Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Shadz
Trooper
 

Question O inferno e endotermico ou exotermico?!

03-02-06, 13:45 #1
Não sei se é velha, procurei e nao achei nda entao....




Pergunta feita pelo Dr. Fernando, da FATEC em sua prova final do curso de maio de 1997. Este doutor é reconhecido por fazer perguntas do tipo:
"Por que os aviões voam?" em suas provas finais.

Sua única questão na prova final de maio de 1997 para sua turma foi: "O
inferno é exotérmico ou endotérmico? Justifique sua resposta."

Vários alunos justificaram suas opiniões baseados na Lei de Boyle ou em alguma variante da mesma, um aluno, entretanto,escreveu o seguinte:

"Primeiramente, postulamos que se almas existem, então elas devem ter
alguma massa. Se elas têm, então um conjunto de almas também tem massa.
Então, a que taxa as almas estão se movendo para fora e a que taxa elas estão se movendo para dentro do inferno? Podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno ela nunca mais sai. Por isso não há
almas saindo. Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhada nas diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que se você não pertencer a ela, você vai para o inferno...
Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projetar que todas as almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade do jeito que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno.

Agora vamos olhar a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem as mesmas, a relação entre a massa das almas e o volume do inferno deve ser constante.
Existem então duas opções:

1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.

2) Se o inferno estiver se expandindo numa taxa maior do que a entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.

Se nós aceitarmos o que a menina mais gostosa da FATEC me disse, no primeiro ano: "só irei pra cama com você no dia que o inferno congelar"
e,levando-se em conta que ainda NÃO obtive sucesso na tentativa de ter relações sexuais com ela, então a opção 2 não é verdadeira.

Por isso, o inferno é exotérmico."

O aluno Sérgio Fonseca tirou o único 10 na turma.







Shadz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-02-06, 13:46 #2
NÃO SABE SE É VELHA?


Não, isso não é um flame.. mas pqp hein :/

didz is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

03-02-06, 13:47 #3
no search n tinha porra como q eu ia adivinha aheiuea merda

Shadz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-02-06, 13:47 #4
É tão velha que nem nos searches não se encontra mais hehehe
Mas... relembrar é viver!! Valeu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-02-06, 13:50 #5
eu recebi por e-mail uma vez isso...
mas é mto boa....
xD

agora ta faltando você postar aquela que o cara vai fazer uma entrevista de emprego na microsoft....
vai vai....

Biel is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

03-02-06, 13:54 #6
um dia eu acerto luh aeheaiuh xbiel, nao conheço essa.... manda! euah

Shadz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-02-06, 13:58 #7
OIEHJOIheiHIOE Shadz!
Lembrei agora que cê postou o "segredo de ronaldinho gaúcho" tbm uHEUe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

03-02-06, 14:07 #8
aui haus hu hauhsuh su

Boua, naum conhecia a "velha" !!!

Trovao is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-02-06, 14:18 #9
se eu achar a da entrevista eu posto...
xD

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-02-06, 14:22 #10
putz, esse nem search no cache do google beta ia achar
pqp, velha pra dedéu

maxcool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-02-06, 15:19 #11
nossa, alguem tem uma q um mlk tem q medir a altura do predio usando um aparelho q naum to lembrando o nome, e ele fez UM MONTE de formulas diferentes, ja q na questao naum estava mencionado q precisava usar determinada formula, ele fez umas contas com o negocio, e achou infinitos meios de medir a altura do predio utilizando o aparelho, por exemplo subindo no predio amarrando o aparelho num barbate e descer o aparelho e tals...

ele simplesmente ownou o professor... alguem temmm ?!?!?

ragauskas is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

03-02-06, 15:36 #12
Quote:
Postado por Skp
nossa, alguem tem uma q um mlk tem q medir a altura do predio usando um aparelho q naum to lembrando o nome, e ele fez UM MONTE de formulas diferentes, ja q na questao naum estava mencionado q precisava usar determinada formula, ele fez umas contas com o negocio, e achou infinitos meios de medir a altura do predio utilizando o aparelho, por exemplo subindo no predio amarrando o aparelho num barbate e descer o aparelho e tals...

