Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default Carecas...

05-07-05, 11:18 #1
Eh...

meu cabelo jah n eh o mesmo.. entradas, cabelo ralo... não sei mais o q fazer.


pqp.. e o pior que ele não cai, eu acho q ele deixa de crescer..

tenho q me consolar, ou vou ficar careca ou com cabelo branco, pq esses tbm jah marcam presença... e eu tenho soh 24 anos...


alguem mais com problemas do tipo? carecas ou grisalhos?

compartilhem suas frustrações comigo...







Clx is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-07-05, 11:24 #2
Fica assim não Clx.. vai no dematologista e ele recomenda algum remedinho pra tu aplicar aonde tu tá calvo : ) .. e dai cresce cabelo.. mas se ele receitar remedio, via oral, não toma.. pq normalmente esses remedios deixam agente broxa ¬¬

Antes careca doq broxa né ^^

Tipow começou a cair mto cabelo, eu to usando um remedinho pinga no couro cabeludo, e massageia e já era.. não cai mais ^^ uhuh Mas meus cabelos estão ficando brancos : / mas é de familia.. minha tia com 30 ano tinha quase todos cabelos brancos ^^

Um abraço


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-07-05, 11:28 #3
Eu tenho cabelo branco deis dos 14 anos..
Hj com 19, 1/4 dos meus cabelos são brancos
huhuauha

Ue, fazer oq... Grecin 5 neles, auhauha
mas fica realmente normal. huhua

Sussa is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

05-07-05, 11:38 #4
eu to ficando careca tb.. cabelo motel né.. entrada de um lado, fode tudo em cima e sai pelo outro lado..
pra mim o jeito é máquina 2.. melhor do que ficar disfarçando puxando do lado...

un4 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
05-07-05, 13:06 #5
Relaxa meu filho... as mulheres vão curtir você do mesmo jeito. O lance não é ter cabelos, mas sim não ser trouxa.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

05-07-05, 13:08 #6
Compra um carro grande e teu problema tá resolvido.

Bito is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-07-05, 13:09 #7
uma dica: akela frase, "eh dos carecas q elas gostam mais" eh mentira!

kuidow is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

05-07-05, 13:22 #8
ainda bem q tão cedo eu não vou ser
da nada, se acostuma assim, faz parte do teu corpo

ninfo is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

05-07-05, 13:35 #9
fenasterida

meu cabelo parou de cair e o pinto ainda ta bom

Kr0N is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

05-07-05, 13:48 #10
tomem cuidado com boné
principalmente nao usa-los com o cabelo molhado

KurtCobain is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-07-05, 13:49 #11
tem careca que fica super charmoso, assim como muitos grisalhos!
pior é um spray q passa a propaganda sempre na rede tv que pinta até o couro cabeludo de preto, fica muito feio.

user114 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-07-05, 14:02 #12
Quote:
Postado por Mah
tem careca que fica super charmoso, assim como muitos grisalhos!
pior é um spray q passa a propaganda sempre na rede tv que pinta até o couro cabeludo de preto, fica muito feio.
hauauh, akele spray na verdade só pinta o couro cabeludo. ahuahuahuahuahuauh
pqp, se ele realmente deixasse os fios mais grossos, p/ tampar akelas carecas cada fio teria q ter 0.5 cm de diametro. auhuhhu

Sussa is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-07-05, 14:04 #13
po mah, eh oq o PitBicha usa =(

kuidow is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

05-07-05, 14:20 #14
po cabelo é o que não falta em mim, eu com 15 anos, tenho cabelo a pampa no corpo, to sempre dando aparada com tesoura/máquina

jota is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

05-07-05, 14:31 #15
Po meu cabelo tava com uns 60cm mas depois de 5 anos tava ficando muito ralinho, tava caindo muito, predia ele molhado e dae fodia tudo. Quinta feira mandei ver a tosa HAHAHA! Ja era, agora ta bot! Tava ficando de saco cheio e com medo de ficar careca, mas esse problema meu pai não teve minhas chances são grandes de não ter tambem!

