Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tonello
Trooper
 

Question ATESTADO MÉDICO

20-06-07, 22:17 #1
Bom dia pessoal...

Tenho uma duvida e gostaria de saber se alguém pode me ajduar...

No inicio do mes de maio eu tive uma doença infecto-contagiosa e fui obrigado a me ausentar por 1 semana das aulas... Perdi 2 aulas de uma matéria...

Nisso eu estava tranquilo de faltas e por esse motivo nao entreguei o atestado para a faculdade...

Passado um tempo tive problema de saúde de novo e faltei 1 dia de novo nessa matéria...

Ai as faltas foram computadas na internet e eu vi q eu bombei por 1 aula...

Ai quando fui na faculdade entregar os atestados a mulher falou que o prazo para entrega de atestado é de 10 dias após as faltas...

Como passou mais de 1 mes ela nao poderia fzr nada...

AGORA A PERGUNTA: TENHO COMO PROTESTAR CONTRA ISSO E A FACULDADE É OBRIGADA A RETIRAR ESSAS FALTAS?

obrigado pela ajuda!





tonello is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-06-07, 22:23 #2
Unread 20-06-07, 22:17

Bom dia pessoal...


uhauhauhauha ri muito disso


bom... em relação ao tópico, não dá! =[
eu também entreguei um atestado umas semanas atrasado e não valia mais nada! =[
tenho quase um mês de falta em todas matérias.. hehe foda, mas acho que vai dar pra passar com 75% =o

tipo.. vc já tentou conversar com seu professor?
talvez ele seja quem possa tirar!

troy is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-06-07, 22:46 #3
porra levar pau por falta é osso demais puta que pariu
tenta fala com o professor
mas provavalmente ele nao vai poder fazer nada porq até já lançou a nota na internet :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-06-07, 22:56 #4
Dá sim, só ameaça chamar advogado, manda tomar no cu, tudo isso funciona.. dá tapa na cara do reitor, manda email ameaçando de morte.. tudo funciona de boa.

Ameaçou expulsão? Quer que vc se retrate pessoalmente? Manda tomar no cu tb, fala que já pagou a merda da faculdade por mto tempo e agora não vai desistir só pq tá lidando com um par de otário.

Tem que ser filha da puta, tem ser cruel.. não tá pagando a merda da faculdade? Então, susta o cheque, quero ver se não criam vergonha na cara e te passam.. importante é a nota, pau no cu deles, se acham que tu tem que comparecer, rouba a lista de presença e atea fogo e fala
"- conta a falta ai filha da puta.."

Senão faz todo processo inicial, manda recontar as faltas e fala que é pra contar direito , sem te encher o saco.

ass.:O HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-06-07, 23:01 #5
conta tudo pra sua mae...

predator is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

20-06-07, 23:11 #6
Nada melhor do q conversar com o professor, apresentar os atestados a ele e dizer a posição da faculdade em relação a isso. Mesmo q ele seja cuzão, normalmente eles entendem essa situação; a não ser q ele seja o cúmulo do pau na bunda mesmo! huahuahua

Lipe is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

20-06-07, 23:13 #7
E mesmo q ele tenha lançado na internet as notas, acredito q tenha como mudar. Só tem um período pra lançamento e alteração das notas, acredito q não tenha chegado ao fim ainda!

Lipe is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-06-07, 23:15 #8
( ) ligar para a secretaria do curso ou da faculdade
(x) postar na ds

s p o o l is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-06-07, 23:32 #9
eu qndo fiquei com dengue, 1 mes em casa, tb nao aceitaram meu atestado, mesmo q eu tendo entregue assim q voltei às aulas...
tava no contrato :/

T@ti is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-06-07, 23:41 #10
Mesmo estando escrito em contrato, se o contrato for inconstitucional, perde a validade.

Não é pq eu escrevo "autorizo a T@ti a me matar" e assino, é que vc vai me matar e vai ficar de boa.. é um exemplo escroto, mas valido :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-06-07, 23:46 #11
ah mas eu nao reprovei por causa disso... era so pra justificar as faltas mesmo :/
Logo q entrei na facul, primeiro mes de aula praticamente... sux

T@ti is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

21-06-07, 23:27 #12
troca ideia com o professor, fala que sabe qual é o carro dele.. depois pergunta se ele já ouviu falar em combustão instantânea, assim tudo na moral

ele vai entender seu problema

gori is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
21-06-07, 23:34 #13
nao eh combustao espontanea? hauahuau

leiden is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

22-06-07, 00:03 #14
sim leiden
eu tava na duvida, procurei no google ainda
mas tem gente burra igual eu

gori is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-06-07, 00:38 #15
Bom dia pessoal...

Tenho uma duvida e gostaria de saber se alguém pode me ajduar...

