Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-11-12, 10:17 #76
virou (putaria nos estados de Conrado e Washington)





colher is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
08-11-12, 10:26 #77
hail to the king of virar paginas rs

o/

lol is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-11-12, 10:48 #78
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
O Laranjeira é uma bela merda de profissional e isso já é notável no discurso dele. Ele não está falando como um cientista, está falando como um cachorrinho de lobbystas muito bem pago. Ele chega a ficar nervoso quando alguém mostra as contradições dele ou simplesmente vira os olhos ou esboça um sorriso com uma das várias merdas que ele fala simplesmente porque a posição dele NÃO TEM consistência. Em um país sério, esse cara já teria perdido a sua licença médica.

Isso é um bom exemplo de um médico sério que realmente se preocupa com pacientes adictos:

http://www.youtube.com/watch?v=66cYcSak6nE
Acabei de ver o vídeo. Um belo vídeo de um médico que trata pcts viciados.

No vídeo ele fala sobre a origem dos sofrimentos que as pessoas sentem e buscam amenisar usando uma droga ( seja esta droga química ou comportamental ).
Fala como o sofrimento altera fisicamente o crescimento do cérebro. Aqui entra uma parte interessante, ele não fala, mas imagine então o efeito de substâncias químicas, se meras emoções alteram tanto o crescimento do cérebro, imagine o uso de drogas. Ele diz ainda que por tal alteração, o cérebro está com os circuitos da dor alterados e por isto as drogas que vieram de anestésicos tem um poder tão grande. Imagine então a cannabis. A única droga que age em um sistema já pronto, naturalmente já temos o sistema dos endocanabinóides. Mesmo um cara que não passou por sofrimentos na infância vai ter este sistema zoado pelo uso de maconha.
No fim ele coloca como os "poderosos" manipulando as informações para guiarem o mundo pelo caminho que vai gerar mais lucro para eles.

Aí eu pergunto, várias pesquisas médicas apontando que cannabis faz mal. Mesmo assim governos aprovando o uso, mesmo quando agências de saúde desses próprios governos são contra. O que é isto se não manipulação de gente que vai ganhar muito dinheiro com a liberação ?

Vc acha que não liberar é manipulãção dos poderosos ? Tá mais pro contrário.


E finalmente, isto tudo corrobora o Laranjeira. Pq vc acha que este vídeo dá um exemplo de um bom médico e mostra que o Laranjeira não é um ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-11-12, 11:25 #79
O mundo é bagunçado demais pra essa panca toda de manipulação ser verdade. Telefone sem fio não passa por 5 sem modificar o sentido.
Somos fofoqueiros pra cacete.

Gerson is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

08-11-12, 11:57 #80
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Aí eu pergunto, várias pesquisas médicas apontando que cannabis faz mal. Mesmo assim governos aprovando o uso, mesmo quando agências de saúde desses próprios governos são contra. O que é isto se não manipulação de gente que vai ganhar muito dinheiro com a liberação ?

Vc acha que não liberar é manipulãção dos poderosos ? Tá mais pro contrário.
Não acho que seja manipulação, apenas o governo se deu conta que não vai ganhar a tal "guerra contra as drogas" e resolveu liberar a mais usada e que oferece menos riscos. Ganhar uma boa grana com impostos e comércio é só um bonus.

cebols is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-11-12, 12:01 #81
nao aceito argumentos de quem escreve "amenisar", sorry

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-11-12, 12:20 #82
Se faz mais ou menos mal que x ou y droga é meio que irrelevante já que a proibição não funciona de qualquer forma, só serve pra aumentar o número de presos não violentos nas cadeias americanas.

sibs is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-11-12, 12:22 #83
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Se faz mais ou menos mal que x ou y droga é meio que irrelevante já que a proibição não funciona de qualquer forma, só serve pra aumentar o número de presos não violentos nas cadeias americanas.
Ufa, alguém!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-11-12, 12:58 #84
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nao aceito argumentos de quem escreve "amenisar", sorry
subtitulo atualizado

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-11-12, 13:28 #85
UAHUiehUHEiuH

Exato, sei lá porque tem gente tentando provar o que faz mais ou menos mal. É o tipo de desvio na lógica da argumentação que é 100% irrelevante.

Na verdade o que eu acho que faz mais mal é bacon. E acabo de comer um X-bacon do bão! Pega eu!

