Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mojud
Trooper
 

Default Manifestações 2015

09-01-15, 20:30 #1
Começou hoje, primeiro ato contra o aumento das passagens.

LET THE MIMIMI BEGIN!!!





mojud is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-01-15, 21:32 #2
agora enfia a manifestação no cu

Yakov is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-01-15, 21:37 #3
nesse n vou.

u0165 is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-01-15, 21:47 #4
Ato de SP

RESUMO ATÉ O MOMENTO
- Manifestação do MPL contra tarifa teve tumulto na Rua da Consolação.
- Mascarados jogaram pedras contra carro da PM e lixo na via.
- PM usou bombas; grupo se dispersou em direções opostas.
- Vidros de duas agências do Santander, uma do BB e de duas concessionárias foram quebrados.
- Ao menos 32 pessoas foram detidas.
- Manifestantes combinaram novo ato na semana que vem

mojud is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-01-15, 21:48 #5
Ato de RJ

RESUMO ATÉ O MOMENTO
- Segundo socorristas voluntários, pelo menos dois ativistas foram atingidos por balas de borracha. Ativistas também acusam policiais de terem ferido a perna de uma manifestante.

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-01-15, 22:33 #6
Eu acho assim:

No RJ foi de 3,00 para 3,40. Acho que o TJ-RJ disse que deveria ser no máximo 3,22.

Bom, depois que terminar o quebra-pau, a prefeitura deveria estipular a passagem para 3,50 como fez no ano passado, que saiu de 2,75 para 2,95 e todos entraram em enrage, que voltou para 2,75... mas 2 meses depois foi pra 3,00.

E pronto. Ficamos "felizes".

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-01-15, 22:37 #7
VOTEM NO PT DE NOVO FILHOSDUMASPUTAS

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-01-15, 22:38 #8
ENFIA ESSA MANIFESTAÇÃO NO CU BANDO DE ARROMBADO

VÃO ELEGER ALCKMIN E DILMA DE NOVO

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

10-01-15, 01:55 #9
Só queria entender a estratégia de fazer isso hj na Rio Branco toda cheia de tapumes e quase nada de ônibus passando la(carros proibidos na hora do evento)

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

10-01-15, 01:56 #10
Falando dos atos do RJ obvio... Vi uns 300 PMs no caminho de casa às 21:00 de sexta

XtremE is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-01-15, 01:59 #11
Eu quero mais é que pegue fogo. Que se matem.

Baron is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-01-15, 05:15 #12
Fogo é caro, vai queimar o que? Petróleo? Carvão? Gás?

mojud is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-01-15, 09:20 #13
O ideal seria subir para uns 20 reais, para ver se selecionava um pouco o povo

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-01-15, 10:16 #14
Ao invés de bilhete único devia aceitar no minimo cartao de credito platinum

tdf is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

21-01-15, 23:47 #15
UP

Quote:
MPL faz caminhada contra tarifa na Zona Leste de São Paulo.

Manifestantes percorreram vias da região e chegaram a fechar a Radial. Houve tumulto na Estação Belém do Metrô após fim do protesto.

A 3ª manifestação do Movimento Passe Livre (MPL) contra o reajuste de tarifas de ônibus, trens e metrô para R$ 3,50 percorreu ruas e avenidas da Zona Leste de São Paulo na noite desta terça-feira (20). O ato foi pacífico, mas houve um tumulto na Estação Belém do Metrô após o encerramento da manifestação, por volta das 21h30.

mojud is offline   Reply With Quote
rini
 

22-01-15, 01:10 #16
vejo mtos recalques aqui

rini is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

22-01-15, 02:12 #17
A parada é fazer uma carreata contra o aumento da gasolina

[SPOILER]

SapoChule is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

22-01-15, 08:51 #18
Vou explodir alguns postos aqui na minha cidade pra ver se eles tomam vergonha na cara e param de aumentar tanto.

