Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default Paulistanos estão proibidos de usar celulares em bancos a partir de hoje

29-08-11, 13:37 #1
Sério que isso foi aprovado? não uso banco, mas ficaria muito puto em ficar em uma fila gigantesca e não poder navegar ou jogar algo, ou então fazer um deposito ( ligar pra pessoa para pegar os dados).

Quote:
SÃO PAULO - A partir desta segunda-feira (29), está proibido o uso de celulares em agências e postos bancários na cidade de São Paulo.
A medida, que visa diminuir o número de ocorrências da chamada “saidinha de banco” --crime no qual a vítima é escolhida dentro do banco e abordada fora da instituição após ter feito saque-- foi sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab e publicada na edição do último dia 27 do Diário Oficial.
Multa

De acordo com a prefeitura, fica proibido fazer e receber ligações, bem como mensagens de voz e texto.
A multa para a instituição que não respeitar a medida será de R$ 2.500. Entretanto, haverá um prazo, ainda a ser definido, para adaptação das agências bancárias.
A nova lei prevê ainda que os bancos fixem cartazes sobre a restrição, em lugares visíveis, para informar os clientes.
http://economia.uol.com.br/ultimas-n...a-segunda.jhtm





hardz is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-08-11, 13:38 #2
usar o celular devia ta liberado, eles que instalassem um bloqueador de rede pra nao ter serviço

Yakov is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
29-08-11, 13:43 #3
se nao tem serviço
nem preciso de celular então
eaiaeeaui

GSI is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-08-11, 13:45 #4
Aqui em BH já é assim. No inicio da lei um amigo meu foi ligar dentro do banco e o segurança voou nele, hehe

Ted is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-08-11, 13:46 #5
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
usar o celular devia ta liberado, eles que prendessem os criminosos e dessem segurança pro cidadão de bem
Corrigido!

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-08-11, 13:51 #6
As "cabines" sao cada vez mais expostas, caixas idem, qq um estica o olho e ve direitinho o que vc esta fazendo e pior, "quanto" esta fazendo. Basicamente os caras vao comecar a se comunicar de outra forma, nem que seja por sinal ou por equipamento tipo microfone de lapela. Mais uma vez a janela foi culpada pela paisagem.

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-08-11, 13:51 #7
A mulher traiu o marido com seu melhor amigo, no sofá da sala. O marido angustiado apresentou o problema diante do prefeito de São Paulo, que imediatamente propôs uma solução:

"Meu amigo, livre-se do maldito sofá!"

Genial. Isso me faz lembrar porque sair dessa cidade foi uma das melhores coisas que já fiz na vida.

Eon is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-08-11, 13:55 #8
Pra mim não muda nada porque nunca vou na agência, mas pra muita gente isso vai ser problema. coitado do Office Boy.

hardz is offline   Reply With Quote
FPS_John
Trooper
 

29-08-11, 14:02 #9
Aqui em curitiba ja ta rolando faz tempo, é 6 por meia dúzia

FPS_John is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-08-11, 14:03 #10
na real qq pessoa com fone de ouvido podera estar usando um celular, e com os pre-pagos cobrando 25 centavos por ligacao, o limite é a sua bateria

vamos ser mais encanados, isso ta com cara de bode na sala. É obvio que isso deve resolver beeem pouco do problema, mas pelo visto nao é so em sp e pelo jeito ta rolando faz tempo em outros locais, como nao temos noticias de "queda vertiginosa nos roubos", to achando que os bancos nao queriam pessoas com celular exposto por alguma outra razao, tirar fotos ou registrar (gravar audio) de atendimentos toscos, nao respeitar idosos/gestantes na preferencia ou com mega filas, talvez?

sem falar que nada me tira da cabeca que uma boa parte das dicas partem de dentro mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

29-08-11, 14:07 #11
agora os office boys vão poder ir na zona comer uma prima tranquilamente e falar que estava no banco.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-08-11, 14:11 #12
nao pode ficar com ele na orelha e pode ficar jogando e tal ou nao pode nem tira do bolso?

