Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
palmeiras
 

Default FUTEBOL BRASILEIRO, FUDIDO E SEM ARTE

08-10-07, 22:36 #1
mano to acompanhando o bate-boca que ta rolando entre Palmeiras e Grêmio depois do jogo e talz.. pelo fato do Valdivia ter levado um soco nas costas do cara do Grêmio, de ter falado que o Mano mando rancarem a cabeça dele no jogo e talz...
ai os gremistas nervosinhos agora tao falando que o Valdivia nao pode ser assim e bla bla bla, que o cara soh tem 1 ano no futebol brasileiro e nao entende nada...
quer dizer entao que se vc eh ironico ou gosta de provoca o adversario nao pode mais? se voce gosta de humilhar, porque ele humilhou esses gremistas pau no cu em campo, ai depois voce eh ameaçado..
a frase que mais me deixou PUTO mesmo foi essa merda aqui..

"Se ele continuar assim, daqui a pouco alguém o pega"
Sandro Goiano, volante do Grêmio

bah olha isso fi.. nego eh um retardado mesmo.. bando de merdão nao aguenta BEBE LEITE filho da puta..

=> http://globoesporte.globo.com/ESP/No...8-4403,00.html

=> http://video.globo.com/Videos/Player...GREMIO,00.html

ja rolo com o kerlon agora mais essas e bla bla bla.. mano o valdivia eh um dos jogadores mais caçados do campeonato brasileiro, faz por onde e tudo mais, agora voce nao poder mais ironizar e ficar driblando porque nego nervosinho fala merda e ainda acha que ta certo.. ah pelamor neh fi
vai aprender a jogar bola direito e depois vem chorar.. eu quando jogava Copa Gazetinha que eh campeonato regional aqui do Espirito Santo ria quando um zagueiro enfiava o dedo no cu dos atacantes tudo mirimzinho .. 15 anos e ai de se nego ficasse nervosinho.. futebol agora é assim.. driblou, humilhou, ironizou, fez algo dificil de parar.. é pra pegar bater e falar que ta errado..

ai ai... é o grêmio mesmo.





Mascara is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 22:41 #2
nem li.
tv esporte interativo pra vc então.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

08-10-07, 22:59 #3
tem que descer o cacete mesmo...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-10-07, 23:30 #4
Pow, eu acho que devem dar uma punição grande nos caras do grêmio. O coitado do valdivia tomou mtas, e o soco nas costas foi totalmente desleal. Vi o jogo do Palmeiras x Figueirense aqui em SC e olhando o cara jogar (valdivia), nota-se que ele provoca os marcadores, fica dando chutinho no calcanhar, pisa no pé, belisca e coisa e talz, mas chegar a dar porrada nele do jeito que foi no jogo é sacanagem.

O cara não foi marcado, foi caçado!!!
E que venha o pampers dizer que isso é choro....

Biel is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

08-10-07, 23:38 #5
eu saquei qual foi a do gavillan...

ele tava suspenso pro próximo mesmo, e nao joga os dois próximos normalmente por causa da seleção
a pena máxima no futebol brasileiro, na prática, é 5 jogos (vide coelho, tcheco, etc.)
ele bateu no cara pq sabia que cumpriria normalmente dois jogos de suspensão
os otros três jogos foi locura da cabeça dele mesmo

mllr is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-10-07, 00:12 #6
Eu também acho muito mimimi isso de quebrar nego por "firula".
Realmente, não aguenta bebe leite.

StorM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-10-07, 08:03 #7
Realmente o que o Valdivia e o Kerlon fazem é futebol arte :rolazoio:

E enquanto o Pampas não aparece, quem acha isso futebol arte pode continuar com o choro.

wiseman is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 08:21 #8
Que esse Valdívia é um puta de um CAI-CAI, ninguem nega. Mas até ai...
Agora o que o cara do Gremio fez, merece 3 anos de banimento.
Não aguenta bebe leite. Nego tomo dois gol da porcada fico puto.

Agora vou falar a real.

