Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sygnet
Trooper
 

Default Assassinato de família foi motivado por jogo de RPG

14-05-05, 12:30 #1
Quote:
Assassinato de família em Guarapari foi motivado por jogo de RPG
14/05/2005 - 00:43:48 Redação Gazeta Rádios e Internet


Gabriela Ribeti

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, os dois acusados de assassinar o aposentado Douglas Augusto Guedes, a esposa dele, a corretora de imóveis Heloísa Helena Andrade Guedes, e o filho do casal Tiago Guedes, no bairro Praia do Morro, em Guarapari. Mayderson de Vargas Mendes, de 21 anos, e Ronald Ribeiro Rodrigues, de 22, confessaram que mataram a família durante um jogo de RPG. Os corpos foram encontrados no dia 5 deste mês.

O delegado da Divisão de Homicídios de Guarapari, Alexandre Linconl, já trabalhava nessa linha de investigação, porque foram encontrados diversos livros e materiais de RPG no quarto do filho do casal e um bilhete que dizia: "Mayderson, se você quiser ir embora, fale com a minha mãe, mas eu prefiro que você fique. Tiago". Com o material encontrado na casa, a polícia chegou ao nome de Mayderson. O rapaz já não morava no endereço encontrado pela polícia, por isso, foram realizadas diligências em Cachoeiro do Itapemirim, onde mora a mãe de Mayderson. Foi ela quem deu o novo endereço do filho em Guarapari para os policiais. Ele estava morando com um amigo. Com o suspeito foi encontrado o celular de uma das vítimas, revistas de RPG, e também R$ 2 mil em dinheiro, sacados da conta de Tiago.

Ao chegar na casa, o delegado deu voz de prisão ao jovem, que não reagiu. Na delegacia, Mayderson confessou ter participado do crime e revelou o nome do outro acusado. Ronald Ribeiro Rodrigues foi preso em uma vidraçaria, onde trabalhava, em Guarapari. O computador da vítima, levado da casa no dia do crime, e a arma utilizada no triplo homicídio também foram encontrados pela polícia.

Segundo o depoimento dos assassinos confessos, nesta sexta-feira, os dois estavam jogando RPG com Tiago, na casa da família, no dia do crime, 26 de abril, por volta das 20h40. Mayderson costumava jogar com Tiago há dois anos. Já Ronald, jogava pela primeira vez com o filho do casal Guedes no dia do crime. Os três já estariam envolvidos com o RPG durante cinco horas, naquele dia. Tiago teria perdido o jogo e, na história, o personagem que ele representava, um policial, teria que morrer. Antes, porém, os pais do policial seriam assassinados.

Ainda de acordo com o depoimento dos acusados, os três teriam explicado a situação aos pais de Tiago, que aceitaram participar da brincadeira, deixando-se ser imobilizados. Entretanto, eles não sabiam que morreriam. Douglas Augusto Guedes e a esposa Heloísa Helena Andrade Guedes só teriam percebido a gravidade da situação quando viram a arma na mão de Ronald. Os assassinos confessos deram sonífero para as vítimas. O próprio Ronald atirou na cabeça de Douglas. O filho do casal presenciou tudo.

Após matar os pais, seria a vez de Tiago morrer. Ele também tomou sonífero. Após adormecer, foi colocado na cama de casal ao lado do pai. Antes de matar o rapaz, Mayderson e Ronald foram ao banco para sacar R$1 mil da poupança do estudante. Isso também faria parte do jogo. Segundo eles, era o prêmio pela morte do policial, que seria o personagem de Tiago. Ao voltar para a casa da família, eles atiraram na cabeça do filho do casal, que estaria dormindo.

Depois do crime, Mayderson e Ronald continuaram o jogo, na própria casa. O roubo do computador de Tiago também faria parte da história de RPG.

Os dois assassinos confessos estão presos no DPJ de Guarapari e devem ser encaminhados para a Casa de Passagem, em Vila Velha. Eles serão autuados por homicídio qualificado e crime autônomo por roubo e podem pegar entre 16 e 30 anos de prisão. Ao serem conduzidos para a cela, os dois ainda teriam dito para os policiais que o jogo ainda não terminou. Segundo a polícia, eles não pareciam estar abalados com a prisão. Eles chegaram a dizer que, durante o crime, estavam vivendo uma fantasia e achavam que os membros da família não morreriam de verdade.
Olha o nível que estamos chegando... já não basta neguinho começar a se matar por ser nerd, agora tá matando os pais também.





