Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

30-12-10, 08:39 #76
Azarael, o que ta tendo é paralisia do sono mesmo.

Eu sempre tenho quando durmo em ambiente iluminado, se tiro uma soneca a tarde ou tem algo cobrindo minhas palpebras e nao consigo as abrir totalmente (lençol, travesseiro ou braço em cima do olho).

O sintoma é mesmo vc travadão, ta dormindo, mas ta meio lucido e nao consegue acordar.

Não é o "lucid dream" ai não, que é o poder de controlar os sonhos, esses eu tenho de vez em quando tambem, que é o poder de manipular os sonhos da maneira que bem entender... é legal, com treinamento consegue aumentar o tempo e pimpar seus sonhos cada vez mais, voando, comendo mulheres, dando o cu (se for sua praia heuheue), etc

Já q ta tendo paralisia do sono, a melhor maneira de lidar com ela é ficar calmo e nao brigar com ela. A partir do momento que tem consiencia q ta tendo a paralisia é meio caminho andado pra relaxar e se "libertar" dela (acordando calmamente ou voltando a dormir) A pior opcao é querer acordar na MARRA, ai sim da aquele sustão, taquicardia, etc...

Bonus sobre lucid dream:






Last edited by SigSnake; 30-12-10 at 08:48..
SigSnake is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

30-12-10, 13:37 #77
Me tirem uma dúvida: alguém que tem essa paralisia já se comunicou com outra pessoa "real" enquanto tinha a paralisia? (ex.: você tá lá travadão e sua mãe entra no quarto, interage com você e depois confirma que interagiu)

e uma só pro denial, pq parece que ele conhece bem do assunto: [SPOILER](assim como o relax conhecia rsrsrs )
O que difere estas experiências de sonhos "normais", tipo sonhar que se atrasou pra escola, que ta pelado na rua, que ta caindo, etc.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-12-10, 13:51 #78
Tiger, eu nunca me comuniquei, pois na paralisia não consigo falar nem abrir os olhos, apesar de estar VENDO o ambiente (o ambiente astral do quarto...), dando a sensação de olhos abertos.

Quanto à segunda pergunta, boa parte das pessoas quando dorme tem um deslocamento mínimo do corpo astral. Ele meio que flutua acima do corpo físico apenas, só desacopla e era isso. Ela não "desperta" lá. Durante esse tempo o cérebro em sono R.E.M. tá trabalhando lá, lembrando, imaginando, e aquilo ali é o que a gente conhece bem por sonho. Aquelas memórias vagas e tal.
Quando é um "sonho bem real", que você lembra com detalhes e tal, costuma ser a experiência de uma projeção. Mas é mto fácil confundir os 2... tanto que quem nunca se projetou acha que tudo é sonho, uns que não lembra direito logo depois de acordar e outros fixos na memória até hoje, há anos. Já quem se projetou algumas vezes de sentir tudo desde sair da cama até voltar, sabe bem que aquilo não é um sonho comum.

denial is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

30-12-10, 16:37 #79
Por isso usei o termo interagir. Se você está de olho aberto realmente, já aconteceu de alguém ver seus olhos e confirmar isso depois? Caso contrário, concorda que você pode simplesmente estar sonhando que está com o olho aberto, e quando acorda aí sim abre os olhos?

De volta na segunda pergunta...

É aí que entra minha questão: não seriam essas projeções simplesmente sonhos overpower, onde o consciente tem uma maior participação e inclusive por isso mesmo você consiga fazer coisas fora do comum, tipo voar, atravessar paredes, etc.?

Quando você está acordado também tem esse poder (i.e., imaginação), mas não parece real porque você E seu corpo sabem o que está acontecendo e sabem que é mentira. Na projeção, é a mesma coisa, exceto que o seu corpo (ou parte do seu cérebro, se preferir) não sabe o que está acontecendo e continua gerando reações físicas, como o famoso friozinho na barriga ou sensação de queda. Como diferenciar então a projeção de um sonho com maior participação do consciente?

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
30-12-10, 16:50 #80
Foi você que escreveu o texto da outra página denial, ou só colocou os comentários?

O que me intrigou foi aquela parada dos vícios, será que algum mané ta me fazendo beber loucamente pra saciar o vício dele? uhauha, to viajando, mas fiquei pensando nisso um tempo.

