Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default Uma insatisfação darknerd...

20-02-24, 17:59 #1
Então, turma. Faz um tempo que não apareço por aqui, né? Mas agora quis aparecer. Por um motivo até meio estranho. O que me traz aqui é o pensamento sobre a pessoa que me apresentou o fórum. E me apresentou o Quake. E me fez fazer parte desta comunidade, mesmo que ele próprio nunca tenha sido muito presente. O Ripclaw.


Conheci o Marcos no CEFET/PR, quando entrei em Edificações, em 1998. Ficamos amigos bem rápido, passou a frequentar a minha casa - e eu a dele. Por intermédio dele eu conheci uma galera do DS: alguns que ainda hoje são dos melhores amigos que tenho na vida! E eles sabem quem são.


Dito isso, Marcos namorou minha irmã. Noivou com a minha irmã. Quase casou. Acompanhou meu início de namoro com a Marielle, mãe do Enzo (um parêntese: Enzo fez 20 anos em 25/01). O Marcos tinha carro, eu não tinha, então no dia que a mãe do meu filho começou a ter contrações, ele, que era noivo da minha irmã, chegou lá em casa quase meia-noite e tratou de levar todo mundo pro hospital. Ele era pra ter sido padrinho do Enzo. Não foi. Ainda bem.


Estou aqui desabafando porque, hoje, como se nada pudesse dar mais errado na minha vida, a mãe do meu filho está dando pro Marcos! Hahahaha... pois é! Estão em um "relacionamento sério". O curioso é que, como alguns mais próximos sabem, Marcos e eu já tínhamos brigado porque ele baixou na minha namorada (a atual, Thays) numa vez que brigamos. E também tentou pegar a minha mãe (SIM!!!) e, embora estivesse casado e com filha, continuava "ciscando" nas mulheres que me cercam.


Por conta disso, paramos de nos falar por uns tempos. Alguns anos, na verdade. Até que, um dia, ele recebeu uma intimação da "Lei Maria da Penha" porque tinha quebrado a cara da mãe da filha dele. Me procurou, né? E eu atendi, né... de graça, por burrice.

Não deu dois meses, encontrou a Marielle, mãe do Enzo, num bar aleatório... e "acabaram ficando". E ainda estão ficando. E meu filho olhou pra mim e disse: "Pai, e aí? Agora eu chamo o 'tio Marcos' de quê?"


Eu não sei dizer...

Mas isso não está me fazendo bem, não.

#PAS





night is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
20-02-24, 18:20 #2
Caralho velho, tanta mulher nesse mundo e o cara vai cagar uma amizade antiga so pra pegar namorada/ex/irmã

Eu sinceramente nao consigo entender, mas cada um com sua consciência

kakarotto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-02-24, 19:06 #3
Eu não te conheço e conheço menos ainda a relação de você com sua ex-esposa. Tampouco conheço a cidade em que você vive.

Com tudo isso dito, eu diria pra você ficar longe desses malucos.

Nunca fui com a cara desse negócio de ex-mulher ser "amiga" nem nada disso. Se é ex então tchau.

A parte boa é que o seu filho já tem 20 anos (BTW feliz aniversário atrasado pra ele!), então você não precisa ficar levando ele na casa dela nem nada do tipo. Ele pega o carro e vai sozinho quando ele quiser. Vai almoçar, podem sair juntos ou qualquer atividade que eles queiram fazer.
Você não tem que estar envolvido em nada.

Dependendo da cidade, se for pequena por exemplo, é bem pior, porque inevitavelmente você vai acabar cruzando com a pessoa em algum lugar, vai ficar sabendo fofoca por meio de terceiros e afins. Mas eu evitaria ao máximo qualquer contato ou informação a respeito.

