Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Roteiro para San Francisco

28-05-12, 12:51 #1
Gays,

Estou indo para Califórnia entre 22/06/2012 à 07/07/2012. Ficarei uma semana em Santa Clara em evento e tirarei parte das minhas férias em San Francisco.

Com isso, estou pensando em coisas a fazer. Estarei indo sozinho a princípio.

De hotel, pediram para que eu ficasse na Powell com a Market, sugestão da galera que disse que é um dos melhores pontos. Com isso achei esse aqui simpático, o Herbert Hotel, que fica em 161 Powell Street, San Francisco, CA, United States.

Preço até que está bom, considerando a localidade. O banheiro não é shared, o que explica tb seu preço (e nem quero shared, acho caído ter que esperar os outros para ter que cagar).

Roteiro, a princípio tem esse que um amigo que foi lá elaborou:

http://maps.google.com.br/maps/ms?ms...2c645e67d1f162

Bem, acho que é isso.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-05-12, 13:13 #2
joga driver (ps1) que voce fica pro

boa viagem

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-05-12, 16:18 #3
quem entende de san francisco aqui é o Ice!

vegetous is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-05-12, 10:18 #4
fui pra la quando tinha uns 15 anos.
tava chovendo pra caralho e eu so achei maneiro ir pra alcatraz, ver a ponte, conhecer o pacifico e assistir o san francisco perder pro green bay na final da conferencia da nfl.
cafe da manha do hotel so dava os gordoes com aqueles chapeus de queijo dos packers, galera fazendo mais tumulto do que torcida organizada em final de campeonato aqui. irado.
ou seja, nao tenho dicas. rs

Hades is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-05-12, 10:35 #5
2009 fiz costa da california toda de SF até LA, fiz mais ou menos esse roteiro aqui, se liga:

 


Parada mais irada que eu fiz lá foi alugar uma bike e atravessar a golde gate pedalando até Sausalito que é uma cidade vizinha a SF, cidade de veraneio super charmosa com umas casinhas e ruas diferente, bom pra comer uns frutos do mar, ver gente rica e ver SF de longe.

To planejando voltar em out, set ou ano que vem ficar um mes lá estudando ingles, cidade irada.

Satangos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-05-12, 11:01 #6
cara, aproveita que o aluguel de corollas la ta barato, 99 entao...

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-05-12, 11:26 #7
NP, tenho um amigo que mora lá em SF, quer o contato pra pegar umas dicas?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
29-05-12, 11:32 #8
Tem mtos eventos Furry por lá o ano todo

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-05-12, 11:37 #9

ja dizia o poeta:

If you're going to San Francisco
Be sure to wear some flowers in your hair

maurocool is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

29-05-12, 11:46 #10
Já fui algumas vezes para lá a trabalho e o roteiro parece joia.

Acho que sai mais barato alugar um carro do que depender de taxi ou transporte publico, sem falar que a pé ou de bike tem o problema das ladeiras.

Capyvara is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-05-12, 11:46 #11
never....vc como um grande fã do slayer tiraria uma foto com a camisa do slayer na bay area ahueae

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-05-12, 11:49 #12
hueahae
só eu acho SUSPEITO um cara como o NP ir pra SÃO FRANCISCO?

da-lhe love boat!

didz is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

29-05-12, 11:57 #13
NP, o turista do oeste americano. São sempre os mesmos eventos?

Stranger is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-05-12, 19:19 #14
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
cara, aproveita que o aluguel de corollas la ta barato, 99 entao...
Lá alugaria um Camry, que deve estar uns 49 por dia.

Mas estou pensando em focar de usar transporte público, pq eu gosto. Pelo menos em Portland é mágico, em NYC é totalmente irado com a integração perfeita de onibus e metro.

Se estiver ruim o transporte público (o que desacredito fortemente, pq eles tem VLT há quase 100 anos e é de lá acho o que é o BRT) eu alugaria um carro.

Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
NP, tenho um amigo que mora lá em SF, quer o contato pra pegar umas dicas?
Se ele não se incomodar em me passar uma lista de coisas a fazer, tranx.

Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Tem mtos eventos Furry por lá o ano todo
Passa ae, pq se rolar tiro foto e mando pra vc. Deve ser bizarro. To afim de ver bizarrice tb.

Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
never....vc como um grande fã do slayer tiraria uma foto com a camisa do slayer na bay area ahueae
Tem algum Easter Egg com isso?

BTW, não tenho camisa de banda.

Estou pensando em ser troll o bastante para ir no jogo do SF Giants com a camisa do NY Yankees. O jogo é SFG vs LAD se não me engano.

Quote:
Postado por didz Mostrar Post
hueahae
só eu acho SUSPEITO um cara como o NP ir pra SÃO FRANCISCO?

da-lhe love boat!
Na verdade unindo o útil ao agradável. Estarei num evento em Santa Clara, que fica a 1h de SF. Consegui negociar minhas férias novamente e também diminuir os custos da viagem com meu pedido.

Never Ping is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

29-05-12, 19:44 #15
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
never....vc como um grande fã do slayer tiraria uma foto com a camisa do slayer na bay area ahueae
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post

Tem algum Easter Egg com isso?

BTW, não tenho camisa de banda.

Estou pensando em ser troll o bastante para ir no jogo do SF Giants com a camisa do NY Yankees. O jogo é SFG vs LAD se não me engano.
Bay Area thrash metal, or "Bay Area thrash", referred to a steady following of heavy metal bands in the 1980s who formed and gained international status in the San Francisco Bay Area, California.[1] Along with South Florida, the scene was widely attributed as a starting point of American thrash metal and death metal.