No inicio do mes de maio eu tive uma doença infecto-contagiosa e me envolvi em uma pequena briga, minha mãe ficou com medo e disse: você vai mudar com seu tio e sua tia em Bel-Air ... Perdi 2 aulas de uma matéria...

Nisso eu estava tranquilo de faltas e por esse motivo nao entreguei o atestado para a faculdade...

Passado um tempo tive problema de saúde de novo e faltei 1 dia de novo nessa matéria...

Ai as faltas foram computadas na internet e eu vi q eu bombei por 1 aula...

Ai quando fui na faculdade entregar os atestados a mulher falou que o prazo para entrega de atestado é de 10 dias após as faltas... Assoviei para um taxi e quando cheguei perto, a placa dizia "FRESH" e tinha um dado no espelho. Se eu podia dizer algo é que esse taxi era raro. Mas eu pensei "Nah, esquece. YO HOMES TO BEL-AIR"
Cheguei na casa pelas 7 ou 8, e gritei para o taxi "YO HOMES SMELL YOU LATER", olhei pro meu reinado eu estava finalmente lá, para sentar no meu trono, novo príncipe de Bel-Air.

Como passou mais de 1 mes ela nao poderia fzr nada...

AGORA A PERGUNTA: TENHO COMO PROTESTAR CONTRA ISSO E A FACULDADE É OBRIGADA A RETIRAR ESSAS FALTAS?

obrigado pela ajuda!

punisher is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-06-07, 01:36 #16
esbocei um sorriso pupu...

Biel is offline   Reply With Quote
tonello
Trooper
 

22-06-07, 01:54 #17
punisher... vc é engraçado kra... parabéns!!!

tonello is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-06-07, 03:52 #18
eauheuaheuahe nego vem postar na DS dizendo que vai reprovar por causa de uma falta?
vai ser passivo assim na PQP

percezione is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-06-07, 13:07 #19
Uai velho, qd acontece algo assim, eu primeiramente procuro o professor e explico e mostro atestado. Se ele puder fazer nada, então tu entra na justiça contra a faculdade, pq vc está no seu direito pq tem atestado. E na legislação não tem prazo especifico sobre isso, claro que dentro do semestre que vc está fazendo, se passar o semestre não sei como fica..

mas geralmente da uma lida nas normas da sua facul.

pq eles dificultam mesmo as coisas pra evitar de aluno malandro ficar fazendo onda.

Master is offline   Reply With Quote
tonello
Trooper
 

22-06-07, 18:08 #20
percezione... mais passivo q um kra q tenha esse nick seu não existe...
entao cala a boca

tonello is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-06-07, 18:52 #21
Fala com o diretor do colégio. Se ele negar, chama a mãe dele de puta e o pai de corno.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-06-07, 19:26 #22
diretor do colegio?
se acha q ele ta no multipla escolha?

ShadoW is offline   Reply With Quote
tonello
Trooper
 

22-06-07, 19:58 #23
hahahhahahahhahah... vou falar com o pasqualete!

tonello is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

22-06-07, 20:04 #24
Quote:
Postado por punisher
Bom dia pessoal...

Tenho uma duvida e gostaria de saber se alguém pode me ajduar...

No inicio do mes de maio eu tive uma doença infecto-contagiosa e me envolvi em uma pequena briga, minha mãe ficou com medo e disse: você vai mudar com seu tio e sua tia em Bel-Air ... Perdi 2 aulas de uma matéria...

Nisso eu estava tranquilo de faltas e por esse motivo nao entreguei o atestado para a faculdade...

Passado um tempo tive problema de saúde de novo e faltei 1 dia de novo nessa matéria...

Ai as faltas foram computadas na internet e eu vi q eu bombei por 1 aula...

Ai quando fui na faculdade entregar os atestados a mulher falou que o prazo para entrega de atestado é de 10 dias após as faltas... Assoviei para um taxi e quando cheguei perto, a placa dizia "FRESH" e tinha um dado no espelho. Se eu podia dizer algo é que esse taxi era raro. Mas eu pensei "Nah, esquece. YO HOMES TO BEL-AIR"
Cheguei na casa pelas 7 ou 8, e gritei para o taxi "YO HOMES SMELL YOU LATER", olhei pro meu reinado eu estava finalmente lá, para sentar no meu trono, novo príncipe de Bel-Air.

Como passou mais de 1 mes ela nao poderia fzr nada...

AGORA A PERGUNTA: TENHO COMO PROTESTAR CONTRA ISSO E A FACULDADE É OBRIGADA A RETIRAR ESSAS FALTAS?

obrigado pela ajuda!
FAIL

isso só tem graça no /b/
Aliás, é impressão minha ou a DS inteira tb está por lá?
até eu me rendi...

Tannark is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.