Respondendo à pergunta do Enzo: bom, depois de 20 anos dizendo "tio Marcos" eu continuaria falando "tio Marcos" oras. Mudar isso nessa altura do campeonato? heuheueuh

O seu filho naturalmente vai ter mais contato com ele, mas eu se estivesse no seu lugar diria pra ele não falar disso comigo, nenhuma fofoca, nenhum causo engraçadinho que aconteceu, nada.

Cada um vive a sua vida.


Estou desconsiderando a hipótese de que você possa de fato estar interessado no que acontece na vida da sua ex. Nesse caso seria outra história, mas visto que já faz tanto tempo, você tem namorada e afins, provavelmente não seja o caso.
Porque se fosse você estaria fodido na mão dela.


E a próxima burrice que o tio Marcos fizer e pedir a sua ajuda simplesmente diga que você não quer saber de nada disso. Cai fora.

Falando em burrice, a sua ex gosta de um perigo hein? O cara já deu porrada em mulher antes, ela quer ser a próxima da fila? Mas enfim, não é problema seu. Ela já é bem adulta pra se responsabilizar pelas escolhas dela.


Last edited by Baron; 20-02-24 at 19:26..
Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-02-24, 23:56 #4
hahahahaha pouco invejoso o Marcos.

gusto is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

21-02-24, 01:41 #5
Esse Marcos me parece ter um transtorno de personalidade heim?
Parece estar querendo ter o que você tem, tirar tudo o que é seu ou até ser você de alguma forma.
E a tua ex-mulher heim? Zero consideração.
Só faltava a tua mãe te meter a galha.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-02-24, 09:02 #6
Dobre a aposta, comece a namorar o Paulão e veja ate onde vai a fixação dele nos seus casos

Jeep is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
21-02-24, 09:40 #7
acredito que ele te ama...

largue tudo e va vier com ele no caribe, viva esse amor proibido..

#sejafeliS

Soul is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
21-02-24, 10:39 #8
Cara, 'e foda essas coisas mas agradece que tu se livrou meu.
Homem fraco (teu ex amigo ai) 'e foda porque nao consegue segurar o pinto pra ninguem. So nao deixa passar que tua ex tambem ta ai na historia ne. Ele nao ficou com ela sozinho.
Negocio 'e nao se estressar com coisa que nao ta no teu controle.
Nao sei quantos anos tu tem, mas vai pegar uma novinha, a valentina que tem 23 e 'e amiga do enzo. Melhor coisa do mundo, aproveita que 'e advogado e ja faz uma uniao estavel com separacao total pra nao se incomodar

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
21-02-24, 10:42 #9
O Baron resumiu bem tambem. Ex tem que manter distancia
E a hora que ele enfiar a mao na cara dela, nao va se o cavaleiro heroi pra defender, deixa cada um lidar com as consequencias do que fez ne

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-02-24, 11:45 #10
Nesse caso a regra é clara, bros before hoes!

O Marcos é um filha da puta!

vegetous is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-02-24, 12:38 #11
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Então, turma. Faz um tempo que não apareço por aqui, né?
Podia continuar assim, né?
Cavalo.

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-02-24, 12:45 #12
Em tempo: melhor forma de animar a DS é mandar umas fofocas
Taí a salvação

Quanto ao topic: distância, cavalga dura. Distância. O que eles fazem ou deixam de fazer "não é da sua conta", foda-se. Acho que o Baron resumiu bem. Além disso, agradeça por ter a Thays.

Se precisar conversar, pode mandar mensagem! Ficarei feliz em te ignorar :*

didz is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-02-24, 15:07 #13
que caralhos night, nao esperava por essa
digna de casos de familia
ehauhaeuhea
desculpe dar risada, é com respeito...
tive um estranho caso na família esses tempos, uma pessoa que vivia metendo o dedo pra apontar que fulano tava metendo chifre em ciclana e no fim fez o mesmo com o marido...
enfim, a hipocrisia...

obs.: 20 ANOS DO ENZO? PQP!