Eu queria saber pq tenho direto isso, desde criança tenho isso. As vezes eu só acordo sem abrir os olhos, mas estou sonhando com alguma coisa que é MUITO real, é uma mistura de realidade e sonho muito foda, essa da menos medo, apesar de estar meio consciente.

Azarael is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-12-10, 17:10 #81
Tiger ROX, acho que o grande fator que me faz acreditar que não é meramente um sonho overpower é que isso é compartilhado por MUITA gente de forma MUITO parecida. O protocolo da projeção se repete: formigamento no corpo, saída da cama, experiências muito parecidas por "lá", o "lado de lá" tendo constantes físicas muito semelhantes na experiência de diversas pessoas, etc. Se fosse um sonho overpower porque ele cumpriria um protocolo de sair da cama, de ir prum 'plano' tão repetitivo nas suas constantes físicas? Porque não ir direto prum paraíso de 80 virgens com orgias sem gravidade (foi a parada mais afudê que consegui pensar conscientemente)? Essa repetitividade se percebe pelos relatos do pessoal que se projeta....
Masss claro que pode ser coincidência. Isso não tem como negar. Mas eu não creio que seja.

Azarael, fui eu que escrevi. Quanto ao vício da bebida, ele se encaixa num dos padrões de energia baixos clássicos de vícios, atraindo entidades. Entenda-se por vício, tudo que foge ao controle do teu consciente, "é mais forte do que eu" e tal.
Quanto a essas experiências que tu tem tido, o lado positivo é que tu tá tendo uma bela brecha pra desenvolver consciência em projeções, e desfrutar disso!

denial is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

30-12-10, 19:45 #82
Já aconteceu várias vezes quando eu estava dormindo com a minha namorada, mas estava escuro e ela não ficou reparando em mim. Geralmente é assim:

Tenho a tal paralisia e consigo fazer uns barulhos abafados pela boca, gemido de desespero mesmo. Ela me da uns toques e eu acordo.

David is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
30-12-10, 21:54 #83
So vou dizer uma coisa: excesso de estimulacao anal!!!!

patrick is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-12-10, 01:11 #84
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
31-12-10, 08:37 #85
Aconteceu novamente esta noite, mas desta vez foi de boa, fiquei tranquilo e tal.

Lembro de ter levantado, tomado água e ido pro quarto dormir, estava dormindo na sala. Só que acordei na sala uhauha, provavelmente sonhei que fui pro quarto.

Azarael is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

31-12-10, 09:15 #86
denial, o protocolo pode ser uma maneira do cérebro reagir a esta configuração consciente-inconsciente, como por exemplo tentar alertar ou despertar o corpo causando formigamento, assim como todo cérebro sabe que um ferimento deve gerar dor para alertar o indivíduo (claro que há as exceções e disfunções). Qual a grande diferença fora as extrapolações da nossa realidade (voar, teleporte, atravessar paredes) que todo mundo sonha em poder fazer desde pequeno? Concordaria com você se fosse algo totalmente incomum à nossa realidade, como uma quarta dimensão ou todos no mundo todo que tiveram essa experiência usarem as mesmas roupas.

Queria saber se tem alguma resposta ou explicação além de "You cannot be told what projeção astral is, you have to see for yourself"

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
31-12-10, 09:25 #87
voce deve ter alguns neurônios com defeito.

BURN IT! WITH WEEEEEEED

Renegade is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

31-12-10, 09:28 #88
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Já aconteceu várias vezes quando eu estava dormindo com a minha namorada, mas estava escuro e ela não ficou reparando em mim. Geralmente é assim:

Tenho a tal paralisia e consigo fazer uns barulhos abafados pela boca, gemido de desespero mesmo. Ela me da uns toques e eu acordo.
Então David, mas você consegue ver ela, ou ela olhar nos seus olhos? A diferença é que você pode estar sonhando que está fazendo barulho e realmente fazer os barulhos (eu, por exemplo, sempre falo quando durmo), por isso estava escuro. Quando ela te dá os toques é que você realmente acorda e vê o quarto.

