Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: O Eon deve ser banido?
Sim 66 46.48%
Não 76 53.52%
Voters: 142. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-01-14, 13:19 #151
eh eon, nao deu pra voce..

o zedd anotou tuto..





OrGg is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-14, 13:21 #152
o demonho que possuia o concado passo para o eon. essa é a explicação.

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 13:23 #153
vai banir ou não vai banir?

[SPOILER]o night

maurocool is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-01-14, 13:24 #154
sou contra banir o night pq afinal ele ainda tem q ensinar o enzo a postar na DS com palavras em negrito

OrGg is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
09-01-14, 13:25 #155
não sei porque tanta discussão
quando eu vejo o nick do eon, minha visão automaticamente ignora o que ele escreveu
ignore list é para os fracos.

sério, não lembro qual foi a ultima vez que li um post do eon
tão facil ignorar

GSI is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-01-14, 13:31 #156
eu votei nao

mas to comecando a achar q tem q votar sim

pq toda vez q eu tento discutir com o eon e faço algum tipo de pergunta q ele nao sabe responder, ele ignora o post

realmente, começo a achar q ele quando fica acuado sai vazado e ta ali so pra trollar

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-14, 13:34 #157

zedd fez um reply com embasamento fático

veremos


ps:

VALE LEMBRAR que existe uma diferença entre Preconceito x Discriminação

a grosso modo, Pré-conceito (duurrr) significa conceituar/julgar alguém sem antes conhecê-lo ou os fatos em questão
exemplo:
"Eu não gosto de negros."

O texto da lei diz: "Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional."
esse é o texto do crime de RACISMO, por isso não permite ser aplicado analogicamente ao caso do "preconceito contra gays", pois ser gay não é uma questão de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
Por isso o Feliciano não está cometendo nenhum CRIME quando ele diz aquelas coisas, ele está "apenas" ferindo princípios constitucionais indiretamente, como os q o night postou:

IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.
ou
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza

enfim, ele não está cometendo um crime, está confortável em um plano nebuloso de interpretações.


Discriminação, por outro lado, é uma porra mais séria, pois é RESTRINGIR DIREITOS de alguém com base em raça, sexo, etnia, etc, como "desculpe não vou deixar vc entrar nessa balada pq vc é preto".
ou
"não vou te contratar pq vc é gay"
ou
"procura-se vendedora, com experiência e de cor clara"
ou
"vc não pode postar no forum pq só fala de religião"

heheheah

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 13:51 #158
zedd tem um bom ponto, porem:

olavo nao fala so de religiao, na realidade o cara so virou alvo desse jeito pelo tanto que desmascara e ofende petistas e vermelhinhos em geral, todo mundo chamava de doido sobre o fsp e no fim ele estava certo. Se fosse so um astrologo catolico doido ninguem iria nem se dar ao trabalho, o buraco é mais embaixo. Obviamente so por falar nisso devo virar o novo fanboy do olavo, pq é assim, branco ou preto.

do nelson ned eu ja acho que tem um certo exagero, na propria noticia que postei fala dos rolos de drogas e que ele se converteu e passou a cantar gospel, sei la, eu acho que ele nao falou nada do alem ao mencionar que essa conversao ajudou o cara a sair do poco, o problema tambem é colocar lente de aumento em tudo, que nem quando o eon usou o termo "livre arbitrio" em outro topico e ja encanaram que era tentativa de pregacao.

esse do ciencia nao é religiao na totalidade é "Ciência não é religião, não é espaço para discutir verdades definitivas. Tudo o que é científico tem que ser provisório, passível de questionamento e de discussão. Quando não há espaço para questionamento e as pessoas tem mais medo de desagradar do que coragem para questionar, é sinal de algo vai mal na ciência." me parece que ele esta justamente falando para NAO se ter fe em ciencia e sim questionar e testar as teorias.

o dos filhos ate a parte do planeja pra mim eu acho ok, realmente o video forcou. do turing basta ver a 1a mensagem dele, das antigas e a atual, eu fiquei discutindo mas nao fiquei irritado, sei la, tem tanta gente que pensa assim, participar de uma discussao no estilo "advogado do diabo" as vezes é bom para reforcar suas proprias opinioes.

De qq maneira, faz sentido na parte que da mesma forma que no futebol, ficar enfiando um video onde fique desviando do assunto central para algo religioso é bem de se considerar um derail religioso, vou prestar mais atencao nisso e GOSTARIA que as pessoas usassem o famoso rbp em vez de so ficar remoendo.

enfim, é obvio que ele tem uma agenda catolica e escolhe bem os assuntos, mas eu acho que boa parte tambem é vontade de implicar dos demais, vamos colocar que ninguem é totalmente santo nisso.

Jeep is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-01-14, 13:53 #159
esse reply do jeep so prova uma coisa q eu ja sabia

eon eh alt do jeep

OrGg is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 13:56 #160
eu provo que nao!

