Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
Default Jô estaria com câncer e teve parada cardíaca

15-08-14, 10:30 #1
Porra, um dos melhores da história da TV nacional! Força Jô!

http://diversao.terra.com.br/gente/j...ceb0aRCRD.html

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o tratamento de Jô Soares, 76 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador global está internado desde o dia 25 de julho devido a uma infecção pulmonar, segundo boletim médico (o último foi divulgado no dia 28 do mês passado). No entanto, há uma suspeita de que Jô esteja com câncer de pulmão.

Ainda de acordo com uma fonte do colunista, ele teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira. Procurada pelo jornal, a assessoria do hospital disse que não há previsão de alta de Jô, já a comunicação da Globo informa que ele apresenta melhora no tratamento e deixará o hospital em breve.





maurocool is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-08-14, 10:57 #2
gg Jô

GSI is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-08-14, 11:02 #3
Isso anula meus sonhos de ser entrevistado pelo Jô como o Hardwarez.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

15-08-14, 11:14 #4
2014 ceifando outra vida

Something is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

15-08-14, 11:20 #5
engraçado é o link da matéria... diversao.terra.com.br

kyle_ is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-08-14, 11:21 #6
ta e como vai ficar o atake do atl mg sem ele?

Ráááá

ircF is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-08-14, 11:41 #7
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
gg Jô
gg fica apertado nele.

tem que fazer sob medida mesmo...

Hades is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-08-14, 13:10 #8
Isso é coisa do danilo gentili querendo o lugar do jô
certeza

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-08-14, 13:55 #9
O JÔ TÁ MORRENDO! Tem 13 letras!

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-08-14, 13:57 #10
assisti ele ontem: /

Blazed is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-08-14, 14:09 #11
vi outro dia ele na tv, achei que tava estranho, meio fraco, meio pálido e olha que tem a maquiagem...

mojud is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-08-14, 14:31 #12
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Isso anula meus sonhos de ser entrevistado pelo Jô como o Hardwarez.
Mas isso vc ainda pode fazer, só inventar

punisher is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-08-14, 14:33 #13
eu tb tive essa impressão, tava com cara de velhinho, né?? cabelinho curtinho, cara meio caída...

agora já acabaram os programas gravados e eles tão reprisando :-(

maurocool is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-08-14, 18:54 #14
vei. o cara tem 76.. foi obeso a vida toda e trabalha ativamente em uma caralhada de projeto... eh foda...
se eu continuar do meu tamanho e trabalhando no mesmo ritmo (infinitamente inferior ao dele), acho que nao chego nos 40...
foda...

Patua is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-08-14, 19:02 #15
Ele é muito foda, importantíssimo para a história da televisão brasileira... dito isto, acho extremamente arrogante, uma mala.

_j5 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-08-14, 19:04 #16
ele ficou mala depois de velho, acho que de tanto dizerem que ele eh foda...

mas po... alguns dos maiores epic shits da historia da TV nacional ou eram dele ou eram com ele

Torcendo muito para que ele se recupere, apesar de achar pouco provavel...
[MENTION=182]Patua[/MENTION]; pode colocar na conta do Jô 1 ou 2 tombos fudidos de moto, não me lembro exatamente quantos foram

maurocool is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

15-08-14, 19:07 #17

Capyvara is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-08-14, 19:09 #18
PQP, tomara que seja verdade!!! \,,/

maurocool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-08-14, 08:56 #19
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Ele é muito foda, importantíssimo para a história da televisão brasileira... dito isto, acho extremamente arrogante, uma mala.
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
ele ficou mala depois de velho, acho que de tanto dizerem que ele eh foda...
essa culpa também é sua, j5!

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

16-08-14, 09:08 #20
Ele parece ser mala, mas não da pra afirmar! Vai tomar como base entrevista no panico? Meu pai qndo trampava em sp uns 10 anos atrás foi até a casa dele fazer o testamento... Disse q ele é super simpático atencioso e gente boa...