Mas tem um cara na minha sala que raspa tudo, passa gilete desde 2003, e tem mó estilão, até combina com ele a carecona style! HAHAHAHA!!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

05-07-05, 14:51 #16
AUHAUSHAUSHAUSHUAHS


Eskenta naum, fiquei muito down quanto o meu começou a ralear e aparecer as entradas.

Dae fui no medicu e ele me disse que era genetico naum tinha nada a fazer a naum ser cuidas dos que ainda estavam na cabeça !!!!


aushauhasuh aush aush uas

Trovao is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-07-05, 15:55 #17
Quote:
Postado por Trovao
AUHAUSHAUSHAUSHUAHS


Eskenta naum
Com certeza esta é a melhor dica do topic.

Sussa is offline   Reply With Quote
Mack
Trooper
 

05-07-05, 16:33 #18
Clx, uhuhu eu tb to comecando a ficar careca com 21 anos, mas a minha é aquela tipo monge, no meio da cabeça, ta bem ralinho, fui no dermatologista e ela disse que hj em dia tem 2 formas de tratamento, 1 com shampoo, q é a local e a outra oral, na oral, o remedio para com a queda e ainda reestabelece os cabelos que ja se foram(uehoaishiuas), em até 80%, eu prefero oral, o nome do componente é "finasterida" to tomando 1 comprimido por dia, diurante 4 meses e depois volta lá pra ver como é que estão os hormonios e talz que vc tem que fazer exame de sangue, antes e durante pra ver.
E em relação a "broxar" kkk, a bula diz isso mesmo, que em 0,7% dos casos ocorrem disfunção erétil, 0,9% perda de libido, e 1,1% diminuição na ejaculação, mas ele deixa bem claro, que os efeitos colaterais desaparecem após o termino do remedio...

Se a porra comecar a não querer subir eu paro logo de tomar essa porra, euhaoisuhouais comecei a tomar a 5 dias , ta tudo normal, ainda
kkk!!

Mack is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-07-05, 17:35 #19
eu to assim tb.. puta merda... ta um buraco foda no meio... mas é o seguinte... deixa o cabelo encher e corta so do lado.. ai esconde mais... eu to com 26.. e acho q nao chego aos 30 com muito cabelo nao... mas isso nunca foi problema...

meu proximo passo é passar a maquina em tudo... e tb fica bom... ja fiz isso.... mas tem uma porra de um remdeio q a dermatologista passou q é foda...

funciona mesmo.. eu vi resultado em 1 mes... so q é caro bagaraio... 100R$ e nao dura nem 20 dias.. entao, é 200R$ dentro do mesmo mes... so q cresce mesmo.. e nao tem cheiro forte... parece alcool...

muito bom.. so usei 7 meses e fiquei cabeludao... so q se parar.. ja era.. cai tudo novamente.. parei pq fiquei sem emprego um tempo.. ai nao pude sustentar...

vou procurar o nome dele e digo a vcs

Soul is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
05-07-05, 17:58 #20
Quote:
Postado por PitBicha
Eu tenho cabelo branco deis dos 14 anos..
Hj com 19, 1/4 dos meus cabelos são brancos
huhuauha

Ue, fazer oq... Grecin 5 neles, auhauha
mas fica realmente normal. huhua
EahiehIAe
Ó o Pit.. mó velho precoce!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
05-07-05, 19:08 #21
os cabelos grisalhos jah elogiaram..

pqp, nao uso bone, toca, nao durmo de cabelo molhado sou loiro

hoiasdfASDFa

eh foda, sei lah...

n to afim de ir no medico pra ver.. deixa cair e fodase

Clx is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
05-07-05, 19:12 #22
Ahh, como diz um amigo meu:

"Eu raspo ele bem curtinho, pq dae ele fica levinho e não cai"

"Se ele eh , mais comprido ele pesa mais e tende a cair"

hoiasdfASDFASDFAsfdaSDFASFDA

Clx is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

05-07-05, 20:54 #23
mack...to tomando o finasterida faz 4 meses...
realmente os cabelos pararam d cair...

e tipo ate volta a nascer sim..procurem no google...tem varias informacoes...

tipo...nao q alguem carecao volte a ficar cabeludo...ele nao dexa os q tao semi morrendo ja quase la...agonizantes atrofiando e tal..eles voltam fortao e tal

mas ja to feliz pq paro d cair
rlz

\o/

Kr0N is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-07-05, 21:52 #24
Quote:
Postado por Avacaiador
EahiehIAe
Ó o Pit.. mó velho precoce!
foda viu. a principio relutei usar.. auhahua, mas pow, tava ficando critico
hauhauahua

Sussa is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

06-07-05, 01:08 #25
E eu nao tenho dindin pra comprar essas coisas. É otimo ser pobre.

diferent is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-07-05, 01:17 #26
Quote:
Postado por PIT BULL
Relaxa meu filho... as mulheres vão curtir você do mesmo jeito. O lance não é ter cabelos, mas sim não ser trouxa.
Poutz, pq naum fechar o tópico depois dessa? UEHHEUhue
Boa caraleo!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
H2O
Banned
 

06-07-05, 02:20 #27
Quote:
Postado por kuidow
uma dica: akela frase, "eh dos carecas q elas gostam mais" eh mentira!
;AE AEHAE HHAE HEHA HAE qndo li isso naum me aguentei aEAEAHE UA EUAe ai caraca auehueah

ainda bem que nao tenho pai carea e nem de cabelo branco.. homeme com 50 anos sem cabelos brancos auehuae h uhuuuuuul parece fake uaheuhea oumeu pai pinta os cabelos escondido....

H2O is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-07-05, 02:23 #28
 


tae um careca bem estiloso... joe satriani rlz
quanto à mim, tenho cabelo bem volumoso, calvice não pe preocupa uasheou

punisher is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

06-07-05, 10:15 #29
Quote:
Postado por Soul
eu to assim tb.. puta merda... ta um buraco foda no meio... mas é o seguinte... deixa o cabelo encher e corta so do lado.. ai esconde mais... eu to com 26.. e acho q nao chego aos 30 com muito cabelo nao... mas isso nunca foi problema...

meu proximo passo é passar a maquina em tudo... e tb fica bom... ja fiz isso.... mas tem uma porra de um remdeio q a dermatologista passou q é foda...

funciona mesmo.. eu vi resultado em 1 mes... so q é caro bagaraio... 100R$ e nao dura nem 20 dias.. entao, é 200R$ dentro do mesmo mes... so q cresce mesmo.. e nao tem cheiro forte... parece alcool...

muito bom.. so usei 7 meses e fiquei cabeludao... so q se parar.. ja era.. cai tudo novamente.. parei pq fiquei sem emprego um tempo.. ai nao pude sustentar...

vou procurar o nome dele e digo a vcs
Tamu esperando ae Soul ....

aushaushash uas

A turma toda

Trovao is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

06-07-05, 10:32 #30
Meia careca - Se meia careca tem 500 fios de cabelo, quantos fios de cabelo irá ter uma careca inteira?

Como parar a queda do cabelo!
A receita é muito simples. O nome do produto (voce não vai acreditar), mas é M-A-R-G-A-R-I-N-A. Sim, a velha conhecida das mesas da refeições, mas que voce não sabia que também servia para estancar, de vez, a cruel queda dos cabelos (por aí se mede a importância de um site como este...). Como fazer? É simples. É só passar margarina por toda área onde voce ainda tem cabelo e ele passará a não cair mais. Ele passará a d-e-s-l-i-z-a-r-...