Behemott is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
22-01-15, 08:59 #19
Esse topico tem que ser um subtopico de " Em São Paulo tem de tudo "....
pq nao vejo manifestações em outros lugares. kkkkkkk não com tamanha intensidade...

death2k is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-01-15, 09:10 #20
é que aqui o nr de vagabundo é maior

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-01-15, 09:23 #21
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
O ideal seria subir para uns 20 reais, para ver se selecionava um pouco o povo
HEUHEUEHUEHU

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

22-01-15, 09:36 #22
prefeito deveria ir a publico e dizer:

- vai aumentar essa porra sim. gasolina aumentou, passagem aumenta. salario de motorista aumentou, passagem aumenta. e tem mais: se quebrarem ou incendirem onibus, vai aumentar ainda mais pra pagar o prejuizo. é assim que funfa. aprendao.

Hades is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

22-01-15, 10:04 #23
barril de petróleo caiu pela metade no mercado internacional de 100 pra 50 dólares, gasolina tá caindo de preço no mundo inteiro e no Brasil vai aumentar, apenas porque o governo federal precisa arrecadar mais pra cobrir seus gastos excessivos.

teu pensamento é limitado demais.

mojud is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

22-01-15, 10:22 #24
UP

Quote:
Trabalhadores do setor aéreo fazem protesto e atrasam voos

Por aumento de salários, os trabalhadores do setor aéreo fazem protesto na manhã desta quinta-feira (22) em aeroportos brasileiros, causando atraso em voos.
Até as 7h, havia manifestações nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Guarulhos, na Grande São Paulo, além dos aeroportos de Santos Dumont e Antonio Carlos Jobim, ambos no Rio de Janeiro.

A manifestação também atinge o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, Paraná, o Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, Santa Catarina, o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, e o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O ato que teve início nesta quinta-feira é organizado pelo Sindicato Nacional dos Aeroviários (trabalhadores de companhias aéreas não incluindo os aeronautas), que anunciou ter entrado em greve nesta quinta-feira, às 6h, e pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas (pilotos e equipes que embarcam), que marcou a suspensão de todas as decolagens entre as 6h e 7h. Ambos pedem reajustes salarias, entre outros itens.

Entre os pedidos dos aeroviários estão reajuste de 8,5% nos salários e criação de um piso para profissionais de check-in. Os aeronautas reivindicam "escalas que gerenciem o risco de fadiga, folgas que proporcionem vida social normal e ganho salarial real".

mojud is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-01-15, 10:25 #25
Qnts curtidas essa manifestaçao merece?
Olha minha selfie nas manifestaçoes.
#manifestaçao #vemprarua

Só pra isso que serve manifestaçao no Brasil.


Essa do petroleo cair de preço no mundo todo e subir aqui é dificil de engolir.
Ta na cara que tem coisa errada nessa porra desse pais.

diferent is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

22-01-15, 10:32 #26

Buwem is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

22-01-15, 10:40 #27
Considerando q nós vamos pagar mais na passagem, mais na gasolina, mais na água, mais na luz, mais no gás, mais na IOF e mais nos juros, foda-se qual esfera regula o que, tá tudo errado de cima abaixo.

mojud is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

22-01-15, 10:48 #28

Buwem is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-01-15, 11:01 #29
Vai geral fazer manifestacao/greve pra aumento de salario

Empresario nao é mae pra tirar do bolso e nao ter lucro

vai comecar a ter demissao em massa

gg

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

22-01-15, 11:03 #30
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
nao é foda-se nao

o prefeito tem responsabilidade pela prefeitura. Se o governo federal fode todo mundo, aumenta tudo isso aí, ele nao pode abrir mao do aumento, e endividar a prefeitura sob risco de se fuder depois

vc quer pensar ilimitado? Pensa em federalismo, pensa em mais economia e menos politica (no sentido amplo dos serviços, quem usa mais paga mais, e nao tudo subsidiado) e etc, nao pense em subsidio, tirar dinheiro de populacao pra pagar para servicos q só uma parcela usa, e por aí vai

A justica vai se dar quando quem usa onibus paga pelo onibus, quem usa a rodovia pague pela rodovia, quem usa mais agua paga por mais agua (e em momentos de baixo reservatorio a agua aumenta de preço) e etc

Esse treco de todo mundo joga dinheiro no bolo e depois a populacao fica gritando pra gastarem aonde é de sua preferencia nao ta com nada. Tenta fazer isso na sua casa pra vc ve que ja nao da certo dar tudo pra todo mundo
Foda-se.