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-11-12, 14:04 #86
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nao aceito argumentos de quem escreve "amenisar", sorry
Legal, menos um chato pra me contradiSer ! ehueheuheh :*


Concordo com a maiora que está postando, acho que já deixei claro faz tempo que apenas discordo qnd alguns tentam teimar que maconha não faz mal... De resto, concordo com praticamente tudo que estão falando mesmo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-12, 14:25 #87
tah isso todos nos jah entendemos, evil.
oq vc nao explicou exatamente ainda eh qual a relevância disso?
vc nao usa nada q faz mal?
fala ai oq come entao, qual remedio vc toma, ou qual bebida vc usa pra fazer amizade

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-11-12, 14:47 #88
e nao vale falar leite, pq tenho uma amiga com intolerancia a lactose... qqer derivado de leite e ela ja corre pro banheiro castigar a porcelana

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-11-12, 15:33 #89
agua
bandivergins

Blazed is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-11-12, 16:45 #90
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Legal, menos um chato pra me contradiSer ! ehueheuheh :*


Concordo com a maiora que está postando, acho que já deixei claro faz tempo que apenas discordo qnd alguns tentam teimar que maconha não faz mal... De resto, concordo com praticamente tudo que estão falando mesmo.
Mas é que a maioria das pessoas pensam que a maconha é proibida porque faz mal e é por isso que a galera fala que não faz mal

Ai fica com essa ideia que álcool e cigarro e mais leve (porque pode ser comprado livremente), por isso que a maconheirada fala que não faz mal.

O que eu acho mais hipócrita e burro é quando o pessoal compara maconha com cocaina, crack quando na verdade o que deveria ser colocado no mesmo nível é o álcool, cocaína, crack e cigarro. REFLITÃO

ShadoW is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-11-12, 16:58 #91
e p0rn!

Baron is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-11-12, 17:52 #92
Não pode comer chocolate hein?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-11-12, 19:06 #93
ALCOOL, CIGARRO = COCAINA = CRACK

seriam shadow?

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-11-12, 20:11 #94
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-11-12, 20:21 #95

Stranger is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-11-12, 20:24 #96
Passei pelo tópico http://www.omfgdogs.com/

Gerson is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-11-12, 20:34 #97
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
uaehaeuhaeuaeh

me lembrou dessa
 

punisher is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-11-12, 21:52 #98
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
tah isso todos nos jah entendemos, evil.
oq vc nao explicou exatamente ainda eh qual a relevância disso?
vc nao usa nada q faz mal?
fala ai oq come entao, qual remedio vc toma, ou qual bebida vc usa pra fazer amizade
Se vc fumasse menos e LEMBRAÇÇE dos meus posts, lembraria que eu sempre deixei aberto que bebo bem mais do que deveria...

E não tenho nada com o quanto ou o que vcs usam....

Pq eu falo q cannabis faz mal e sou psiquiatra vcs fazem uma imagem minha, mas durante toda minha facul dividi apto com maconheiro e sempre sai com os caras e tal.... soh nao curtia usar.... mas sempre fui brother....

HOJE vcs tem esta postura "tudo faz mal", mas qnd eu comecei a argumentar há mais de um ano atrás sobre maconha, a opinião por aqui era Maconha não faz mal.... Então hj realmente não temos mais mto o que discutir.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-11-12, 22:05 #99

punisher is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-11-12, 22:35 #100

valozire o nacional

Blazed is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-11-12, 05:54 #101
o nome dessa musica não é the next episode?


sibs is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-11-12, 10:46 #102
Who cares? uahauhauah

punisher is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-11-12, 11:32 #103
se fosse chico galera ja esquartejava e saia arrastando pela cidade, mas dre pode.

Blazed is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-11-12, 21:45 #104
 

punisher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-11-12, 01:19 #105
Esse Dre é doutor em música?

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-11-12, 11:44 #106
Não, ele é cirurgião dentista.

punisher is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-10-15, 04:38 #107
Canada esta em mudanca de governo, saindo os conservatives e entrando os liberals, e o novo governo promete legalizar e regularizar a maconha


ragauskas is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-10-15, 06:48 #108
Mais um lugar indo pra destruição das drogas, lamentável.

ShadoW is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-10-15, 07:38 #109

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-15, 08:01 #110
porra topico de 2012! parece q foi ontem!

roadster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-10-15, 19:53 #111
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Mais um lugar indo pra destruição das drogas, lamentável.
colai shadao! ahahuhauahuha

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-02-16, 11:49 #112

maurocool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-02-16, 17:25 #113
bill maher = comunista de merda

(desculpem o pleonasmo)

não vale perder seu tempo com ele nem pra crítica-lo.

