Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
Default Tá no ar e mudanças na rede globo de alienação

11-04-14, 00:47 #1
Cheguei em casa há pouco, liguei a TV e tive uma ótima surpresa apesar de o canal sintonizado ser a rede globo. O programa Tá no ar, de Marcelo Adnet e Maricio Farias (marido da Andréa Beltrão e diretor do filme A Grande Familia - fiz uma pequena pesquisa). Achei super engraçado e me deu um pouco de esperança em relação ao humor da rede globo, finalmente algo parecido com os tempos ácidos e engraçados do casseta e planeta está sendo produzido? A globo finalmente vai ter coragem de fazer piada de sí mesma como qualquer pessoa saudável? Será uma exceção a caretice de nível patológico dos atuais humorísticos da globo?

Eu achei muito promissor... Acho que tá tudo relacionado a essa campanha nova do "Vem aí". Ao fim do programa apareceu entretenimento @ globo (núcleo Mauricio Farias). Será um núcleo de humor engraçado?

http://gshow.globo.com/programas/ta-...v-na-tv/1.html

Discorrão...





percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
11-04-14, 00:49 #2
Vale salientar que nunca fui fan do Adnet... acho-o um cara talentoso mas bem babaca as vezes, mas o programa em si ficou foda

percezione is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-04-14, 01:01 #3
A ideia parece boa mesmo mas nunca consigo ver programa com horário fixo assim.

Reprise/torrent plz

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-04-14, 03:36 #4
Tomara que seja bom, porque minha vontade é, se encontrar o Adnet na rua, colocar meu indicador nos lábios dele fazendo shhh, chega, chega, Adnet. Acabou. Você era promessa, não deu certo, deixa o pessoal do Porta dos Fundos ser a graça e parte pra uma carreira mais Jô Soares.

Shhhhhh
Acabou, Adnet. Acabou. Vai doer no começo, mas depois você vai estar liberado das dores terrenas de não ter mais graça
Shhhhhhhhhhhhhhhhh

Aí eu dou um abraço nele e vou embora

Zedd is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
11-04-14, 06:19 #5
http://gshow.globo.com/programas/ta-...-na-tv/videos/

aqui tem na integra para assinantes e alguns vídeos soltos... acho que foi a estréia ontem né? eu peguei só o finalzinho e vi umas 5 sketchs muito boas, tem um rap dos mensaleiros (fianca esperanca) mtu bom que não tá aí nos vídeos...

percezione is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-04-14, 07:26 #6
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tomara que seja bom, porque minha vontade é, se encontrar o Adnet na rua, colocar meu indicador nos lábios dele fazendo shhh, chega, chega, Adnet. Acabou. Você era promessa, não deu certo, deixa o pessoal do Porta dos Fundos ser a graça e parte pra uma carreira mais Jô Soares.

Shhhhhh
Acabou, Adnet. Acabou. Vai doer no começo, mas depois você vai estar liberado das dores terrenas de não ter mais graça
Shhhhhhhhhhhhhhhhh

Aí eu dou um abraço nele e vou embora
Huahuahu boa

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-04-14, 08:13 #7
Globo de merda olha os horários que colocam Queria ver mas sem chance.

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-04-14, 08:34 #8
o programa tem que ser MTO, mas MTO BOM pra fazer eu sintonizar Globo..

Me liguem quando for o breaking bad da comedia universal, ai sim, eaohaohe

ircF is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
11-04-14, 08:46 #9
Se o Adnet e o Farias é a salvação do humor na globo... alguém vai ter que trabalhar muito nessa história.

O Adnet não era bom.... ele é bom.

Trapalhoes e Chico Anisio tiveram suas épocas, pois não existia pudores no humor.
Ou seja, eles não eram capados.

Vamor ver na telinha um Adnet sem bolas... acredito eu.

Renegade is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

11-04-14, 09:08 #10
Cara, nunca coloco na globo, mas ontem dando uma volta pelos canais, esse programa também me chamou a atenção, comecei a ver e gostei, nada de espetacular mas muito melhor do que vários programas que passam na tv.
PESCA FATAL, foi cômico.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-04-14, 09:31 #11
O Adnet consegue elaborar alguns textos bons, mas como ator é muito forçado.

Mas pelo menos ele está sempre buscando alguma originalidade, o que de certa forma é um alívio.

jacu is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-04-14, 09:50 #12
Adnet é excelente, mas achei que cagou no pau indo pra globo

maurocool is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
11-04-14, 10:08 #13
passo

Vautier is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-04-14, 10:47 #14
eu ando viciado no the noite

ta bem melhor do q o agora eh tarde

serjaum is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-04-14, 11:10 #15
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Adnet é excelente, mas achei que cagou no pau indo pra globo
(1)


colher is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

11-04-14, 12:53 #16
Passo também!

De comédia na Globo que era bom foram a Escolinha do Professor Raimundo (Chico gênio demais), Casseta e Planeta (old school, no final foi uma merda) e Sai de Baixo.

K o R n is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-04-14, 12:57 #17
vo nem ver pq é uma bosta.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-04-14, 23:41 #18
Assisti ontem quase sem querer e me surpreendeu positivamente. É um tipo de humor que não existe na Globo há pelo menos 15 anos.

Forçando bem a barra, mas forçando beeeem mesmo, é tipo um TV Pirata. Acho que vale a pena pelo menos assistir um episódio antes de presumir que é uma bosta.

E o Adnet é muito massa, só não gosto quando ele exagera nas musiquinhas (esse teve uma no final que foi da hora até).