 

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-14, 13:57 #161
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Vamos fingir que você não faz todos os comentários que faz pra botar religião na roda então? É o princípio do cartão do futebol fora do futebol: deu pano pra desvirtuação sem nem ter falado nome de time já é punição

Primeiro: tem que proibir de cagar Olavo de Carvalho e referências com o tema. Se você caga um video, texto, etc. desse imbecil no tópico e ELE fala em Deus, moral cristã e a caralha toda, você está desvirtuando o tópico com religião. Você sabe disso.. Tópico do 'Bandido bom é bandido morto', se bem me lembro, é um exemplo

Tópico do Nelson Ned eu LITERALMENTE não postei porque você falou em convesão e o caralho e eu preferi deixar o tópico morrer sem mais um post a subir e ter mais um tópico cagado.

Tópico do 'acha que sabe de tudo' você literalmente começa falando que 'ciência não é religião' em ningu[em ter falado nisso. O assunto era: Olavo de Carvalho está objetivamente errado em tópicos científicos. Mas era estritamente necessário falar em religião, né?
Tinha uma discussao legal sobre o valor do conhecimento engatilhada, apesar do topico ter sido criado pra ser cagado mesmo

Tópico dos 'planeja ter filhos' seu primeiro post fala em 'hoje Deus planeja pra mim' e é um vídeo sobre a tua igreja. Smile de provocação e tudo. Quer revisar tua opinião sobre você ser perseguido pelo tema?

Você postou isso que postou porque cagou o tópico do Turing e eu apontei que você o estava fazendo por argumento de fé. Acho absurdo que você negue, mas você vai negar, mas azar o seu

Então pelo menos não nos ofenda tentando mentir já que existe rastro escrito do que você tem estragado de tópicos (e esses são todos do último mês, aliás. ACho que ninguém vai negar que ao longo do ano foram muitos mais). Vou repetir a pergunta que inicia o post

Vamos fingir que você não faz todos os comentários que faz pra botar religião na roda?
Obrigado, Zedd.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-14, 13:59 #162
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Não acho que tenha que banir o Eon, aliás, só acho que ele tem que se educar pra parar de estragar tópico deliberamente TODAS AS VEZES. Um a cada dois meses até vai.

Literalmente todos é que é foda.

A opção de todo mundo simplesmente ignorar não existe. Enquanto ele postar imbecilidades não-factuais suportadas por referencias compradas que ele não leu e cagando falácias eu vou continuar apontando o dedo e dizendo que ele está errado... e ele vai continuar perdendo a calma e me xingando (embora eu acho que seja porque eu não canso de apontar que ele está pregando pra ele mesmo, por no fundo não acreditar em nada do misticismo obscuro da própria religião e precisar se convencer todos os dias para suportar a sua visão tradicionalista, direita e quadrada do mundo)

Engraçado que quando o Conrado tava na fase de pregação dele foi exatamente a mesma coisa. Sério, se não me engano tivemos exatemente o mesmo tópico com votação para banimento, não? Ironicamente, o Eon odeia o Conrado e faz algo estritamente idêntico, trocada a posição ideológica

Enfim, não tenho solução pros tópicos pararem de serem cagados fora diminuir a frequência por vontade do cagador
É disso que eu tô falando, caceta!

night is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-01-14, 14:02 #163
Banzinho de 1 mes vai Jeep, pelo menos pra gente curtir umas férias...

_j5 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-14, 14:06 #165
Pois é. Com tanto aviso e tanta gente repetindo o mesmo assunto e mesmo o sujeito não aprendendo a lição depois de tanto tempo, continua "livre" para continuar ferrando com o fórum.

night is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-01-14, 15:19 #166
Sem entrar em outros méritos, esse ponto que o zedd levantou eh o q levo em consideracao pra "ajudar" a manter a ordem. O ice que era o ice se aquietava qd o attentionwhorismo passava dos limites e levava coronhada de todos, pq o eon se safaria? Pq ele faz isso de forma elegante e atraves de um circo deturpado de idéias homofóbicas?

Independentemente de ser pro trololol ou por acreditar nisso, a regra é a mesma: Passou do limite/quer tumultuar vai levar na orelha. Tem punicoes que não pesam no sistema de pontos por ser warning mas reincidir com vermelho a coisa muda

ps: Não q eu ache q o eon tenha q ser banido, apenas uma forma de se portar com os outros

seuboi is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

09-01-14, 15:44 #167
A importância da liberdade de expressão é que ela dá voz aos idiotas, assim podemos saber onde eles estão.

Kenny is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-01-14, 16:03 #168
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Vamos fingir que você não faz todos os comentários que faz pra botar religião na roda então? É o princípio do cartão do futebol fora do futebol: deu pano pra desvirtuação sem nem ter falado nome de time já é punição

Primeiro: tem que proibir de cagar Olavo de Carvalho e referências com o tema. Se você caga um video, texto, etc. desse imbecil no tópico e ELE fala em Deus, moral cristã e a caralha toda, você está desvirtuando o tópico com religião. Você sabe disso.. Tópico do 'Bandido bom é bandido morto', se bem me lembro, é um exemplo

Tópico do Nelson Ned eu LITERALMENTE não postei porque você falou em convesão e o caralho e eu preferi deixar o tópico morrer sem mais um post a subir e ter mais um tópico cagado.