Hades is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-02-16, 18:07 #114
Bom, no vídeo ele está falando sobre Maconha, apenas. Claro, em determinados momentos surge algo de política, mas nada de comunismo.

Mas não precisa ver não :-)

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-02-16, 18:31 #115
Ele é um commie nojento (desculpem o pleonasmo), mas o pior de tudo é que ele é sem graça.

Vamos lá, eu vi o vídeo: eu sou a favor da legalização das dorgas, porém sou completamente contra o governo federal intervir nos estados. Isso causa um enfraquecimento dos civil rights nos EUA, coisa que, obviamente, o commie está defendendo.

Ele reclama que 'Ah, o cara no Kansas não pode fumar maconha então ele está mudando para o Colorado'. Isso não é um problema. Em qualquer país federativo existe uma competição entre os estados para atrair o melhor tipo de 'população'. Se as pessoas no Kansas não querem legalizar a maconha então é preferível o cara mudar para o Colorado do que uma intervenção estatal no Kansas. Da mesma maneira que uma pessoa escolhe um restaurante que permite fumar em detrimento de um restaurante que não permite (estou falando de EUA) essa mesma pessoa escolhe o estado que estiver mais perto das suas convicções éticas, morais e políticas.

Funciona exatamente assim desde as 13 colônias em 1600 e cacetada mas pra esse commie isso parece uma grande novidade!

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-02-16, 19:00 #116
Ah, esqueci de comentar: ele usa um dos argumentos mais absurdos que existem para ser a favor da liberação das dorgas, que é o argumento do elevado custo da guerra às dorgas.

Não importa se reduz custo de guerra às drogas. Esse argumento é idiota porque pode ser utilizado para liberar qualquer coisa.

Vamos liberar a pedofilia para reduzir a caça aos pedófilos, vamos liberar assassinato para reduzir os custos, roubo, então, nem se fala... vai aliviar muito o sistema penal! LULZ.

Baron is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-02-16, 19:11 #117
Nossa, eu costumo concordar bastante contigo, mas agora você viajou

E eu prometo voltar pra dizer o porquê, mas agora estou de saída

maurocool is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

14-02-16, 19:22 #118
Nem perca seu tempo Mauro, é mais produtivo discutir com uma porta.

Hobbes is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-02-16, 20:54 #119
Rini says: AAADDDDDDD

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

15-02-16, 04:04 #120
Rini quitou


rini rini is offline
ad faggotem
Send Message User Lists
Última Atividade: 15-12-15 11:25

Oleleh is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
15-02-16, 08:14 #121
o Bauron nao deveria defender a legalização ? kkkkkkkkkkk ( Bauro-n )
kkkkkkkkkkkkkkk
e aguardando o piti do mauro....

death2k is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-02-16, 08:45 #122
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
qqqqqq pedra


Blazed is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

15-02-16, 09:29 #123
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
o Bauron nao deveria defender a legalização ? kkkkkkkkkkk ( Bauro-n )
kkkkkkkkkkkkkkk
e aguardando o piti do mauro....
vc é algum tipo de analfabeto funcional? " eu sou a favor da legalização das dorgas, porém sou completamente contra o governo federal intervir nos estados"


Um adendo: "votar" com os pés é uma das coisas mais maravilhosas que um país federalista tem. E nego nao vai deixar o governo federal acabar com isso.

Ja tem alguns estados, liderados pelo texas (governado por o ex attorney general Greg abbot) que ja estao fazendo um movimento para criar emendas na constituição americana justamente pra botar o governo federal na coleira de novo.


Pra voltar ao topico:


Nao sei se ja ta aqui, mas caso queiram defender a liberação, usem esse tipo de argumento, é menos feio do que falar "Nossa vamo liberar tudo pq é mto caro combater"

Buwem is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-02-16, 10:35 #124
Não tem piti... Eu só acho a comparação absurda, pois ninguém em sã consciência brigaria pela legalização da pedofilia ou assassinato.

Eu vejo que a redução do custo do combate as drogas (como consequência, não como causa) justamente favorece o combate a outros tipos de crime.

Custo envolve muito mais do que dinheiro. Imagina se vc pega, por exemplo, 30% do contingente do DEA e aloca essa galera em outras agências, combatendo outros tipos de crime, como assassinato e pedofilia, por exemplo...

Sem contar que o tráfico acaba perdendo uma das grandes fontes de renda

maurocool is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
15-02-16, 11:03 #125
Diz ae , qual a porcentagem de presidiários nos States relacionado ao consumo e tráfico de drogas comparado com outros crimes?