Demé is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-02-24, 22:48 #14
eita porra

ass.: o hw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-02-24, 23:02 #15
Então... dessa história toda, o que mais me pega?
O fato da Marielle ter "caído" na conversa e a sensação do Enzo.
Podem falar que é muito simples, mas o piá CRESCEU com o "tio Marcos" sendo, literalmente, um "tio" dele.
Não é como se fosse um bom amigo. O cara era noivo da minha irmã, vivia lá em casa.
E, agora... porra, eu não sei muito bem o que dizer, não...
O lance do "que se foda" é bacana e tudo o mais, mas pensem que meu filho está lá na casa da mãe dele agora e o "tio" está lá também. Na cama dela.
WTF?

night is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

22-02-24, 03:02 #16
Se a mãe dele for divorciada, viúva ou tiver marido liberal, a boa é tu pegar a mãe dele e chamar ele de filhão.

SapoChule is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
22-02-24, 08:38 #17
Putz que situação merda.

Me coloquei no seu lugar e só consigo ver uma parte boa nessa história, seu moleque já tem 20 anos e deve ter uma cabeça mais adulta (não mto heueh).

Meu pimpolho está com 7 e fico pensando que seria muito pior se seu filho tivesse em uma idade menor.

Shell is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-02-24, 11:35 #18
Depois de tudo isso você ainda foi la e ajudou ele de graça?
Ai tu brincou né Night

Mas enfim, achei a solução do SapoChulé a melhor. Vai la e pega a mãe dele

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

22-02-24, 14:33 #19
Agradece por seu filho ser homem

pq se fosse mulher... VRAU

marcão traçava

Bullet is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

22-02-24, 18:00 #20
Taca-le pau Marcos...

Kru is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

23-02-24, 07:54 #21
Essa história combina bem com as botas que você usava.

downcast is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-02-24, 10:51 #22
caralho, que situação bizarra...
eu tenho ctz que é como disseram ai: o marcos quer o que vc tem. sorte que o enzo ja é mais velho, pq se fosse mais novo, ele ia querer que o enzo chamasse ele de pai, vai vendo

zorba is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-02-24, 17:10 #23
Fala: O que tinha de bom ai eu ja comi e some no cerrado. lol

diferent is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-02-24, 10:25 #24
Porra, quanto tempo faz q vc terminou com a mina?
Se faz tempo, foda-se..

Deixa eles se pegarem.. muda nada na sua vida.

Se fosse coisa recente e vc estivesse sofrendo por causa dela, mas parece que é mais um incomodo por ser seu ex amigo pegando sua ex mulher.

Faz parte.. a vida anda... que se casem e sejam felizes!

O problema maior é ele ter dado em cima da sua atual e da sua mae. Aí é desrespeito.
Se afasta desse cara e ele que se foda.

XUXU is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

28-02-24, 09:07 #25
Bom, eu faria uma vingancinha bem bacana.
Tipo pegar uma boa grana emprestada e não devolver, comprar bem e não pagar, etc
Vc é adevogado, sabe bem como as pessoas dão baile em trouxas, além de ser PRO na questão álibi.
monta um plano... mudar a situação vc não vai mas tenho ctz que a longo prazo ele vai quase sentir o que vc sente por ele.

Demé is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-02-24, 10:15 #26
pegar a irma/filha

Yakov is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
01-03-24, 01:27 #27
Tenso...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-03-24, 02:42 #28
Se eu entendi bem a questão o maluco tinha carro e vc nao tinha, yada yada yada, ele ta comendo tua ex?

Realmente não dá pra não ter carro no Br

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-03-24, 02:44 #29
"Pai, e aí? Agora eu chamo o 'tio Marcos' de quê?"

Uber

Zedd is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

07-03-24, 21:21 #30
isso é por aquele Script das PPG que você me mandou cheio de virus e eu perdi meu 486Dx3 da AT&T de 5 mil reais por sua causa.

Aqui se planta, aqui se colhe.


bem feito

Diogo is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-03-24, 07:13 #31
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post
isso é por aquele Script das PPG que você me mandou cheio de virus e eu perdi meu 486Dx3 da AT&T de 5 mil reais por sua causa.

