Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Morre guitarrista do detonautas

04-06-06, 20:37 #1
Guitarrista do Detonautas morre em tentativa de assalto no Rio

20:18 04/06

Da redação com informações da rádio CBN

O guitarrista da banda Detonautas Rodrigo Silva Netto, de 29 anos, foi morto na noite deste domingo, em uma tentativa de assalto no bairro do Riachuelo, zona norte do Rio.

Segundo informações da rádio CBN, Rodrigo estava em seu carro com a mãe e o irmão quando foi abordado por assaltantes. Ele teria arrancado com o carro. Rodrigo foi baleado e morreu no local.


fonte 1: http://ultimosegundo.ig.com.br/mater.../2398346_1.xml
fonte 2: http://oglobo.globo.com/online/rio/p.../284107060.asp

tchauuu guitarrista doce-de-leite

Piadas à parte, esqueci de dar minha opiniao sobre isso..

Bom, eu não gosto da banda, mas eu acho foda pra familia e amigos do cara e tal. morte é uma coisa complicada.






Last edited by snake; 04-06-06 at 20:45..
snake is offline  
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 20:39 #2
Triste por ele ter morrido dessa forma, para os familiares e amigos, mas mais triste vai ser a banda explorando isso. Aposto meu rim que vão fazer uma música sobre isso, vão ficar levantando a bandeira contra a violência e ficar aparecendo semanalmente no Faustão pra ficar falando do assunto. Sorte que não assistirei.

Eles estavam sumidinhos, vão ficar famosos de novo.

Não vou sentir falta não. Detonautas sempre foi muito fraquinho.

s p o o l is offline  
punisher
spkr
 

04-06-06, 20:40 #3
Cara me ajuda a entende uma coisa? Por que a anta do assaltante atirou? Se o cara saiu arrancando foda-se, espera passar o próximo carro e tenta de novo. O que ele ganha matando o cara? NADA! Não tem cérebro, por isso tá nessa vida de bosta.

punisher is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 20:40 #4
Agora, eu não sei se isso é bom ou ruim....

Mas po, coitado do cara =[ Não haverá mais rodrigo netto, o netto do rodrigo at rockgol =/ que droga =/

Maquiavel is offline  
Star
Trooper
 

04-06-06, 20:41 #5
ah sei la.. .prefiro nao comentar ;/

Star is offline  
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 20:41 #6
Quote:
Postado por punisher
Cara me ajuda a entende uma coisa? Por que a anta do assaltante atirou? Se o cara saiu arrancando foda-se, espera passar o próximo carro e tenta de novo. O que ele ganha matando o cara? NADA! Não tem cérebro, por isso tá nessa vida de bosta.
Ele tem mais cérebro do que você. Ao ler essa notícia, ninguém mais que for assaltado vai arrancar com o carro

s p o o l is offline  
relax'
Banned
 

04-06-06, 20:42 #7
nossa.. os cara falando que isso é bom!
eu não desejo a morte de ninguém
rip

relax' is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-06-06, 20:44 #8
n gostava da banda mas eh foda ein, o kra era moh novo ainda

kakarotto is offline  
relax'
Banned
 

04-06-06, 20:45 #9
falando neles, o novo álbum ta muuuuito melhor do que era a banda antes (vomitivamente horrivel).. parece que aprenderam a fazer música
http://www2.uol.com.br/detonautas/
a 02 eh o novo single, é daora a nivel brasil!

foda que plagiaram a arte do stone temple pilots
http://www.stonetemplepilots.com/main.html

relax' is offline  
Sygnet
Trooper
 

04-06-06, 20:46 #10
Quote:
Postado por s p o o l
Triste por ele ter morrido dessa forma, para os familiares e amigos, mas mais triste vai ser a banda explorando isso. Aposto meu rim que vão fazer uma música sobre isso, vão ficar levantando a bandeira contra a violência e ficar aparecendo semanalmente no Faustão pra ficar falando do assunto. Sorte que não assistirei.

Eles estavam sumidinhos, vão ficar famosos de novo.

Não vou sentir falta não. Detonautas sempre foi muito fraquinho.
Queria o que? "Nosso amigo morreu, vamos deixar quieto isso pra não pensarem que a gente tá usando isso como pretexto pra aparecer na mídia"... duh

Eles tem espaço pra protestar sobre o assunto e provavelmente farão, como todos aqui fariam se tivessem o mesmo espaço.

Sygnet is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 20:46 #11
então isso é pior do que fazerem um album ruim. Plagiar < fazer ruim

EU acho.