Seria algo como aquele sonho onde você está caindo e sente o friozinho na barriga, mas ao invés de cair você sonha que está no seu quarto sem poder se mexer, até que alguém te acorda.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-12-10, 14:30 #89
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
você pode ver entidades (boas ou ruins) que estejam no seu quarto (um amigo meu totalmente cético tem isso e numa das vezes viu um monstro negro de 2m de altura no pé da cama olhando pra ele, o que não me impressionou visto que ele é metaleiro true e fica lendo coisa de satanismo).
já tive esse lance de acordar paralisado 2x e numa delas eu lembro que tive a impressao de ter alguém de pé do lado da minha cama, se inclinando por cima pra ficar me encarando e era tipo uma sombra. Fiquei meio nervoso e senti o coração batendo mto acelerado. Ae acordei. Não sou espirita nem metaleiro. Encaro mais como pesadelo mesmo. É só ver a quantidade de filme de terror oriental que "fala disso".

intel is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

31-12-10, 15:32 #90
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Lucid Dream é tipo um estado que você está sonhando mas meio acordado, então você sabe que está dormindo mas continua sonhando. É esquisito.

Estou tendo um problema com isso, não chega a ser esse Lucid Dream, mas é o mais próximo que conheço, eu acordo no meio da noite, e não consigo me mexer, fico em estado de paralisia temporária, abro os olhos e até consigo mexer algum dedo, mas fico lá imóvel.

Essa noite foi uma bosta, acordei 2x assim, eu abri os olhos, via o que estava ao redor, mas não conseguia levantar, tive que fazer um esforço imenso pra acordar de vez, dae não consegui mais dormir por um tempo, depois aconteceu de novo.

To pensando em ir a algum médico, mas nunca ouvi falar sobre isso, nem sei se é algo físico ou psicológico, não sei se procuro um psicólogo, psiquiatra ou um clínico geral.

Agora estou aqui no trabalho só com o corpo, to com sono, mas to com medo de dormir D:
Brother, já tentou dormir bebado? alcool deve resolver este problema, aprecie com moderação!

tras is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

31-12-10, 15:54 #91
Há 10 anos atrás comer ovo era ruim.

Hoje em dia comer ovo é bom.

Por que as pessoas não param de perder tempo discutindo sobre possíveis efeitos do ovo, em vez de simplesmente aproveitar e comê-lo despreocupadamente?

Aproveitem a dica.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

01-01-11, 03:03 #92
Cara, eu já tive isso, quase todo dia, no fim da adolescência, quando estudava e trabalhava ao mesmo tempo. Isso é pura e simplesmente privação do sono. Procure passar uns três ou quatro dias dormindo no mínimo 8 horas/dia, e depois veja que não acontece nunca mais.

Quando você dorme, o cérebro ativa um mecanismo hormonal que desliga a sua coluna pra impedir que você se mova durante o sono ao responder aos estímulos do sonho. Quando isso falha, normalmente é no desligamento, ou seja, você se move dormindo. Mais raramente, quando o corpo não quer MESMO permitir que você acorde, ele falha ao religar. Aí você fica consciente, sem poder usar o corpo.

A privação do sono, entre outras coisas mais famosas (falta de atenção/perda de reflexo, etc), também provoca aquelas tremedeiras nas pálbebras, alguns músculos do antebraço, etc. E as vezes uma sensação bem incômoda (mas só sensação) de vibração na coluna vertebral. Parece que tem um massageador em overload pregado em você.

Privação do sono também provoca algo muito pior do que tudo isso aí junto: BARRIGA!

[]s,


Last edited by Locutus; 01-01-11 at 03:10..
Locutus is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

02-01-11, 23:22 #93
Privação de sono deve ser a causa mais comum. Acredito que stress, ansiedade e distúrbios relacionados também sejam possíveis causas.

E se acontecer, tente ficar calmo que deve durar alguns segundos.

David is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-01-11, 00:05 #94
queria ter isso 1x

ShadoW is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

03-01-11, 02:03 #95
JA TIVE ISSO ACHO Q 1 OU 2X

LEMBRO Q FOI POR ALGUM MOTIVO, MAS AGORA N LEMBRO QUAL


SE FIZ MUITO ESFORÇO OU SE BEBI D+ NO DIA ANTERIOR

SEI LA

dbf is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
03-01-11, 08:52 #96
Calma deus bot, não precisa se desesperar, dá medo mas depois passa.

Azarael is offline   Reply With Quote
vina
Trooper
 

03-01-11, 10:20 #97
andei pesquisando um tempo atras sobre esse "lucid dream" quando tava na pilha de inception
e pelo que dizem da pra vc controlar seu sonho
até tentei algumas vzs
mas nao deu certo em nenhuma


Last edited by vina; 03-01-11 at 10:27..
vina is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

03-01-11, 10:49 #98
Azarael, talvez ache algumas infos nesse tópico meu.
já tive muito isso.