ficar em fila sem poder jogar eh osso em

Q BRASIL EH ESSE CARALHO

roadster is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-08-11, 14:25 #13
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
na real qq pessoa com fone de ouvido podera estar usando um celular, e com os pre-pagos cobrando 25 centavos por ligacao, o limite é a sua bateria

vamos ser mais encanados, isso ta com cara de bode na sala. É obvio que isso deve resolver beeem pouco do problema, mas pelo visto nao é so em sp e pelo jeito ta rolando faz tempo em outros locais, como nao temos noticias de "queda vertiginosa nos roubos", to achando que os bancos nao queriam pessoas com celular exposto por alguma outra razao, tirar fotos ou registrar (gravar audio) de atendimentos toscos, nao respeitar idosos/gestantes na preferencia ou com mega filas, talvez?

sem falar que nada me tira da cabeca que uma boa parte das dicas partem de dentro mesmo.
Isso sempre foi o real motivo dessa idiotice. Os bancos não querem você registrando o tempo da demora no atendimento.

StorM is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-08-11, 14:42 #14
po, acabei de voltar do banco e estava lendo a ds no iphone
hruaheuahrahea

nem sabia disso.. q bosta.

lol is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

29-08-11, 14:53 #15
Aqui em BH tem tempo mesmo... acho putaria, não resolve nada, boto fé no q o jeep falou...

dankretli is offline   Reply With Quote
rini
 

29-08-11, 14:57 #16
No iphone mesmo lol?

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-08-11, 15:04 #17
Pergunta de exploiter: A lei proíbe celulares, ok.

Mas e se o sujeito estiver com um tablet? Ou ou netbook? Não vai poder usar também? Em que medida eu sou obrigado a desligar esses aparelhos, se eles não estiverem explicitamente proibidos pela lei?

Essa é uma das leis mais bizarras que já foi aprovada nos últimos tempos, sinceramente. Totalmente na contra-mão da história.

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-08-11, 15:28 #18
Mais uma lei tosca que pune a vítima, ao invés de punir o bandido...

mojud is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-08-11, 15:31 #19
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
No iphone mesmo lol?
Sim..
Antigamente eu morria de medo de sair com o celular na rua e etc..
Mas é de boa as agencias que eu vou..

Nunca deu nada..


Acho que vc quis dizer nesse sentido perguntando do iphone né?
segurança e tal?

lol is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

29-08-11, 15:40 #20
Em Curitiba tem essa lei, quando tava esperando minha senha liguei o laptop no 3G e fiquei no skype de boa

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
29-08-11, 15:49 #21
ta foda viver velho..
cada vez mais se privando de tudo..
daqui a pouco vamos ter que ficar enjaulados e vai ter hora pra sair de casa e pra voltar.

chrysler is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-08-11, 16:05 #22
Tem no RJ e não fui repreendido por enquanto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

29-08-11, 16:20 #23

Buwem is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-08-11, 16:26 #24
faz sentido ehauehauheaea

Sim, no Safari mesmo, tapatalk is no more!

lol is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-08-11, 17:28 #25
aqui em salvador eh assim desde o ano passado
confesso que todo dia ouço historias de nego sendo assaltado após sair de agencia :/

Holocaust is offline   Reply With Quote
Highlander
Trooper
 

29-08-11, 19:23 #26
em curitiba tem isso faz tempo, fico jogando angry birds na fila e to nem aí.

fuck da police

Highlander is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
29-08-11, 22:04 #27
na fila do banco eu quase sempre fico jogando no celular, mas no caixa eletronico eh bem sensato nao poder usar o celular ou outro meio de comunicacao, faz o que tem que ser feito e profit vei, sai vazado e todo o resto da fama nossa! pior que sempre tem uns idiota que nem sabe o que vai fazer e fica la zanzando com cara de bunda

Factor X is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-08-11, 23:37 #28
Se a polícia SABE que esse golpe é muito utilizado, o que custa fazer TOCAIA?
Bota o policial com mais cara de idoso pra ficar indo repetidamente no banco tirar valores altos de dinheiro e agindo meio senil
Segue ele, intercepta em caso de assalto
Mata os assaltantes num beco qualquer
Repita


Zedd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-09-11, 08:41 #29
UP!!!


