Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-10-11, 17:23 #76
No ultimo mes, além das consultas com o ortopedista, precisei fazer 2 ressonancias magnéticas, mais sessoes de fisioterapia e acupuntura.
se não fosse o seguro de saúde ia fácil quase 3 pila ai....

Por pior q seja, não dá pra não ter... :/





colher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-10-11, 17:44 #77
Não posso reclamar do meu também (Amil), sempre que precisei não tive problemas... inclusive marquei oftalmologista pro mesmo dia semana retrasada :P

punisher is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-10-11, 17:53 #78
meus pais tem Amil desde antes de eu nascer... como o RG do véio já eh antigo, tivemos alguns problemas com aumento abusivo de preço. Ganhamos todos na justiça e eles continuam com a Amil pq realmente o plano é bom.

Depois que comecei a trabalhar, em todos os meus trampos o Seguro foi da Sulamerica. Tanto com Amil qto com Sulamerica, nunca tivemos problemas para marcar consultas, internaçoes, PS...

maurocool is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-10-11, 18:27 #79
Pagar plano de saúde não tem escapatória, mas pelo menos da pra escolher um ou outro que atenda um pouco melhor... Unimed é uma merda, da raiva de pagar! Pra liberar uma simples internação no hospital chegou a levar mais de 8 horas quando minha esposa teve pedra no rim... Reclamei inúmeras vezes na recepção e sempre ouvia a mesma história: "Unimed é sempre assim, tem de ter paciência."

mojud is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-10-11, 18:42 #80
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Assinei um plano de saúde empresarial, destinado à microempresas.
for the record
voce quis dizer: "destinado a microempresas" ou "destinado às microempresas"

thx

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Pra liberar uma simples internação no hospital chegou a levar mais de 8 horas quando minha esposa teve pedra no rim...
"uma simples internação" foi boa hahehe
cara
eu já tive pedra no rim, fui no 24h da Unimed e fui atendido imediatamente, passei na frente de todo mundo, fiquei la umas 2h tomando soro e remedios pesadíssimos, passei o cartaozinho lá e saí numa boa, sem complicações
a sua mina tem a Gold Account né?

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-10-11, 19:11 #81
uma grande diferença que eu percebo entre o meu plano e o dos meus pais é que pela Amil eles pagam as consultas. é um valor beeeem menor do que pagariam no particular, mas ainda assim, pagam.

Nos meus da Sulamerica, nunca tive que pagar. agora, talvez seja pq o dos meus pais eh particular e o meu corporativo

maurocool is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-10-11, 19:13 #82
O plano dela é pela empresa, um dos mais fodas, não lembro o nome... O problema é que ela precisou ser internada mesmo, no quarto, passamos 4 dias no hospital... Chegamos as 7h da manhã e a Unimed só liberou a internação no quarto depois das 4 da tarde... No começo achei que a culpa era do hospital, mas depois que o pessoal que chegou depois e começou a ir pros quartos antes, percebi que era culpa da Unimed mesmo..

mojud is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-10-11, 19:32 #83
rs "gold account" foi uma piada

rockafeller is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

19-10-11, 21:59 #84
tem que pagar e acabou, pago unimed que eh mais em conta e atende hospitais bons
a unica coisa que acho foda eh consulta eh dificil achar com menos de 2 meses de espera, mas isso acredito que eh qualquer plano

taco is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-10-11, 22:26 #85
2 meses de espera?? não cara, isso é prazo pra quem não tem plano, prazo de SUS msm...

maurocool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-10-11, 22:37 #86
tenta marcar consulta com endocrinologista aqui em brasilia entao huahuahua..

colher is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

19-10-11, 22:50 #87
Porra, to com um plano PJ tb, o corretor me falou dessa correção mas disse q era minima