Maquiavel is offline  
Sygnet
Trooper
 

04-06-06, 20:48 #12
Quote:
Postado por relax
falando neles, o novo álbum ta muuuuito melhor do que era a banda antes (vomitivamente horrivel).. parece que aprenderam a fazer música
http://www2.uol.com.br/detonautas/
a 02 eh o novo single, é daora a nivel brasil!

foda que plagiaram a arte do stone temple pilots
http://www.stonetemplepilots.com/main.html
Eles usaram a mesma tática do Los Hermanos, fazem aquela musiquinha pra aparecer na Mtv e depois que já tem um certo espaço manda o que realmente gostam de tocar.

Aquela música Insane deles de 18min é muito boa.

Sygnet is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 20:50 #13
Quote:
Eles usaram a mesma tática do Los Hermanos, fazem aquela musiquinha pra aparecer na Mtv e depois que já tem um certo espaço manda o que realmente gostam de tocar.
Eu, enquanto primo do MArcelo Camelo, digo que você se enganou. Eles nunca pensaram em fazer isso. Depois explico com mais calma

Maquiavel is offline  
Zedd
Trooper
 

04-06-06, 20:50 #14
Verdade, cara... copiar é o crime de traição mais filho da puta que existe, quando eu copio alguma coisa me sinto muito mal. As pessoas só ficam imortais pela sua obra, aí vem um cara e rouba isso dele? Pqp. Roubar a imortalidade é pior que matar, acho.

Zedd is offline  
punisher
spkr
 

04-06-06, 20:51 #15
Ah sim spool ele tem mais cérebro que eu, claro.
Desculpa aí, champz.

punisher is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-06-06, 20:53 #16
DUH, PUNISHER!!!

Tá de TPM pqp?! Não entendeu uma simples piada?!

DiE LuCiaNo is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

04-06-06, 20:57 #17
eu nao curtia a banda
mas como disseram ae
morte é foda

mas o cara vacilou tambem em sair arrancando com o carro

mas agora já era

e certeza que vai acontecer oq o spooleta disse

SuckerBuster is offline  
Lipe
Trooper
 

04-06-06, 20:59 #18
Triste pra família que presenciou...
Realmente, o assaltante não tem céLebro!

Lipe is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-06-06, 21:01 #19
morra com honra! o carro é meu, e vai continuar sendo até minha morte! >:/

Guitarrista agiu mto bem, se todos agissem assim, um dia as balas acabariam, e não precisariamos ter mais medo de ser assaltados

Sh3lld3r is offline  
Lipe
Trooper
 

04-06-06, 21:18 #20
OMG...
"Quando falar, cuide para que as suas palavras sejam melhores que o silêncio"

Lipe is offline  
....
Banned
 

04-06-06, 21:20 #21
morrer com honra?

Sh3lld3r, que adianta morrer com honra, o carro ficou ai, a familia dele vai ficar triste por um bom tempo, e ele perdeu a vida!

não creio que tenha sido vantajoso

se ele nao tivesse arrancado o carro, estaria vivo agora, com a familia, com algum possivel trauma, sem um bem material... mais lucrativo!

.... is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 21:21 #22
Quote:
Postado por Sh3lld3r
morra com honra! o carro é meu, e vai continuar sendo até minha morte! >:/

Guitarrista agiu mto bem, se todos agissem assim, um dia as balas acabariam, e não precisariamos ter mais medo de ser assaltados
beleza! é com essa linha de pensamento que morte por assalto superaria as mortes pelo tsunami

Maquiavel is offline  
Zedd
Trooper
 

04-06-06, 21:24 #23
shelda nao falou sério né

Zedd is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-06-06, 21:27 #24
CARALEO!!!
OS KRAS REGREDIRAM DE VEZ HOJE pohijehpjoiePHJOIEpjhoiEPJHOIejphoiEPJHIOe

punisher + hardz + DF
YOU GO GIRLZ!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 21:30 #25
não entendi o post do lucifeio =~~

Maquiavel is offline  
punisher
spkr
 

04-06-06, 21:30 #26
Ah se foi uma piada eu não entendi :/
esqueçam meu reply

punisher is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

04-06-06, 21:32 #27
morreu pq eh babaca sai do carro foda-se

dpois liga pra rota e fala q tinha 5mil reais dentro do carro

daqui 15 min os assaltantes estao mortos e seu carro ta de volta

Kamikaze-Vesgo is offline  
detonator
Trooper
 

04-06-06, 21:34 #28
Morreu? Hmmm... 10 segundos de silêncio...
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
Pronto, vou voltar a ouvir Hendrix e The Who...
A MTV atual me enoja e tudo que está nela tbm!