Suspeitos usavam sinais para roubar clientes na saída de bancos em SP
Três homens foram presos nesta terça na Barra Funda, Zona Oeste.


Três homens foram presos nesta terça-feira (13) na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, por suspeita de integrarem uma quadrilha que rouba clientes de bancos na saída das agências. De acordo com a polícia, os homens usavam sinais para se comunicar na agência – já que o uso de celulares nos bancos foi proibido em São Paulo.
“Um simulava uma operação com o gerente, outro se posicionou na fila, e mais um no saguão externo e outro no saguão interno. Eles se comunicam por meio de sinais. Eles vão sinalizando, por olhares, eles vão indicando quem será a vítima”, explicou o delegado Adilson Aquino, do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).


Os policiais desconfiaram dos criminosos porque eles estacionaram as motos na frente da agência, Eles foram identificados pelos investigadores e passaram a ser vigiados. Acabaram presos quando saíam do banco para assaltar um cliente.
Um revólver foi encontrado escondido na moto de um dos suspeitos. As motocicletas foram apreendidas pela polícia. “Falaram que já fizeram outros roubos, normalmente eles atuavam nessa região da Zona Oeste, onde há mais bancos e pessoas com poder aquisitivo razoável”, afirmou o delegado. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...cos-em-sp.html

--

Ou seja.

Eles deveriam proibir o uso de MÃOS nos bancos.

ô BraZil idiota.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-09-11, 09:12 #30
tambem teve olhares, teremos de usar vendas no banco, leia direito

Jeep is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-09-11, 09:20 #31
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Três homens foram presos nesta terça-feira (13)

“Um simulava uma operação com o gerente, outro se posicionou na fila, e mais um no saguão externo e outro no saguão interno.
1+1+1+1=3
ou um escapou RS

AcquiencE is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
14-09-11, 09:21 #32
AEIJOUIRHUEOURA

amg is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-09-11, 11:30 #33
vcs são uns filhos da puta.
tem gente sendo assaltada e morta por causa dessa prática escrota da saidinha de banco, eles tentam algo que pode reduzir esses crimes e vcs estão mais preocupados com o joguinho na fila do banco. comprem um livro, uma revista ou qq coisa do tipo, porra.
sim, sou mau.

Hades is offline   Reply With Quote
rini
 

14-09-11, 11:35 #34
sempre levo um livro.
next.

rini is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-09-11, 11:40 #35
Hades, honestamente, existem milhares de medidas que fazem pessoas serem assaltadas/mortas todos os dias. Existem pontos aqui em São Paulo famosos pelo número alto de assaltos que ocorrem lá e o policiamento lá continua baixo. Não acho cabível proibir circular nessas áreas como medida de segurança por exemplo....

vitorueda is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
14-09-11, 11:47 #36
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
vcs são uns filhos da puta.
tem gente sendo assaltada e morta por causa dessa prática escrota da saidinha de banco, eles tentam algo que pode reduzir esses crimes e vcs estão mais preocupados com o joguinho na fila do banco. comprem um livro, uma revista ou qq coisa do tipo, porra.
sim, sou mau.
Tenho e-book, sustentabilidade!!! eae caralho?????

hardz is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-09-11, 11:57 #37
Fiquei jogando angry birds no celular dentro do banco.

Sua vez.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-09-11, 12:59 #38
Hue.

Então é melhor punir o povo com uma solução INEFICAZ do que devolver a verba para o policiamento que é desviada para o salário deles?

Você não é mau, Raposa. Você é Silly.

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.