Fezao is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-02-16, 11:31 #126
50%

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-02-16, 11:37 #127
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Bom, no vídeo ele está falando sobre Maconha, apenas. Claro, em determinados momentos surge algo de política, mas nada de comunismo.

Mas não precisa ver não :-)
Mauro, não encare isso como uma crítica, mas como um alerta: você está sendo ingênuo ao extremo.

O modus operandi dos defensores do comunismo (em grande parte de outros também, mas deles SEMPRE) é justamente esse: debater temas sem aparente conotação política, mas enviesar por completo o discurso, com mensagens subliminares e narrativas tendenciosas que aumentam, indiretamente, a aceitação das ideias comunistas.

O discurso de um comunista é SEMPRE sobre o comunismo. Você só não está percebendo isso.


Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Nem perca seu tempo Mauro, é mais produtivo discutir com uma porta.
Para aumentar a produtividade, você pode substituir mimimi por argumentos melhores ou menos desonestos. Costuma funcionar. Com todos. Inclusive com Baron.

Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Não tem piti... Eu só acho a comparação absurda, pois ninguém em sã consciência brigaria pela legalização da pedofilia ou assassinato.
Sério, mauro, você precisa analisar com mais amplitude as notícias do mundo. E saber que mudanças como essas vêm em doses homeopáticas, conforme a conveniência político-filosófica dos grupos que as defendem.

O movimento de aceitação da pedofilia é enorme e já começou a ser denunciado, inclusive no Brasil. Propaganda, isso mesmo, PROPAGANDA do GOVERNO FEDERAL tentando afirmar que pedofilia não é uma conduta reprovável de um monstro, mas uma mera patologia, é o começo disso.

Quanto ao assassinato, basta pensar que há no mundo, hoje, quase 2 bilhões de pessoas que defendem ou aceitam sim a legalização do assassinato. Por óbvio, apenas os assassinatos da parcela da população a eles conveniente. Defender pena de morte para homossexuais apenas por o serem, bem como a pena de morte de mulheres adúlteras é sim a legalização dos assassinatos. Parcial, mas é. Como disse de início.. doses homeopáticas aumentam aceitação das ideias.

Aproveitando a ideia da legalização, no Brasil há dezenas de milhares de mortes todos os anos relacionadas ao tráfico de drogas. Impossível de dar um número confiável, pois a comprovar a motivação dessas mortes é dificílimo (falta de testemunhas que colaborem), o que explica parte do baixo índice de resolução desses crimes, então sempre será uma estimativa, um chute qualquer. O combate a esses homicídios é incipiente. O que isso te diz? Será que o próprio Brasil não aceita esses assassinatos? Ou você já viu alguma política séria ou ao menos um esforço maior do governo (ou respectiva cobrança da sociedade) pelo fim desses assassinatos? Desculpa, mas me parece que estamos sim aceitando a liberação desses assassinatos. Afinal, 99% das vítimas são jovens de baixa renda que escolheram correr o risco dessas mortes, né!?


Last edited by Hades; 15-02-16 at 11:52..
Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-02-16, 12:18 #128
Já tem um tempo que tá liberado em alguns lugares.

Tinha q fazer um apanhado geral dos números nesses lugares. Reduziu mortes violentas? Reduziram prisões? Governo está lucrando com impostos? Serviços de saúde percebiam algum impacto?

Aí ver se serviu pra algo além de agradar quem usa. Se sim, libera...

Se já tem gente aplicando a parada, não precisa mais supor hipóteses. Agora é observar a realidade é analisar os dados.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-02-16, 01:02 #129
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Não tem piti... Eu só acho a comparação absurda, pois ninguém em sã consciência brigaria pela legalização da pedofilia ou assassinato.
Calma lá, são 2 coisas separadas:
1) você está trocando a ideia inicial da argumentação
2) sim, brigaria

Detalhes do primeiro caso: a argumentação dada inicialmente foi 'temos que liberar as drogas porque o custo de combatê-los é muito elevado'. Ponto. Em nenhum momento foi dito qualquer coisa sobre pessoas querendo ou não legalização de nada.

Portanto você mudou o argumento inicial dado para contra-argumentar.

Detalhes do segundo caso: em países islâmicos o assassinato de mulheres adúlteras é permitido. E se você proibi-lo, pode ter certeza que MUITA gente em sã consciência vai brigar pela legalização (ou volta da legalização, neste nosso suposto cenário) do assassinato de mulheres adúlteras.