detonator is offline  
punisher
spkr
 

04-06-06, 21:38 #29
Porra o cara tava fazendo uma grana boa, morava no rio de janeiro, se é pra sair arrancado num assalto, POR QUE DIABOS NÃO BLINDOU O CARRO?
anta demais

punisher is offline  
jacu
Trooper
 

04-06-06, 21:38 #30
caraleo que foda isso

pqp
q cagada do cara
porra... comprou carro? Faz seguro... daí nenguinho vem, vc entrega o carro e pronto... mesmo que não tivesse seguro

excelente idéia tentar arrancar :rolais:

claro que isso é uma droga
mas agora tb vai ser um grande saco.... detonautas acabam de virar deuses+banda perfeita... não vão mais sair da tv e do rádio... mártir sux

jacu is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-06-06, 21:40 #31
R.I.P.

naum me faz falta como pra muitos aki, mas q eh foda uma situação dessa eh...

ragauskas is offline  
Storrer
Trooper
 

04-06-06, 21:43 #32
a situação eh realmente lamentavel...e o cara nao foi muito esperto
mas...eh um em um milhão...
"death of one is a tragedy...death of million, just statistic"
na mesma hora q ele morreu muita gente morreu junto e eu nao me importei com nenhum deles.

Storrer is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-06-06, 22:13 #33
Quote:
Postado por Zedd
shelda nao falou sério né
Claro que não ehhehe XD

Sh3lld3r is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-06-06, 22:14 #34
Boa sorte do outro lado... vc sera esquecido

Many Kalaveraa is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-06-06, 22:25 #35
Quote:
Postado por s p o o l
Triste por ele ter morrido dessa forma, para os familiares e amigos, mas mais triste vai ser a banda explorando isso. Aposto meu rim que vão fazer uma música sobre isso, vão ficar levantando a bandeira contra a violência e ficar aparecendo semanalmente no Faustão pra ficar falando do assunto. Sorte que não assistirei.

Eles estavam sumidinhos, vão ficar famosos de novo.

Não vou sentir falta não. Detonautas sempre foi muito fraquinho.
Concordo que farão isso, porém nada mais do que justo. Perca alguém importante que você saberá do que falo.

Never Ping is offline  
Zamunda
Trooper
 

04-06-06, 22:35 #36
Eu leio a maioria dos comentários acima e sinto vergonha de acessar a Darkside. Numa boa.

Primeiro: quem afirma que se ele não reagisse estaria vivo, está completamente alienado ao que se passa no Rio de Janeiro. Você sair vivo depende de quão cheirado o bandido/traficante está, ou do nível da paciência dos meliantes. Domingo passado 3 assaltos a carro terminaram com pessoas baleadas, mesmo sem reação, em Bangu. Resumindo: nunca reaja! Mas se engana que acha que sairá ileso por isto. Você apenas tem mais chances de sobreviver.

Segundo: foda-se que Detonautas é ruim, ou pior do que a banda X. Vocês tem que começar a diferenciar ficção de realidade. O cara era um músico, um artista, um cara de bem.

Obs.1: Não gosto de Detonautas, pra quem achar que estou defendendo por ser fã.

Obs.2: Não estou sendo hipócrita e protestando porque ele era um cara famoso e de classe média alta. Fico revoltado com cada inocente morto e mais revoltado ainda com os comentários de vocês.

Obs.3: Há 2 semanas interceptaram o carro da minha família. 4 bandidos fortemente armados, aqui na Tijuca. Estamos todos vivos pra contar história. Não reagimos. E demos sorte.

Zamunda is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 22:39 #37
Quote:
quem afirma que se ele não reagisse estaria vivo, está completamente alienado ao que se passa no Rio de Janeiro.
Afirmo e reafirmo, inclusive porque moro no Rio de Janeiro e já passei por isso. Nego chegou pra mim e disse "como você cooperou comigo vou te deixar vivo". Ok, se o kra tiver mto cheirado ataca, mas isso é 10% de chance

Quote:
foda-se que Detonautas é ruim, ou pior do que a banda X. Vocês tem que começar a diferenciar ficção de realidade. O cara era um músico, um artista, um cara de bem.
Ninguém aqui questionou isso. Se questionou, foi alguém cujo post eu não li. Só se foi dito, pleo que eu li e afirmei, que a morte dele foi besta.

Maquiavel is offline  
relax'
Banned
 

04-06-06, 22:46 #38
Quote:
Postado por Zamunda
Eu leio a maioria dos comentários acima e sinto vergonha de acessar a Darkside. Numa boa.