Hobbes is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-04-14, 00:05 #19
O Adnet é um gênio, porém ele fez uma grande besteira indo pra Globo.

O caminho dele era dar um pé na bunda das emissoras e criar um canal no youtube, as coisas que ele fazia na MTV eram muuuuuuuiiiito superiores a esse lixo do porta dos fundos, era variado, tinha as paródias musicais, personagens, etc...

Mas ele assinou um pacto com o demônio. Agora vai levar uns 50 anos até se livrar contratualmente, até lá ninguém mais vai saber quem é o cara e a criatividade dele vai simplesmente atrofiar. É uma pena.

EDIT: O sketch do faraó até que foi legal vai! rs.


Last edited by Eon; 12-04-14 at 00:17..
Eon is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-04-14, 00:11 #20
Velho, creio que a maioria das pessoas que tem uma familia pra sustentar, nao ia pensar 2x em ir pra maior emissora do brasil, mesmo sabendo que pode ficar na geladeira.

Muitos que eram da mtv que foram pra globo, ficaram na geladeira e depois retornaram a emissora. Acho complicado crucificar o cara, sendo que na mtv ele nao ganha porra nenhuma e na globo ele ganharia 4x mais

kakarotto is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-04-14, 00:29 #21
Sim, sim... ele já deixou claro que foi por causa da grana, nesse sentido acho que ele acertou em cheio, seguiu os instintos porque precisava pagar as contas e estava de saco cheio de ser cool mas não ganhar nada, enfim, entendo perfeitamente a decisão dele.

Porém contudo todavia é um fato que o terreno mais fértil pra prosperar como comediante hoje em dia é o youtube, não tenho a menor dúvida disso. O público que você pode antingir é MUITO, mas MUITO maior e com muito mais liberdade criativa, porém tem esse lado de produtor independente, até o negócio ficar grande e começar a faturar leva tempo... e acho que ele provavelmente não estava a fim de encarar essa empreitada.

E outra, talvez ele tenha ficado seduzido com a infra da globo. Lá tem uma abundância de recursos técnicos que não está escrito no gibi, sei que isso não faz necessariamente um programa de humor mais engraçado, mas pra ele que sempre trabalhou no esquema mais amador do planeta pode ter sido um fator atrativo.

Fazendo aqui uma ponderação, por outro lado o programa dele na globo tem pouquíssima apelação, o que já é por si só um grande mérito. Ele pelo menos tenta fazer um humor sarcástico e inteligente, não tem coisas de mau gosto, sacanagem, e todas as outras fórmulas apelativas que normalmente se encontra de sobra nos comediantes brasileiros.

Em suma, se fracassar ao ponto de cair no ostracismo, na minha opinião será um fracasso completamente compreensível e honroso, falando sério. Dá pra ver que ele não deixou de ser quem é, só está perdido com relação aos recursos e ao público, mas continua sendo um cara talentoso e honesto simplesmente tentando ganhar a vida com o que ele sabe fazer de melhor.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

12-04-14, 01:56 #22
Adnet é gênio

rini is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-04-14, 07:31 #23
Ele não vai cair no ostracismo. Ele já tem um nome forte como comediante e por mais que fique na geladeira ou faça programas que fracassem por causa das restrições da globo, ele ainda é bem jovem e terá tempo pra, depois que encher o rabo de dinheiro na globo, seguir com um projeto diferente em outra emissora.

Uma vantagem de ir pra globo é o aumento enorme da penetração, inclusive num público alvo diferente do público da mtv. Nós jovens o conhecemos bem, mas duvido que ele seja tão conhecido pelo público se outras faixas etárias.
Afinal, o povão e a veiarada sempre acabam assistindo a globo.

jacu is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-04-14, 00:05 #24
Achei até q bom.

Tá mto rapido pra tv. O formato lembra um pouco a Tv pirata.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

13-04-14, 00:21 #25
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Passo também!

De comédia na Globo que era bom foram a Escolinha do Professor Raimundo (Chico gênio demais), Casseta e Planeta (old school, no final foi uma merda) e Sai de Baixo.

ds is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-04-14, 00:24 #26
se vc tiver 20 e poucos anos, sim....

senão vc viu trapalhões, tv pirata...

maurocool is offline   Reply With Quote
boo
Trooper
 

13-04-14, 10:06 #27
Globo is cool again.

boo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-04-14, 20:36 #28
Propaganda Eleitoral Gratuita: um jingle que só fala a verdade

http://globotv.globo.com/rede-globo/...rdade/3303632/

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-04-14, 20:37 #29
Não vi esse programa, só vi um trecho do primeiro na verdade. Mas agora estão botando no site completo para não assinantes.

http://globotv.globo.com/rede-globo/...pleto/3289673/

percezione is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-04-14, 20:58 #30
Opa, valeu globo e perce.

Stranger is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-04-14, 21:07 #31
opa. comecaram ja copiando os caras do pretinho basico? HUEHUEHEU
criatividade 0

Yakov is offline   Reply With Quote
Canja
Ewok
 

26-04-14, 21:11 #32
Deu pra rir de vez em quando. Achei interessante a proposta de falar mal da própria emissora e tirar onda da futilidade dos programas atuais. Agora as partes do programa mais longas, foram as mais chatas.. Eu gostei do bibliotecário entrevistado hahuea

Canja is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

27-04-14, 00:37 #33
"Metrô Manaus-Porto Alegre"

UAHEUAE

bem resumido

Hobbes is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.