Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
Default Burlei o bafômetro e não me orgulho disso

13-08-18, 20:35 #1
Bom, essa história é tensa (pelo menos pra mim).

Esse final de semana fui pra Ribeirão Preto com a minha namorada e fomos a um pub aqui da região. Até aí beleza, tenho o costume de tomar uns 3 ou 4 chopps e comer bastante como sempre faço.

Lá pelas 01:00 resolvo ir embora. Não que eu estivesse certo, e mesmo dizendo que "eu estava 100%"... sei que vou esperar respostas como "ahh, mas na hora você não pode afirmar isso... bla bla bla" então nem entrem no mérito de questionar se eu estava 100% ou não... é indiferente e, o teor alcoólico no meu sangue era > 0 e ponto.

Na hora de ir embora lembrei do meu pai falando que haviam "5 blitz" na cidade, sendo assim eu já abri o waze e fui embora. Chegando perto de casa, na avenida principal da região, tem um "vale" após uma ponte alta e que no fim dela não tem saída pra nenhum canto (é uma mega subida reta).

Eis que eu passo pela parte elevada da ponte, quando começo o caminho de descida... dito e feito... uma blitz com uns 6 policiais (4 homens e 2 mulheres). O waze não alertou (com certeza quem passava por lá não estava encostando no celular pra poder alertar o ponto da blitz).

Na hora olhei pra minha namorada e falei "Ja era.. vou ser preso, perder a carta, o carro vai ser aprendido... fudeu". Ela até disse torcendo "não vão parar você, confia".

Que nada, me pararam... pediram pra eu encostar. Encostei o carro, e a policial já com o Bafômetro na mão e me disse "desliga o som e abaixa o vidro todo!".

O engraçado é que não pediram pra eu descer. Só achei isso estranho depois, pois na hora eu malemá conseguia pensar.

Ai a moça mostra o bafômetro e diz "Assopra aqui, SEM ENCOSTAR a boca!". Ai eu pensei "wtf!?". Sim, eles estavam sem o bocais descartáveis (havia acabado, sei la). E ela diz "Não entendeu? Assopra no buraco aqui.. sem encostar a boca!". Sei la que luz me deu na hora, e com a ajuda da noite, falta de luz... fiz um bico forçando um mega assopro, mas apontando pra baixo.

A mina meio que reparou , achou estranho e pediu pra eu refazer o teste (lembrando... estava de noite, assoprando meio que "de dentro do carro" etc) . E eu tenho certeza absoluta, pois já vi vídeos, o bafômetro acusa quando o cara "não assopra a quantidade de ar suficiente". Só que sem o bocal, pela falta de pressão... não ia acusar nada.

A moça pediu pra eu fazer o teste denovo. Eu fiz no mesmo esquema, enxendo o a boca de ar, forçando um bico para assoprar...porém, apontando pra baixo.

Deu negativo denovo! A moça foi lá e chamou a outra e disse "Olha, o meu não ta funcionando, testa com o seu!". Aí eu fiquei gelado da cabeça aos pés!
E nessa hora veio um bafômetro diferente. Ele tinha um bocal diferente, parecia um "funil" (ao contrário... o gargalo fino encaixado no bafômetro e o funil aberto pra fora). E eu... mesma coisa, enxi a boca de ar, fiz um bico mega fino e mandei um sopro forte, fazendo barulho... mas pra baixo denovo.

Resultado, 0 denovo. A mina olhou pra minha cara, e eu mandei um ar de "cansado" erguendo os braços e dizendo "moça, é a terceira vez!". Aí ela falou "ta liberado! Pode ir".

O policial tirou o cone, fez aquele sinal de "vem" e eu zarpei.

Detalhe, tinha uns 4 carros parados antes de mim, e depois que sai eles ainda estavam la.

O que aconteceu? Não sei...
Os 2 bafômetros eram diferentes dos que eu via na TV, nenhum tinha bocal descartavel pra vc fazer o teste.

Não me orgulho do que rolou, foi o maior frio na barriga que tive na minha vida toda... e não sei quantas variáveis essa equação teve para tudo dar certo pra mim.