MEDO

http://forum.darkside.com.br/vb/show...=8628#post8628

hypnos is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-01-11, 11:13 #99
já tive isso umas 2 vezes qndo estava no colegio... nem lembro direito, mas morava com meus pais ainda...

foi uma das piores sensações que tive na minha vida.... só perdeu para quando acordei após uma cidente de moto (dor fdp que vem do nada...)

as 2 vezes entrei em desespero... acordei e não conseguia mover nada no meu corpo e pra piorar, tentava gritar (dormia no mesmo quarto que meu irmao, meio que para chamar ajuda) e não saia 1 suspiro sequer..
dá um desespero fdp e vc sente os batimentos ir la pra casa do chapeu...
tentei me acalmar... fechar os olhos e talz... ai voltou ao normal, deu uma suadeira danada.. hehe..
na segunda vez foi mais easy... deu um susto mas já sabia que tinha que me acalmar ...
nunca mais tive esse problema, nem fui procurar medicos para tal.


edit:
locutus, esse botão do liga/deliga a coluna qndo dorme veio com defeito pra mim.. comofaz manolo?
eu não paro quieto a noite.. chuto, converso... é uma bosta haeuaherae...

PS.: darei rbp se me falarem que querem dar um jeito no meu botao.. =/


Last edited by Patua; 03-01-11 at 11:20..
Patua is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
03-01-11, 11:19 #100
No meu caso, geralmente dá se durmo de barriga pra cima, principalmente se durmo a tarde ou só deito pra dar uma cochilada.

Nessa vez que deu a noite, eu tinha dormido por quase 9 horas. ACHO que acontece quando termina as fases do sono e tua mente quer acordar mas teu corpo não.

Azarael is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

03-01-11, 11:56 #101
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
No meu caso, geralmente dá se durmo de barriga pra cima, principalmente se durmo a tarde ou só deito pra dar uma cochilada.

Nessa vez que deu a noite, eu tinha dormido por quase 9 horas. ACHO que acontece quando termina as fases do sono e tua mente quer acordar mas teu corpo não.
Mesma coisa pra mim, já aconteceu na hora de acordar também.

David is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-01-11, 13:04 #102
Quote:
Postado por Tiger ROX Mostrar Post
Seria algo como aquele sonho onde você está caindo e sente o friozinho na barriga, mas ao invés de cair você sonha que está no seu quarto sem poder se mexer, até que alguém te acorda.
Eu acredito que nesse caso não seja um SONHO, mas algum disturbio do sono/corpo.

A partir do momento que voce se percebe neste estado paralisado, provavelmente seu cerebro já está acordado, ou seja, em modo consciente, principalmente se voce tenta - conscientemente - se mexer ou falar.

É diferente do sonho, onde é comandado pelas funções inconscientes do cerebro. É claro que tem sonhos que podemos controlar/manipular, dependendo do estágio de sono, e em muitos casos fica mais fácil quando estamos prestes a dormir ou acordar.

Pode ser que no SONHO algum dado apareça, mas muito raramente isso acontece e vai necessitar de uma interpretação do sonho.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

03-01-11, 19:07 #103
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Eu acredito que nesse caso não seja um SONHO, mas algum disturbio do sono/corpo.

A partir do momento que voce se percebe neste estado paralisado, provavelmente seu cerebro já está acordado, ou seja, em modo consciente, principalmente se voce tenta - conscientemente - se mexer ou falar.

É diferente do sonho, onde é comandado pelas funções inconscientes do cerebro. É claro que tem sonhos que podemos controlar/manipular, dependendo do estágio de sono, e em muitos casos fica mais fácil quando estamos prestes a dormir ou acordar.

Pode ser que no SONHO algum dado apareça, mas muito raramente isso acontece e vai necessitar de uma interpretação do sonho.
Mais ou menos, pode rolar um pouco de halucinação dependendo da velocidade que você acorda neste estado. Já me assustei algumas vezes. Pode ser aí que muita gente começa a acreditar em projeção astral.

David is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

05-01-11, 10:52 #104
viadagem pura.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
05-01-11, 22:31 #105
Uma coisa que lembrei agora, é que quando estou num sonho e começo a duvidar se é real ou não, dou um pulo (é esquisito mesmo), dae se meio que flutuo percebo que é sonho.