Mas sim... Veiera chega... Mesmo se recuperar já ta no fim já... :/

Bullet is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-08-14, 10:44 #21
Creio que seja fake

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

16-08-14, 23:30 #22
Tb acho ele arrogante de vez em qnd, parece que se ele não gosta do entrevistado, não sabe ser profissional

Oleleh is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-08-14, 00:38 #23
 



 

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-08-14, 09:12 #24
ser famoso te da automaticamente o direito de ser um mala, nimguem tem o dever de ser gente boa com todo mundo soh pq eh famoso, imagina q saco nao poder sair na rua pq sempre vai ter alguem te enxendo o saco pra um autografo uma foto, puyts eu nao teria a minima paciencia

tem q ser gente boa com os empregados dele amigos e parentes, o resto eh resto

roadster is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
17-08-14, 12:53 #25
Minha opinião: tem gente que conquista o direito de ser escroto
quando o cara atinge o apice de suas atribuições, foda-se. ele pode ser escroto. e o jô era foda no que fazia: referência humoristica, chupinhou o conceito de talk show pro brasil, cara culto pra caralho etc...
acho que ele passou um pouco do limite nos ultimos anos de talk show dele... afinal de contas, parace que ele ele sempre queria provar para o convidado dele q ele era mais foda que o entrevistado em todos os ambitos... isso era um pouco pedante... mas ele podia fazer isso.
foda eh nego bosta por ai se acha no mesmo direito de fazer as coisas, a la suzana vierira, faustão, mion, piovanni, entre outras pessoas mais que estão por ai

Patua is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-08-14, 15:42 #26
Boa, Patuá! Tô contigo!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-08-14, 19:52 #27
chupa ele lulu

:*

_j5 is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

Default Jô estaria com câncer e teve parada cardíaca

18-08-14, 06:45 #28
Pra mim isso é bullshit

"quando o cara atinge o apice de suas atribuições, foda-se. ele pode ser escroto."

O cara é um entrevistador de tv, de grande reputação, ele deve ter uma certa elegancia com o entrevistado, não o expondo a certas humilhações. Senao, nem chama carai.

Imagina se for voce, alguem de destaque em alguma coisa, qualquer que seja, voce entao é chamado pra uma entrevista com o jo, chega la ele não gosta da tua cara e te esculacha ate não poder mais e chama o intervalo

Voce vai pensar, "ah ele é o jo, ele pode"

Sim sim ok

Edit só pra dizer q eu curtia as entrevistas dele, agora não assisto mais pq to no japao, só acho escroto essa parte dele, no mais tomara q se recupere e volte pro programa

Oleleh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-08-14, 09:08 #29
nossa, discordo totalmente...

Totalmente superestimado, sem duvidas tem seu passado e merece um enoorme respeito, mas faz pelo menos 10 anos q o talk show dele virou exercicio de mediocridade, as poucas vezes em que houve destaque foi por conta dos entrevistados.. ele ja nao conduz uma conversa de forma inteligente faz tempo...

Hell, e a introdução dele eh absolutamente patetica, mas ok, merece respeito por tudo que fez, mas ele nao pode ser escroto nao

ircF is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-08-14, 09:08 #30
Não acho ser questão de ego. Ele ficou preguiçoso com o passar do tempo, só isso. Não se prepara para as entrevistas (piadas etc), quando a conversa dá certo é porque bateu o santo dele com o convidado e seu humor natural flui. Se o entrevistado é ruim a necessidade dele se preparar é gigante, coisa que ele não faz mais. A Globo não gosta de mexer em sua grade, raramente a altera mesmo o programa tendo entrado em leve decadência. Sabendo que isso ocorre lá tenho certeza que ninguém deu um CR nele em vários programas ruins.

Espero que volte bem: quando o programa dele é legal é mutuo legal, mas quando tá ruim... pqp.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

18-08-14, 09:13 #31
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Pra mim isso é bullshit

"quando o cara atinge o apice de suas atribuições, foda-se. ele pode ser escroto."

O cara é um entrevistador de tv, de grande reputação, ele deve ter uma certa elegancia com o entrevistado, não o expondo a certas humilhações. Senao, nem chama carai.

Imagina se for voce, alguem de destaque em alguma coisa, qualquer que seja, voce entao é chamado pra uma entrevista com o jo, chega la ele não gosta da tua cara e te esculacha ate não poder mais e chama o intervalo

Voce vai pensar, "ah ele é o jo, ele pode"

Sim sim ok

Edit só pra dizer q eu curtia as entrevistas dele, agora não assisto mais pq to no japao, só acho escroto essa parte dele, no mais tomara q se recupere e volte pro programa
Ele já falou sobre isso (ser escroto com alguns entrevistados).

Ele explicou o processo para ser entrevistado no programa.