Já estamos vendo que as próximas ondas de 'legalize já' serão pró-zoofilia (que é proibido na maioria dos lugares, incluindo Brasil) e pró-pedofilia (ou o que hoje chamamos de pedofilia, já que a ideia é dizer que isso que temos atualmente não é pedofilia). Não vou fazer nenhum julgamento de valores neste tópico, mas já que uma parte do assunto desviou pra cá só estou completando.

Pra resumir: o Hades já havia matado a questão.

Pra adicionar: nem sempre a vontade da maioria é ética ou respeita a liberdade individual das pessoas. Tenho certeza que vários casos, além desse do apedrejamento de adúlteras, já pularam como pop-ups aí na sua cabeça.

Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Eu vejo que a redução do custo do combate as drogas (como consequência, não como causa) justamente favorece o combate a outros tipos de crime.

Custo envolve muito mais do que dinheiro. Imagina se vc pega, por exemplo, 30% do contingente do DEA e aloca essa galera em outras agências, combatendo outros tipos de crime, como assassinato e pedofilia, por exemplo...
Sem dúvidas.

Da mesma forma que se legalizarmos o roubo sobrará maior porcentagem da alocação de recursos para combater assassinatos. Isso é FATO, mas nem de longe é argumento lógico para legalizar o roubo.

O que eu estou tentando dizer (não sei se tendo sucesso ou não) é que você está perfeitamente correto nas suas afirmações, porém que essas mesmas afirmações não servem de argumento lógico para legalização de drogas (ou qualquer outra coisa).

Quer um argumento para legalização de drogas? Liberdade individual, propriedade privada. Vá por esse lado e você pode conseguir um arcabouço lógico muito mais sólido.
Dá uma olhada no vídeo do Friedman que o Buwen postou porque é bem interessante.

Quote:
Postado por Fezao Mostrar Post
Diz ae , qual a porcentagem de presidiários nos States relacionado ao consumo e tráfico de drogas comparado com outros crimes?
Novamente, isso é completamente irrelevante. A relevância aqui é se consumo ou venda de drogas deveria ser penalizado ou não. Se chegássemos à conclusão de que sim, então qual o problema?

Se 99% dos presidiários estivessem presos por causa de parricídio isso significa que o parricídio deveria ser liberado para esvaziar as prisões?

Qual a lógica nisso?


Last edited by Baron; 16-02-16 at 01:16..
Baron is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
16-02-16, 08:44 #130
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
vc é algum tipo de analfabeto funcional? " eu sou a favor da legalização das dorgas, porém sou completamente contra o governo federal intervir nos estados"
vc é carente cara? qual parte do meu post eu citei o seu nome ?
quer um abraço? foda-se o que vc é a favor ou contra ...,

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Já tem um tempo que tá liberado em alguns lugares.

Tinha q fazer um apanhado geral dos números nesses lugares. Reduziu mortes violentas? Reduziram prisões? Governo está lucrando com impostos? Serviços de saúde percebiam algum impacto?

Aí ver se serviu pra algo além de agradar quem usa. Se sim, libera...

Se já tem gente aplicando a parada, não precisa mais supor hipóteses. Agora é observar a realidade é analisar os dados.
Buwen aprende com o EviLBraiN a dar opinião ...

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Calma lá, são 2 coisas separadas:
1) você está trocando a ideia inicial da argumentação
2) sim, brigaria

Detalhes do primeiro caso: a argumentação dada inicialmente foi 'temos que liberar as drogas porque o custo de combatê-los é muito elevado'. Ponto. Em nenhum momento foi dito qualquer coisa sobre pessoas querendo ou não legalização de nada.
Cala a sua boca... brigar pela pedofilia ? vc é um escroto mano .. tem q bani vc da terra por falar isso ....
pqp!


Last edited by death2k; 16-02-16 at 08:52..
death2k is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-02-16, 09:00 #131
Ta vendo que eu coloquei entre aspas? quotei o baron. Agora ve o que eu quotei de você, e le o que ta entre aspas.

Ja tenho certeza que vc é analfabeto funcional agora kkkkk

Buwem is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
16-02-16, 09:05 #132
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Ta vendo que eu coloquei entre aspas? quotei o baron. Agora ve o que eu quotei de você, e le o que ta entre aspas.