Eu criei esse tópico no aguardo das manifestações sobre a água, até lá é só pra passar o tempo.

mojud is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

22-01-15, 11:19 #31

Buwem is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

22-01-15, 11:35 #32
tu é economista?

mojud is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-01-15, 11:42 #33
sinceramente, não entendo como não aumentaram o preço da agua uns 500% a essa altura do campeonato

é o mínimo que o governo pode fazer pra controlar o consumo

esse país é tão escroto que o governo faz as coisas de acordo com a popularidade
se aumentam o preço da água, um monte de idiota vai ficar reclamando e os putos vão perder votos

se simplesmente deixarem acabar a água e no final falarem "poutz que coisa hein, não choveu", o imbecil do brasileiro médio não vai achar que a culpa é do governo e vai votar nele de novo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-01-15, 12:23 #34
li "por ai", que o grande problema sao os contratos da sabesp com algumas empresas, onde elas se comprometem a consumir um Xizao de agua pagando um preco camarada, tipo 50% de desconto, so que tem um detalhe, TEM QUE CONSUMIR, se vc por exemplo economizar e gastar abaixo do Xizao, azar, paga como o Xizao completo, inclusive citava o exemplo de empresas que tinham pocos artesianos e que o desativaram pq era mais economico usar a agua da sabesp.

Agora, se é verdade ou se é intriga, nem ideia, mas nao me parece impossivel. O fato é que esse pessoal deve vaporizar agua suficiente pra um bairro, paga metade, e no fim quem tem que economizar é o consumidor residencial que consome estilo formiguinha.

Na real o consumo tosco é estimulado, aqui em sto andre nao é sabesp, mas basicamente quando me mudei notei que a valvula de descarga do banheiro tinha um atraso pra fechar completamente e que o completamente nao era "completo", criei coragem, vi uns videos e desmontei a valvula e comprei os reparos, enfim, era hydra, gastei algo como uns 120-150 reais em pecas, ficou otimo, descarga curta e fechadinha, fiquei aguardando a medalha de escoteiro e a conta chegou igual, por consumo tinha caido uns 40% e mesmo assim eu pagava o mesmo que antes. Chamei um tecnico da empresa e era evidente o desconforto do cara em me explicar que era aquilo mesmo, que tinha um minimo e tal, faixas, enfim, acho que nem o cara conseguia explicar como que a empresa pedia pra economizar, eu estava economizando, mas seguia pagando o mesmo.

Idem pra epoca do "apagao", antes de dar a completa desgraceira, eu chamei um eletricista, trocamos a fiacao, troquei as lampadas incandescentes por fluorescentes, ficou otimo e diminui a media de consumo, passou uns 6-8 meses e veio a noticia de que quem nao economizasse um X% de seu consumo habitual seria multado. Ou seja, eu ja estava com uma media baixa e teria de economizar mais ainda pra simplesmente pagar o mesmo, ao passo que vc via pessoas que torravam energia ficar tranquilas na meta pq que "agora nao deixavam a sauna ligada o dia inteiro, tinham que ligar so na hora que iam usar, um absurdo ter que adivinhar 1 hora antes que vc queria fazer sauna, aff!"


Last edited by Jeep; 22-01-15 at 12:37..
Jeep is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-03-15, 04:58 #35
EPIC UP

agora que manifestar é legal de novo, segue histórico de alguns aí para fomentar a discussão

mojud is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-03-15, 10:43 #36
Não pode manifestar não. O geraldinho pode se aproveitar. Melhor ficar em casa.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-03-15, 10:49 #37

Buwem is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-03-15, 10:54 #38
Manifestação democrática sim, apartidária não.

E não tem quebra-quebra, mas sobra ódio ideológico. Será realmente a esquerda a maior responsável por fomentar a luta de classes?

taco is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-03-15, 11:00 #39
apartidaria nao, foi antiPTdaria

nao tem dessa de esquerda/direita, é so desculpa para rotular.