Possíveis variáveis:
- sem bocal descartavel para os testes
- (nada contra) mulher operando o befômetro
- Não sei se estavam apredendo a operar a máquina ainda
- O lugar era escuro
- O fluxo de ar q eu fiz no momento mostrava a aparente assoprada que eu estava fazendo
- As pessoas exatadas que estavam lá (cansadas? querendo ir embora?)
- Os tipos de aparelho
- A pessoa exata que fez o teste
etc
etc

Só sei que é uma equação com N variáveis, e acabou rolando aquele 0,1% de chance de eu escapar.
Não me orgulho... e fiz um mega combinado com a minha mina. Vamos seguir esse combinado dela dirigir e não beber a partir de agora, pq não rola passar por isso denovo.

Abrass.





CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
13-08-18, 20:37 #2
Achei a foto do tal. O primeiro aparelho era o antigo sem o bocal e o segundo é o novo.

 

 

 



Novo aparelho.
https://www.campograndenews.com.br/c...ristas-bebados
https://www.correiodoestado.com.br/c...dagens/330574/

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-08-18, 21:03 #3
Não li ainda, mas ao ver que é o casaldo contando história já positivei. NAO ME DECEPCIONE CARA!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-08-18, 21:12 #4
esse final de semana passei um gelo também
bebi a noite inteira sábado e voltei pra casa dirigindo
antes que me julguem, eu peguei o carro eram pouco depois das 06:00 da manhã, e já tinha dado um pause no álcool por umas 2 horas, mentalmente eu tava sóbrio
o caminho do centro de curitiba até a minha casa era um caminho que eu achava que nunca ia pegar blitz(na av. silva jardim pra quem não conhece, nunca vi na vida inteira uma blitz la, por ser uma retona aonde você ve do começo ao fim, ter várias ruas cruzando pra escapar e várias vagas pra simplesmente estacionar o carro)
no momento que eu entro na avenida, tava rolando uma mega operação, tinha trocentos cones funilando pra 2 pistas na esquerda, um monte de viatura e um monte de policial. simplesmente meu coração parou e eu pensei em estacionar em qualquer vaga da rua.
mas eu vi la na frente todos os carros passando tranquilo, nenhum policial parando ninguém, e tentei a sorte e fui também
passei por literalmente 10 quadras(des. motta - mariano torres) cheios de cones e policiais em todas as quadras e ninguém me parou.
acredito que eles tinham acabado de finalizar a blitz as 06:00, e eu passei la umas 06:10

parei de beber

Sekzzz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-08-18, 22:11 #5
pelo que saiba, esse modelo sem bocal é o "pré" bafometro
ele nao serve para multar, ele serve so para fazer triagem... se pegar algo nele, vc vai fazer no "oficial"

SigSnake is offline   Reply With Quote
Leandro
Trooper
 

13-08-18, 22:38 #6
Pqp, a multa se pegar embriagado eh quase 4k, mas eles não têm um bocal descartável que custa centavos... eficiência do estado nota 10!

Leandro is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

13-08-18, 23:42 #7
Quando eu vou passar na blitz, já desligo o som, acendo a luz do carro, abro os vidros e dou seta para encostar. O policial sempre acha que eu não devo nada e me manda passar (mas eu devo).

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-08-18, 23:59 #8
vc estava 100%?

Blazed is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-08-18, 00:00 #9
Li e lembrei desse vídeo


wiseman is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-08-18, 04:58 #10
- (nada contra) mulher operando o befômetro

como assim NADA CONTRA? AUHUAHUHUIAHIUAU
só essa frase ja é algo contra IAUHUIA

zorba is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-08-18, 05:48 #11
“Assopra aqui”
“Não “

Pronto!

didz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

14-08-18, 07:42 #12
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
“Assopra aqui”
“Não “

Pronto!
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/11/09/o-que-acontece-com-quem-se-recusa-a-fazer-o-teste-do-bafometro-no-transito.htm