Cego Careca
O careca, além de tudo, era ceguinho. E usava peruca. Um dia, o vento batendo bastante forte, andando pela rua, sua peruca voou pela calçada. Toca lá o ceguinho careca andando de quatro à procura da peruca. Tinha uma moça observando o pobre e, por uma razão ou por outra - possivelmente uma razão para justi- ficar a anedota -, ela não arredou pé, ficou ali, pres- tando atenção ao ceguinho. Apalpa daqui, apalpa dali, ele chegou com as mãos nos pés da moça e foi subindo, subindo, subindo até o ponto em que a moça precisou gritar: - Ei! Qual é a sua!!! Ele respondeu: - Só sei que não é essa! A minha é repartida de lado!

A Vaca
O Careca estava levando o sobrinho para passear, ao olhar para ele, percebe que ele tinha passado gel no cabelo e comentou: "Sobrinho, acho que a vaca lambeu seu cabelo". O sobrinho viu a satisfação do tio ao elaborar tal piadinha e retrucou: "é tio, o meu cabelo ela lambreu, o seu ela comeu"...


Melhor que Jack Daniels Um cara tinha pavor de ficar careca e tomava finasterida à 12 anos, porêm teve o azar de cair nos 1%, e ficou brocha todo esse tempo. Até que decidiu parar, e para comemorar procurou a primeira garota de programa; que lhe fez um sexo oral até o fim. Então esta garota de programa ficou bochechando por horas e horas, e uma amiga lhe perguntou: "porque você não cospe ou engole???" e ela disse: "Não é todo dia que eu experimento um 12 anos" ...

Papagaio Careca
O Sr. Moisés tinha dois papagaios, mas não sabia qual era o macho e a fêmea. Certo dia ele viu os papagaios transando um em cima do outro e disse : "descobri qual é a femêa, é a de baixo; vou raspar a cabeça dela para não confundir mais".Certo dia seu Moisés deu uma festa para os amigos, e o papagaio deu um berro para um dos convidados : " ô careca , vem aqui!" o careca espantado foi falar com o papagaio; e o papagaio disse para o careca : O Sr. Moisés viu você dando a bunda tambêm ??

Careca Lisa
O sujeito vivia tirando sarro de um novo colega de trabalho que era totalmente careca. O sujeito, muito tímido, ficava na dele, mas se contorcia de raiva por dentro. Um dia, durante a comemoração de aniversário de um dos funcionários,estava todo mundo reunido. Aí o sujeito dá um tapão na careca do pobre coitado e fala bem alto: - Porra, como tá lisa essa careca! Até parece a bunda da minha mulher! E o careca, passando a mão na cabeça: - É... você tem razão... tá parecendo mesmo!

O Papai é Careca
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, por que é que o papai é careca? - Ora, filhinho... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Então, por que é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come a sopa, menino!

Você sabe?
Quando um careca passa a mão no cabelo?
R- Quando o bolso da calça está furado

O careca chegou na barbearia e pergunta para o barbeiro,
quanto e o cabelo?
O barbeiro olha para o chão e responde, para vc éde graça, pode pegar no chão

Qual o computador que não pode ser usado por carecas???
R.: PENTIUM !!!

Pergunta - Qual o cúmulo da estupidez?
R. Dois carecas brigando por um pente.

O Barbeiro Conselheiro
O careca vai a barbearia para cortar a barba: - Você sabe de um ótimo remédio para fazer nascer cabelo? - pergunta-lhe o barbeiro. - Qual? - Secreção vaginal! - Ah! Duvido muito! E se esse negócio fosse bom mesmo, você não seria careca! - Mas repara só no tamanhão do meu bigode!

Piolho - Você sabe como se chama um piolho na cabeça de um careca?
R- Sem Terra!!!