Sygnet is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-05-05, 12:37 #2
Quote:
Eles chegaram a dizer que, durante o crime, estavam vivendo uma fantasia e achavam que os membros da família não morreriam de verdade.
huahuhhuauahaUHUAHAuhA chega a se ridiculo

downcast is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-05-05, 12:40 #3
nerdz sem vidas...

ShadoW is offline   Reply With Quote
Mikz
Trooper
 

14-05-05, 12:42 #4
Sem comentários! PQP!!!

Mikz is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

14-05-05, 12:46 #5
af
nao acredito que fizeram tudo isso por causa do jogo
o cara devia ter um pc fudido

GoldenEye is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-05-05, 12:48 #6
eles deviam estar drogados.. pqp

snake is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-05-05, 12:59 #7
ma q coisa
tem cada maluko por ai
Quero ve o dia q um sai voando dai vai fode td

Mas sério como pode ser tão doentio, na real tão besta a ponto de fazer isso?
Isso é coisa de retardado eles sabiam exatamente o q tavam fazendo
fizeram pq queriam mesmo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-05-05, 13:17 #8
af,,, c liga... eles pegaram dinheiro, roubaram PC, celular... tão falando q foi RPG pra alegar insanidade ou algo assim

s p o o l is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

14-05-05, 13:20 #9
RPG fede

como que os pais dexam de amordaçar por causa de um jogo e o filho dexa que aconteça isso tudo? o muleque era um belo de um otário e retardado

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

14-05-05, 13:30 #10
Vai passar sobre isso no Jornal Hoje! Liga lá!

Sygnet is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-05-05, 13:32 #11
ta passando agora mesmo na rede grobo... lá falu que foi flagrante.

s p o o l is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-05-05, 13:36 #12
CADEIRA ELÉTRICA!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Pato Dinamo
Trooper
 

14-05-05, 13:46 #13
Nesse caso, pena de morte vai bem.

Pato Dinamo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-05-05, 13:51 #14
tudo isso eh culpa do Ragnarok

Caveira is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-05-05, 13:59 #15
eu não consigo entender

eu não consigo entender que alguém se importa com isso

relax' is offline   Reply With Quote
Mack
Trooper
 

14-05-05, 14:03 #16
Quote:
Postado por snak3
eles deviam estar drogados.. pqp
precisa falar algo???

Mack is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-05-05, 14:49 #17
Falaram que era RPG para alegar insanidade, com certeza.
Tem que matar esses filhadaputas e usar os corações para rituais demoníacos.
HUAHUAHUAHUAHAUukasdss..

Mordred_X is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

14-05-05, 14:59 #18
Depois tem gente q é contra aborto em caso de anincefalia.

diferent is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-05-05, 14:59 #19
Pô taí uma idéia legal
achei bem bacana
ajuda a tornar o jogo mais realista
e mais emocionante tb

se alguém acreditar q eu to falando sério é pq é muito burro

jacu is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-05-05, 15:12 #20
nerd retardado assim tem que morrer

StorM is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

14-05-05, 15:49 #21
Esses cara sao muito retardado, daqui a poco vem aquela polêmica dos RPG e começa a passa nos programa do Ratinho, Gilberto Barros, Faustão e o caralho a 4 que o RPG é coisa do dêmonio e tal dae vem uma liminar do Governo proibindo jogos de RPG como fizeram com Casas De Jogos (cassinos e bingos, não lan houses) e como quase conseguiram fazer com Magic (lembram aquelas cartinhas que geraram uma polêmica fdp porque tinha neguinho se matando e matando os outros por elas).

detonator is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-05-05, 15:52 #22
nerd³³³³³³³³³³³³³³

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-05-05, 16:05 #23
Essa foi a coisa mais doentia que eu já li.

E dps vcs dizem que isso só ocorre nos EUA, heim. Tem doente pra tudo quanto é canto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

14-05-05, 16:15 #24
Quote:
Postado por s p o o l
af,,, c liga... eles pegaram dinheiro, roubaram PC, celular... tão falando q foi RPG pra alegar insanidade ou algo assim
eu ia falar exatamente isso

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-05-05, 16:31 #25
Quote:
Postado por s p o o l
af,,, c liga... eles pegaram dinheiro, roubaram PC, celular... tão falando q foi RPG pra alegar insanidade ou algo assim
óbvio!