Tópico do 'acha que sabe de tudo' você literalmente começa falando que 'ciência não é religião' em ningu[em ter falado nisso. O assunto era: Olavo de Carvalho está objetivamente errado em tópicos científicos. Mas era estritamente necessário falar em religião, né?
Tinha uma discussao legal sobre o valor do conhecimento engatilhada, apesar do topico ter sido criado pra ser cagado mesmo

Tópico dos 'planeja ter filhos' seu primeiro post fala em 'hoje Deus planeja pra mim' e é um vídeo sobre a tua igreja. Smile de provocação e tudo. Quer revisar tua opinião sobre você ser perseguido pelo tema?

Você postou isso que postou porque cagou o tópico do Turing e eu apontei que você o estava fazendo por argumento de fé. Acho absurdo que você negue, mas você vai negar, mas azar o seu

Então pelo menos não nos ofenda tentando mentir já que existe rastro escrito do que você tem estragado de tópicos (e esses são todos do último mês, aliás. ACho que ninguém vai negar que ao longo do ano foram muitos mais). Vou repetir a pergunta que inicia o post

Vamos fingir que você não faz todos os comentários que faz pra botar religião na roda?
zedd, me come com areia.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-01-14, 16:10 #169
e repito: incrivel como , pela primeira vez na DS, nego abre um topico atacando covardemente os homosexuais e nada acontece..

ele ja fez isso N vezes, e ja vi por MTO MENOS nego levar ban..

Tem mais topicos estragados por ele, o Zedd mandou apenas alguns..

ircF is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-14, 16:16 #170
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Primeiro: tem que proibir de cagar Olavo de Carvalho e referências com o tema. Se você caga um video, texto, etc. desse imbecil no tópico e ELE fala em Deus, moral cristã e a caralha toda, você está desvirtuando o tópico com religião.
Se tem que proibir Olavo de Carvalho então tem que proibir qualquer tipo de citação externa que esteja associada a religião, como por exemplo videos do Sam Harris, Richard Dawkins, ou até mesmo Stephen Hawkins em seus piores momentos, Carl Sagan, Arthur Clake e outros que eu não gostaria de ver em nenhuma hipótese banidos das discussões só porque tem o potencial de criar polêmica ou ferir os sentimentos de alguém.

E outra, no tópico do "bandido bom é bandido morto" o argumento fundamental que o Olavo mais do que claro é que a explosão da criminalidade é uma característica do movimento revolucionário que ele acredita que esteja instalado no país. Só depois é que a discussão evoluiu da dicotomia violência/pobreza para outras relações que eu fui estabelecer num segundo post, onde eu falo um CAMINHÃO de coisas diferentes, mas você e várias outras questões fazem questão de colocar um holofote nos aspectos religiosos do que eu disse.

A partir daí a gente partiu para uma "discussão" particular que consistiu basicamente na minha argumentação de que número de divórcios é uma variável tremendamente significativa para explicar a taxa de violência numa determinada região, com direito a links para os estudos de onde eu tirei essa idéia, intercalada com uma série de negativas em aceitar as minhas fontes ou argumentos, sem no entanto que você oferece qualquer tipo de informação que enriquecesse a discussão. Em seguida veio aquele seu comentário embaraçoso onde você de repente começou a agir como se sempre tivesse concordado com a relação entre as variáveis que eu mencionei, sendo que há 2 posts atrás você estava negando veementemente que eu tivesse qualquer tipo de razão na minha argumentação.

E aí ao final de um longo e exaustivo post onde eu mostrei ponto a ponto como você tinha sido intelectualmente desonesto desde o princípio e ignorado as premissas básicas do pensamento racional que você julga representar, eu fiz um link anedótico entre a prática religiosa e o índice de divórcios com a intenção de fortalecer um argumento científico que EXISTE E JÁ FOI MENCIONADO ANTERIORMENTE que relaciona a prática religiosa com índices mais baixos de violência no Brasil.

O fato aqui é que toda essa discussão sobre divórcios e violência (cientificamente válida apesar de você insistir que é um argumento religioso) jamais teria existido se eu não o tivesse trazido a tona. E agora você vem dizer que essa discussão não deveria ter existido pois ela tangencia um tema que você e outras pessoas consideram tabu, e portanto tem o risco de desvirtuar os tópicos.

Desculpe mas eu discordo completamente e acho que você só está usando a religião como desculpa para banir da discussão os pontos de vista que você não gosta. E isso é extremamente babaca e infantil da sua parte.
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tópico do Nelson Ned eu LITERALMENTE não postei porque você falou em convesão e o caralho e eu preferi deixar o tópico morrer sem mais um post a subir e ter mais um tópico cagado.
Mas é exatamente assim que as pessoas deveriam se comportar em TODOS os tópicos, porra!

