Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default IRPF - DECLARAÇÃO DA RECEITA - 2014

26-04-14, 19:00 #1
Hora de fazer, rapaziada!

http://www.receita.fazenda.gov.br/

Lembrei agora!





Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-04-14, 19:01 #2
lol
no último final de semana do prazo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-14, 08:21 #3
ATENÇÃO, ÚLTIMO DIA!
ATENÇÃO, ÚLTIMO DIA!
ATENÇÃO, ÚLTIMO DIA!
ATENÇÃO, ÚLTIMO DIA!
ATENÇÃO, ÚLTIMO DIA!
ATENÇÃO, ÚLTIMO DIA!
ATENÇÃO, ÚLTIMO DIA!
ATENÇÃO, ÚLTIMO DIA!
ATENÇÃO, ÚLTIMO DIA!
ATENÇÃO, ÚLTIMO DIA!

Never Ping is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
30-04-14, 08:33 #4
feito!

death2k is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-04-14, 08:50 #5
Ja pedi umas 8 vezes o extrato da minha mulher pra terminar o dela e ela não me da. Acho que vou mandar incompleta e depois retificar...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-04-14, 08:55 #6
Melhor coisa Evil

ShadoW is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-04-14, 09:36 #7
Melhor coisa era eu mandar incompleta e mandar ela aprender a retificar...

Mas aí não rola secsu ! heueheuheuehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-04-14, 09:44 #8
se eu importar a declaracao de 2013 pra fazer a declaracao de 2014, vou pagar os 60% de imposto de importacao?
se o contribuinte for usuario de drogas, ele deve se incluir como titular ou como dependente?

agora serio
se somos cerca de 200 milhoes de brasileiros e a receita estima receber cerca de 27 milhoes de declaracoes, entao sao cerca de 13,5% dos brasileiros declarando imposto de renda
a regra estipula q a declaracao eh obrigatoria pra todos os brasileiros q ganharem um pouco mais de 2000 reais por mes
na pratica, entao, 76,5% da populacao brasileira simplesmente mama na teta e/ou sonega? eh isso mesmo, producao? num pais onde a classe media e alta correspondem a 76% da populacao (DE ACORDO COM O IBGE RISOS)? oi?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
30-04-14, 09:46 #9
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Ja pedi umas 8 vezes o extrato da minha mulher pra terminar o dela e ela não me da. Acho que vou mandar incompleta e depois retificar...
Sua mulher não te dá... mas... e o extrato?? uaheuheuaea

Eu faço o meu e o da minha mulher todo ano, acho que ela nem sabe onde guardo os comprovantes de entrega.

Psycose is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

30-04-14, 09:51 #10
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
se eu importar a declaracao de 2013 pra fazer a declaracao de 2014, vou pagar os 60% de imposto de importacao?
se o contribuinte for usuario de drogas, ele deve se incluir como titular ou como dependente?

agora serio
se somos cerca de 200 milhoes de brasileiros e a receita estima receber cerca de 27 milhoes de declaracoes, entao sao cerca de 13,5% dos brasileiros declarando imposto de renda
a regra estipula q a declaracao eh obrigatoria pra todos os brasileiros q ganharem um pouco mais de 2000 reais por mes
na pratica, entao, 76,5% da populacao brasileira simplesmente mama na teta e/ou sonega? eh isso mesmo, producao? num pais onde a classe media e alta correspondem a 76% da populacao (DE ACORDO COM O IBGE RISOS)? oi?
Dessa conta ai tem que tirar quem não trabalha, como algumas esposas, "crianças" (crianças, adolescentes, adultos sustentados pelos pais).

vitorueda is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-04-14, 10:26 #11
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
se eu importar a declaracao de 2013 pra fazer a declaracao de 2014, vou pagar os 60% de imposto de importacao?
se o contribuinte for usuario de drogas, ele deve se incluir como titular ou como dependente?

agora serio
se somos cerca de 200 milhoes de brasileiros e a receita estima receber cerca de 27 milhoes de declaracoes, entao sao cerca de 13,5% dos brasileiros declarando imposto de renda
a regra estipula q a declaracao eh obrigatoria pra todos os brasileiros q ganharem um pouco mais de 2000 reais por mes
na pratica, entao, 76,5% da populacao brasileira simplesmente mama na teta e/ou sonega? eh isso mesmo, producao? num pais onde a classe media e alta correspondem a 76% da populacao (DE ACORDO COM O IBGE RISOS)? oi?
As pessoas podem não serem ricas, mas somos um PAÍS SEM MISÉRIA!

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-04-14, 10:35 #12
fiz ontem

Sabbath is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-04-14, 13:01 #13
valeu a lembrança

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.