Ja tenho certeza que vc é analfabeto funcional agora kkkkk
https://www.google.com.br/webhp?sour...%20de%20humoer

veja no meu post q eu ri e fiz uma brincadeira com ele...

death2k is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-02-16, 09:11 #133
[MENTION=348]death2k[/MENTION]; [MENTION=8680]maurocool[/MENTION]; uma pequena reflexão sobre a pedofilia. O texto não é muito grande, mas vale a pena:

O lobby pedófilo bate à sua porta
21/10/2014
[SPOILER] No início do mês, um artigo no The New York Times afirmou que pedófilos mereceriam a mesma proteção legal de deficientes físicos ou mentais. Há poucos dias, John Grisham defendeu leis mais brandas para quem compartilha pornografia infantil: “eles não machucam ninguém”. Richard Dawkins disse não ver problemas numa “leve pedofilia” após o The Guardian publicar um artigo tratando a atração por crianças como mera “orientação sexual”.

Em setembro, uma revista de moda brasileira fez um “ensaio sensual” com meninas com menos de 10 anos de idade, colocando as crianças em poses vulgares até para modelos adultas, e teve a edição recolhida por decisão judicial. A revista reagiu com uma nota malcriada e foi defendida por alguns colunistas da grande imprensa do país.

A autora do artigo publicado no NYT, Margo Kaplan, chega a dizer que um em cada 100 homens é pedófilo, uma colocação ultrajante e embusteira, mas reveladora da agenda nada original que está por trás do lobby pedófilo.

A chamada “sexologia” possui um ponto de inflexão com Alfred Kinsey, um pedófilo sadomasoquista que até hoje é aclamado como o sexólogo mais influente de todos os tempos, mesmo depois que os erros grosseiros de suas pesquisas foram revelados. Suas amostras eram criminosamente forjadas e seus métodos de investigação levaram ao abuso sexual de mais de 2 mil crianças, incluindo bebês de poucos meses.

A entusiasmada aceitação das ideias de Kinsey – amplificadas por intelectuais como Michel Foucault, também atraído sexualmente por jovens e sadomasoquista – pela elite cultural ocidental desde os anos 50 marcou profundamente a visão que as universidades, a imprensa e a indústria do entretenimento têm do sexo nos dias atuais. O foco na preservação da saúde física, mental e emocional baseada em ciência, experiência acumulada e senso comum foi substituído pela promoção do vale-tudo e da experimentação ilimitada com consequências desastrosas.

A psiquiatra e PhD americana Miriam Grossman tem alertado pais, educadores e legisladores sobre os riscos da atual política de educação sexual baseada em “falsa ciência” e agendas de engenharia social de gente como Alfred Kinsey, John Money, Wardell Pomeroy, Margaret Mead e think tanks como Siecus, Planned Parenthood e Advocates for Youth, que têm facilitado muito a vida do lobby pedófilo e a proliferação das DSTs. Uma das suas revelações foi mostrar que a Siecus, colaboradora da Unesco, foi financiada por Hugh Hefner, fundador da Playboy.

O lobby pedófilo nas principais universidades do mundo é forte e atuante. Ken Plummer, sociólogo de Essex, defende que a pedofilia nem existe, já que infância seria apenas uma “construção social”. Recentemente, a Universidade de Cambridge promoveu um grande seminário sobre o tema, com vários palestrantes simpáticos aos pedófilos. Nas universidades canadenses, já é praticamente aceita como orientação sexual.

Não há nada mais importante para uma sociedade do que a proteção de suas crianças, especialmente do lobby pedófilo travestido de discussão acadêmica ou experimentação sexual libertária. Uma sociedade que não faz tudo o que estiver ao seu alcance para que seus filhos tenham uma infância saudável, livre de estimulações eróticas precoces e de pedófilos, está invariavelmente condenada.


E não se iludam: o inimigo não vem mais trajando fantasia de caveira com adereços coloridos. ele aparece sutil e despretensiosamente, disfarçado de um bom samaritano imbuído no espírito de alcançar o bem comum. ah! e ele vai te dizer que só vai colocar a cabecinha...

depois quando o rombo vier, não adianta se fazer de moça ingênua, tá?!


Last edited by Hades; 16-02-16 at 09:18..
Hades is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-02-16, 09:40 #134
ql o filme sobre os boston priests?

Fala bastante disso que o Hades mandou.

Blazed is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-02-16, 10:17 #135

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-02-16, 12:24 #136
Baron, o que eu estou dizendo é que a redução do custo (esforço) do combate a maconha não deve ser apontado como um motivo, mas sim como uma consequência.

Suponhamos que o Estado tenha dinheiro para combater. Independentemente disso, não seria mais vantajoso poder aplicar isso em outras áreas?

Existe uma diferença sutil entre "vamos combater as drogas pois o custo é alto" e "deixando de combater as drogas diminuímos consideravelmente um custo", por mais que o resultado prático seja o mesmo.