SE NÃO TEM NADA PARA ACRESCENTAR, ENTÃO NÃO ENTRE NA CONVERSA.

Eu li umas 3 matérias no jornal sobre a morte do Nelson Ned, em TODAS constava a informação sobre conversão dele na década de 90. O cara era um cantor GOSPEL, caralho. E ninguém tinha mencionado esse pequeno "detalhe" no tópico ainda. E mais uma vez você vem dizer que eu falei nisso para desvirtuar o tópico, como se eu tivesse o poder de entrar na mente das pessoas e fazê-las escrever flames religiosos totalmente inadequados num tópico de luto.
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tópico do 'acha que sabe de tudo' você literalmente começa falando que 'ciência não é religião' em ningu[em ter falado nisso. O assunto era: Olavo de Carvalho está objetivamente errado em tópicos científicos. Mas era estritamente necessário falar em religião, né?
Wow, pera lá.

O meu ponto aí era EXATAMENTE que não se deve usar de uma mentalidade religiosa quando se discute assuntos científicos e você vem dizer que com isso eu estava incitando flames religiosos? Num tópico que é um flame gigante por definição?

Pelo visto você está esquecendo que na DS existem tópicos que SÓ EXISTEM PARA FLAME, como por exemplo o tópico do "iphone e sua arquitetura suprema". Você não pode seriamente achar que um tópico que começa desmoralizando alguém logo no título seja interpretado de outra forma né?

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tópico dos 'planeja ter filhos' seu primeiro post fala em 'hoje Deus planeja pra mim' e é um vídeo sobre a tua igreja. Smile de provocação e tudo. Quer revisar tua opinião sobre você ser perseguido pelo tema?
Ponto pra você, porque aí eu falei de Deus mesmo, com dois poréns.

1 - O smile não era de provocação, você que entendeu dessa forma basicamente porque você é incapaz de encarar QUALQUER coisa que eu diga de outra forma. Não me culpe por suas inclinações pessoais.

2 - O video não era sobre a minha Igreja mas sim sobre planejamento familiar, dentro de uma tag spoiler que basicamente significava "aqui vai um vídeo que explica o que eu penso sobre esse assunto, clique por conta e risco".

E por favor note que o comentário seguinte foi de aprovação, então não é todo mundo que enxerga 100% do que eu digo como provocação. Algumas pessoas recebem a mensagem.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Você postou isso que postou porque cagou o tópico do Turing e eu apontei que você o estava fazendo por argumento de fé. Acho absurdo que você negue, mas você vai negar, mas azar o seu
E você vai negar que o tópico do Turing abriu com a foto de uma militante gay segurando um cartaz onde estava escrito "destruam o computador, é uma máquina gay demoníaca" como se essa frase não fosse um flame religioso dos mais descarados?

O problema aqui é que na DS quase não tem cristãos praticantes, por isso vocês não se dão conta de quantas provocações e ofensas vocês fazem sem nem se dar conta. Se a minha reação fosse proporcional e na mesma medida eu seria obrigado a ficar o tempo todo dizendo coisas do tipo "e vocês ateus vão queimar no inferrrrrno", só que eu simplesmente não faço isso, e ainda assim você diz que eu sou o provocador. É o cúmulo da inversão de papeis.

E ainda, nesse tópico do turing as pessoas ficaram o tópico inteiro me aporrinhando e querendo saber qual era minha opinião sobre a escravidão, o homossexualismo e o escambau, você lembra disso? E eu repetindo o tempo todo que isso era irrelevante, porque o que eu estava discutindo era a questão da dialética materialista e não a pessoa do Turing, mas isso obviamente passou batido para 99% das pessoas que estavam como sempre concentradas em provar que eu sou praticamente um criminoso por mais uma vez manifestar uma opinião que é meramente coerente com a minha fé.

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Então pelo menos não nos ofenda tentando mentir já que existe rastro escrito do que você tem estragado de tópicos (e esses são todos do último mês, aliás. ACho que ninguém vai negar que ao longo do ano foram muitos mais).
Como eu não posso mentir (é pecado, como você sabe) então mais uma vez eu sou obrigado a bancar o estraga-prazeres e desmanchar essa sua fantasia onde aparentemente você representa o ápice da evolução humana enquanto eu sou o refugo que estraga todas as discussões.

Clica nos stats da DS e procure o seu nome na lista de Top Reputations, você vai encontrá-lo exatamente três posições abaixo do meu. Caso você não saiba, isso significa que apesar de todas as polêmicas dos últimos 30 dias ainda tem mais gente que lê aprova os meus comentários "estraga-tópicos" do que os seus, e isso talvez queira dizer alguma coisa tendo em vista que:

1 - minha preocupação em agradar é zero

2 - meus pontos de vista são frequentemente antipáticos e politicamente incorretos

3 - meus posts são quase sempre quilométricos

Enquanto seus posts são o oposto disso.