Já perceberam que os times gauchos, não sei porque, sempre tentam impor, deixar claro que "são mais homems" ? Sempre tentam mostrar algo pra provar alguma coisa

Não sei se eh pelo fato de serem conhecidos pelo resto do Brasil como Gayuchos, mas por exemplo, no jogo contra o Inter agora no Beira-rio..

Nego bateu demais.... não dava pra joga.. Richarlysson foi caçado.. aquilo era anti-jogo. Esta na cara que não conseguem acompanhar o nível de futebol e começam a cavalar.

Um lance que explica o que eu falei foi quando MAGRÃO, chegou fez uma falta no Richarlysson e ficou perguntando tipo "q q foi? qq foi?" querendo dar uma de brigão do condominio. Coitado, fiquei com dó. Quando foi substituido saiu gritando, fazendo careta, animando a torcida, pq estava ganhando de 1x0. Sem falar que saiu beijando o simbolo que nem uma biba. Alias, fato engraçado, não era ele que tinha tatuagem do palmera ou Curintia, ai chegou no Curintxa chorava, beijava o simbolo, falava que amava o clube

HAHAHHA nego quer amar todos os clubes.. aehuaieo ridiculo

Bom, mas o que eu quero falar eh que esses comedia soh batem, isso fode o jogo de times mais tecnicos, pq fica parando o jogo a cada minuto....

Pensei que era só pra torcida deles, que jogar contra o São Paulo estava virando um "clássico"... isso mesmo, nego tem raiva, acha que eh rival aeiouhaioehaioe, soh que agora parece que o time pegou isso tbm

Lev is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-10-07, 08:32 #9
Total de faltas até a 29ª rodada

 

wiseman is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 08:36 #10
Mascara concordo com você...

Nego é ruim e prefere bater do que tentar roubar a bola na habilidade...

BAN NELES! Coelho, Sandro minero, Cocito...

BAN NELES!

u3663 is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
vascodagama
 

09-10-07, 09:21 #11
pqp vasco ta em ultimo?!

vasco era o 1º no inicio do campeonato
e os ultimos jogos que eu vi, bateu pra cacete

Juka is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 09:29 #12
Juca

essa tabela eh do ano passado

Lev is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-10-07, 10:13 #13
É da época dessa matéria:

 


E isso (times do Sul violentos) vem desde o tempo do Felipão (1995,1996)

Esse ano o Grêmio não tá nem no TOP10 dos times que fazem mais faltas, o Inter eu não sei pq não acompanho.
Vou ver se falo com um amigo meu que faz parte do Footstats pra ver se consigo o ranking direitinho desse brasileiro

wiseman is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-10-07, 10:58 #14
gremio perdeu pq foi focado em dar porrada, mas mesmo assim saí feliz se nao ganha na bola pelo menos espanca o adversário.. esse é o nosso lema. GREMIO PAVORA.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-10-07, 11:00 #15
outra coisa independete.. vc vai morrer reclamando disso e apanhando por isso.. aoehaoehOAEHoaehaOEHoheOEHae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

09-10-07, 11:31 #16
aseuahse pampa mais eh isso que estraga a merda do espetaculo.. para fi pior merda eh ver futebol que soh rola porrada mano..

nego bate e acha que ta certo .. indigna..!

Mascara is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-10-07, 11:34 #17
gremio pode.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 11:43 #18
Pode dar o cu.

u3663 is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

09-10-07, 11:59 #19
gaymio
acho que ficar perto da Argentina ta fazendo mal pras meninas, tao ficando tudo cavalo e cheio de mimimimi

aLe is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

09-10-07, 13:13 #20
Quote:
Postado por dos Pampas
outra coisa independete.. vc vai morrer reclamando disso e apanhando por isso.. aoehaoehOAEHoaehaOEHoheOEHae.
uheauheuah
para velho, nem vc acredita nisso!

rini is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
09-10-07, 13:28 #21
Pode dar porrada...isso só vai custar a libertadores pra vocês.

HAHAHA otário demais esse gaymista.