Hobbes is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

14-08-18, 08:08 #13
Pelo menos ensinou a gente o que fazer quando for parado. Valeu

Kovsky is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
14-08-18, 09:06 #14
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
- (nada contra) mulher operando o befômetro

como assim NADA CONTRA? AUHUAHUHUIAHIUAU
só essa frase ja é algo contra IAUHUIA
HUOEAHUOEA... tipo... mulher tem mais dificuldade com aparelhos eletronicos.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-08-18, 09:08 #15
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
HUOEAHUOEA... tipo... mulher tem mais dificuldade com aparelhos eletronicos.
vc só ta piorando

zorba is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-08-18, 09:45 #16
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
HUOEAHUOEA... tipo... mulher tem mais dificuldade com aparelhos eletronicos.
[MENTION=147]ircF[/MENTION] não sabe nem passar um ccleaner na maquina, eu sei até desmontar e montar o bichin

a pergunta é: ircF mulher?

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-08-18, 10:05 #17
Pare de beber.

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-08-18, 10:07 #18
nao pq tenho piu piu, o resto nao conta!

Mto "pior" que esse comentario , foi o ultimo do casaldo:

"fiz um mega combinado com a minha mina. Vamos seguir esse combinado dela dirigir e não beber a partir de agora"

MEGA COMBINADO ,ela nao bebe mais e se fode AOEHOEEHEOHOE

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-08-18, 12:26 #19
velho waze ainda mostra localização de blitz?

não tem um filho da puta nesse país pra fazer uma lei proibindo isso?

pqp!

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-08-18, 12:34 #20
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
[MENTION=147]ircF[/MENTION] não sabe nem passar um ccleaner na maquina, eu sei até desmontar e montar o bichin

a pergunta é: ircF mulher?
Ou vc é minino? T-gata?

Casaldo, the last airbender!!! Boa!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

14-08-18, 12:41 #21
Rolê:

UBERX para ir.
UBERBLACK para voltar.

profit.


Cansei de acordar e ter que checar se tudo tava em ordem.

rog is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-08-18, 16:12 #22
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Rolê:

UBERX para ir.
UBERBLACK para voltar.

profit.


Cansei de acordar e ter que checar se tudo tava em ordem.
nao compreendi a diferença, explica ai que eu moro no sitio

Yakov is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

14-08-18, 18:42 #23
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
nao compreendi a diferença, explica ai que eu moro no sitio
X senta no banco da frente (comportado)
BLACK senta no banco de trás (desmaiado)

Existe uma 'regra de estiqueta' de que quem pega o X deve sentar na frente e o BLACK senta no banco de trás.

rog is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-08-18, 18:52 #24
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
velho waze ainda mostra localização de blitz?

não tem um filho da puta nesse país pra fazer uma lei proibindo isso?

pqp!
É proibido, e há casos de prisão em flagrante por avisar de blitz aqui no RS.

marconds is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-08-18, 19:48 #25
Você não foi multado mas esperamos que tenha servido de lição, até porque a resolução do problema estava no carro, do seu lado! Burrice demais fazer o errado, dar margem pro Estado.

Brasileiro sendo brasileiro no brasil

Na verdade não sabia nem que ainda tinha blitz da lei seca no país.
Criaram a lei, distribuiram os aparelhos, fizeram a maior publicidade, aplicaram a lei extensivamente por algum tempo, mas agora
não tem a ponteira descartável

HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHAUUA
aiaiai
TÃO BRASIL

O maior crime pra mim está no sistema de habilitação. Muita gente desabilitada ou habilitada porém incompetente.

troy is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-08-18, 21:32 #26
HUE
é so no brasil que nego burla lei, é so no brasil que nego dirige bebado, é so no brasil que...