Concordo que existem N outros argumentos válidos, mas eu não invalido o do custo (esforço) do combate.

Sobre os países Islâmicos, preferiria me limitar a lugares civilizados. Mas como a vida da mulher é tirada como punição por uma ação que ela cometeu, eu não vejo como assassinato, mas como aplicação de uma pena, como a pena de Morte em países que permitem a prática.

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-02-16, 12:33 #137
Quando disse que você estava viajando, me referia ao fato de você colocar no mesmo balaio o maconheiro com o pedófilo e o assassino.

Se você me perguntar o porquê da maconha ser proibida, eu não saberia te responder. Mas se me perguntar o porquê de Assassinato e Pedofilia serem crimes, eu te responderia com mais segurança que é por uma questão de moral e bom senso.

O consumo de drogas é algo que só faz mal (diretamente) ao usuário, diferentemente dos outros 2 exemplos.

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-02-16, 13:03 #138
Eu não coloquei no mesmo balaio o maconheiro o pedófilo e o assassino. Eu usei um exemplo lógico para explicar que a lógica usada pelo Bill Maher e diversos outros esquerdistas pode ser aplicada a qualquer coisa. Isso faz com que essa lógica seja estúpida.

As drogas foram proibidas, em tese, por causa de moral e bom senso também.

Só que, como você disse, o consumo é algo que faz mal somente ao usuário. Aí entramos na pauta de liberdade individual.

Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Sobre os países Islâmicos, preferiria me limitar a lugares civilizados. Mas como a vida da mulher é tirada como punição por uma ação que ela cometeu, eu não vejo como assassinato, mas como aplicação de uma pena, como a pena de Morte em países que permitem a prática.
Lugares civilizados como a Alemanha nazista, por exemplo? Você também não vê como assassinato o crime contra judeus? Mas olha, era uma só uma aplicação da pena por eles terem feito o crime de destruir a economia da Alemanha. Estava até na constituição alemã! Então vale?

Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
Cala a sua boca... brigar pela pedofilia ? vc é um escroto mano .. tem q bani vc da terra por falar isso ....
pqp!
Cara, do que é que você tá falando? Eu não estou entendendo porra nenhuma do que você escreve.

Vou tentar separar o seu post para tentar entender melhor:


Quote:
Cala a sua boca... brigar pela pedofilia ?
Sim meu santo caralho, tem gente por aí que está lutando para que as leis anti-pedofilia sejam cada vez mais frouxas.

Quote:
vc é um escroto mano .. tem q bani vc da terra por falar isso ....
pqp!
Hã? Eu sou um escroto e tenho que ser banido da terra porque estou dizendo que tem gente por aí que está querendo afrouxar lei anti-pedofilia?

Assim, só um detalhe tá, mas NÃO SOU EU que estou fazendo isso. Talvez você seja meio disléxico mesmo.

Baron is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-02-16, 13:08 #139
Ah, mas uma lógica extremista, quase sofismática

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-02-16, 13:12 #140
Bando de maconheiro safado!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-02-16, 13:16 #141
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post

Lugares civilizados como a Alemanha nazista, por exemplo? Você também não vê como assassinato o crime contra judeus? Mas olha, era uma só uma aplicação da pena por eles terem feito o crime de destruir a economia da Alemanha. Estava até na constituição alemã! Então vale?
E você considera isso civilizado? Hitler, Stalin, Pol Pot...

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-02-16, 13:23 #142
exemplo perfeito doq o baron/hades estão falando é o velho louco q tava no BBB que disse que era EFEBÓFILO (é isso?) e tinha namoradinha de 18,19 anos (o cara tem uns 60)

nego já até inventou uns termos pra parecer aceitável hehaehae

pedófilo, eu? magina, sou efebófilo, curto as minazinhas de 15.

(AE DIGUIGA)

rockafeller is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
16-02-16, 13:43 #143
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Ah, esqueci de comentar: ele usa um dos argumentos mais absurdos que existem para ser a favor da liberação das dorgas, que é o argumento do elevado custo da guerra às dorgas.

Não importa se reduz custo de guerra às drogas. Esse argumento é idiota porque pode ser utilizado para liberar qualquer coisa.

