Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Ambervision
Trooper
 

22-03-11, 13:59 #676
E ai, bebeu as cervejas?! Leu sobre elas?





Ambervision is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-03-11, 08:01 #677
Bixo, pra ser sincero, nas cervas eu nem mexi direito!!! Mas os livrinhos já estou no terceiro

Sai de viagem pela empresa e retornei de fato, entre idas e vindas, ontem.

Degustarei logo! Creio eu que amanha!

Obrigado novamente brother. Gostei bastante do presente, espero poder retribuir nos proximos eventos.

;*

Renegade is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-08-14, 19:12 #678
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Alias, comentando:

Ontem teve a festa de fim de ano de empresa, cheguei em casa umas 3 da manha e o porteiro estava ainda acordado para me dar o presente dado por.... FEDAYKIN!

Esse foi um bom amigo secreto, já que eu havia pedido algo que temos em comum: DUNE.

[IMAGEM]

[IMAGEM]

Fedaykin por exemplo faz parte da história do Dune. Seria a denominação de tropas de alto nível dos Fremen, os habitantes do planeta Dune. Eu por exemplo, sou fã dos Sardaukar, que são as tropas de elite do Imperador Shaddam IV.

Então acho que tudo confabulou bem. O livro, que é uma reimpressao do original, tem uma capa extremamente linda e brilhate. O livro parece ter umas 400 páginas, então passarei um bom tempo lendo. Obrigado Fedaykin!
@FeDaYkIn , acabei de ler o livro.

Ele começa muuuuuito chato, mas eu tive um compromisso de terminá-lo este ano. Comecei a engrenar no início de julho (tava na página 120) e terminei agora, que tem uns 550 páginas. O legal é você abraça muito a causa Fremen, você sente que o Paul manipula os Fremen e vira o Messias.

Ok, ele acaba virando o Lisan al-Gaib e também o Kwisatz Haderach... mas assim... Me parece mais que é cagada do que ele ser o destinado mesmo. Entendo que ele demonstra grande vigor e liderança, fazendo mesmo de fato que ele é o messias... mas a irmã dele, a Alia, é muito mais pavorante neste sentido.

Enfim, um bom livro. Nota 9.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.