Segundo: foda-se que Detonautas é ruim, ou pior do que a banda X. Vocês tem que começar a diferenciar ficção de realidade. O cara era um músico, um artista, um cara de bem.
(1)
+

nego nao tem noção do que fala

relax' is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-06-06, 22:54 #39
Quote:
Postado por Maquiavel
Ninguém aqui questionou isso. Se questionou, foi alguém cujo post eu não li. Só se foi dito, pleo que eu li e afirmei, que a morte dele foi besta.
Questionou sim, o detonator, por exemplo.

Concordo 100% também com o Zabunda.

DiE LuCiaNo is offline  
Zamunda
Trooper
 

04-06-06, 22:57 #40
Maquiavel,

Eu também moro no RJ. Há 25 anos. Morava muito próximo do morro dos macacos. Já postei até áudios de tiroteio aqui na DS que gravei da varanda. Enfim... Já passei por diversos episódios de violência, diversos. O mais recente foi este de duas semanas atrás.

Também nunca reagi e estou aqui pra contar isto. Mas sobre o que afirmei acima não falo sobre experiência própria. Falo pelas matérias que saem nos jornais todos os dias. Como te disse, domingo passado, em 3 assaltos pessoas que não reagiram foram baleadas. Menciono este caso porque fiquei abismado pela quantidade. E pelo aumento deste tipo de crime, latrocínio seguido de morte, mesmo sem reação. Fique ligado nas partes policiais de O Globo e JB a partir de hoje, e depois a gente conversa.

E bixo, difícil discutir contigo se você começar com estas porcentagens aleatórias. Tirou de onde este "10% dos caras cheirados atacam"?

Vou resumir de novo:

Nunca reaja e tenha mais chance de sair vivo. Mas isto não é garantia de vida. Quem ainda acha isto, está alienado com a situação do estado.


Pra terminar... Foda-se se a banda é ruim. E até acho que as pessoas têm direito de expressar sua opinião musical. Mas acho dispensáveis comentários como:

Quote:
Não vou sentir falta não. Detonautas sempre foi muito fraquinho.

Quote:
Morreu? Hmmm... 10 segundos de silêncio...
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
Pronto, vou voltar a ouvir Hendrix e The Who....
Coloquem a mão na consciência aí. Tem uma família sofrendo pra caralho agora. Por alguns comentários aqui o cara é culpado pela própria morte.

Amigo, ninguém sabe como vai reagir. Eu mesmo repito mentalmente que se um dia eu estiver no volante, e isto acontecer comigo, tenho que descer calmamente e entregar tudo. Mas e se eu estiver com o pé na embreagem e me assustar? Os caras sentam o dedo.

Num mundo sem criaturas abomináveis, bandidos e traficantes são os que mais se aproximam disto (falando de uma forma maniqueísta e simplista). Além disto, as pessoas se sentem "seguras" dentro de um carro. E você? Pararia e desceria calmamente?


Last edited by Zamunda; 04-06-06 at 23:02..
Zamunda is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 22:57 #41
Quote:
Morreu? Hmmm... 10 segundos de silêncio...
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
Pronto, vou voltar a ouvir Hendrix e The Who...
A MTV atual me enoja e tudo que está nela tbm!
Cara, não pergunto por mal, mas em que parte do post dele diz que o Cara era ou não de bem?

Maquiavel is offline  
Zamunda
Trooper
 

04-06-06, 23:00 #42
Maquiavel,

Você tem sérios problemas de interpretação cara. O quote foi pra exemplificar a questão da banda ruim, e de foda-se o cara ter morrido. Mensagens que você disse não ter encontrado acima. E não dele ser um homem de bem ou não.

Zamunda is offline  
jacu
Trooper
 

04-06-06, 23:03 #43
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Questionou sim, o detonator, por exemplo.

Concordo 100% também com o Zabunda.
porra, pensei que tava falando de mim (jacu ==> jabunda)
depois vi... nick do cara é zamunda... AHUehueahuH q nick feio

PS: eu posso zuar o nick dos outros, visto que meu nick é jacu... então já tô fudido mesmo... posso zuar


Last edited by jacu; 04-06-06 at 23:05..
jacu is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-06, 23:03 #44
Quote:
Morava muito próximo do morro dos macacos.
Eu também =/ Você morou em vila isabel?

Quote:
Falo pelas matérias que saem nos jornais todos os dias. Como te disse, domingo passado, em 3 assaltos pessoas que não reagiram foram baleadas. Menciono este caso porque fiquei abismado pela quantidade. E pelo aumento deste tipo de crime, latrocínio seguido de morte, mesmo sem reação. Fique ligado nas partes policiais de O Globo e JB a partir de hoje, e depois a gente conversa.

