando o carro dos pais por um potinho de orégano... ia por vinhetinha, imitar a voz do sérgio chapelin narrando, por borrão na cara, legenda embaixo... huaheuah)

tdf is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-11-11, 10:26 #400
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ae passei de carro enfrente a portaria da usp de sao carlos e tinha uns cara lah enfrente tirei a cabeca pra fora e gritei AE SEUS MACONHEIROSSSSS

airiariairairairaririar
 

mojud is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-11-11, 15:30 #401
Pode-se dizer que o road

*puts on sunglasses*

'enfrentou' eles

Zedd is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-11-11, 15:48 #402

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-11-11, 17:28 #403
Greve na UNIR continua... 61 dias e notícias zero na TV até agora

Quote:
Postado por http://www.rondonoticias.com.br/?noticia,102072,greve-na-unir-professores-e-estudantes-querem-do-mec-cumprimento-da-legislao

Em greve há 61 dias, com a reitoria ocupada pelos estudantes há 40 dias, professores e estudantes mantém decisão de exigir afastamento do Reitor Januário Amaral.

Sobre a gestão de Januário Amaral na UNIR há muitas denúncias de irregularidades que foram apresentadas por meio de um dossiê protocolado ao MEC pelo comando de greve nos dia 11 de outubro de 2011 ao mesmo tempo em que solicitou uma negociação da pauta de reivindicação em relação à infraestrutura.

(...)
Os grevistas aguardam o resultado da Sindicância, que após analisar o dossiê chegará nesta semana a Porto Velho, a qual será sucedida por um Processo Administrativo Disciplinar para afastar o Reitor conforme o citado artigo, até que todas as denúncias contra ele sejam apuradas.

Segundo uma professora do Comando de Greve, “se ele nada deve, nada teme, porque honrosamente não se afasta para investigação nas contas da UNIR? Será necessário ação como a ‘Operação Magnífico’ de busca e apreensão de documentos e computadores como foi feito na Fundação Riomar? Por que Januário é protegido pelo Casal de parlamentares Valdir Raupp e Marinha Raupp? Teriam eles algo a ver com as empreiteiras que constroem as obras da UNIR? Há empresas de construção civil que já receberam todo o montante de recursos para a construção e as construções ainda estão no alicerce. É correto que o Reitor compre um terreno de dirigente do PMDB por quase 5 milhões a mais que seu valor real, transação impedida pela denuncia de grevistas? São tantos escândalos que só mesmo buscando no dossiê de 1.500 páginas apresentadas ao MEC e ao Ministério Público”.
O cara fez uma puta ladroagem, aparentemente, e acobertado por gente grandona. Essa história das empreiteiras receberem todo o dinheiro da obra e a obra inexistir é o golpe mais velho do mundo, parece que é o mais fácil de aplicar nesse Brasilzão afora

Zedd is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

18-11-11, 22:34 #404
 


tenso?

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-11-11, 22:59 #405
Panfleto malandríssimo.

Que que tava escrito na parte que foi borrada ali?

Stranger is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

19-11-11, 12:23 #406
 

Quote:
Skinheads colam cartazes com ameaças a estudantes na USP

Publicidade

RAFAEL SAMPAIO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Atenção drogado: se o convênio USP-PM acabar, nós que iremos patrulhar a Cidade Universitária!"

Cartazes como esses, com ameaças contra usuários de maconha e frases anticomunistas, foram afixados anteontem por skinheads na USP.

Os panfletos foram colados em pontos de ônibus na Cidade Universitária, à tarde.

A Folha encontrou restos dos papéis em dois pontos: na entrada da Faculdade de Educação e no portão principal da universidade.

A PM diz ter apreendido os cartazes com dois jovens. Eles foram abordados e tiveram os dados registrados para apuração, segundo o coronel Wellington Venezian, que comanda o policiamento na região oeste de SP.

Não foi confirmado se eles são ou não alunos da USP. Nos dias de semana, o campus tem acesso livre.

A Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) afirma investigar o caso e ter identificado os responsáveis.

Segundo a delegada Margarette Barreto, o grupo foi identificado como sendo um dos "movimentos de intolerância" que atuam na cidade.

Em um dos cartazes, um grupo de skinheads aparece sobre a frase: "maconheiro, aqui você não terá paz".

No segundo, uma referência ao CCC (Comando de Caça aos Comunistas, organização de extrema-direita que atuou no regime militar) aparece com a imagem do jornalista Vladimir Herzog, morto nos porões da ditadura. Na versão dos militares, divulgada à época, Herzog se matou.

Estudantes relataram que foram ameaçados por dois skinheads anteontem, diante da Faculdade de Educação. "Vieram querendo intimidar, perguntaram se éramos contra a polícia", afirma o aluno H., 30.