Fiz isso esses dias e funcionou, mas não chegou a ser um sonho lúcido.

Azarael is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

05-01-11, 23:10 #106
Eu sonho pouco, muitos são quase lúcidos. Eu sei que estou sonhando e posso acordar quando quiser, algumas vezes eu acordo paralizado.

David is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
11-01-11, 22:05 #107
Essa noite foi foda, ou melhor a tarde, tava dormindo, acordei e não consegui me mexer, tenho certeza que tava acordado, vi minha irmã entrar no quarto, usar o pc e tudo. Mas não consegtui mexer.

Depois de uns 3 minutos consegui leventar, foi assustador, mas tava muito cansado, dae deitei e dormi, no sonho eu me liguei que estava sonhando e comecei a andar pela casa, foi FODA e assustador, vi minha irmã no pc, e depois ela foi pra cozinhar e começou a fritar batata, mas eu tava meio que voando, não sei explicar.

Enfim, acordei no maior susto, fui na cozinha e minha irmã tava fritando batata, até agora to assustado, to com medo de dormir :|

Azarael is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

11-01-11, 22:31 #108
cara, isso eh normal... e geralmente acontece depois que vc ja dormiu um pouco, logo de manha, ou quando dorme a tarde

quando eu era pequeno, tinha pesadelos recorrentes, apos um tempo comecei a perceber que estava sonhando logo que eles comecavam, entao eu gritava dentro do sonho pra acordar, mas na epoca nem imagina o que era um sonho lucido. muitos anos depois, achei um livro do meu vo sobre o assunto, que tinha varias tecnicas de como induzir o sonho lucido, entao comecei a praticar e com a pratica fui perdendo o medo

pesquisa sobre o assunto, pra perder o medo, e quem sabe ate aproveitar essa predisposicao que vc tem para acordar durante o sonho, pois eh uma pratica que depois pode evoluir para o campo da espiritualidade, ou viagem astral como ja falaram ai em cima

taco is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
13-01-11, 15:47 #109
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Enfim, acordei no maior susto, fui na cozinha e minha irmã tava fritando batata, até agora to assustado, to com medo de dormir :|
Normal, aposto que sentia o cheiro de batata frita no quarto.. hehe

4nkh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-01-11, 15:56 #110
ao invés de apavorar, tenta aproveitar mais.

imagina só as possibilidades e o quão você pode encontrar de novo quando estiver explorando as coisas fora do seu corpo!

Chronos is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
13-01-11, 16:14 #111
Vou tentar, e provavelmente foi isso 4nhk ou ela veio falou algo comigo enquanto eu tava dormindo, sei lá.

Decidi separar os post, mal post duplo ae, mas tinha ficado grande e bagunçado.

Azarael is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
13-01-11, 16:15 #112
Uma música do Sonata Arctica fala bem o que estou passando:


Quote:
My Dream's But a Drop Of Fuel For a Nightmare

My painted face, I'm a clown,
and I'm laughing while my dream turns into a nightmare,
fade away, I'm asleep,
not too deep...

The walls of night have left me scarred
the broken glass I stepped on, twice.
the ardent spirits' rusty edge, decapitate me...

I can't sleep, fear darkness
go through the motions, did I fall asleep?
I'm bowling, the old nine pin, a sign unwanted...

Now I'm a target, I'm hot and frozen,
stormy rain I'm stuck in an elevator
wet from the muddy water,
breathing hot air, winds convey me...

bababababaaaa...
the number talks and I cry in my own Hell....
bababababaaaa...
Wide awake, I'm asleep, see a friend as a ghost

I'm skating with a seal,
the tarantula, the fly, the broken ring
the dusty little flea
an ugly giant, a disappointed child

here comes a rabid snake
the broken violin, a wild ballet
Shakespeare and company
refuse to kill the kitten scratching me...

I'm falling, I'm falling, I'm falling, I'm falling... - awake

You know, if you believe the dreams, the nightly visions, worlds entwined
then you also fear your shadow, paranoia, part two...

All the good things in my life dwell in my mind
Took a wrong lane, every day, I hear myself say
Sickening's this feeling, my life, my hopes, my dream's but a drop of fuel for a nightmare

they all turn out the same
My destiny, my flame
believing is control?
no.
the painting comes alive,
takes me inside a world without a name, a place beyond compare

Believe the dreams that let you sleep
the broken glass you need to sweep
The book you read; if you found an explanation
to help you in any way,
you are your own prison.

