Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
Default Só time carioca pra fazer isso

08-10-07, 12:23 #1
De volta ao Botafogo, Cuca se concentra no emocional dos atletas


Curitiba (PR) - Recontratado pouco mais de uma semana depois de deixar o cargo, o treinador do Botafogo, Cuca, quer recuperar a estabilidade emocional de seus jogadores. Segundo ele, o time precisa ficar calmo e se focar na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

O técnico afirmou que, nos três jogos em que Mário Sérgio esteve no comando do Alvinegro, ficou clara a falta de estabilidade dos atletas. “Nessas três derrotas, vimos que o Botafogo corre bem e tem boa técnica, mas também observamos que não é equilibrado emocionalmente”, declarou. “São problemas que vão se acumulando e afetam. Para jogar futebol, tem que ter tranqüilidade”.

Apesar de ter retornado, Cuca avisou que não discutiu com os diretores do Botafogo sobre 2008. “O objetivo é jogo-a-jogo. Temos que pensar no que vem pela frente para podermos sonhar com a Libertadores. E o próximo adversário é o Vasco e sabemos da importância desse clássico”, explicou, referindo-se ao jogo do próximo domingo.

Segundo o treinador, o pouco tempo que passou fora do clube o ajudou a refletir sobre as possibilidades do Botafogo. “Eu achei que era hora de sair e tanto é verdade que a diretoria aceitou. Passou um tempo, fiquei com a família, e pensei muito. Eles acharam que eu podia ajudá-los e agora eu também acho”, finalizou.





serjaum is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 12:42 #2
A volta dos que não foram ?

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-10-07, 12:53 #3
Os caras conseguiram cagar totalmente o time.
Botafogo tinha um ótimo time, venderam o André Lima, afastaram o Zé Roberto pra se arrependerem depois e mandaram o Cuca embora pra trazer de novo também.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-10-07, 13:08 #4
Pior que essa só se chamasse o JOEL SANTANA!

Biel is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
botafogo
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
08-10-07, 20:45 #5
Respeita o botafogo porra!
O problema do time é nessa diretoria medíocre, fora bebeto!
Cuca é botafoguense, ele ia voltar de qualquer forma, isso que é amor!

 

dript is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-10-07, 20:59 #6
AWHWeAWh

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-10-07, 21:32 #7
Inter foi assim também... só que o Galo ficou mais tempo que o Mario Sérgio

wiseman is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
08-10-07, 23:21 #8
O problema do botafogo foi qdo no começo do campeonato GALVÃO BUENO profetizou: "Olha amigo, Botafogo pra mim joga o melhor futebol do Brasil faz teeempo"

ahueahueauheauhe

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-10-07, 23:26 #9
ahuhshuSHUuhsahuSHUsuhuhASHuhHsusuHhusa, tem razão tdf!!!!

galvão detona qualquer time/seleção do mundo, que o diga a seleção brasileira de 2006 que ele dizia que o parreira era o melhor treinador.

Biel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-10-07, 08:08 #10
Galvão Bueno é dose, pena que agora o GP Brasil já é a última corrida e vai ter mes de novembro todo pra ele narrar futebol

wiseman is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 08:37 #11
Botafogo é uma piada.


Mas eu gosto do Cuca.

u3663 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-10-07, 10:20 #12
Piada foi isso:

Montenegro teria cogitado volante Túlio como técnico

Antes de confirmar a volta do técnico Cuca, depois da saída de Mário Sérgio, neste domingo, o vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, teria cogitado a possibilidade do volante Túlio assumir o time.

"Primeiramente, Montenegro me ligou para avisar da saída do Mário. Depois começou fazendo comentário de eu ser o técnico, não sei que ponto de verdade tinha isso. Suspenso, seria a única forma de ajudar, foi um desespero de momento", afirmou Túlio.

O volante que está suspenso pelo Superior Tribunal de justiça Desportiva afirmou também que indicou o nome de Cuca, pois não havia concordado com a saída dele após a eliminação na Copa Sul-Americana.

"Falei sobre a possibilidade de o Cuca voltar, era o mais correto. Ainda bem que ele aceitou. Tenho certeza de nosso time dará a vida. Cuca tinha de voltar, é o único que poderia nos ajudar, nenhum outro treinador daria jeito", completou.


Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol...EI8817,00.html

wiseman is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 11:02 #13
nossa.. piada das pesadas ainda ahiouehaoiuehouiaheuioaehioae

ps: eu ri d+ dessa foto

Lev is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.