E bixo, difícil discutir contigo se você começar com estas porcentagens aleatórias. Tirou de onde este "10% dos caras cheirados atacam"?
Bem, vou com calma. Sim, foi meio aleatório. Mas foi uma aproximação do que eu acompanho, e eu acompanho tudo o que acontece, eu leio jornal todo dia =~~ Eu concordo contigo sim, quando você diz que não é garantia de vida, mas por enquanto, acho que isso não é predominante.

Quote:
Foda-se se a banda é ruim. E até acho que as pessoas têm direito de expressar sua opinião musical.
Concordo e concordo, incluindo na parte que eu não quotei. Eu pessoalmente achei esses dois posts desagradáveis (apesar de não parecer), mas eu os usei em outro sentido (quando o lucigudo disse questionar ser um homem de bem). eu acho que ISSO não foi feito.

Quote:
Por alguns comentários aqui o cara é culpado pela própria morte
Deixa eu explicar então um post meu onde digo que o kra morreu bestamente: Bem, não acho que tenha sido por ter feito besteira, acho que também por morrer assim, tão repentinamente. Mas acho que ele teria aumentado as chances de viver se não tivesse reagido. claro, é difícil pensar em momentos asim, duh. mas lembrem-se que drogado não dirige carro (sem fazer merda). E como são as gangues, provavelmente eles só se drogariam tudo junto, sei lá. isso é opinião aleatória.

Quote:
Você tem sérios problemas de interpretação cara. O quote foi pra exemplificar a questão da banda ruim, e de foda-se o cara ter morrido. Mensagens que você disse não ter encontrado acima. E não dele ser um homem de bem ou não.
é verdade, percebi isso agora. Falha minha.

Maquiavel is offline  
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 23:05 #45
Zamunda, quem precisa largar a mão de ser pseudo-inteligente e de umas aulas de interpretação de texto é você. Eu não disse 'foda-se' o cara ter morrido. Acontece que pra mim a morte dele vale tanto quanto qualquer outra que acontece diariamente, de hora em hora, de minuto em minuto, no mundo inteiro. Não vale um topic. E eu seria hipócrita se dissesse que vou sentir falta de um cara que lota as rádios com música ruim. Não acho bom ele ter morrido, mas também não vou ficar fingindo estar triste.

Mas é aquele negócio... Morreu vira santo, talentoso, bonito e honesto.

s p o o l is offline  
lalah
Trooper
 

04-06-06, 23:25 #46
Reagir em assalto eh a coisa mais estúpida que alguém pode fazer.
As chances de sair ileso são mínimas, será que as pessoas não perceberam isso ainda? :/
Mas... me espantei qdo li o reply do detonator.
Po, não gosta da banda, td bem, direito seu, mas ele tinha uma vida fora da banda, não era apenas "o guitarrista do detonautas".
Ficar triste ngm aqui vai, claro, mas encarar a notícia com tanta frieza eh foda né...
Mesma coisa eh o caso lá do alpinista, geral deve ter falado "ahhh q cara imbecil, ngm mandou escalar sem oxigênio! que nb"

Eu sou meio besta, não sei encarar a morte como uma estatística... mesmo qdo não conheço a pessoa...

lalah is offline  
Master
Trooper
 

04-06-06, 23:29 #47
O apelido do kra era dente-de-leite?

nao saquei?!

Master is offline  
Storrer
Trooper
 

04-06-06, 23:32 #48
Quote:
Postado por s p o o l
Eu não disse 'foda-se' o cara ter morrido. Acontece que pra mim a morte dele vale tanto quanto qualquer outra que acontece diariamente, de hora em hora, de minuto em minuto, no mundo inteiro. Não vale um topic. E eu seria hipócrita se dissesse que vou sentir falta de um cara que lota as rádios com música ruim. Não acho bom ele ter morrido, mas também não vou ficar fingindo estar triste.

Mas é aquele negócio... Morreu vira santo, talentoso, bonito e honesto.
(1)

É lamentável? É. Mas não vou ficar triste só pq ele é famoso. É apenas um em um milhão.

Storrer is offline  
....
Banned
 

04-06-06, 23:42 #49
lamantevel a cabeça de alguns aqui

"putz morreu???? ah era do detonautas??? nao gostava de detonautas msm"

vao se fuder, queria ver se fosse um membro da familia de voces... filhos da puta...aff

.... is offline  
ircF
Trooper
 

04-06-06, 23:42 #50
vei,eu sei q vai parecer sacanagem,mas foi hilario eaoheaho

meu amigo comeu o verao inteiro uma mina aki d balneario camboriu SC

o caso eh q ela conto pra ele q perdeu a virgindade com o guitarrista do detonautas eaoheoa

mas ele me conto coisa d 10min antes d eu ler o topico eaoheoh,bah q foda,morreu o carinha q tiro o cabaço da mina,pior q ela eh moh gente boa,deve tar mal... eu nao ligo,mas foda...

ircF is offline  
Zamunda
Trooper
 

04-06-06, 23:47 #51
s p o o l,

Respeito é bem diferente de piedade ou tristeza. Realmente não acho que vcs devam ficar tristes.