Fantasia de Primeira
O careca, usando uma muleta, chega numa loja de fantasias e diz ao atendente: - Estou querendo ir à um baile de carnaval e preciso de uma fantasia. - Pois não! Tenho uma aqui de pirata que é lindíssima, inclusive vai disfarçar a sua muleta e a sua careca! - Legal! Quanto custa? - 380 Reais! - Caramba! Não tem uma mais baratinha? - O senhor pode ir fantasiado de monge. Esse hábito franciscano lhe cairá perfeitamente. - Quanto custa? - 120 Reais! - Caramba! Não tem uma mais baratinha? - Que tal essa fantasia de surfista? Um bermudão, uma camiseta, óculos escuros... - Quanto custa? - 40 Reais! - Caramba! Não tem uma mais baratinha? Aí o atendente se encheu, foi lá pra dentro e voltou com um pote na mão. - Toma, são três Reais! - O que é isso? - É calda de caramelo. Você despeja na cabeça, enfia a muleta no cu e sai fantasiado de maçã do amor!

Trovao is offline   Reply With Quote
Mack
Trooper
 

06-07-05, 13:55 #31
Kron, a finasterida não fez nascer o cabelo de novo não foi? cacildes, eu to crente que a merda vai parar e crescer de novo!! putz, se não nascer, vou usar os 2, o q o cara disse q é local o shampoo, e o remedio pra parar de cair...


Mack is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

06-07-05, 14:53 #32
entao...nao sei ...pq eu tenho bastante cabelo ainda...nao sei c ta nascendo d novo..hehehe

e o otro q falou q eh caro...
eu pago R$ 7,40 na farmacia de manipulacao...30 comprimidos...isso nao eh caro

Kr0N is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

06-07-05, 15:04 #33
A Fisnasterida a princípio é só pra segurar os cabelos que ainda restam... mas em algumas casos ela ainda faz nascer cabelo em alguns pontos recém carecas. Nas outras partes carecas há algum tempinho (onde o folículo já está entupido de vez), só implante mesmo.

Compartilho a frustação dos pouca telha ae... e também sou usuário de Finasterida.

Sygnet is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

06-07-05, 16:11 #34
Quote:
Postado por Kr0N
entao...nao sei ...pq eu tenho bastante cabelo ainda...nao sei c ta nascendo d novo..hehehe

e o otro q falou q eh caro...
eu pago R$ 7,40 na farmacia de manipulacao...30 comprimidos...isso nao eh caro
Passae ae pra nos a receita de manipulação !!!!!

Trovao is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

06-07-05, 17:02 #35
deve precisar de receita..naum deve ser tao simples asssim =)

c for tao simples assim ateh eu q tenho bastante cabelo por enquanto vou qrer EAhAAuhaAHuAAH

poseidon is offline   Reply With Quote
Mack
Trooper
 

06-07-05, 17:16 #36
EUhaioshuas Sygnet o meu ta no começo ainda, por isso que fui logo lá! Acho que da rpa parar e nascer de novo, qi bom..

Mack is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

06-07-05, 17:33 #37
Quote:
Postado por poseidon
deve precisar de receita..naum deve ser tao simples asssim =)

c for tao simples assim ateh eu q tenho bastante cabelo por enquanto vou qrer EAhAAuhaAHuAAH
fARMACIA DE MANIPULAÇAO soh precisa das medidas e os componentes e tals pra fazer a receita.

Trovao is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
06-07-05, 18:54 #38
esqueci de dizer.. q ela me falou q mesmo genentico.. o remedio ajuda.. mas depois do 45 q a keda é mais facil, nao tem jeito... mas antes disso... tudo bao.. e a verdade q o cabelo nao cresce muito.. mas cai quase nada... e ai cobre tudo novamente...

Soul is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

06-07-05, 19:44 #39
krai..tamo no brasil porra....receita o q ...

eu cheguei..perguntei pra mocinha d faziam fenasterida 1mg e pronto...
7,40 amanha as 17:00 ta pronto

Kr0N is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

06-07-05, 20:27 #40
Entrada na testa e pouco cabelo eh sinal da pureza dos brancos.. bem vindo ao clube!