Fiquei com medo agora =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

19-10-11, 23:09 #88
nas ultimas vezes que precisei foi isso ai.. maioria 2 meses de espera, com sorte achei um ou outro com 1 mes
fora que vc chega na consulta e geralmente o medico te atende voando

taco is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-10-11, 23:12 #89
São Paulo é no mínimo 2 meses de espera...

mojud is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
19-10-11, 23:13 #90
Consulta sem urgência qualquer plano é enrolado, a demanda é alta, não tem jeito.
Bom é pra emergência. Precisei ir, cheguei com o cartão lá, não deu 2 minutos já tava na sala do médico..

vaughan is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
19-10-11, 23:32 #91
ja testaram pedir pra outra pessoa ligar e marcar a consulta como particular, pra ver se o prazo eh o msm?

maurocool is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-10-11, 23:41 #92
Não precisa ligar outra pessoa, fala na mesma ligação que prefere marcar particular por causa da espera e tem vaga na mesma semana... Liguei num cardiologista um dia desses e foi assim, problema é que a consulta particular ficava 300 dilmas...

mojud is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
19-10-11, 23:42 #93
vcs leram o topic inteiro?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-10-11, 23:52 #94
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
reajuste baseado no critério 'sinsitralidade' (sic), ou seja , o uso do plano.
Plano que literalmente não foi usado. Foi 1 rotina de check-up (uns 5 exames) pra cada assinante e só.
A empresa tem uma espécie de "conta corrente" entre o que paga individualmente por beneficiário e o que os beneficiários gastam. Considerando que a seguradora não pode ficar no prejuízo, ela recupera o que gastou com os beneficiários no reajuste anual por esse critério de sinistralidade.

Ressalvadas algumas travas jurídicas, no final do dia TODAS as espécies de seguro você dilui ao longo do tempo os gastos que eventualmente tenha com sinistros, e paga uma comissão, menor ou maior, à seguradora.

Outra coisa que vale mencionar é que a Unimed não é uma coisa só no brasil inteiro. Aqui em SP por exemplo, médicos que atendem Unimed Paulistana não atendem Unimed Nacional. Parece também que em determinadas regiões o atendimento Unimed é muito melhor que em outras, e, portanto, não dá para ter um parâmetro de avaliação sem identificar a região.


Last edited by MdKBooM; 20-10-11 at 00:01..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

19-10-11, 23:55 #95
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
vcs leram o topic inteiro?
+zin, otimo post

taco is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
20-10-11, 00:27 #96
mentira, vc nem me positivou
só questionei porque o ewok sugeriu "outra pessoa ligar e marcar a consulta como particular, pra ver se o prazo eh o msm", coisa que já foi discutida na outra pagina


rapidiaum is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
20-10-11, 01:03 #97
Plano de saúde é igual seguro de carro, dinheiro que não volta nunca mais, mas vc deita a cabeça no travesseiro e dorme tranquilo.

Uso Bradesco desde 2007 e não tenho o que reclamar.

Sobre seguro de carro, bati na traseira de um cara um dias desses voltando da balada, tava normal mas tinha bebido algumas cervejas, encostei no posto em 5 minutos liguei na Porto abri um protocolo, passei pro cara o protocolo e minha placa, não perguntei nem o nome do fulano, sem BO sem policia nem nada, cheguei em casa cai na cama só acordei no outro dia pra ver o estrago no meu carro, essa tranquilidade não tem preço.

Satangos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-10-11, 01:06 #98
serio que é facil assim?

Yakov is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-10-11, 01:14 #99
sim, depois o cara entra em contato com a porto com esse protocolo e passa as infos dele.

e não, não li uma pagina inteira de posts. li alguns que pareciam ser mais interessantes (talvez por serem menores). me desculpe por ter tocado novamente no assunto, afinal, nenhum dos outros posts tocou em assuntos discutidos anteriormente...

passa amanhã

___________________________________________________________________________

e sobre BO, só precisa quando tem algo fora do normal... se tem alguma vitima, se vc percebe que o cara ta alcoolizado (apesar de nao adiantar mto por nao ter flagrante), se a pessoa fugiu...

maurocool is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-10-11, 02:02 #100
Eu e meus pais temos Bradesco Saúde, é um bom plano, só não tem muito médico que atenda na minha cidade, mas SP/Alphaville tem de porrada.