é antipt. só. ponto.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-03-15, 11:07 #40
se é partidária então não pode, porque é óbvio que só um partido pode manifestar sua vontade e expor suas ideias, né?!

Hades is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-03-15, 11:08 #41
Eu falei que não pode? Falei que foi democrática sim, só não me venham com esse papo de brasil melhor e caras pintadas, porque o PSDB está completamente blindado de qualquer crítica.

Pra mim foi uma manifestação dos eleitores do Aécio que ficaram chateados com a reeleição do pt, só isso.

taco is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-03-15, 11:10 #42
e de eleitores arrependidos do pt que perderam a boquinha

SigSnake is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-03-15, 11:11 #43
Quer ser partidário?

VESTE A PORRA DA CAMISA QUE VOCÊ DEFENDE FILHA DA PUTA, NÃO VAI COM CAMISA DO BRASIL PRA FALAR QUE VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO A VERDADE DE TODOS.

mojud is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-03-15, 11:12 #44
é que nao tem camisa oficial anti-pt

qqr cor nao vermelha tava valendo

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-03-15, 11:21 #45
foi isso mesmo, taco. apenas eleitores do aécio chateados com eleição e querendo terceiro turno. só isso.

parabéns por tamanho brilhantismo na interpretação dos fatos. você é genial.

[MENTION=8666]mojud[/MENTION]; obrigado por nos mostrar como e quando podemos ou não vestir determinada camisa. obedeceremos cegamente sua decisão de ditar os rumos de nosso comportamento.

Hades is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-03-15, 11:24 #46
É a elite branca que saiu pra rua buscando 3o turno. Só não levaram panela pq não acharam, a empregada não trabalha de domingo ! !! ! ! !
Aliás, o Brasil virou a Suécia, tinha mais de 1kk de elite branca na rua brava com ascensão dos pobres. Tudo isso graças ao PT que controla a inflação e propicia crescimento infinito


Last edited by tdf; 16-03-15 at 11:24.. Motivo: .
tdf is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-03-15, 11:25 #47
Não falei nada de elite branca, teve muito classe C que votou no Aécio também. To falando que foi uma manifestação pró-PSDB disfarçada de chapa branca.

Tá difícil a interpretação de texto de vcs hein?

PT virou símbolo de ódio, pura e simplesmente isso. Pode se tornar o partido mais neoliberal do mundo, que mesmo assim vão fazer de tudo pra tirar do poder.

Aliás, a maioria do povo que foi as ruas ontem mal sabe que o PT não é de esquerda faz tempo.

taco is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-03-15, 11:27 #48
existe um discurso e um contexto que preenche o discurso.

o discurso é "estamos insatisfeitos com o governo do PT".

o contexto é "estamos vestidos de brasileiros porque defendemos nosso país, falamos por todos, nossa insatisfação reflete a insatisfação de cada cidadão e nossa vontade é a vontade maior."

1 milhão de pessoas, 2 milhões para dar um folga, quer que eu coloque 3 milhões, coloco 3 milhões.

3 milhões representam 2,1% do total de 142,4 milhões de votos da eleição de 2014.

por discordar do movimento de ontem sou a favor do PT? Não!

mas é o que dirão.

hoje, eu sou a favor da discussão e da pressão popular com foco, enquanto não tiver organização, vai ser apenas massa de manobra e ontem o que eu vi foi o pasto da Av. Paulista tomada por gado ruminando: "foraPT, foraPT, foraPT".

mojud is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-03-15, 11:31 #49
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
PT virou símbolo de ódio, pura e simplesmente isso.
não diria ódio porque nenhuma organização criminosa não merece tanta intensidade de sentimento. nojo seria mais adequado.