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-05-05, 17:51 #26
Quote:
Postado por niKebot!
o cara era amigo dele, e convenhamos que um PC+Celular+2mil não é motivo pra uma brutalidade dessas, um "crime-continuado-qualificado"...

sei lá mano, tem nerd pra tudo, tem doente pra tudo, tem insanos pra tudo...
Vc nao ta lembrando daquele chines q mato o outro por causa de uma espada virtual né?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-05-05, 18:10 #27
eu acho q os cara sao loco!

tem q apaga!

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-05-05, 19:43 #28
Live action, nunca ouviram falar?

colher is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-05-05, 01:13 #29
porra meu
tudo desculpa =/

Kensha is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

15-05-05, 02:42 #30
Quote:
Postado por jacu
Pô taí uma idéia legal
achei bem bacana
ajuda a tornar o jogo mais realista
e mais emocionante tb
o nome disso é live action....

mas só retardado leva o jogo TÃO A SÉRIO a ponto de matar alguém...

e o q é pior, quemia o filme de TODOS o RPGistas, q ficam com má fama, e o jogo tb....

tudo por causa de 2 babacas...

p.s:eu nem jogo RPG, mas alguns amigos sim

holopainen is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

15-05-05, 03:43 #31
Na verdade são pessoas doentes.


RPG é um teatro, cada um pega o seu papel e o faz.

Nego matar o pai e mãe num jogo? PQP! É um doente mental.

O duro é isso, agora com essa porra, como nego disse ae em cima, vai sair que é coisa do capeta blá blá blá blá, e na verdade é um jogo legal, isso porque tenho conhecimento dele, apesar de nunca ter jogado.

Agora seria a mesma coisa que um ator ser tomado por algum sentimento e matar alguém, estilo Guilherme de pádua x Daniela Perez.

Tem louco (13) pra tudo.

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
kuruja
Trooper
 

15-05-05, 03:53 #32
duente mental no ultimo

nem drogado pensa umas coisas dessas :/
tem ke bate na cara desses fdp !

kuruja is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-05-05, 10:24 #33
é, o problema é que agora os velhotes de 50 anos começam a achar que é coisa do demo
não duvido nada que daqui a pouco um daqueles políticos imbecis de algum lugar longinquo do país venha com algum texto anti-rpg

mas eu acho engraçado que todo mundo entra aqui só pra falar
"Esses caras são doentes"
ou
"São loucos"

POrra isso óbvio, num precisa nem falar


Edit: tá faltando um acento ali

jacu is offline   Reply With Quote
gfuzz
Trooper
 

15-05-05, 10:24 #34
quanto xp eles ganharaum??

gfuzz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-05-05, 10:47 #35
Como vcs são burros, SERIO, eles fizeram isso para roubar o dinheiro do mlk, inventaram esta historia para alegar insanidade temporaria.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-05-05, 11:47 #36
Quote:
Postado por s p o o l
af,,, c liga... eles pegaram dinheiro, roubaram PC, celular... tão falando q foi RPG pra alegar insanidade ou algo assim
.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-05-05, 12:06 #37
Quote:
Postado por WaR WoLf
Como vcs são burros, SERIO, eles fizeram isso para roubar o dinheiro do mlk, inventaram esta historia para alegar insanidade temporaria.
Lógico que não, mataram 3 pessoas pra ganhar o quê: 4 -5 mil? Nem rola.

Eles são xaropes mesmo. Se deixaram levar pelo jogo, ninguém gasta 5 horas pra roubar R$4 mil. Se era o dinheiro porque não matar logo de cara?

O dinheiro foi motivo secundário...

jacu is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

15-05-05, 12:46 #38
tb acho q foi pra alegar insanidade... mas tb acho q matar 3 pessoas friamente, por causa de 2 mil, um cel e pc fudidos, naum chegam nem perto de valer...
coisa mais imbecil!!!! puta merda

tb concordo q daki ha um tempo, vai sair uma liminar na justica falando da proibicao de rpg... aff como ingnorancia eh foda =/

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

15-05-05, 12:53 #39
fonte?

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-05-05, 21:22 #40
na boa

vcs tao sendo mto inocentes, po.. eh OBVIO q nego mata por 2 mil reais.. matam ate por menos

o muleke estudou o outro, viu o q podia roubar, sabia ate a grana q a vitima tinha na poupanca e a senha.. dai no dia o fdp chamou um amigo e foi la executar o plano

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.