Although Slayer were not formed in the Bay Area, the band had gotten an early headstart in the Bay Area thrash metal scene, and are often associated (along with Megadeth) as being a part of it.

fonte: wikipedia

NITRO is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-05-12, 20:10 #16
Never, não precisa usar turismo como desculpa pra dar o cu.

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-05-12, 20:25 #17
Pronto NP, te encaminhei um e-mail.

Pra quem quiser futuramente, é isso:

Quote:
San Francisco é um mundo em 10 km x 10 km e o que você vai fazer depende do que você gosta.

Se gosta de comer, a cidade é a que mais tem restaurantes nos EUA. De todos os tipos. Você pode para ir a Little Saigon e provar comida vietnamita à tarde e jantar em Little Italy, por exemplo. Há Japantown, a rua Post com dezenas de restaurantes de comida Tailandesa, Indiana, e até americana.

Se você gosta de beber, há os bares da Marina com os riquinhos playboys, ou os bares do Mission District com os hipsters, ou os Pubs do centro Há uma balada que costuma acontecer aos Sábados no Soma que eu recomendo aos visitantes por ser algo que não se encontra em outros lugares: o DNA Lounge apresentando Bootie SF (uma banda que só toca mashup -- melodia de uma música, letra de outra).

Há os lugares/parques/pontes bonitos/interessantes/turísticos para ver: Golden Gate Park (que tem a Academia de Ciências, o Museu de Young, o Conservatório das Flores e Japanese Tea Garden), o Pier 39/Fisherman's Wharf, a Union Square (no centro, onde você pode andar nos famosos bondes de SF, e onde ficam várias lojas), a Coit Tower (que tem uma visão massa da cidade por ser bem alta), a Lombard St. (famosa rua em zigzag) , a Golden Gate Bridge e Alcatraz (eu sinceramente não vejo graça em ver uma prisão, mas tem gente que gosta), por exemplo.

Há mais museus, como o MOMA (museu de arte moderna), e museu de Walt Disney.

Ah! Há o pacífico, que é bonito e frio pra cacete, mas que talvez valha a pena observá-lo de longe. :-)

Eu nunca fui a Berkley que não tenha sido para um show (peguei o metrô, desci em frente ao local do show e voltei).

Já sobre transporte, dirigir em SF é o inferno -- e estacionar também -- aí eu não recomendo alugar um carro. Eu recomendo o transporte público (ônibus, bonde, light rail) ou taxi. Há também metrô (chamado BART), mas é bem limitado.

Dependendo de onde você vai ficar, talvez valha a pena pegar o BART do aeroporto para a cidade, mas se não tiver uma estação perto de onde você vai ficar, você pode usar o supershuttle.com. Sai bem mais barato que pegar um táxi e também lhe deixa na porta de casa.


Last edited by DiE LuCiaNo; 29-05-12 at 20:33..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-05-12, 20:30 #18
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Bay Area thrash metal, or "Bay Area thrash", referred to a steady following of heavy metal bands in the 1980s who formed and gained international status in the San Francisco Bay Area, California.[1] Along with South Florida, the scene was widely attributed as a starting point of American thrash metal and death metal.

Although Slayer were not formed in the Bay Area, the band had gotten an early headstart in the Bay Area thrash metal scene, and are often associated (along with Megadeth) as being a part of it.

fonte: wikipedia
nao sabia dessa do slayer.....mas tudo bem...ta no meio da galera ehioahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-05-12, 20:51 #19
Eu fiquei na powell com sutter, muito bom de amar, nem preciso de carro.
recomendo a marshalls e a ross para comprar, ambas ficam na market.

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-05-12, 20:52 #20
Ah é, não pode esquecer d ir para alcatraz, o sido tour de lá e bom demais

Ted is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-05-12, 21:31 #21
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Never, não precisa usar turismo como desculpa pra dar o cu.
O Rio de Janeiro é considerada a melhor cidade para o tuirsmo gay. Logo, não preciso ir tão longe para dar o cu.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...-do-mundo.html

Gayers gonna gay.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-05-12, 21:54 #22
THIS IS A NOW A GAY MUSIC TOPIC!



Last edited by Gerson; 29-05-12 at 21:59..
Gerson is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-05-12, 22:43 #23
sido = audio
maldito celular

Ted is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-05-12, 00:43 #24
Eu fui a trabalho e não tive mto tempo para turismo. Mas os passeios que eu gostei foram:


LombardStreet

Pier 39
- Bubba Gump Shrimp Co
- Fisherman’s Wharf
- Leões Marinhos

Pier 45
- SS JEREMIAH O'BRIEN [BattleShip Museu mto foda]
- Museu do VideoGame

Union Square
- Panquecas do Sears Fine Food (439 Powell St)
- Compras: Macy's, GameStop, Victoria Secrets, Walgreens, etc
- Balada no Sir Francis Drake (Harry Denton's Starlight Room)

Golden Gate

Alcatraz
- O passeio que o Ted comentou eu não consegui fazer. Mas todos meus amigos que fizeram falaram que é sensacional.

Sussa is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
30-05-12, 08:40 #25
Ah, tem um museu que eu nao pude ir mas que parecia legal, chama Exploratorium
http://www.exploratorium.edu/
Museu que vc interage com as coisas

E na sutter um pouco abaixo do hotel rex do outro lado da rua tem uns dehli sanduiches muito bons e num preço bom

Ted is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.