Hades is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-03-15, 11:33 #50
Já eu acho que sim, temos mais uma porção ai que merecem tanta intensidade de sentimento: PP, PMDB, PSDB, Democratas, etc

taco is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-03-15, 11:35 #51
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
hoje, eu sou a favor da discussão e da pressão popular com foco, enquanto não tiver organização, vai ser apenas massa de manobra e ontem o que eu vi foi o pasto da Av. Paulista tomada por gado ruminando: "foraPT, foraPT, foraPT".

o foco é "foraPT, foraPT, foraPT"

simples

SigSnake is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-03-15, 11:36 #52
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
não diria ódio porque nenhuma organização criminosa não merece tanta intensidade de sentimento. nojo seria mais adequado.
bela argumentação, parabéns.

mojud is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-03-15, 11:37 #53
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
o foco é "foraPT, foraPT, foraPT"

simples
não, esse é o objetivo.

o foco ninguém sabe.

http://forum.darkside.com.br/vb/1853669-post684.html

mojud is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

16-03-15, 11:38 #54
O maior problema é a discussão número um dessas manifestações ainda ser direita x esquerda, quando nenhuma delas está representada (e nunca esteve) em nenhuma corrente política relevante no país. Esse cara aí é esquerda ou direita?
 

SaM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-03-15, 11:38 #55
exato

1- Tirar o PT
2- ????
3- PROFIT!

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-03-15, 11:39 #56
Mojud antes foraPT do que nada, bicho... acorda! Você queria o que? FicaPT? É fora mesmo!

Concordo que tem muito Aecista que acha que o cara seria a salvação (eu encaro como "o que tem pra hoje"). São tão idiotas quanto os petistas. Mas prefiro um coro contra corrupção por mais ilusório que seja, do que nada.
Essa ala aecista cega é representada por Wanessas Camargos da vida no palco, Ronaldos... são banzos... mas pqp, é algo já... vamo lá, tem 1kk de gente na rua puta com corrupção... isso em termos de Brasil é muito já.
Tem que ser dado o recado pra quando o Aécio for pego roubando o procedimento ser o mesmo.

tdf is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-03-15, 11:40 #57
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
total de 142,4 milhões de votos da eleição de 2014.
mentira. foram cerca de 112 milhões de votos.

Hades is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-03-15, 11:45 #58
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
mentira. foram cerca de 112 milhões de votos.
Verdade, peguei o valor no Uol News e estava errado, pelo site oficial foram pouco mais de 105 milhões:

http://www.eleicoes2014.com.br/

De qualquer forma, 3 milhões em 105 são 2,8%. O argumento persiste.

mojud is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-03-15, 11:47 #59
também tá errado, cara. primeiro você usou o número total de eleitores e dessa vez vc desconsiderou os brancos e nulos. ficou em torno de 112 mesmo. depois confere lá. também não vai mudar muito o resultado, então o argumento persiste. rs

Hades is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-03-15, 11:50 #60
preciso trabalhar, vou deixar aqui meu check point.

 

mojud is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
16-03-15, 12:07 #61
Eu não entendo muito o pensamento do povo.

Querem tirar o governo pq está aparecendo muita corrupção. Porém está aparecendo corrupção exatamente pq o governo criou leis para combater a corrupção, ou seja, estão querendo tirar o primeiro governo que está já fez algo contra a corrupção.

Estão querendo tirar o governo que está fazendo exatamente o que o Aécio iria fazer na economia, ela mentiu dizendo que não faria, mas mentiu pros eleitores dela (eu inclusive fiquei puto por ela ter feito isso), e não pros eleitores do Aécio;

Estão querendo impeachment por causa da crise, mas o impeachment de um presidente sem provas ou condenações afundaria mais ainda o Brasil em crise.

Ted is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-03-15, 12:29 #62
Que lei pra combater a corrupção que o PT criou que propiciou o aparecimento de casos? Essa eu quero saber.

O Ministério Público e a PF tão em pé de guerra com o governo e não seguindo ordens do governo, vamo acordar. Não caia no conto do João Santana.

tdf is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
16-03-15, 12:47 #63
Não seria a 12.846/2013?

O MP e a PF nunca deveriam seguir ordem do governo, mais um ponto positivo do governo atual em relação ao que tínhamos antes.