Mas se isso ainda não for o suficiente pra te fazer refletir, faça o seguinte: clique nas suas estatísticas individuais e depois nas minhas e você verá que tem menos do dobro de positivos com um número de posts 3 vezes maior, sendo que você se inscreveu no forum com mais de um ano de antecedência em relação a mim.

É Zedd, olhando pelos números você não é tão bom quanto quer parecer. E talvez eu não seja tão mau assim.

EDIT: Numbers. Facts. Logic. They are all bitches, aren't they?


Last edited by Eon; 09-01-14 at 16:25..
Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-14, 16:30 #171
não, Eon. Você é tão mau assim.


huaehueah
o cara é católico fanático e de extrema direita, e acha q tem "pontos de vista politicamente incorretos" hueahauaeh
boa essa, eon.


edit: HUEAHUAEHU mudou a metodologia de contagem de positivos, eon?


Last edited by rockafeller; 09-01-14 at 16:37..
rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-01-14, 16:34 #172
Ta, Eon tb fez a lição de casa

1a1

mas ja to começando a achar que tem que banir o Zedd

maurocool is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-01-14, 16:40 #173
TLDR; bane o eon plz

OrGg is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-14, 16:41 #174
é muito wall of text para mim... acredito no mauro que diz 1a1. logo, ban de 6 meses para ambos, pelo visto

Chronos is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-01-14, 16:41 #175
eon, vc errou de novo pq agora, 16:41 o zedd tem a mesma qtd de positivos q vc nos ultimos 30 dias

 


e ele tem mais q vc no total, logo, ele eh mais cool e invalida todos os argumentos apresentados por ti

seuboi is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-14, 16:58 #176
Viu como é mentiroso mesmo?

night is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-01-14, 17:14 #177
"E você vai negar que o tópico do Turing abriu com a foto de uma militante gay segurando um cartaz onde estava escrito "destruam o computador, é uma máquina gay demoníaca" como se essa frase não fosse um flame religioso dos mais descarados?"

olha a comparação q esse energumeno me faz... o cara abrir um topico em defesa dos homosexuais eh, para o pobre coitado com delirios de perseguição, um flame religioso..

A sua definição do que eh religiao esta mto longe do q realmente deveria ser meu camarada, agora defender uma causa por acreditar na incrivel avacalhação com que os gays sao sujeitados simplesmente por terem uma posição sexual(eu leio e acho cada vez mais hilario, nego resolve dar o cu e isso eh um problema pra VOCE) diferente eh atacar , ou flamear(!) a igreja.

"Voce abriu um topico defendendo os gays, shame on you! pq rir da minha cara dessa forma?"

Puta.q.o.pariu.

ircF is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

09-01-14, 17:19 #178
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
zedd tem um bom ponto, porem:

olavo nao fala so de religiao, na realidade o cara so virou alvo desse jeito pelo tanto que desmascara e ofende petistas e vermelhinhos em geral, todo mundo chamava de doido sobre o fsp e no fim ele estava certo. Se fosse so um astrologo catolico doido ninguem iria nem se dar ao trabalho, o buraco é mais embaixo. Obviamente so por falar nisso devo virar o novo fanboy do olavo, pq é assim, branco ou preto.
Wat? Vai rolar o golpe comunista mesmo, é isso?

taco is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

09-01-14, 18:39 #179
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Wat? Vai rolar o golpe comunista mesmo, é isso?
Sim, a menos que ouçamos as loucuras (ops) do Olavo.

Kenny is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 19:05 #180
viram como funciona? eu falo sobre foro de sao paulo e o roteiro basico é piadinha pra ridicularizar e mudar o assunto. A sequencia provavel vai ser alguma imagem engracadinha de tanques com foice e martelo na paulista ou alguma variacao.

Jeep is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-01-14, 19:16 #181
errou

colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 19:17 #182
droga

Jeep is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-01-14, 19:19 #183
pra mim 99,8% de vocês são chatos.
muitas vezes estou inclusa na estatística.

u0165 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-01-14, 19:41 #184
Sem o Eon a media de posts por topico ia cair 50%
E a média de palavras por topico ia cair 95%

Então não

O importante eh participar!

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-01-14, 19:48 #185
Que bani o que...

Eu gosto do Eon, na moral, mesmo tendo certeza que ele é clone..

Eu gosto de ver as coisas pela perspectiva dele, alguns posts são bem inteligentes até. O problema dele é a arrogância e ser uma pessoa INTENSA, mas quem aqui é perfeito?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-01-14, 20:03 #186

Mordred_X is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
09-01-14, 20:53 #187
Volta Chakan!