Aqui se planta, aqui se colhe.


bem feito
Esse reply fez valer a vaquinha que o Jeep faz pra manter esse antro de corno de pé.

downcast is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-03-24, 13:11 #32
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Essa história combina bem com as botas que você usava.
?

Cheirou cola, animal?
Tá me confundindo com alguém...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-03-24, 13:11 #33
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post
isso é por aquele Script das PPG que você me mandou cheio de virus e eu perdi meu 486Dx3 da AT&T de 5 mil reais por sua causa.

Aqui se planta, aqui se colhe.


bem feito
????????

Mais um doente que tá me confundindo... não sei nem do que está falando e nunca mandei "script de PPG" (nem sei o que é) pra ninguém

Aliás, nem sei quem é você.

night is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-03-24, 14:02 #34
Quote:
Postado por night Mostrar Post
?

Cheirou cola, animal?
Tá me confundindo com alguém...
 


EDIT: pIntel me confirmou que o usuário de botas era o Pitbull e não você Night.

Você é só chifrudo mermo.


Last edited by downcast; 13-03-24 at 14:10..
downcast is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
13-03-24, 14:20 #35
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
[IMAGEM]

EDIT: pIntel me confirmou que o usuário de botas era o Pitbull e não você Night.

Você é só chifrudo mermo.
AAAAAAAAAEHUAEHAEUAEHAEHAEAHEUAEHUUHAEUHAEHUAEHUAEAE

maze is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-03-24, 17:02 #36
Confundiram o Nightwolf com o Pitbull?

Tá todo mundo loco.

Imagina esta poha quando os darknerds estiverem idosos e senis. Será o ápice deste fórum. Mantenha até lá, Jeep, vai valer a pena.

Baron is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-03-24, 17:53 #37
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
[IMAGEM]

EDIT: pIntel me confirmou que o usuário de botas era o Pitbull e não você Night.

Você é só chifrudo mermo.
taporra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nao deixava

kakarotto is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-03-24, 19:13 #38
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Confundiram o Nightwolf com o Pitbull?

Tá todo mundo loco.

Imagina esta poha quando os darknerds estiverem idosos e senis. Será o ápice deste fórum. Mantenha até lá, Jeep, vai valer a pena.
Night, Pit e Fura são todos a mesma pessoa.

downcast is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-03-24, 15:03 #39
só existe uma coisa a ser feita: comer a mãe da filha dele

whiplash is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-03-24, 17:08 #40
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
só existe uma coisa a ser feita: comer a mãe da filha dele
E ele.

didz is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

15-03-24, 11:24 #41
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
só existe uma coisa a ser feita: comer a mãe da filha dele
+1

David is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

15-03-24, 12:40 #42
ele tentou pegar sua mãe?
caraca, conta a historia como foi...

pq, resumindo:
- pegou sua irmã
- pegou sua ex
- tentou pegar sua mãe
- tentou pegar sua atual

...

cade suas bolas?

look is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

16-03-24, 10:27 #43
Quote:
Postado por look Mostrar Post
ele tentou pegar sua mãe?
caraca, conta a historia como foi...

pq, resumindo:
...
...

cade suas bolas?
acho que ele ja pegou tambem, proximo eh o pinto

David is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

18-03-24, 16:07 #44
E daí Night? conseguiu superar ou ainda esta deprê? hahaha

Sua ex e o Marcos se merecem, sai dessa vibe, seu filho esta grande e já é homem, tem que parar de chamar de Tio Marcos e chamar de Marcos apenas.