A crise da USP foi deflagrada após três alunos serem pegos com maconha. Colegas tentaram impedir a prisão. Houve confronto com a PM e os prédios da FFLCH e da reitoria foram invadidos.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...s-na-usp.shtml

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-11-11, 12:59 #407
a coisa tá ficando interessante...
hue

Hades is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-11-11, 13:05 #408
RS
soh fartava essa, maconheiro sofrer bullyng

roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

19-11-11, 13:18 #409
 

taco is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
19-11-11, 19:59 #410
ah vá...

panfleto com a ameacas a estudante?! a maconheiro?! a comunista?! a gay?!

coisa rara!

Zigfried is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-11-11, 20:14 #411
ATENCAO CARETA

OQ SEIS QUER NOIS QUER EM DROBRO

roadster is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-11-11, 20:23 #412
Já tão bordando um monte de _\|/_ e _|_ pra demarcar.
CUIDADO COS BRANKELO 100 PIRUKA

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-11-11, 22:36 #413
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ATENCAO CARETA

OQ SEIS QUER NOIS QUER EM DROBRO
Vocês maconheiros querem calar eternamente a boca sobre maconha duas vezes?

Zedd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-11-11, 02:45 #414
 

taco is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-11-11, 02:54 #415
ue iria rir muito de ver os maconheiros filhinhos de papai pedindo arrego e implorando a PM pra voltar!

huahuahuahuahuahuaha

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-11-11, 03:11 #416
fico besta de ver os valores das pessoas

fumar maconha = OH MEU DEUS MACONHEIRO CRIMINOSO ADORADOR DO DEMONIO VAGABUNDO TERRORISTA PELO AMOR DE DEUS CHAMEM A SANTA POLÍCIA MILITAR

ameaçar de violência explicitamente e de homicídio sutilmente = huaeuheahueh eu ia rir muito uhaehueahueh ta ficando interessante uhaehuaeheh tem que se foder mesmo uhaehueh

 

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-11, 09:40 #417
yep

eh a lei do mais forte, cai pra dentro se n gostou conrado

Bombastic is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
24-11-11, 11:43 #418
E o Rio de Janeiro continua lindo....

e.usaf is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-11-11, 12:18 #419
yep bomba,

Cai pra dentro você também, vamos ver se a lei do mais forte te abraça ou chuta a sua bunda sedentária.

Vai lá brincar com skinhead, vai.

Ehauehauehaeha.

Eon is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
24-11-11, 13:45 #420
sou loiro de olho azul

se eu chegar com uma calca camuflada os caras me chamam de irmão. e me pagam um suco de laranja.

Zigfried is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-11-11, 16:02 #421
ainda bem q o japao apoiou a alemanha na segunda guerra hue

serjaum is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-11-11, 16:49 #422
Quote:
Postado por vaughan Mostrar Post
Cebols, road, rocka e parças (Não to botando o dedo na cara de ninguém, só citando alguns que já falaram q fumam maconha): Vocês plantam e cuidam de todo o processo da maconha que fumam sem adquirir de traficantes?
sei q a pergunta nem era para mim, mas esse é meu objetivo, tenho um homegrow e se um dia rolar espero nao comprar nunca mais.

Donnald is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-11-11, 18:23 #423
eu colho tudo aquilo que planto!

colher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-09-15, 06:15 #424
RISE FROM YOUR GRAVE

Pra celebrar o tópico onde mais se estressaram os maconheiros de sempre da DS, uma notícia:

http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...ersitaria.html

Será que vai ter repeteco?

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-09-15, 07:29 #425
comentario do g1
'Será submetido à cirurgia por um cirurgião coxinha, auxiliar coxinha, anestesista coxinha. Aí fica bom e fala "os coxinha pira".'

Yakov is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-09-15, 08:16 #426
é aqui que criticavam quem usou a faculdade so pra estudar ao inves de fumar maconha e dar o rabo?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

02-09-15, 08:54 #427
 

Something is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-09-15, 17:48 #428
http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...e-na-usp.shtml

entao, um dos caras tinha sido "preso" por 1 ano e 3 meses por sequestro, na fundacao casa, seguindo aquela lei que preve punicao para menores infratores, sabem né? sequestro, coisa boba, saiu e em 1 mes é um dos 3 suspeitos de balear o estudante.

Que bom que essa lei funciona tao bem, ja pensou se um cara reincidente nesse naipe ficasse preso por mais que 1 ano? biçurdo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-09-15, 18:05 #429
Na época em que policial matava bandido e era elogiado:


Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-09-15, 19:31 #430
onde positiva o pm?

Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-09-15, 19:54 #431
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Na época em que policial matava bandido e era elogiado:

https://www.youtube.com/watch?v=ggN-Lqw9tTU
Hoje o policial faz isso e de cara, já o tiram da rua, abrem investigação, colocam o coitado pra fazer avaliação psicológica, e sei lá mais o que. E ainda tem um boa parcela da população, que bate palmas pra isso.