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-01-14, 23:41 #188
Corpi declarou sua vontade nos outros 2 topicos, menos no do eon. weird

Blazed is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

10-01-14, 07:19 #189
hahahaha rockit

phrango is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-01-14, 08:30 #190
DS me surpreende... Nunca imaginei ler algo como "VAMOS PROIBIR OLAVO DE CARVALHO" auheuaheua... Me sinto nos corredores da FFLCH-USP... Já vejo barbas compridas infestadas de piolho de pombo, banho semanal, invasões a reitoria e muita intelequitualidadjes.

SE O OLAVO TU CITAR, A PAULISTA VAI PARAR!!! (loop)
Ô OLAVOOOO, VAI SE FODEEERRRR, O GOOGLE RELACIONA ARISTÓTELES COM VOCÊEEEeEEe (loop)

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-01-14, 08:51 #191
"VAMOS PROIBIR O OLAVO" aonde?

come on tdf, vc eh um cara inteligente, leia o contexto, por favor.

Ninguem disse para proibir, falaram pra PARAR DE USAR EM TODO MALDITO TOPICO E SEMPRE DESVIRTUAR ASSUNTOS QUE ESTAO SE DESENVOLVENDO DE FORMA INTERESSANTE INCLUINDO OLAVO E OUTRAS BABAQUICES.

O topico eh sobre banir ou nao banir o Eon, e nao sobre proibir video x,y,z..

Alias, eu naturalmente votei em bani-lo, mas acho q coisa de 1 semana ele ja se liga, se bobiar so pelo fato do topico ter rendido ele se toca e para de infestar todo santo topico com seus wall of text e babaquices..

ircF is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-01-14, 08:53 #192
nao baniram ainda?

OrGg is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-01-14, 09:12 #193
"São todos neguinhos, só podemos mesmo pensar que alguma coisa de errado estavam fazendo."

O Corujito levou ban por isso (e eu incrivelmente levei amarelo por rir e falar que ele "bailou" por conta do racismo)..

Pesquisem, ja foi dito coisas MTO piores, mas como foi escrito d forma bonitinha nada aconteceu..

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-01-14, 09:15 #194
isso é um exemplo de Preconceito por raça/cor

logo, configura racismo, crime inafiançável e imprescritível.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 09:40 #195
vamos la.

primeiro que vc foi o primeiro a falar que ele ia rodar, se tocou rapidamente que foi um comentario racista, nao adianta separar uma frase de um post na segunda pagina de uma discussao. Vc disse isso as 02:41, o cartao so foi aplicado as 19:21, e nao o contrario.

segundo que um cartao de 4 pontos nao bane ninguem, precisa de 5 pontos no minimo para 1 semana, se o corujito levou ban nesse dia foi pq ja tinha outros cartoes ativos.

terceiro que vc nao recebeu cartao nesse post.

 

 


pelo historico vejo que vc levou um amarelo que foi lgo em seguida revertido. Sinceramente nao lembro e nem vou procurar(2008? really?), mas ou foi erro de clicar no icone errado ou deram um preventivo pra evitar derail do topico e depois optamos por cancelar. O fato é, foi considerado erro e cancelado no dia.

Eu acho que seria mais produtivo vc dar rbp em vez de ficar nesse butthurt completo, se vc duvida pode perguntar para o night que tem acesso, quantos rbp o eon recebeu nos ultimos, sei la, 60-90 dias? vermelhos ele ate recebe bastante, em geral dos mesmos 2-3 usuarios, entao eu realmente nao me preocupo mt que esta acontecendo um incomodo dessa magnitude se ninguem da rbp e so os mesmos 2-3 dao negativos.

posso te garantir que se ele insistir em ficar olavando e sair xingando quem nao xingar ele primeiro, nao vai prestar, ele levou um amarelo antes de ontem, eu ja falei isso ontem e ele ja tomou ciencia, entao acho que estamos combinados.

Jeep is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

10-01-14, 09:58 #196
entao close!

Oleleh is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-01-14, 10:09 #197
Uhmm, negócio é usar mais RBP então hehehe...

Espero que com essa o Eon de uma acalmada...

Bjs

_j5 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-01-14, 10:11 #198
Jeep, eu realmente nao sei como funciona o esquema dos cartoes, apenas olhando meu painel de controle notei um amarelo no Latest Infractions (ate achei curioso, confesso so hoje fui ver meus reputation eaohe) e , ao clicar, fiquei ultra surpreso por ter levado um cartao.. se realmente foi cancelado depois, menomale...

Farei isso, rbp com argumentação de repente eh a melhor saida..

ircF is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-01-14, 10:24 #199
caralho ein.. que babaquice mano..
isso aqui é um forum, aberto a discussão..
agora vem nego de mimimi falar que não curtiu oque o "amiguinho chato" falou..
ahh.. que isso velho.. da um RBP se não curtiu e não enche o saco!

chrysler is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-01-14, 10:31 #200
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
caralho ein.. que babaquice mano..
isso aqui é um forum, aberto a discussão..
agora vem nego de mimimi falar que não curtiu oque o "amiguinho chato" falou..
ahh.. que isso velho.. da um RBP se não curtiu e não enche o saco!
 