Timinho ridículo...foi humilhado pelo Palmeiras.
De boa...acho que essa foi a partida mais fácil que o verdão teve no brasileirão.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-10-07, 17:06 #22
Quote:
Postado por Saico
Pode dar o cu.
huasuAHuhahusahuhuashuHahuShushuSAHUshusa, eu ri pra caralho!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
ds
 

09-10-07, 17:47 #23
Não fala o que tu não sabe.

O Valdívia não foi caçado em campo por ser o novo Ronaldinho (lol). E sim por tudo que ele disse antes do jogo, as coisas que o técnico falou, todo o clima que ele ajudou a criar.

Bito is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
ds
 

09-10-07, 17:49 #24
Mereceu apanhar mesmo. Assim como aquele mané do SP lá, o Leandro, que tá demorando pra tomar uns cascudos bem dados.

Bito is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

09-10-07, 17:52 #25
Antigamente os gaymista nem tinham tanta necessidade auto-afirmação pra dizer que é machão
Depois da queda pra segundona com a dupla chupeteira Bilica e Capone, no trovão AZUL parece que se eles derem mais porrada vao reveter o conceito que ficou meio queimado pelos viado do time aushusahshe

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

09-10-07, 18:04 #26
aseasenas bitão... quer dizer que boto lenha antes do jogo na hora do jogo ta fudido neh.. vai apanhar mt.. porra certo eim.. entao o vampeta ta jurado de morte neh.. o souza entao.. tsc
se vc eh adepto desse jogo fudido vai joga quebra-quebra na rua que eh melhor
e outra me quota ai falando que valdivia = ronaldinho..
e dps me aponta tambem um do gremio melhor que o valdivia =)

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

09-10-07, 18:12 #27
Mano condena Gavilán por soco
'Não tem como negar que ele está errado', diz o treinador do Grêmio

http://globoesporte.globo.com/ESP/No...3-4403,00.html

Mascara is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 18:44 #28
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Já perceberam que os times gauchos, não sei porque, sempre tentam impor, deixar claro que "são mais homems" ? Sempre tentam mostrar algo pra provar alguma coisa
eu tenho um professor na faculdade que é gaúcho e é exatamente assim, quer provar pra todo mundo que ele é o fodão, ele sabe mais, ele é o tal, o filho dele também é fodão etc etc etc
Na verdade é um dos professores mais merdas da facul.

Só pode ser trauma de gaycho... sobra pra nós depois...

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

09-10-07, 19:54 #29
Gaúcho só serve para dar o cu e pedir separação, dar o cu e pedir separação, dar o cu e pedir separação...

(eco)

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-10-07, 19:54 #30
vo dizer, uma coisa... Editei, pra nao ter que responder a um bosta desses LIXO. nego vem falar em arrogancia.. aoehaoeh se olha no espelho filho.


Last edited by dos Pampas; 09-10-07 at 20:03..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-10-07, 19:56 #31
eai Jeep, cade o Ban, ou ta liberado as piadinha de mau gosto?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 20:02 #32
só to falando o que eu vejo. E eu vejo gaúcho querendo se auto-afirmar o tempo todo. Em todo lugar. Seja na faculdade, seja no futebol, seja no fórum.

E não estou sendo arrogante, só estou comentando sobre o que eu percebo. Não vejo como arrogância.

Se bem que, tive outro professor gayucho (gremista roxo, por sinal) que era de boa e muito bom professor.
Digo isso porque relendo o meu post anterior pode ficar meio que a dúvida de se eu estou dizendo que o professor (de finanças, por sinal) é um merda POR SER gayucho.
Não era isso.

Mas enfim, esse caso de auto-afirmação forçada me parece bem comum com os gaúchos.

Quanto a eu ser ou não inteligente, não vejo como isso tem importância ao fórum. Mesmo que eu seja o mais burro do mundo não será isso que tornará minha observação infundada ou não.

btw, não sou eu que abro tópicos com bandeira do Estado Gaycho pedindo independência.