Ted is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-03-15, 12:53 #64
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Não seria a 12.846/2013?

O MP e a PF nunca deveriam seguir ordem do governo, mais um ponto positivo do governo atual em relação ao que tínhamos antes.
Se quisessem que houvesse punição parariam de indicar parça pro STF. Não tratariam Genoíno e Dirceu como heróis.

Essa lei não tem nada a ver com os escândalos que tão pipocando, acorda, acorda, acorda.
PF e MPF tem que ter autonomia, mas não, isso não é a vontade do governo. A vontade do governo é fazer que você acredite nisso.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-03-15, 12:55 #65
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Não seria a 12.846/2013?

O MP e a PF nunca deveriam seguir ordem do governo, mais um ponto positivo do governo atual em relação ao que tínhamos antes.
Se quisessem que houvesse punição parariam de indicar parça pro STF. Não tratariam Genoíno e Dirceu como heróis.

Essa lei não tem nada a ver com os escândalos que tão pipocando, acorda, acorda, acorda.
PF e MPF tem que ter autonomia, mas não, isso não é a vontade do governo. A vontade do governo é fazer que você acredite nisso.

Você acha que esse governo estimula investigação mesmo?

Olha a Petrobrás dando cota de contrato pra PP, PMDB, PSB... Olha o Lula e a Dilma em alianças nefastas... para de viajar, tem que por esses merdas pra correr e qualquer outro que fizer cagada também, independente de tucano, estrela, pavão, lua.

tdf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-03-15, 12:56 #66
Da uma lida nas noticias internacionais antes de dizer q a saída da Dilma pioraria a credibilidade do pais.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

16-03-15, 13:07 #67
Eu acho engraçado que em 2013 pelos 20 centavos tinha uma galera que se dizia de direita estava criticando a manifestação, falando que aquelas pessoas que foram eram tudo massa de manobra, que eram tudo petista pra armar contra o PSDB, que era tudo gado, tinha gente pedindo impeachment, intervenção militar e tudo mais, embora pra esses últimos ninguém deu muita importância.

Em 2015, 2 anos depois, tivemos outra manifestações de basta corrupção e que mostra a indignação das pessoas, porém o movimento foi criticado por aqueles que se dizem de esquerda, pelo fato de que nesse movimento tinha mais gente criticando o partido e presidente que eles haviam escolhido, eles dizem que o pessoal de ontem são massas de manobras, que eram tudo reaças querendo dar golpe no PT, que era tudo gado. E também tinha gente pedindo intervenção militar e impeachment.

Sacaram? E isso é em 2 anos. Muito tempo pra tentar aprender alguma coisa. Virou briga de time e não vai mudar tão cedo isso. E sinceramente? Culpo o PT pela piora dessa polarização, quando na eleição fez descaso com todos eleitores que votaram na oposição, chamando até de terroristas contra democracia, elite branca interesseira, coxinha, ingratos, etc etc etc

Something is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
16-03-15, 13:20 #68
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Se quisessem que houvesse punição parariam de indicar parça pro STF. Não tratariam Genoíno e Dirceu como heróis.

Essa lei não tem nada a ver com os escândalos que tão pipocando, acorda, acorda, acorda.
PF e MPF tem que ter autonomia, mas não, isso não é a vontade do governo. A vontade do governo é fazer que você acredite nisso.

Você acha que esse governo estimula investigação mesmo?

Olha a Petrobrás dando cota de contrato pra PP, PMDB, PSB... Olha o Lula e a Dilma em alianças nefastas... para de viajar, tem que por esses merdas pra correr e qualquer outro que fizer cagada também, independente de tucano, estrela, pavão, lua.
Supremo sempre vai ter parça, pq o modo de virar ministro do supremo foi feito pra isso. Por mim desembargador e ministro do supremo tinham que ser eleitos pelo povo, ou de alguma outra forma. Com votação do proprio judiciário seria até pior, vide os presidentes de tribunais de justiça espalhados pelo país.