_j5 is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-01-14, 10:32 #201
auehiuahea bora pro win _j5 seu fdp

chrysler is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-01-14, 10:33 #202
Me sinto um merda por não saber o que é rbp =(

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-01-14, 10:37 #203
REPORT BAD POST

chrysler is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-01-14, 10:56 #204
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
auehiuahea bora pro win _j5 seu fdp
quarta que vem, certeza

_j5 is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-01-14, 12:30 #205
Haha Acho que nunca usei isso.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-01-14, 13:08 #206
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
viram como funciona? eu falo sobre foro de sao paulo e o roteiro basico é piadinha pra ridicularizar e mudar o assunto. A sequencia provavel vai ser alguma imagem engracadinha de tanques com foice e martelo na paulista ou alguma variacao.
Ah que dó de vc jeep hehe eu só quero saber oq ele acertou sobre o foro de são paulo até agora.

taco is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-01-14, 13:43 #207
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Viu como é mentiroso mesmo?
Se positivo for parametro entao tem q contar negativo tb. Duvido mto que o Zedd deva ter mais negativos q o eon. Só eu dei uns 750 pra ele

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-01-14, 13:59 #208
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
vermelhos ele ate recebe bastante, em geral dos mesmos 2-3 usuarios
Aha! Obrigado pela informação, eu já desconfiava disso mas é sempre bom ter a confirmação. rs.

Btw, eu nunca dei vermelho para ninguém. Se eu gosto eu positivo, se não gosto em simplesmente deixo quieto.

Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Se positivo for parametro entao tem q contar negativo tb. Duvido mto que o Zedd deva ter mais negativos q o eon. Só eu dei uns 750 pra ele
Certeza que eu tenho mais negativos, só que eu nunca dei vermelho pro Zedd nem pra ninguém, enquanto ele certamente já deve ter me dado alguns. É uma relação assimétrica do começo ao fim. rs.

É nessas horas que a gente vê a diferença na forma de proceder. Não acho certo negativar anonimamente, é meio como uma facada nas costas. Quando eu discordo eu falo direto pra pessoa, para ela ter chance de argumentar e se defender ora bolas.

BTW, se o negativo viesse com o nome junto de repente eu até usaria.


Last edited by Eon; 10-01-14 at 14:06..
Eon is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-01-14, 14:01 #209
boa eon, give the other cheek...

OrGg is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-01-14, 14:17 #210
Viu só? Alguém acabou de citar a bíblia e não fui eu.

Tsc. Tsc. Tsc.

Eon is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-01-14, 14:28 #211
mas pelo q entendi o nome da pessoa aparece no negativo,nao?

Concordo q se eu negativo eu faço questao q a pessoa veja q fui eu e o motivo!

ircF is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-01-14, 14:48 #212
nope.... negativo é anonimo, mas não pros admins

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 14:48 #213
negativo é quando vc quer mandar o cara ir pra puta que o pariu mas nao esta com saco de aguentar o mimimi dele pra cima de vc depois e mt menos estruturar a frase, ai vc manda o negativo. Se foi um momento so seu, o desabafo ja ajuda, se um monte de gente diferente comeca a se incomodar com o mesmo usuario nos mesmos pontos, bom, comeca a se formar um padrao. Seu negativo so aparece como um quadrado vermelho, o nome e eventuais mensagens, nao.


Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Ah que dó de vc jeep hehe eu só quero saber oq ele acertou sobre o foro de são paulo até agora.
hummm, nada serio, so que ele existia e que tinha farc e mir envolvidos. Mas fique a vontade para fazer mais um comentario ironico/piadinha em vez de ir se informar. Caso queira alguma explicacao mais wall of text, o especialista sobre o olavo e postador prolifico é o eon.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-01-14, 15:00 #214
Mas o negócio é mais um evento político com amplo espectro e diversas organizações participando do que um complô de comunistas afinados ideologicamente pra dominar o mundo, né

Eu nunca achei que o negócio não existiu, eu só sempre pensei que as 'alianças' e organização que tem ali são as mesmas que tem em tudo que é canto

Política é política, e quem concorda se aglomera

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 15:11 #215
reduzindo desse jeito, a gente volta ao ponto que era so uma reuniao de broders e que as farcs e o mir sao os escoteiros desgarrados.

Nao falamos que temos pessoas que em tese sao eleitas para defender os interesses de seus paises fazendo jogo combinado com varios ditadores, anti-democratas, minando midia e dualidades partidarias, que defendem interesses ideologicos, e nao de seu povo, se apoiando mutuamente com desvio de dinheiro, exportacoes suspeitas, extradicoes de fugitivos, nao falamos de dinheiro de drogas, de investimentos em outros paises a fundo perdido, enfim, o de sempre, teorias conspiratorias malucas sem respaldo nenhum, nem ligue.