Last edited by Baron; 09-10-07 at 20:09..
Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-10-07, 20:07 #33
ah, já que vc leu, entao vamos conversar... vc não está sendo arrogante? então pq nao falou de um gaucho gente fina e bom professor que vc tem.. e sim citou o imbecil aí.. para mais uma vez PELA MILÉSIMA VEZ DENEGRIR A IMAGEM DO RIO GRANDE..

eu tenho que me auto afirmar por aqui entao? oahoaheahoe pqp..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-10-07, 20:10 #34
quando o assunto é futebol eu falo pra provocar mesmo, deixar com raiva.. pois futebol é uma besteira, é pra isso que serve tiração de sarro.. agora vc vem com esse narizinho aí, julgando teu professor, como se vc fosse o cara, melhor que ele em tudo... vc parece eu quando entrei na facul, que tinha o despeito de sair nos corredores falando mal de professores...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-10-07, 20:14 #35
vc não é arrogante..

SAo PAulo é o auge.. rio grande é lixo
Professor Burro.. Entao.. Baron inteligente..

--------------------------------------------------------------------------------

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 20:17 #36
A única coisa é que de todos os professores de finanças ele é o único que vem com gracinha.
Pega a chave da BMW dele e fica balançando na frente de todo mundo dizendo que é o cara (literalmente falando). etc
"tem que ter isso aqui ó" (mostra o chaveirinho do carro)

ora, é claro que eu falo dos professores. Tanto bem quanto mal. Se você perdeu seu senso crítico com o passar dos anos é problema seu.

não disse que o cara é burro, ele é um professor ruim, carente e com necessidade de se auto-afirma. Só.
E isso independe do meu grau de inteligência.

E cada vez percebo mais isso nos gaúchos. É em todo lugar pqp. Gime a break

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

09-10-07, 20:28 #37
blz baron, e ele faz isso pq é gaucho? puta que pariu.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 20:36 #38
Sei lá eu. Cada vez mais acho que é característico desse povo querer provar sua "hombridade".
IUAHAIUHAIUAIUh

IMHO

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

09-10-07, 20:49 #39
Olha ai, o pampa tá pedindo separação, professor dum lado e gaúcho do outro. Isso só comprova minha teoria.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

09-10-07, 21:12 #40
caralho
olha esse baron generalizando gaucho com o estereótipo do professor dele.
pqp um ser humano desses devia ser banido de faculdade, n tem qi nem pro primário.

btw gremio violento pra caralho VICEEEEEEEEE riquelme boca 5x0 segundona inter campeao do mundo chupa chupa chuuuuuuuuuuuuuuuuupa gremista

Gerson is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 21:25 #41
deus, então você deveria ser banido da existência por não entender nada do que eu digo??
hein hein??

Ok, você não gosta de mim, mas por que você sempre tem que desvirtuar tudo que eu digo pra logo depois dar algum comentário digno de... você mesmo? Vá pegar no pé da tua mãe, rapá!

Vá procurar sua turma de bibas.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

09-10-07, 21:27 #42
fudido e sem arte ele ta a uns 5 anos... ker futebol de qualidade com os melhores brasileiros demonstrando pq o Brasil ainda eh foda? campeonato italiano/ingles/alemao/espanhol.

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-10-07, 21:32 #43
lá vem o ircF

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

09-10-07, 21:41 #44
pataquipatacola? para ver o q q a?

ircF is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 21:48 #45
Quote:
Postado por dos Pampas
quando o assunto é futebol eu falo pra provocar mesmo, deixar com raiva.. pois futebol é uma besteira, é pra isso que serve tiração de sarro..
HAHAHAHAHA MODINHA - NHA - NHA - NHAA

ehoihaeiuohuiaoe esseeee eh o pamper...

ps: preguiça de axar sua foto de fraldão e postar

flame: rio grande de merda e gayuchada não representam nada pro Brasil

podem se separar e virar outro paraguai d vida

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 21:49 #46
campeonato brasileiro > *.* (campeonatos nacionais)

Mf Will is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
09-10-07, 22:02 #47
Quote:
Postado por dos Pampas
gremio perdeu pq foi focado em dar porrada, mas mesmo assim saí feliz se nao ganha na bola pelo menos espanca o adversário.. esse é o nosso lema. GREMIO PAVORA.
O sonho do pampa viadinho é que ter a familia Grace em campo pelo Grêmio. Quem sabe Mirko "Cro Cop" no meio campo? Minotauro na zaga?

