Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
XtremE
death and taxes
 

Default ELP - TV 55'' LED 3d

09-08-14, 22:51 #1
Darknerds entendidos de TV preciso de uma ajuda.

To casando essa semana e tenho ja um dindin bom na fastshop de presentes 3.200 dilmas e sim, não tem volta, casar eh o maior erro da vida ok, to tentando compensar com a TV certa

Fastshop ta até amanha com uma promoção de dia dos pais vendendo a Samsung F6800 de 55'' LED 3d smart tv por 4.230, o que me forçaria a colocar uma grana além de trocar todos os créditos da lista de casamento que ganhamos (sem discussão sobre ficar com o que foi dado, pfv, todos convidados sabem que a lista eh virtual, que vamos escolher o que tirar).

Abaixo o link dessa tv que to falando, nego da loja ficou valorizando que ela tem 600 hertz sei la que reduz os fantasmas, acho isso fundamental pq ja vi fantasma até em jogo de futebol em tvs por aí... não vou jogar videogame, só não quero ficar achando que tem 44 jogadores em campo...
http://www.fastshop.com.br/loja/tv-e...SGUN55F6800AGX

Mas tbm vi esa LG55LA6214 vendendo por 3600 dilmas e tem outros modelos LG mais caros e do mesmo tamanho (LG cinema e outros nomes).

http://www.fastshop.com.br/loja/tv-e...7-_-LG55LA6214

Confesso que não sei se corro nessa Samsung pq o preço tá promocional até amanha, se pego a LG que dá no mesmo (ou outra marca que vcs saibam ser boa). Sony estou entendendo que todo mundo acha que eh perfumaria, procede?

Tbm não sei se não eh mais momento de comprar LED 3d e sim pegar logo uma TV 4k ultrahd que eh a próxima tecnologia, mas isso envolveria ter que botar uma grana forte a mais, pq uma dessas de 55'' está por uns 7000 mangos...

Alguem tem uma recomendação pra eu não começar essa vida de casado prejudicado?? O espaço que tenho pede uma 55''mesmo, nem mais nem menos.

Vale positivos adoidado, obrigado a todos.






Last edited by XtremE; 09-08-14 at 22:58..
XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

09-08-14, 22:55 #2
Em tempo, não decidi se vai ficar colada na parede ou no móvel que ja tenho, entao não eh bem um diferencial que todas as entradas hdmi sejam nas laterais (li num fórum que essa samsung tem 3 das 4 na lateral, uma atrás... to nem aí, nem videogame jogo mais, quero mesmo eh ver filme e futebol nessa bodega).

Tks

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

09-08-14, 23:09 #3
ah ainda tem essa promo da LG aqui que ja vem com a camerazinha pro skype e eh o mesmo preço acima, 3600 dilmas, eh bem vantajoso pra botar menos dimdim meu... mas essa tv eh uma bosta perto da samsung? Quem tem LG ai sabe se vale?

http://www.fastshop.com.br/loja/tv-e...-LGCJ55LA_ANVC

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

09-08-14, 23:55 #4

XtremE is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-08-14, 01:03 #5
muito útil ter uma televisão 4K, principalmente levando-se em consideração que não existe nada que transmita em 4K, não existe mídia pra armazenar 4k, não existe videogame que rode merda nenhuma em 4K (favor considerar que um filme de duas horas em 4K, deverá ocupar algo entre 120 e 250GB).

mas veja pelo lado positivo, vc pode comprar duas placas de vídeo de uns 4K reais cada, pra rodar algum jogo no PC, e deixá-lo plugado na TV. embora eu não tenha certeza se os cabos HDMI tem largura de banda suficiente pra isso.

ps.: vc também tem a opção de ver os vídeos 4k gravados com o seu galaxy note 3. muito embora seja enganação, pq o bit rate de gravação é baixo pra um vídeo 4K de verdade.

vegetous is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-08-14, 01:58 #6
AEHUEHU

FODEU!

ShadoW is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

10-08-14, 02:04 #7
kkkk vegetous, essa eh a merda cara, eu não sou nada influenciável por "modinha"/marca/etc.

O meu problema eh que eu demoro séculos pra comprar algo tipo televisão/som/celular e quando eu compro quero ficar os próximos 3 anos sem pensar em trocar, entende?

Fiz isso a minha vida inteira, quando todo mundo tinha mp3 player eu cagava pra isso, só fui ter fone de ouvido no celular muito tempo depois e mesmo assim tive com o pensamento 2x1 (tipo "pra que mp3 player avulso se pode ter essa porra no celular")... mesma coisa com televisão antes de me juntar com a minha mulher, só tive televisão CRT, a primeira TV "moderna" que comprei foi um LCD 2 anos atrás, sem ser smart pq tinha o apple tv já... sempre fico séculos sem comprar coisa "moderna" pq não entendo patavinas do que comparar na hora de comprar... acabo indo pelo preço mesmo...

Essa TV que ta me pegando, como eu tenho os valores dos presentes pra usar, to me "compensando" financeiramente pra tentar comprar algo que realmente dure os próximos anos... mesmo que seja ridículo pensar isso com televisores... enfim...

a idéia é a mesma, eu só quero comprar a próxima tv quando essa pifar... e ponto...