Tem uma "pré-entrevista" por telefone com alguém da equipe dele para pessoa explicar alguns pontos e selecionam alguns "temas" para se falar no programa. Ai quando a pessoa por exemplo fala que clona minhocas no telefone e chega no programa e diz que só tá pesquisando sobre isso e que ainda não é possível, o Jô basicamente perde a paciencia, pois tudo que ele se prepara e estuda para conversar com o entrevistado antes foi pro ralo e ele fica escroto....

vitorueda is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-08-14, 09:23 #32
O Jô caiu muito no meu conceito quando ele entrevistou aquele bichinha que faz o "Zorra Total" interpretando um traveco no metrô.
Tirando de lado a qualidade do trabalho daquele cara (que queira ou não faz sucesso na classe C, D, E, F, Z, etc.) ele era super humilde, veio da merda, falava baixinho com respeito ao Jô, reverência... foi simplesmente ESCULACHADO. O coitado levou umas máscaras, coisinhas assim pra interpretar durante a entrevista o Jô fingiu que não viu e passou batido... tratou o cara igual BOSTA heuaheuaheuha...




Eu admiro muito o Jô, é um cara que marcou mesmo, ria demais com ele na infância/adolescência lendo aqueles emails na intro do programa, etc... boas entrevistas, qualidade rara na TV na época... Mas isso não dá direito do cara escrotizar outras pessoas e não respeitar o trabalho alheio... Respeito ao ser humano em primeiro lugar, GORDO FILHO DA PUTA.

tdf is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-08-14, 09:45 #33
Única vez q fui no jô com pessoal de faculdade, os fdp ficaram fazendo baderna a viagem inteira.
Resultado eu quase dormi na entrevista com o cara q fez um livro sobre o 11 de setembro, dai animei de novo com o filho da suplici lá e o lenine
Pra mim todas entrevistas bostas, mas eu tava morrendo de sono.

E o jô foi bem escroto com a plateia, era como se a gente fosse apenas mais um objeto no cenário.


MAS, eu curto o jô e isso não me abalou
Deu pra ver q ele não tava num dia bom.
Espero q não sejam assim todos os dias.
E acho q não era pois naquela entrevista a plateia(a gente) só apareceu umas 2x o programa inteiro.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-08-14, 09:48 #34
Poucos lembram e nunca vi ninguém citar isso, mas pra mim o maior mico da carreira do Jô foi ele entrevistar duas vezes um CHARLATÃO PSEUDO INTELECTUAL AUTO ENTITULADO DE "OMAR KHAYAN", ficar lambendo o saco do cara, pagando pau, ficando lisonjeado quando o cara falava que estava feliz em conversar com alguém do mesmo nível... imimimimi popopo... e no final ser revelado que o cara é um puta 171 mentiroso huaehuahea
Ele dizia que o Einstein era aluno dele, divulgava citações do Ghandi elogiando ele... coisas bizarras do tipo... Pô, será que ng lembra disso?

edit: ACHEI



http://veja.abril.com.br/160800/p_101.html
http://ocruzadomissionario.blogspot....os-outros.html


Jô mula... nunca esqueci disso... heuaheuahe gordo "inteligentão"...

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-08-14, 09:52 #35
realmente nao lembro, link?

ircF is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-08-14, 09:53 #36
eu acho que o programa dele começou a ficar uma bosta quando ele foi pra Globo.

Parece que tinha um contrato para ele entrevistar um Global em todo programa e issoa cabou enchendo o saco

maurocool is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

18-08-14, 10:46 #37
Porque alguns aqui acham que o Programa do Jô é coisa de intelectual?

Something is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-08-14, 11:39 #38
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
eu acho que o programa dele começou a ficar uma bosta quando ele foi pra Globo.

Parece que tinha um contrato para ele entrevistar um Global em todo programa e issoa cabou enchendo o saco
(1)

Eu parei de assistir o programa do Jô quando ele foi pra Globo! E o motivo no meu caso, é que o programa dele deixou de ser um programa de entrevistas, pra se transformar num programa de auto promoção.

Até tentei durante um tempo, mas não dava. Até consigo assistir uma ou outra entrevista de vez em quando na web, mas quase diariamente como eu fazia, não rola mais.

vegetous is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

18-08-14, 12:12 #39
Entre o The Noite, Agora é Tarde e Jô
o gordinho é minha ultima opção.. as entrevistas ultimamente são um tédio... e por mais sem graça que os outros programas são em alguns momentos.. ainda me divirto mais
jô teve num restaurante aqui do lado de casa... foi um escroto com todo mundo, fez questão de não pagar a conta e tb se negou a tirar a foto com dono do restaurante que era muito fã dele..

kaue is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-08-14, 12:36 #40
Faz tempo que não tem entrevista mesmo mas os programas de conversa com as jornalistas que ele faz são bons.

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.