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Mack
Trooper
 

07-07-05, 02:49 #41
Quote:
Postado por Kr0N
krai..tamo no brasil porra....receita o q ...

eu cheguei..perguntei pra mocinha d faziam fenasterida 1mg e pronto...
7,40 amanha as 17:00 ta pronto
Caraca, paguei 52 reais em 30 comprimidos, putzzz!! vou ver da colé da formula...Muito caro o remedio..

Mack is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-07-05, 03:28 #42
Quote:
Postado por The.FirevpeR
Entrada na testa e pouco cabelo eh sinal da pureza dos brancos.. bem vindo ao clube!

[]'s
se o coração da humanidade é na África como vc me explica essa "pureza", ou se vc não apóia Darwin, qual sua teoria criacionista preferida?

p.s.: se vc ta pensando que sou negro olha la no www.fotolog.net/darksideforum total descendência européia :P, 70% italiano e 30% espanho huhu, só acho uma bela duma idiotice isso que vc falou.

punisher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-07-05, 03:33 #43
Eu tenho uma receita pra você usarem quando alguém zoar a calvice de vocês.. Foi o Cabelo que faliu.. ALELUIA!

ps: tá na biblia mesmo!


 

gusto is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

07-07-05, 08:49 #44
Quote:
Postado por Kr0N
krai..tamo no brasil porra....receita o q ...

eu cheguei..perguntei pra mocinha d faziam fenasterida 1mg e pronto...
7,40 amanha as 17:00 ta pronto
To indo lahhhhhhhhh !!!!!

Trovao is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-07-05, 09:27 #45
huhauuha, eu orignalmente sou branco leite e não tenho entradas. não sou puro?! ohhh, auhahuauhauh

Sussa is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

07-07-05, 21:18 #46
Quote:
Postado por The.FirevpeR
Entrada na testa e pouco cabelo eh sinal da pureza dos brancos.. bem vindo ao clube!

[]'s
Ban nesse racista.

Sygnet is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

07-07-05, 22:49 #47
Quote:
Postado por pun1sh3r
se o coração da humanidade é na África como vc me explica essa "pureza", ou se vc não apóia Darwin, qual sua teoria criacionista preferida?

p.s.: se vc ta pensando que sou negro olha la no www.fotolog.net/darksideforum total descendência européia :P, 70% italiano e 30% espanho huhu, só acho uma bela duma idiotice isso que vc falou.
Isolamento Geográfico.. No entanto, chegamos apenas ao nivel de subespecies.. heheh

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-07-05, 22:59 #48
Caso eu perceba que estou começando a ficar careca acho que eu nem vou tomar nada...

eu tenho uma bengona mesmo
as minas nem ligam pro cabelo

jacu is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
08-07-05, 00:19 #49
TEM MUITO NEGO PREOCUPADO COM O CABELO HEIN???

OU SERIA COM A FALTA DELE?

Clx is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

17-11-07, 09:47 #50
Então já se passou ++ de 2 anos, ja nesceu muito cabelo ae na galera ??
O meu deu uma estabilizada na queda, mas ainda tem quedas ocasionais.
Descobri aqui na minha cidade que tem uma clinica que utiliza o laser p/ reativar os bulbos capilares e faz nascer cabelos, não vai ficar um Elvis, mas melhora bastante a calvice ...ehehehe

Custa por volta de $ 800 a sessão, dependendo da evolução da calvice, tem sessão que já custa $ 5000 ...