Não falei que ele estimula a investigação, falei que ele criou a lei, e estou vendo as investigações acontecerem. Muito diferente do outro, que vendeu uma Vale que era do tamanho ou maior que a Petrobrás, e que com certeza devia ter coisa igual ou pior lá. Foram espertos de vender antes de dar investigação. Pq no meio de tudo isso sempre esteve o PMDB, que é o mais corrupto de todos e que controla todos os outros.

Ted is offline   Reply With Quote
rini
 

16-03-15, 13:21 #69
junho de 2013.
ng sabia muito bem q q tava rolando.
clima contra copa, 20 centavos, corrupção, polemica sobre a pec 37 e etc.
eu fui pra rua mas saquei que o movimento era composto em sua maioria de pessoas q cantam o hino, levantam uma placa com alguma parada aleatória e gritam fora dilma.. nao fui mais. só me aproximei um pouco do pessoal do passe livre.. nao cheguei a frequentar nada.. mas conversei um pouco já q eles começaram a parada q foi engolida pela massa disforme depois.

março de 2014. dia 13. manifestação da CUT e "governista" com pautas contra a corrupção.. e teve o apoio dos professores que se pá entreram em greve (mídia não cobriu.. entao a gente não sabe euahueh), em favor da petrobras e outras coisas. governista? tô fora.
dia 15. golpe, #frdlm #frpt #cbf #slçbrslr

não fui em nenhum justamente pq fui em 2013.
essa é minha postura e esses são os motivos pelos quais não fui.
a do dia 15 é extremamente parecida com o q virou a de junho de 2013. sendo assim, passo.


Last edited by rini; 16-03-15 at 13:27..
rini is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-03-15, 14:49 #70
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Se quisessem que houvesse punição parariam de indicar parça pro STF. Não tratariam Genoíno e Dirceu como heróis.

Essa lei não tem nada a ver com os escândalos que tão pipocando, acorda, acorda, acorda.
PF e MPF tem que ter autonomia, mas não, isso não é a vontade do governo. A vontade do governo é fazer que você acredite nisso.

Você acha que esse governo estimula investigação mesmo?

Olha a Petrobrás dando cota de contrato pra PP, PMDB, PSB... Olha o Lula e a Dilma em alianças nefastas... para de viajar, tem que por esses merdas pra correr e qualquer outro que fizer cagada também, independente de tucano, estrela, pavão, lua.
Para com essa merda de "acorda" como se você fosse um iluminado que viu o jeito que as coisas estão, enquanto nós - pobres almas - ainda vivemos na escuridão.

Acordar pra ir na academia não quer, né?

mojud is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
16-03-15, 15:24 #71

Ted is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-03-15, 16:16 #72
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Para com essa merda de "acorda" como se você fosse um iluminado que viu o jeito que as coisas estão, enquanto nós - pobres almas - ainda vivemos na escuridão.

Acordar pra ir na academia não quer, né?
Pelo visto tá com recalqs do tio Gary ainda! Tou cada vez mais gostoso, cuidado com esse seu cu.

Se o Ted acredita que esse governo estimula alguma investigação, em minha humilde opinião, ele precisa acordar. Se você vestiu a carapuça, precisa acordar. ACORDA MOJUD.

tdf is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
16-03-15, 16:18 #73
Eu estou vendo investigações. Você lembra de alguma no outro governo? Se você quer voltar ao tempo em que não existem investigações, você que tem que acordar. Se bem que vc já vive isso na esfera estadual, mora em SP. MG viveu isso até o fim de 2014, quero ver como vai ser em 2015.


Last edited by Ted; 16-03-15 at 16:28..
Ted is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-03-15, 16:30 #74
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
eaweia já criaram =[

Zigfried is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
16-03-15, 16:31 #75
Eu sei que a maioria das investigações, ou todas, não vão dar em nada, mas isso pelo menos escancara para a população que o judiciário não vale um pão com ovo. No periodo anterior o povo vivia na ignorância completa sobre corrupção (a última investigação que lembro foi dos anões do orçamento, feita durante o governo Collor e Itamar). Mas parecem querer viver, pois batem panela na hora de escutar o que o alvo dos protestos tem a falar, se auto alienando.

Ted is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.