Marcelo is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

09-10-07, 22:55 #48
pampa viadinho


eu só escuto a palavra sul hoje em dia qnd tem comercial da SUL- AMERICANA

podre essa mas os gaucho são tudo viado

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

09-10-07, 23:10 #49
Geralmente ele só fala merda devido ao seu fanatismo chato pra caralho, mas agora mandou bem!!!

uahauhauhuahauhauhauhauahuha

Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
flame: rio grande de merda e gayuchada não representam nada pro Brasil

podem se separar e virar outro paraguai d vida
PARAGUAI 2- A MISSÃO!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

10-10-07, 00:00 #50
O Brasil é bem mais que esses flames idiotas =].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

10-10-07, 00:20 #51
generalizar jamais neh...
eu falei do jogo do palmeiras e gremio e do cruzeiro e atletico.. que foi nego batendo a vontade e se achando no direito de bater tambem soh isso asuhase

Mascara is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

10-10-07, 02:25 #52
rzizoz q tiraçao
pegfa fogo ae todo mundo taligado

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

11-10-07, 01:36 #53
hehe eu concordo que o Grêmio perdeu o foco nesse jogo.. mas perae.. vocês na real já criaram um estereótipo para os gaúchos... não é bem assim.

1) o Mano não mandou bater em ninguém.. quem manda bater eh o Joel Santana (que ninguém abriu tópico reclamando dele, né ?).

2) o jogo São Paulo x Boca Juniors no Morumbi.. nunca vi o São Paulo tão nervoso, o Aloísio só faltava quebrar a perna de um Argentino... soco, chute, pontapé.. e ninguém veio aqui postar né ?

3) O Grêmio está longe de ser o time mais faltoso do campeonato, número de cartões, etc.

4) Existe, sim, o jogador que adora provocar. O Valdívia é assim.. ele provoca e provoca.. vai do outro time não cair na provocação. Aposto que quando o Maicon (na final da Copa América em 2005) deu um chega pra lá no Tevez, e depois o Brasil ganhou, ninguém criticou ele por dar um safanão no cara, certo ?

Vocês já criaram uma imagem anti-gaúcho, coisa que provavelmente lêem na mídia todos os dias... que temos que nos afirmar, damos porrada, etc.

Eu moro aqui no RS e digo que é bem diferente. O que o Grêmio tem, é um pouco mais de raça que os outros, não é atoa que em decisões ele cresce. Mas nada de violento (salvo excessões, como em qualquer time).

Eu concordo que os gaúchos são diferentes.. talvez mais malas com desconhecidos, etc, mas essa coisa de auto afirmação, acho que é pura mídia.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

11-10-07, 01:39 #54
Quanto ao futebol fodido e sem arte... bom.. só esse ano, exportamos mais de 700 jogadores para o exterior. Diz ae algum país que exporte muito mais que isso.. e depois a gente conversa, ok Mask ?

Só uma perguntinha.. quem aqui reprovou, na época, o soco que o cara do Velez deu (e bem dado por sinal...) no Edmundo.. naquele jogo na Argentina ?

tks.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
ds
 

11-10-07, 03:11 #55
Snow, não adianta escrever tanto. Eles são do nordeste do Brasil (que começa ali passando Santa Catarina) e praquelas bandas só tem nego analfabeto camelô.


Bito is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-10-07, 09:02 #56

  Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

11-10-07, 11:04 #57
uai cara sem arte por isso msm pelo fato de exporar os melhores jogadores.. e aqui fica os cara que manda o sarrafo.. agora ve ae nos meus posts Snow se eu falei mal em algum momento dos gauchos ou se citei que o Mano Menezes mando alguem bater, to contestando o caso especifico do gremio ter batido no Valdivia o jogo todo, pelo fato de eu ser palmeirense e fãn do Valdivia...no + concordo com vc...