Trovao is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-11-07, 10:05 #51
porra
depois do banho eu seco bem o cabelo e boto uma touca, deixo ela uns 20min
isso fode com o cabelo é? eahuhuaehua
o efeito é sensacional pq meu cabelo é podre e 20min de touca deixa ele bonzao

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-11-07, 10:18 #52
Eu tenho cabelo comprido, cheio de fio branco no cocuruto uiaehauie. Meu avô começou a ter cabelo branco com 15 anos.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

17-11-07, 10:35 #53
eu continuo tomando o finasterida....e meu cabelo nao cai mais...nem um fiozinho...
o pinto tambem continua d boa :P

Kr0N is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

17-11-07, 10:46 #54
Quote:
Postado por The.FirevpeR
Entrada na testa e pouco cabelo eh sinal da pureza dos brancos.. bem vindo ao clube!

[]'s
Exatamente, por isso mesmo não existem negros carecas

Tannark is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-11-07, 11:26 #55
eu tenho umas mechas brancas
mah como eu so loiro.. nem aparece muito

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-11-07, 11:26 #56
Tenho muito cabelo e nenhum branco, ainda bem

SparkS is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
17-11-07, 11:46 #57
Usei Finasterida por 2 anos e nunca tive problema de paumolescência! Agora minha namorada que é farmacêutica não quer deixar eu tomar e me receitou outro, Minoxidril que aplica no couro cabeludo. Mas foi só parar de tomar o outro q o cabelo voltou a cair, acho que vou voltar a tomar finasterida de novo.

Sobre cabelos brancos... Tem um amigo meu que tem uma mecha de cabelo branco no meio da cabeça, o apelido dele é Pomba, porque parece que ele foi batizado por uma pomba.

É muito melhor do que ser careca e resolve muito mais fácil, e não é tão ruim olha só:
 

 

 

 


O Fagundão é grisalho e já passou a rola na metade do elenco da Globo, só perde p/ o José Maia... que também é grisalho, porém não dirige seu próprio caminhão

Me fala o nome de algum careca pegador?

Norton is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-11-07, 12:01 #58
"passou a rola"
heauhuaehaeaehaeuaeh expressao muito boa

relax' is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-11-07, 12:04 #59
Dizem que finasterida deixa o cara broxa se tomar mto. Fora que se vc for sexualmente ativo é perigoso, pq o finasterida pode causar anomalias que deixam o bebe (no caso de algum problema com camisinhas e afins) com problemas de desenvolvimento.

Parei de tomar finasterida faz uns dois anos.
Tava pensando em voltar a tomar, sei la.

Biel is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
17-11-07, 12:39 #60
Muitos brasileiros enaltecem Chuck Norris sem saber que ele é uma espécie de Antônio Fagundes norte-americano. Existem apenas dois tipos de pessoas no mundo: as que descendem diretamente de Fagundes e as que, em breve, descenderão porque ele vai traçar alguém próximo. Senão você.

Dizem que a o desejo sexual de Wolverine foi inspirado nas conquistas de Fagundes. Péssima imitação! Logan não consegue manter as mulheres por mais de cinco transas ocasionais...O Fagundão carca e não deixa pistas além de suspiros femininos eternos.

Exceto nove meses depois quando...Bom, você já sabe como nasceu, certo?

Norton is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-11-07, 12:44 #61
vc está deixando careca?
deixa eu tbm
RSRSRS

AcquiencE is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

17-11-07, 12:54 #62
eu estou sendo alvo da carequisse tambem

vo rapah tudo!
fica carecao e ganhar dinheiro como um blue man

GoldenEye is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-11-07, 12:55 #63
RSRSRRS VC TEM ENTRADA PRA CARECA? RSRS

relax' is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-11-07, 13:11 #64
Quote:
Postado por PitBicha
Eu tenho cabelo branco deis dos 14 anos..
Hj com 19, 1/4 dos meus cabelos são brancos
huhuauha

Ue, fazer oq... Grecin 5 neles, auhauha
mas fica realmente normal. huhua
Só para atualizar, agora é cerca de 1/3 de cabelo branco. huahduoisahdu
Desse jeito com 25 vou ter 1/2, 28 2/3 e com 30 tudo. asiuhdsahudashud

E atualizando tb, não uso mais Grecin. Uso Biocolor para homem. dasuhds
A tinta é melhor e custa metade do preço.