Quote:
Acontece que pra mim a morte dele vale tanto quanto qualquer outra que acontece diariamente, de hora em hora, de minuto em minuto, no mundo inteiro.
Concordo. Não estou postando aqui por ele ser famoso. Apenas por revolta a alguns comentários. Aliás, revolta é a palavra certa. Também não estou triste por ele, afinal não o conhecia, nem como músico, nem como pessoa. Estou é revoltado com a situação da cidade.

Mas o fato é que vc disse que não vai sentir falta do cara porque Detonautas sempre foi fraquinho. Isto pouco importa ou acrescenta em algo nesta discussão. Às vezes é melhor ficar calado.

Prefiro ser pseudo-inteligente, do que pseudo-malandrops.

Zamunda is offline  
detonator
Trooper
 

05-06-06, 00:02 #52
Pessoas morrem todo dia e de montes, e toda família sofre, ae so porque o cara tinha uma bandinha popzinha de merda todo mundo faz escandalo pq o cara morreu, então praqueles que ficam defendendo a ideia de "O cara morreu e a família dele está sofrendo..." tenham na cabeça que muitos morrem por assalto, muitos mesmo, e que se por cada um desses mortos nós abrissemos um tópicos e ficassemos desejando pesames para ele isso daqui deixaria de ser um fórum e viraria um obituário.
Pra mim esse cara não merece destaque nenhum, foi só mais um qualquer e tem tópico pro cara, queria ver o que acontecesse se eu abrisse um tópico do gênero "Irmão do porteiro do prédio em que eu moro foi morto a tiros enquanto pegava o onibus para ir trabalhar" (ficção) iria ter neguinho me xingando de monte.
O cara foi um bosta qualquer, todos morremos um dia e nossas família sofrerão por isso, esse é o motivo de achar ridicula essa movimentação toda.

Postem algo sobre problemas que podem ser corrigidos e evitados e não sobre as cagadas ja feitas.

detonator is offline  
RedTrap
Trooper
 

05-06-06, 00:03 #53
antigamente eu pensava....

SE EU CORRER, O LADRAO NAO VAI QUERER GASTAR BALA EM MIM, E TER Q SAIR CORRENDO DALI E NAO ROUBAR NINGUEM...


entao, ao menos ele tentou neh euheueh ^^

RedTrap is offline  
cridaum
Banned
 

05-06-06, 00:04 #54
que Deus o tenha

cridaum is offline  
look
Trooper
 

05-06-06, 00:30 #55
eheh detonator
nada a ver o que voce falou
isso é um forum de discussao
nao merece um topico ??? nahhh, mesmo se fosse esse irmao de porteiro que voce falou, devido as circunstancias deve se comentar sim, ou qual seria a utilidade desse forum se nao refletir sobre as coisas que estao acontecendo. Variavelmente vejo topicos tomando outros rumos da discussao e ficando bem mais interessantes.
Quanto a banda querer lucrar com a morte de um integrante.... a banda nem é tao boa pra lucrar tanto ja que ja é figura carimbada da malhacao, alem de que a profissao deles é essa!

look is offline  
detonator
Trooper
 

05-06-06, 00:35 #56
Quote:
Postado por look
eheh detonator
nada a ver o que voce falou
isso é um forum de discussao
nao merece um topico ??? nahhh, mesmo se fosse esse irmao de porteiro que voce falou, devido as circunstancias deve se comentar sim, ou qual seria a utilidade desse forum se nao refletir sobre as coisas que estao acontecendo. Variavelmente vejo topicos tomando outros rumos da discussao e ficando bem mais interessantes.
Quanto a banda querer lucrar com a morte de um integrante.... a banda nem é tao boa pra lucrar tanto ja que ja é figura carimbada da malhacao, alem de que a profissao deles é essa!
Então tá, de agora em diante, todo indivíduo que morrer por culpa do crime no Brasil receberá um tópico na DS homenageando-o

detonator is offline  
vitorueda
Trooper
 

05-06-06, 00:35 #57
SE SEU PAI OU SUA MÃE MORRER, QUERO VER VC ABRIR TOPICO AQUI E NEGO FALAR: "BEM FEITO" OU "NEM FAZ FALTA MESMO" OU QUALQUER COISA DO GENERO !