Jeep is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-01-14, 15:14 #216
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
hummm, nada serio, so que ele existia e que tinha farc e mir envolvidos. Mas fique a vontade para fazer mais um comentario ironico/piadinha em vez de ir se informar. Caso queira alguma explicacao mais wall of text, o especialista sobre o olavo e postador prolifico é o eon.
Que o foro de são paulo existe ninguém nunca duvidou, é um fato público. Agora ir disso pra uma conspiração continental para a implantação da ditadura comunista é um passo grande. Dá uma assistida nos devaneios do olavinho sobre o fsp, vou deixar só um pequeno exemplo aqui:

"A primeira providência estratégica de longo alcance tomada pela esquerda foi a de justamente restringir o cenário político nacional a esses dois partidos: o pt e o psdb" rs


Engraçado que o fato das farc terem feito parte do fsp, e pelo que acabei de ler foram banidas pelo pt em 2005, te aterroriza, mas o fato de existirem um monte de torturadores da ditadura soltos por ai não pega nada. Faça-me o favor.

taco is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-01-14, 15:38 #217
 

_j5 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 15:45 #218
opa, mais uma tecnica, depois da satira e ridicularizacao conspiratoria eu apoio os torturadores da ditadura

ei, vc sabe quem é o barba?

sim, duvidaram e era considerado uma piada conspiratoria, a versao existente hj em dia é isso que o zedd falou, uma confraria de compadres que se juntam pra falar como comunismo é bacana, tomam umas e depois voltam pra casa. Mas sempre que possivel, negam.

Video do mesmo canal que vc mandou.


eu, fidel e chavez? miguxos? ah va!

sobre o video do olavo, eu nao sei se vc reparou que tem varios cortes, quem gosta dos videos dele é o eon, eu prefiro quando ele escreve, fica mais claro. E nao entendi a graca em nao perceber que essa polarizacao pt/psdb é real e conveniente.

Bom ver que vc foi na wiki e viu que as farc participaram do foro oficialmente de 1990 a 2005, so 15 anos ate comecar a pegar mal e os videos pipocarem, ficando chato de negar. mas sabe qual foi a magia? perda de poder e medo:

"
Quando assumiu o cargo, em 2002, estimava-se que a guerrilha comunista circulasse à vontade ou tivesse o controle efetivo de 40% do território colombiano. Essa área era basicamente de florestas e montanhas de difícil acesso.

Seu governo empurrou os guerrilheiros aos grotões e conseguiu diminuir o número de sequestros aumentando o contingente policial e criando unidades especializadas em combater especificamente esse tipo de crime. Ao término de seu mandato, perdeu apoio, principalmente entre as minorias como indígenas e afrodescendentes.56

Com isso os índices de criminalidade colombianos atingiram em 2005 os níveis mais baixos em 20 anos.
"

Mas nao esquente, eles continuam invadindo e sendo detectados nas fronteiras do Brasil o tempo todo, mas agora nao pega mal pro pt oficialmente.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-01-14, 15:51 #219
OLAVO VEIO CAGAR NO SEU TOPICO

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 16:04 #220
quem postou video dele nao fui eu

Jeep is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-01-14, 16:05 #221
Sempre invadiram jeep, mesmo antes do pt assumir o governo federal. Eu me preocupo mais com a invasão norte-americana em território nacional que ocorre desde a ditadura, mas ai não tem problema, eles são nossos amigos e vieram para nos libertar do mal vermelho rs

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 16:06 #222
weeee, agora sou entreguista norte americano. Em minutos serei derrotista racista homofobico machista, aguardem.

edit: ah, e reaca conservador neo liberal.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-01-14, 16:07 #223
oficialmente a ditadura foi uma manobra pra evitar o comunismo ou isso é meio que extra oficial?

maurocool is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-01-14, 16:19 #224
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
weeee, agora sou entreguista norte americano. Em minutos serei derrotista racista homofobico machista, aguardem.

edit: ah, e reaca conservador neo liberal.
Não to te chamando de nada amigão, vc que tá vestindo a carapuça

@mauro: http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Condor

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 16:30 #225
claro taco, é esse meu fetiche por balaclavas e essa sensacao eterna de culpa social. Ai ai...

a melhor parte é que o mauro pergunta sobre o motivo do inicio da ditadura e ele manda o texto de algo sobre a reacao da ditadura aos movimentos de esquerda " levada a cabo nas décadas de 1970 e 1980 — criada com o objetivo de coordenar a repressão a opositores dessas ditaduras, eliminar líderes de esquerda instalados nos países do Cone Sul e para reagir à OLAS, Organização Latino-Americana de Solidariedade, criada por Fidel Castro."

tente essa

http://pt.wikipedia.org/wiki/Regime_militar_no_Brasil

e claro, pra estragar o romantismo:


e olha que ele ate hj nao pode entrar na gringa por ter participado do sequestro do embaixador americano, inclusive quase morreu baleado na epoca.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.