Woke up today,
the good and the bad and the ugly dreams are gone
...jumped off the carousel

Tradução Tosca:

Quote:
Meu Sonho É Nada Além de Uma Gota de Combustível de Um Pesadelo

Meu rosto pintado, eu sou um palhaço,
E eu estou rindo enquanto o meu sonho se transforma em um pesadelo,
Desaparece. Estou dormindo,
Não muito profundamente.

As paredes da noite têm me deixado marcado
O vidro quebrado em que eu pisei, duas vezes
O corte enferrujado dos espiritos ardentes, decapitam-me

Não consigo dormir, temo a escuridão
Atravesso os movimentos, será que adormeci?
Estou jogando boliche, o velho nono pino, uma placa indesejada.

Agora eu sou um alvo, estou quente e congelado,
Numa tempestade chuvosa, estou preso em um elevador.
Molhado da água lamacenta,
Respirando ar quente, os ventos me conduzem.

[Bababababaaaa...]
O número fala e eu grito em meu próprio inferno.
[Bababababaaaa...]
Bem acordado, estou dormindo, vejo um amigo como um fantasma

Estou patinando com um leão marinho,
A tarântula, a mosca, o anel quebrado
A pequena pulga empoeirada
Um horrível gigante, uma criança decepcionada.

Aqui vem uma serpente invejosa
O violino quebrado, um balé selvagem
Shakespeare e companhia
Recusam-se a matar o gatinho que me arranhou ...

Eu estou caindo, caindo, caindo, caindo... - E acordo

Você sabe que se você acreditar nos sonhos, nas visões noturnas, nos mundos entrelaçados
Então você também temerá sua sombra, paranóia, parte dois.

Todas as coisas boas na minha vida residem em minha mente
Peguei o beco errado, todos os dias, eu ouço a mim mesmo dizer
Doentio é este sentimento, minha vida, minhas esperanças, meu sonho é nada além de uma gota de combustível de um pesadelo

Todos acabam do mesmo modo.
Meu destino, minha chama
Acreditar é controlar?
Não.
A pintura ganha vida
Leva-me para dentro de um mundo sem nome, um lugar sem comparação

Acredite nos sonhos que lhe permitem dormir
O vidro quebrado que você precisa varrer
O livro que você lê, se você encontrar uma explicação
Pra ajuda-lo de algum modo
Você é sua própria prisão.

Acordei hoje
Os bons, os maus e os feios sonhos se foram
... Pularam do carrossel

Azarael is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

17-01-11, 12:10 #113
Quote:
Postado por Tiger ROX Mostrar Post
denial, o protocolo pode ser uma maneira do cérebro reagir a esta configuração consciente-inconsciente, como por exemplo tentar alertar ou despertar o corpo causando formigamento, assim como todo cérebro sabe que um ferimento deve gerar dor para alertar o indivíduo (claro que há as exceções e disfunções). Qual a grande diferença fora as extrapolações da nossa realidade (voar, teleporte, atravessar paredes) que todo mundo sonha em poder fazer desde pequeno? Concordaria com você se fosse algo totalmente incomum à nossa realidade, como uma quarta dimensão ou todos no mundo todo que tiveram essa experiência usarem as mesmas roupas.

Queria saber se tem alguma resposta ou explicação além de "You cannot be told what projeção astral is, you have to see for yourself"
pra começar, não dá pra comparar um fenômeno fisiológico com um psicológico (reação à dor = reação ao seja lá do que estamos falando)

denial is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-01-11, 13:05 #114
Hoje sonhei que acordei e não conseguia me mexer.. Mas aí acordei e vi que era só um sonho...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
17-01-11, 14:13 #115
Cara, teve um tempo que tava ocorrendo MUITO isso comigo, muito mesmo, chegava a 3 vezes por noite até...
Foi sinistro, dava uma sensação ruim no começo, dps fui acostumando, ai depois nunca mais deu

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-05-11, 14:44 #116
Essa madrugada, depois de chegar de viagem, tivesse isso. Dae acordava, dormia, ficava meio acordado, acordava, dae me rendi e fiquei lá viajando nos sonhos.

Fiquei uma hora assim, acordei com dor de cabeça que está até agora doendo.

Será que esse esquema ae força a mente? De ficar tendo sonhos lúcidos?

Azarael is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.