Vai escutar SlipKnoT que vc ganha mais viu !

vitorueda is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-06-06, 00:50 #58
já posso até ver mais uma passeata com um monte de gente vestindo roupas brancas e achando que os marginais vão se sensibilizar com isso!!! :/

vegetous is offline  
detonator
Trooper
 

05-06-06, 01:04 #59
Quote:
Postado por Plutonius
SE SEU PAI OU SUA MÃE MORRER, QUERO VER VC ABRIR TOPICO AQUI E NEGO FALAR: "BEM FEITO" OU "NEM FAZ FALTA MESMO" OU QUALQUER COISA DO GENERO !

Vai escutar SlipKnoT que vc ganha mais viu !
Eu e meus conhecidos iremos sentir, mais n espero que uma negada de um forum de internet espalhados pelo Brasil inteiro sintam por eles, não espero mesmo...

detonator is offline  
Biel
Trooper
 

05-06-06, 01:07 #60
foda....
morte não é justificavel...
por mais q o cara tenha sido ruim, nada justifica a morte...
não to dizendo q ele era ruim...


sobre a banda, o cd q eles tem agora esta bem razoavel... não gosto do som, mas pra quem critica, pensem em pagodeiros q ganham muito mais q eles por muito menos, pensem q tem gente q fez muito menos por muito mais. Pelo menos eles levam a um povo "rotulado" de 'samba and caiperinha' um rock'n roll mais classico.

meus pêsames a ele...

Biel is offline  
Mk
Trooper
 

05-06-06, 01:35 #61
btw, quase levei um tiro uma vez sendo que nem assaltado tava sendo.. um casal maluko tentou fugir dum assalto e fugiu na minha direcao... o ladrao saiu de dentro do carro com o revolver na mao gritando p eles pararem,,, eu só lembro que eu sai correndo... minha mae disse que só me alcancou umas 3 quadras dali...

quanto a morte dele,,, alguem disse q nao vale um topic pq o kra era pra essa pessoa assim como qualquer outro... bom, eu acho que valia um topic apenas pra "comunicar"... pois o kra era famoso queiram ou nao, e provavelmente alguem aqui na ds alem de eu mesmo curtia o trabalho do kra (mesmo nao sendo dos melhores)...

Mk is offline  
Zedd
Trooper
 

05-06-06, 02:06 #62
Vocês precisam é parar com a putaria e começar a relaxar mais quanto a opiniao dos outros.
De vez em quando tem gente que da umas flameadas veladas aqui e todo mundo cai que nem pato

Zedd is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
05-06-06, 02:20 #63
se não fosse um cara famoso, e se fosse em outro estado, eu até ligaria...
sensacionalismo é foda, e a mídia é uma merda

falam como se o rio de janeiro fosse o estado mais seguro do país e como ninguém estivesse sujeito a levar uma bala na orelha a qualquer momento lá, ainda mais um cara famoso, que podia rolar altos sequestros relâmpago (ele deve ter colocado para-raio no carro dele, mas esqueceu a blindagem )

é como já disseram, se pra cada morte que acontece lá fizessem um escândalo desses, queria ver se a coisa ia mudar ou não (sinceramente, acho que não)

pra mim não interessa se é famoso ou não, mas o engraçado é certas pessoas se comovendo porque o cara morreu
engraçado, aposto que aqui ninguém vai se comover se alguem tacar fogo em um mendigo qualquer na rua...
o povo está muito escravo da mídia, e a verdade é uma só, ninguém vai parar pra olhar pro problema dos outros enquanto não resolverem seus próprios problemas

em certos países, se você capotar no meio da calçada lotada de gente é perigoso que ainda pisem em cima de você, e 1 a cada 10 pessoas ou menos ia se disponibilizar a prestar socorro de imediato...

humanidade está muito fria consigo mesma, principalmente aqui no brasil, todo mundo quer ser melhor e levar vantagem em cima de todo mundo, e acabam todos se fodendo, e estou pra ver eu velho e isso continuar a mesma coisa

pessoal só muda quando surgem leis ou sensacionalismo da mídia

direito dos idosos
direito dos deficientes
etc

porra, precisa ter uma lei ameaçando te prender ou multar para tratar bem os outros?



ps: quem sentir falta desse cara é porquê vai sentir falta da música dele, porquê fora isso, ele é só mais um ser insignificante aos olhos de muitos...