E depois reclamam que a polícia não se empenha ou faz vista grossa.

Em tempo:



Last edited by vegetous; 02-09-15 at 19:59..
vegetous is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

02-09-15, 23:50 #432
Nem pra um lado, nem pra outro.

Não é bom achar que todo policial que mata alguém em ação é culpável, assim como não é bom achar que todo mundo que morre em decorrência da ação de policial é bandido e portanto melhor morto.

Coitado do policial né, que tem que cumprir a lei e não está isento de questionamento.

Hobbes is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-09-15, 23:59 #433
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Hoje o policial faz isso e de cara, já o tiram da rua, abrem investigação, colocam o coitado pra fazer avaliação psicológica

VISH!

Ja pensou se na avaliacao caem com um rini/conrado/ice?

Herzog teve mais sorte!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

03-09-15, 08:48 #434
Aluno em greve é a coisa mais retardada que eu conheco.

Nao da pra esperar mais nada de quem faz protesto a favor.

Buwem is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-09-15, 10:18 #435
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Nem pra um lado, nem pra outro.

Não é bom achar que todo policial que mata alguém em ação é culpável, assim como não é bom achar que todo mundo que morre em decorrência da ação de policial é bandido e portanto melhor morto.

Coitado do policial né, que tem que cumprir a lei e não está isento de questionamento.
Onde é que eu estou dizendo que todo policial é santo e acima de suspeitas? Só que o que acontece no HUEBR é exatamente o contrário! Matou um vagabundo, aplicasse um monte de sanções no cara, até que fique provado que ele realmente tinha que matar o vagabundo.

vegetous is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
03-09-15, 10:31 #436
Quando é os protestos da UNIP?
=D

death2k is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-09-15, 11:43 #437
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Na época em que policial matava bandido e era elogiado:

https://www.youtube.com/watch?v=ggN-Lqw9tTU
Acho lindo esse vídeo, parabéns pro policial. Mas acho que vc precisa atualizar tuas estatísticas ai:

Número de mortos em confronto com policiais é o maior em dez anos em SP

http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...os-em-sp.shtml

Número de mortos pela PM em SP no 1º trimestre é o maior em 12 anos

http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...trimestre.html

Em cinco anos, PM de São Paulo mata mais que todas as polícias dos EUA juntas: Corporação paulista matou 6% mais que polícias americanas entre 2005 e 2009.

http://www.ibccrim.org.br/noticia/13...icias-dos-EUA-

 

taco is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

03-09-15, 12:11 #438
Só pegar número de pessoas mortas pela polícia não quer dizer nada.

Ou de 1 década pra cá vcs acham que a bandidagem deu uma acalmada ou estão mais kamikaze e com bala na agulha?

Comprar com eua eh mais ridículo ainda. Nunca ouvi falar de policial nos EUA ser recebido com salva de tiro ou seerem mortos em emboscadas

Buwem is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-09-15, 13:22 #439
No gráfico tem a comparação com a quantidade de crimes.

Mas enfim, bandido sangue nos zóio, polícia prende justiça solta, e aquela porra toda que a gente já conhece. Só postei pra mostrar que por mais mimimi de direitos humanos que tenha hoje, a polícia tá matando mais sim.

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-09-15, 15:31 #440
É óbvio que hoje mata mais, Brasil é o país #1 do ranking mundial de homicídios brutos. Eu digo que é uma guerra civil mas aí dizem que não.

Só postei o vídeo pra mostrar como antes um policial era elogiado por cumprir o seu dever (ou seja, ele tentou prender os assaltantes, eles reagiram e tomaram bala) enquanto hoje a situação é inversa.

Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-09-15, 15:57 #441
Acho que um vídeo desses não tem como gerar mimimi nem atualmente. Tá bem claro que o policial rendeu e o mala tentou reagir, não tem nem conversa nessa situação ai.

taco is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-09-15, 19:18 #442
Pode pegar todos esses dados, imprimir em uma faixa, enrolar e enfiar no próprio anus.

O número de mortes em confronto com a polícia, sem apontar quantos desses casos deixaram de ser em legítima defesa própria ou de terceiro, é tão somente especulação de quem quer denegrir a imagem da polícia a qualquer custo.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-09-15, 00:03 #443
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Acho que um vídeo desses não tem como gerar mimimi nem atualmente. Tá bem claro que o policial rendeu e o mala tentou reagir, não tem nem conversa nessa situação ai.
Tem um monte de esquerdinha defendendo o bandido frente ao não-bandido. Há vários exemplos por aí, deixo aqui um bem engraçado (começa aos 22:49)


Baron is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

04-09-15, 11:09 #444
Do mesmo jeito que tem um monte de direitinha defendendo intervenção militar. Idiotas existem por todos os cantos.

taco is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.