Vamos liberar a pedofilia para reduzir a caça aos pedófilos, vamos liberar assassinato para reduzir os custos, roubo, então, nem se fala... vai aliviar muito o sistema penal! LULZ.
comparou liberação da maconha com liberação da pedofilia ...

vc me entendeu errado.. não falei que vc é a favor, mas a comparação que fez foi tosca.. é só a minha opinião =)

=*

death2k is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-02-16, 13:50 #144
16/2+7=15

Jeep is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-02-16, 13:50 #145
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
exemplo perfeito doq o baron/hades estão falando é o velho louco q tava no BBB que disse que era EFEBÓFILO (é isso?) e tinha namoradinha de 18,19 anos (o cara tem uns 60)

nego já até inventou uns termos pra parecer aceitável hehaehae

pedófilo, eu? magina, sou efebófilo, curto as minazinhas de 15.

(AE DIGUIGA)
Ele tem uma namorada de 17 e outra de 19, pois ele é praticante do poliamor. E disse que curte comer minas quando estão bebadas, vulgo, foras de si.

vitorueda is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-02-16, 13:53 #146
que massa

painal

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-02-16, 14:14 #147
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
exemplo perfeito doq o baron/hades estão falando é o velho louco q tava no BBB que disse que era EFEBÓFILO (é isso?) e tinha namoradinha de 18,19 anos (o cara tem uns 60)

nego já até inventou uns termos pra parecer aceitável hehaehae

pedófilo, eu? magina, sou efebófilo, curto as minazinhas de 15.

(AE DIGUIGA)
Exato. O primeiro passo é fazer a 'correção verbal' da coisa. Pedofilia é feio? Vamos mudar de nome então.

Pode ter CERTEZA que daqui alguns anos esses caras pedófilos vão começar com o discurso 'mas olha, bilhões de dólares são gastos anualmente no combate à pedofilia, vamos legalizar e aí cortaremos esses gastos'!

Ué, ele estaria parcialmente certo: legalizar pedofilia cortaria gastos que poderiam ser usados em outra coisa. Aí eu pergunto: MAS E DAÍ?

Nesse momento você teria que partir para outra lógica, que é a lógica da liberdade individual.

Uma pessoa que usa drogas está tomando uma decisão que interessa somente a ela mesma. Se a droga faz bem ou mal, não importa, quem vai sentir esse bem e esse mal é apenas a própria pessoa. Usar drogas é um fator de liberdade individual. (Detalhe: houve discussões, bem interessantes por sinal, com o Evilbrain sobre as drogas pesadas como o crack. Eu vou deixar esses detalhes de fora deste tópico porque senão sai muito do assunto proposto aqui. De qualquer maneira, esse meu exemplo anterior é simplista sim, mas serve bem ao que eu quero mostrar)

Agora, no caso da pedofilia, você não pode inferir que uma criança possui as faculdades mentais desenvolvidas no mesmo nível de um adulto, nem que ela já tenha plenas condições de tomar todo e qualquer tipo de decisão por ela mesma. Portanto, quando um pedófilo chega perto de uma criança ele pode estar violando a liberdade individual da criança). Logo, NÃO é a mesma coisa liberar drogas e liberar pedofilia.

Ah, mas e a questão da redução dos gastos da polícia? Pois é, ela é totalmente IRRELEVANTE. Sempre foi.

Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
comparou liberação da maconha com liberação da pedofilia ...

vc me entendeu errado.. não falei que vc é a favor, mas a comparação que fez foi tosca.. é só a minha opinião =)

=*
Calma calma, eu estou tentando mostrar que a lógica usada pelo Maher e outros esquerdistas pode ser adaptada para qualquer coisa, inclusive pedofilia. Exatamente por isso é uma lógica falha.

Quando esses esquerdistas querem legitimar essa lógica, tenha muito medo, justamente porque ela pode ser usada para legitimar QUALQUER TIPO DE COISA, incluindo atrocidades!

Baron is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-02-16, 21:48 #148

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-02-16, 22:32 #149
CA-RA-LHO. Ron Paul chutando bundas desde a década de 80!

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-02-16, 00:52 #150
Ainda sobre a pedofilia, gostaria apenas de lembrar que várias sociedades aceitam casamento de homens adultos com meninas com menos de dez anos.

E [MENTION=8680]maurocool[/MENTION]; ache vc civilizado ou não, pense apenas que a maioria dos países "civilizados" é também democrática. Já há cidades na INGLATERRA onde o islamismo é a religião com maior número de adeptos. O crescimento do número de fiéis, suas taxas de natalidade e ocupação Geográfica leva a uma óbvia conclusão que, em algum momento, eles podem vir a ser uma maioria votante "nao-civilizada" num país democrático.

E aí, como será que ficarão as leis anti-pedofilia? Adivinhe só...

Será que algo citado acima é mero acaso?

Hades is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.