ele simplesmente ownou o professor... alguem temmm ?!?!?
Putz que coincidencia , tava falando desse cara ae ontem a noite, se não me engano ele mediu o prédio tbm, pela sombra , tipo a sombra formava um um abgulo de 90 graus dae tinha um triangulo , dae só achar o tamanho do cateto e ja tinha o tamanho do prédio.. mas ele deu varios jeitos de fazer isso mesmo.. isso é tao velho q meu professor me falou qdo eu estava no terceiro colegial em 2001.. ontem a noite a gente tbm falou dakela redação sobre a caneta e borracha , que o cara ownou tbm.. e akela outra redação sobre o tempo.. que o cara escreveu tic tac ate o fim...... entao essa que da entrevista da microsoft eu nunca ouvi.. post ae....

Badzapata is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

03-02-06, 16:00 #13
post or stfu

Bone is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-02-06, 16:10 #14
dane-se que é velha, eu nunca tinha visto

vcs são nerds


jacu is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
03-02-06, 16:23 #15
postem essa ai do predio

Choke is offline   Reply With Quote
rini
 

03-02-06, 17:26 #16
udhUHUDHSAIdhiUHIDSAHIDUhsudha

caralho.. essa é terrívelmente velha pqp..

a do prédio eu nunca ví. essa da caneta e borracha também não. a do tempo já ví. a entrevista na microsoft tb não.

então, post or stfu

rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

03-02-06, 17:47 #17
é tipo uma piadinha a da entrevista da microsoft...
não achei ela, mas vou escrever...

Um cara havia perdido o emprego a algum tempo, não sabendo mais o que fazer como ultima alternativa foi ao jornal procurar , só achou um emprego de faxineiro na microsoft, não teve dúvidas e correu até lá. Chegando lá ele vai na entrevista e o entrevistador disse que ele se saiu mto bem, pra terminar a entrevista o diretor do RH da microsoft pediu que ele dissese a configuração de seu computador e depois um e-mail para eles manterem contato, o senhor respondeu:
- Eu não tenho computador, e nem sei o que é e-mail.
o diretor prontamente retrucou:
- Senhor, me desculpe, mas se o senhor não tem e-mail nem computador não pode trabalhar na microsoft!
o homem saiu cabisbaixo e andando pela rua com seus ultimos 50 reais no bolso não sabia mais o que fazer, foi aí que ele viu uma banca de tomates, foi lá e gastou os seus 50 reais em tomates, pegou uma caixa e foi vendendo de casa em casa. Ao final do dia viu que tinha duplicado seu dinheiro, e passou a fazer isso todo dia. Logo ele teve dinheiro pra comprar um carrinho, e depois de um tempo ele comprou um carro. As coisas foram indo bem e depois de alguns anos ele tinha uma frota de caminhões e a maior distribuidora de tomates da região. Como a empresa não era informatizada ele resolveu informatiza-la para melhor atender os clientes. Logo depois do representante da empresa fazer o orçamento de todo o gasto da reforma ele diz:
- Bom, acho que está tudo certo, só preciso que o senhor me dê seu e-mail e me mostre onde fica seu computador pra eu lhe mostrar como funciona nosso sistema.
o homem então respondeu que não tinha computador e muito menos e-mail, diante da resposta o representante disse:
- Senhor, se o senhor conseguiu criar esse império todo sem ao menos ter um e-mail nem um computador imagine o que o senhor seria se tivesse.
foi aí que o bom homem com uma risada no rosto falou:
- Eu seria faxineiro da microsoft.

Biel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-02-06, 17:49 #18
a do predio ele utilizo ateh o metodo 34234 (objeto q naum lembro o nome) de altura, usou ele como medida...

ele também subiu em cima do predio amarrou ele numa corda e começou a rodar, ele criou mtas formulas, foi mto loko =)

posta ae quem tiver esses outros ai, q naum to lembrando de alguns heh =p

ragauskas is offline   Reply With Quote
rini
 

03-02-06, 17:54 #19
uheuaheua

essa da microsoft foi engraçado.

vlw xbiel.

posta a do prédio ae =d

rini is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.