Sussa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-11-07, 13:20 #65
HAHAHAHAHAAHAHAHAHA
PIT GRECIN 2000

vei grecin faz mó mal, se nao me engano tem CHUMBO na composiçao do bagulho huaeeuhuaeuh

para pit vei
sai de role de cabelo branco, mano! nao dá nada

relax, isso ai q vc faz extermina o cabelo, e eu sou uma prova viva disso heheahuaerar

rockafeller is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

17-11-07, 13:21 #66
aoiheioheioaio kct.. nem lembrava desses meus posts

e eu continuo com cabelo piscina ;(

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-11-07, 13:33 #67
po rocka queria a explicação de pq isso é ruim pro cabelo.. cabelo eh materia morta.. heuhee

relax' is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

17-11-07, 13:34 #68
tenho 24 anos e to começando a ter vários cabelos brancos; as vezes quando tão em grande volume minha namorada tira alguns com pinça auheuae

quanto à calvície: quando eu tinha uns 19, 20 anos comecei a apresentar algumas entradas, foi quando fiz uma consulta à uma dermatologista e ela receitou AVICIS para pingar só nas estradas. acabaram-se os problemas ;]

doob is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-11-07, 13:45 #69
cabelo pscina?

Biel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-11-07, 13:55 #70
porra eu li direito?
o relax falou q usa TOUCA e o rocka confirmo falando q usa tb

vc fikam depois do banho com uma toalha enrolada na cabeca igual uma mulherzinha?

ah nao mano
pqp
aonde esse mundo vai parar

eu tb to fikando carecao, to no limite axo q vo comecar a usar uns bone aheaheua

roadster is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-11-07, 14:12 #71
Quote:
Postado por rockafeller
HAHAHAHAHAAHAHAHAHA
PIT GRECIN 2000

vei grecin faz mó mal, se nao me engano tem CHUMBO na composiçao do bagulho huaeeuhuaeuh

para pit vei
sai de role de cabelo branco, mano! nao dá nada

relax, isso ai q vc faz extermina o cabelo, e eu sou uma prova viva disso heheahuaerar
Pois é, eu nem imaginava isso até que uma amiga comentou isso comigo... depois disso me falaram que a Biocolor não tem chumbo. Na real ela não tem qualidade melhor... ela sai bem mais rapido, mas se realmente não tiver chumbo então vale a pena. Alguem confirma?

Sussa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-11-07, 14:24 #72
Quote:
Postado por roadster
porra eu li direito?
o relax falou q usa TOUCA e o rocka confirmo falando q usa tb

vc fikam depois do banho com uma toalha enrolada na cabeca igual uma mulherzinha?

ah nao mano
pqp
aonde esse mundo vai parar

eu tb to fikando carecao, to no limite axo q vo comecar a usar uns bone aheaheua
ERHAEIUHEIUEAHIUEAIEUAHIUAEHEAIUH
é masomeno isos
tipo
se eu nao boto nada no cabelo e deixo secar AL NATURAL ele fica uma bosta ele eh todo enrolado
se eu faço isso ele fica 430984023 times better
20min de toca e fica um brilho

relax' is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

17-11-07, 14:27 #73
2 anos depois do meu primeiro post nesse tópico, não to tomando nada e a situação piorou bastante.. ;(
vou no medico pra tomar esse remedio esperto ai...

un4 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-11-07, 14:41 #74
eu jah tomei de tudu nao adianto porra nenhuma
varios amigos meus tb nao adianto porra nenhuma soh 1 primo meu q falo q adianto alguma coisinha

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-11-07, 14:45 #75
Vc pode ficar parecido com o Patrick Stewart

 


Também conhecido como Professor X e, principalmente, como Captain Jean-Luc Picard.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.