Bito, eu moro no SUDESTE # Nordeste, conhece?

Mascara is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

11-10-07, 11:26 #58
vou fazer uma pergunta extremamente dificil q antes gerava topicos grandes(pela quantidade de opcoes):

kem eh o melhor jogador do brasileiro?

notem o atual artilheiro do campeonato,puta q o pariu ein..

ircF is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

11-10-07, 11:28 #59
Fudeu ircf...

Rogério Ceni é muito bom mas não ta jogando tanto...talvez porque ele não tenha tanto trabalho assim...

Valdivia joga muito bem sim, mas é muito cai cai e não conseguiu levar o palmeiras...

Lucas foi embora, e esse seria um dos melhores com certeza...

Eu até votaria no Breno, mas ele é muito novo e errou alguns lances bobos...

Fudeu...Eu não sei...

EDIT: Ah eu sei sim... o Betão!

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-10-07, 11:46 #60
willian zaguerao do gremio joga mto, e teco machucado tb aoehaoe.. são os 2 melhores do gremio aoehaeoh gremio ta triste

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

11-10-07, 16:10 #61
cara... ta tão nivelado essa merda que nao tem mais destaque.. coloco 2

R. Ceni
Valdivia


nao coloco o Dagoberto porque jogo pouco ao meu ver... mts altos e baixos..

Mascara is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

14-10-07, 22:01 #62
Eu nem pego no pé do Baron. Ele me obriga.

Gerson is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-10-07, 08:44 #63
esses bambi saõ doentes ou o q? PQP.. ta mais que provado aí pelos ranking que o wise postou que o gremio é muito menos faltoso que o são paulo.. e os caras chamando o gremio de faltoso e violento oaheaohe bambinos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

16-10-07, 08:56 #64
Fazer falta e ser violento é diferente pacas Pamps...

Aquele Sandro do Grêmio devia fazer dupla de volante com o Cocito...Ai sim o seu time ia ficar light...

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-10-07, 09:03 #65
Saico falta tem tudo a ver com futebol arte né????????? tsssssssssssss.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-10-07, 11:39 #66
mais existem faltas tecnicas.. tipo pra para o jogo, akelas q o mineiro e o josué costumam fazer.. qse nunca levam cartao, e tem as faltas estilo sandro goiano/dinho/cocito/mancuso pra cita os mais violentos... ehauheuaheuae

Mf Will is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
16-10-07, 12:21 #67
Quote:
Postado por Mf Will
mais existem faltas tecnicas.. tipo pra para o jogo, akelas q o mineiro e o josué costumam fazer.. qse nunca levam cartao, e tem as faltas estilo sandro goiano/dinho/cocito/mancuso pra cita os mais violentos... ehauheuaheuae
Faltou citar o Salgado do R. Madrid quando ele deu o carrinho no calcanhar de Juninho.

Marcelo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

16-10-07, 15:37 #68
faltas técnicas oaehaoehoaehoaheaoehaoeh.. eu entende perfeitamente a diferença.. claro.. porem estamos falando de futebol arte.. e falta técnica não tem na a ver com isso.. e o sandro goiano nunca lezionou ng.. ele tem aquela cara de brabo lá da umas porrada, mas não é desleal.. não pega joelho tornozelo essas coisa, só deixa uns roxo aoehaoehaeoh.. SANDRAO JOGA MUITO..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-10-07, 15:58 #69
Grêmio é com certeza o time mais cavalo/sem arte no Brasil.
O tcheco praticamente desmontou o Alex Mineiro.
e não me venha falar que Sandro Goiano nunca lesionou ninguém, ele distribui porradas durante o jogo!
Sem falar desse soquinho no chileno aí.

StorM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

16-10-07, 16:04 #70
HAuehauhe Esse Sandro Goiano podia lutar boxe... o cara é um cavalo...

E eu tb concordo que falta estraga o "futebol arte" mas melhor uma falta onde o cara só puxa a camiseta, do que uma onde o cara da uma cotovelada na cara do outro.

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.