Ah velho, larga mao desse complexo de vira lata

Yakov is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-08-18, 07:17 #27
yakov acredito que você não está conseguindo interpretar o que lê
a desonestidade, a irresponsabilidade e o comodismo, são do ser humano

quando nos referimos ao brasil dessa forma é porque há um padrão claramente evidente nesse país de desonestidade, superioridade sobre os demais, desdenho da lei, seguido pelo despreparo, ineficiência e descaso do estado, e finalmente, pela impunidade e má aplicação da lei

nós somos muito atrasados e isso não é orgulho para ninguém

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-08-18, 07:33 #28
Em relação ao complexo de vira lata, é uma expressão muito subjetiva.
O vira-lata é o cão de rua, abandonado, independente, de genética variada e muito resistente. Nesse sentido como sabemos que o brasileiro é uma grande mistura genética de diversos lugares do mundo, nós não apenas temos complexo, como somos verdadeiros vira latas.

Uma expressão de mil novecentos e bolinha no meio futebolístico, que foi adaptada na política para fazer discursos bonitos e mostrar otimismo, colocar a culpa na população como se tudo fosse fruto do pessimismo.

troy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-08-18, 09:16 #29
Só não critico este tópico pq se nao fosse o Dodge nossos raros causos divertidos estariam ainda mais escassos. Boa. hauehaue
Que não se repita, menino mau.

tdf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-08-18, 13:05 #30
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
É proibido, e há casos de prisão em flagrante por avisar de blitz aqui no RS.
Mas a plataforma não deveria dar margem pra isso! Waze é muito útil, mas a possibilidade de avisar sobre blitz de trânsito é função pra bandido!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-08-18, 13:46 #31
Se não tiver a opção de avisar blitz, desenvolveriam um "código de conduta" onde um alerta X seria o equivalente para blitz...

Chronos is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
16-08-18, 14:00 #32
Como eu falei pras vocês guys... não me orgulho.

E o combinado com a minha é pelo fato dela já não gostar muito de beber. Geralmente ela pega uma breja e fica bicando só pra fazer social, e depois vai pra um suco ou algum doce.

Com isso ela nem precisa mais fazer o "social" com a ceva.

Outro ponto, se for um dia que os 2 quiserem beber... vamos de uber.

Foi um susto do caralho... que eu não desejo pra ninguém, e nem espero ter novamente.

#vouMelhorarTDF

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-08-18, 14:18 #33
Ao invés de aprimorar as técnicas de dobrar o ar vai fugir... É o last airbender mesmo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

16-08-18, 16:52 #34
Tem um app "lei seca maps" que mostra todas as leis seca do estado. Pelo menos funciona aqui no RJ.

Esse bafômetro aí eh um pré mesmo, pra facilitar a velocidade de triagem. Se acender a luzinha, ele manda tu sair e assoprar o bafômetro de verdade.

Rath is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-08-18, 09:11 #35
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Na hora olhei pra minha namorada e falei "Ja era.. vou ser preso, perder a carta, o carro vai ser aprendido... fudeu". Ela até disse torcendo "não vão parar você, confia".
já tinha em quem colocar a culpa se desse errado
consciencia limpa

rapidiaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-08-18, 13:34 #36
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/11/09/o-que-acontece-com-quem-se-recusa-a-fazer-o-teste-do-bafometro-no-transito.htm
O motorista também tem a opção de recorrer à Justiça. Advogados entendem que a recusa é amparada pela Constituição porque o cidadão não é obrigado a produzir provas contra si mesmo.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidian...pid=copiaecola

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-08-18, 13:40 #37
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
É proibido, e há casos de prisão em flagrante por avisar de blitz aqui no RS.
sim, e há casos do Estado TOMANDO NO CU por abuso de poder

didz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-08-18, 01:16 #38
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
X senta no banco da frente (comportado)
BLACK senta no banco de trás (desmaiado)

Existe uma 'regra de estiqueta' de que quem pega o X deve sentar na frente e o BLACK senta no banco de trás.
WTF ? Eu nunca sento na frente, exceto casos em que tem 4 pessoas para dividir o Uber.

vitorueda is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-08-18, 07:42 #39
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
sim, e há casos do Estado TOMANDO NO CU por abuso de poder
poisé, didz
eu acho bem desproporcional um flagrante sem fiança por conta de avisar de blitz.
Acho que cabe nos casos de 'ocupação' de órgãos públicos.

marconds is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.