Aqualung is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-10-11, 08:54 #101
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Não precisa ligar outra pessoa, fala na mesma ligação que prefere marcar particular por causa da espera e tem vaga na mesma semana... Liguei num cardiologista um dia desses e foi assim, problema é que a consulta particular ficava 300 dilmas...
Eu devo ter muita sorte então, marquei cardiologista pra menos de 15 dias depois há 5 ou 6 meses.

Em que bairro vc mora? Pode ser isso também...

punisher is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
20-10-11, 09:25 #102
o bom de ser funcionário público também é isso, temos uni m e d, plano odontologico, emergencia (ambulancia), entre outros de graça ou por menos de 10 pilas por serviço, extendido para todos os meus dependentes.

aqui em curitiba tem bastante médico bom pelo plano conveniado, então se não conseguir marcar com o que você quer, com certeza alguém tem um bom pra te indicar que não demore tanto, lembrando sempre que tem uma série de hospitais que atendem casos de emergência pelo plano de saúde.


Last edited by Factor X; 20-10-11 at 09:32..
Factor X is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-10-11, 12:04 #103
vcs sao complicados
eh soh ngm roubar ou bater teu carro e vc nunca ficar doente q vc nao vai precisar de nenhuma das 2 coisas

serjaum is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

07-03-16, 12:58 #104
Moçada preciso de uma ajuda/indicação.

Recentemente a empresa começou a "oferecer" planos de saúde para os colaboradores com os seguintes valores:

 


Atualmente tenho 27 anos e sempre tive um Medial bem simprão (enfermaria).

Por mais obvio que possa parecer, na prática vale a pena pagar mais por ter Apartamento?

E outra, a diferença do 400[E] para o 500 é de R$70,00.
Além do quesito apartamento, vale o investimento para ter o Hosp Santa Catarina e H Cor a mais na lista de hospitais?

rog is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-03-16, 13:29 #105
esse preco ai q a empresa ta te passando eh o q pago para minha mulher no plano de pessoa fisica

mas a zica eh q vc nao acha mais planos assim para contratar

serjaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-03-16, 13:43 #106
Cara, depende mto da sua tolerancia. Eu ja sou alguem que qdo ta doente fico meio "deprimido", internado ainda nem se fala... As vezes que fiquei na enfermaria achei foda pq era mto ruim ficar olhando a outra galera tudo junto com vc ali, nem era questoa de nojo nem nada, mas eh fodar nao ficar ainda pior vendo mais gente sofrer com voce.

Entao hj eu pago por apartamento... eh mais susse, mais privativo, e alguem da familia pode ficar contigo o tempo que precisar

Kensha is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

07-03-16, 14:27 #107
A única vez que fui internado foi com uns 17 anos quando tive uma amigdalite. Nunca mais.
Mas acho que vou na sua mesmo kensha, não ficarei confortável.

Espero nunca usá-lo.
Serjo, realmente, hoje é quase impossivis achar um plano PF por aí.

Valeus.

rog is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-03-16, 14:30 #108
uma sacada é você pesquisar se alguns bons hospitais do seu plano efetivamente TEM enfermaria.

quando não tem, eles são obrigados a te atender no apartamento, independente do seu plano ser enfermaria.

Hades is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
07-03-16, 14:50 #109
meu plano eh enfermaria tbm e qdo fiquei internado, pedi pra pagar a diferença pra apto, como era pouco tempo compensou. nao era mto caro nao, hosp sta Cruz

leiden is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-03-16, 15:08 #110
As vezes o ruim da enfermaria é pro teu acompanhante. Questão de banheiro e onde ele dorme e tal...

Plano de saúde bom é igual falar banco bom. Não existe. É lenda.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.