Last edited by Caveira; 05-06-06 at 02:23..
Caveira is offline  
legendary
Banned
 

05-06-06, 02:35 #64
Quote:
Postado por punisher
Cara me ajuda a entende uma coisa? Por que a anta do assaltante atirou? Se o cara saiu arrancando foda-se, espera passar o próximo carro e tenta de novo. O que ele ganha matando o cara? NADA! Não tem cérebro, por isso tá nessa vida de bosta.

se ele não atirasse e os motoristas de carro começassem a perder o medo, isso ia vira moda e ia dar preju pra quem rouba...

então ele só mostra, pra todo mundo, q QUANDO TENTAREM TE ROUBAR, NÃO REAJA, SENÃO LEVA CHUMBO

dinheiro punishard NOSSA AHUEHAEHHAHAEHA
EU IA SCREVE PUNISHER SCREVI PUNISHARD HEAIEAHAEUHAEHAAAN
HAUAAHAHAAHAHEHAEAEUIAHEUa

HAEUHAEUOHAEHAHEHAEHHAEHAEHOHAEHAEUHEAAHEOUAEHaohea

UO

EHUUEHUAEHEHEHEHHHEHEH

legendary is offline  
niKe!
Trooper
 

05-06-06, 02:47 #65
OIEHOHEAOHAE LEG
sai dessa enquanto eh tempo fio

niKe! is offline  
punisher
spkr
 

05-06-06, 03:17 #66
uo rox
qq vc acha que to fzndo essa hora quando tenho aula amanha cedo?
ASUEIHOASEUASE
o pior que posso faltar mais uma vez só, senão já bombo por falta

punisher is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-06-06, 04:06 #67
apesar de tudo, acho q o cara vacilo
n pode fugir nunca

XUXU is offline  
relax'
Banned
 

05-06-06, 06:28 #68
nego dando liçãod e moral, expert com doutorado em assalto, sabe o procedimento perfeito, se bobiar ainda fica amigo do bandido no fim
bando de boy de merda, na hora o cara nao raciocina direito.. o cara com a familia no carro ali, bate o panico ele acelera, e aí? vai culpar o cara? seus bando de filhas da puta de merda

relax' is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-06-06, 08:51 #69
foda ter morrido

mas parece q o cara nao leu a cartilha dos 10 mandamentos contra assalto
foi tentar arrancar se fodeu
nego eh mto burro a ponto de nem pensar q a arma do maneh com certeza já vai estar carregada e destravada...nem da tempo de fugir

serjaum is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-06-06, 09:57 #70
Olha, tudo se resume a vontade do autor.

Se vc quer falar sobre o porteiro, sobre seu peixinho ou sobre o dia ensolarado, é pq mexeu contigo e vc quer falar a respeito, alguns vao achar interessante, outros nao.

Se a gente comecar a estipular pisos para topicos, como seria? so podemos discutir assassinatos com numero x de vitimas? desastres naturais com y de vitimas + z de prejuizos materiais?

Comentar que todo dia morrem milhares de pessoas so serve pra jogar qq assunto na mesma vala. Todo dia um monte de gente se apaixona/desapaixona, nasce/morre, faz sucesso/fracassa, descobre a fusao nuclear/compra dvd do RBD e por ai afora. Se fosse assim, esse forum teria uns 20 topicos desde sua criacao.

basicamente, relevem e usem mais a tecla "back" do seu navegador.

Jeep is offline  
punisher
spkr
 

05-06-06, 10:10 #71
Y SOY REBELDE!!
mRd zo/
sieuaOHiu

punisher is offline  
In7
Trooper
 

05-06-06, 10:18 #72
li o topic ateh a metade

q os amiguinhos de banda dele vao se aproveitar dele ter morrido e pra aparecer na midia denovo = FATO
soh tao noticiando isso pq ele eh "famoso" = FATO
se o irmao do portero do detonador morrer, ninguem vai dar a minima (alem da famila) = FATO
td dia milhares morrem no Brasil, e nao se fala nada da triste familia das vitimas da violencia. o mundo eh dos vivos.
chega de hipocrisia. tbm to poco me fudendo pra morte dele. eh um a menos pra incomodar

ps: antes ele do que eu

In7 is offline  
lalah
Trooper
 

05-06-06, 10:29 #73
Uma vez eu fui assaltada, fiquei tão nervosa que o cara falou pra mim "fique calma que eu não vou fazer nada com vc não... se acalme..."
auheuahuehaueuaheuahue
Todo bonzinho

lalah is offline  
AcquiencE
Trooper
 

05-06-06, 11:00 #74
nem li o topico
ja tinha visto isso ontem mesmo
eu gostava da banda...mto foda
mas certeza q vao fazer uma musica sim...qualquer banda faria
e eles naum estavam sumidinhos nao, acabaram de lançar cd novo

AcquiencE is offline  
AcquiencE
Trooper
 

05-06-06, 11:03 #75
vai toma no cu todo mundo
seus filho da puta

AcquiencE is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.