Segue tua vida, larga mão de viadagem, o Marcos vai continuar te perseguindo até o fim da vida, então faz o que um bom ADEVOGADO faz, fode a vida dele kkk

E diferente dos outros ai eu pegaria sim o caso dele, cobraria e não resolveria bosta nenhuma, alias forneceria provas para o advogado de acusação HAHAHAHA

Mount is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-03-24, 16:32 #45
Quote:
Postado por Mount Mostrar Post
E diferente dos outros ai eu pegaria sim o caso dele, cobraria e não resolveria bosta nenhuma, alias forneceria provas para o advogado de acusação HAHAHAHA
Putz, isso não, muito arriscado dar merda pro night.

Já pensou o cara é processado ou impedido de atuar como advogado? Aí sim era o que faltava.

Baron is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

19-03-24, 08:13 #46
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Putz, isso não, muito arriscado dar merda pro night.

Já pensou o cara é processado ou impedido de atuar como advogado? Aí sim era o que faltava.
Claro que não né, é apenas um toque de sarcasmo

Mount is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

20-03-24, 01:08 #47
Realmente é uma situação surreal, dissonante da família regular e de uma amizade esperada por alguém próximo.

Mas como os gênios dos relacionamentos já externaram, o correto é tocar a vida, focar no filho e na atual namorada, e ponto final.

Uma coisa é o sujeito ser mau caráter. A outra é a mulher dar mole, cair no ardil e virar uma completa vagabunda no cio por um amigo. Isso não tem desculpas. É sacanagem e tais pessoas merecem simplesmente seu total desprezo. Ligue o foda-se!

Se sua atual namorada te respeita e caga para este sujeito, que até então era o "tio", parabéns, a respeite, mantenha o relacionamento e seja feliz.

Quanto ao seu filho, ele já entendeu a situação e talvez até peça um exame de DNA, afinal, ele pode ter os gametas do "tio Marcos". Há sérias probabilidades no âmbito genético, atentando-se ao enredo aqui esposado.

Tirando a circunstância cômica acima criada, oriente seu filho a escolher bem as mulheres, sem precisar virar um revoltado estilo MGTOW ou Redpill. Está cheio de mulheres excelentes por aí e basta não ter o dedo podre. Uma boa companheira muda sua vida e enriquece o seu dia-a-dia.

No mais, só o tempo irá apagar certas mágoas e o ideal é não pensar nelas.

Caso as dicas supramencionadas não surtam efeito prático e desejado, vou ser objetivo: imagine quem precisa esquecer (sua ex, pelo visto) fazendo uma gulosa vagarosa na rola do "tio marcos". Imagine a cena. Depois ela fazendo sexo anal sem lubrificante para grudar na glande e no ombro do falo resquícios de fezes humanas e, na sequência, ela novamente realizando um gorgomilo até o talo e engolindo toda o esperma, misturado com esmegma, com aquela cara de prazer inigualável, enquanto contigo, fazia aquela cara de nojo característica apenas ao encostar a língua na sua fina e ridícula chapeleta.

Precisando de um bom advogado é só dar um toque rsrs.

Espero ter ajudado! Felicidades e arriba!


AracnotroN is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

20-03-24, 11:26 #48
huauhauha, WTF

mas assino em baixo @AracnotroN

David is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-03-24, 14:04 #49
Aracnotron na mais pura violência uaehauheuah

Baron is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

20-03-24, 14:40 #50
caraca, daí foi malvado

look is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

21-03-24, 02:51 #51
Quote:
só existe uma coisa a ser feita: comer a mãe da filha dele

É... único troco plausível é um que involva o night dar uma pirocada em alguém, nem que seja no próprio Marcos.



Essa história de querer lesar de outra forma é caída.


No final da vida, talvez entenderemos que quem está certo na verdade é o Marcos, que mostrou que ninguém é de ninguém e passou o piru em geral, pois estamos na terra para isso...

SapoChule is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

27-03-24, 13:08 #52
Quote:
Postado por SapoChule Mostrar Post
No final da vida, talvez entenderemos que quem está certo na verdade é o Marcos, que mostrou que ninguém é de ninguém e passou o piru em geral, pois estamos na terra para isso...
É uma boa perspectiva.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.