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

10-08-14, 02:09 #8
aliás, eu achei que o tal "upscalling" seria visualmente relevante, ou eh marketing puro? Sei la se essa merda eh verdadeira...

sendo bem sincero, nem bluray eu tenho, continuo com meu dvdzinho aqui feliz... só quero ter uma imagem top pelos próximos anos sem me preocupar com lançamentos futuros/tecnologia sendo aposentada essas coisas

XtremE is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-08-14, 02:22 #9
Observações e opiniões:

Midia é coisa do passado.

hdmi aguenta 4k.

não precisa de 2 placa de videos de 4000 reais pra rodar jogo 4k, 2 de 1000 conto já dão conta facil, dependendo do jogo e settings claro.

Mm filme em 4k é 4x~ maior que um filme em full hd (4x mais pixel, 4x mais dados) não é tanto assim, mas para dar uma ideia a TV HD no brasil é 1080i (equivalente a 540p em dados) ou 720p, ta mto longe mto longe deles transmitirem 4k, e com ctz vão ser filhos da puta que nem com o HD e querer cobrar mais.

Compra uma TV Full HD mesmo grande sem 3d, eu preferiria suporte a 4k do que suporte a 3D, se for pra comprar TV com suporte a 4K seria legal ter um PC perto dela.

sibs is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

10-08-14, 02:26 #10
[MENTION=4078]sibs[/MENTION]; me explica pf, vc quer dizer que mais vale pegar 4k do que 3d led? Fala pra mim como se explicasse pra sua avó pfv kkk sou ignorante total e não vou jogar nada nessa bodega ai... quero ver filme e futebol na tv. Ponto!

XtremE is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-08-14, 02:32 #11
Pq eventualmente o padrao vai ser 4k (4000 vs 2000~ pontos na tela em vez de 1920 vs 1080 que se tem hoje em um blueray por exemplo), e 3d pelo que parece só vai ser usado só pra algumas coisas, me parece uma tecnologia melhor de se investir o 4k, mesmo que agora não é muito util.

sibs is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

10-08-14, 02:37 #12
4k ou ultra HD é 3840 x 2160
Full HD ou 1080P é 1920 x 1080
720p é 1280 x 720

A TV HD que você recebe em casa é 720p , o 720P tem só 11.1% da quantidade de pixels que a 4k tem, isso vai dar uma diferença sim na qualidade de imagem em uma TV grande.

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-08-14, 09:13 #13
LG > Samsung

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-08-14, 10:21 #14
4k ainda eh muito caro, vc sera daqueles q tem tv 4k e nao vai usar ate todo mundo ter, pagara bemmm mais barato e usar.... Infelizmente

Btw, eu discordo do rocka, lg = samsung, tudo igual...

Btw, economize uns trocados, nao compre 3d

Sabbath is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-08-14, 11:58 #15
entre essas duas, com certeza iria na samsung (que obviamente é > lg, assim como plasma > led )
essa 6800 tava entre os melhores painéis led da "segunda linha" da geração passada... primeira linha era a f8000 da samsung e w955 da sony

whiplash is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-08-14, 12:29 #16
Podia fazer uma enquete sobre quem tem tv 3d. Se nunca usou, usou raramente ou usa frequentemente...

A minhas tvs não vieram com oculos mas tem 3d. nunca nem tive vontade de ir atrás ver como funciona...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-08-14, 12:47 #17
usei duas vezes
uma pra mostrar pra família e outra pra ver o espetáculo que era o tal do 3d
o resultado vc encontra na primeira linha deste post

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-08-14, 15:12 #18
Lógico, essa bosta de 3d ativo da Samsung ninguém quer ver mesmo
Depois ainda vem igual a um retardado defender a marca só pq tem uma igual.
Todo filme que sai em 3d eu pego em 3d,pois ao contrário da bosta da TV do whiplash, o 3d da LG é top e não dá dor de cabeça

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-08-14, 15:31 #19
3d eh tudo cuh.. Tudo uma merda e vc usa 1 vez na vida

Sabbath is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-08-14, 15:39 #20
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Lógico, essa bosta de 3d ativo da Samsung ninguém quer ver mesmo
Depois ainda vem igual a um retardado defender a marca só pq tem uma igual.
Todo filme que sai em 3d eu pego em 3d,pois ao contrário da bosta da TV do whiplash, o 3d da LG é top e não dá dor de cabeça
não tenho samsung e ainda assim a minha tv é infinitamente superior a tua
chora rocka

whiplash is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-08-14, 16:09 #21
pra q ver em 3d?

serjaum is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

Default ELP - TV 55'' LED 3d

10-08-14, 16:37 #22
Tbm ja não to entendo, achei que tinha coisa pra caralho em 3d e todo mundo tinha essa porra ... To por fora

XtremE is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
10-08-14, 18:00 #23
tive samsung e morreu
peguei uma lg e deu defeito tbm, mas pelo menos a assistencia foi decente, retirou e trouxe a tv em 10 dias
pra mim
samsung/lg = hyundai/kia
panasonic/sony = honda/toyota
jpn>kor

leiden is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

10-08-14, 20:20 #24
Pela confusão que ta isso desisti da tal promoção, to vendo que não sei nada de novo...pra eu trocar deTV CRT pra LCD foi um parto, foram uns 5 anos de atraso... Agora ja n sei se preciso de um led com/sem 3d, muito menos 4k... Ainda vem nego e ressuscita o plasma, ainda tem vantagem a plasma? To perdidaço mesmo

XtremE is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-08-14, 20:23 #25
eu curti muito ver 3d na lg me incomodo menos q no cinema, na verdade nao incomodo nada.

roadster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-08-14, 21:07 #26
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu curti muito ver 3d na lg me incomodo menos q no cinema, na verdade nao incomodo nada.
(1)

todo filme que tem opção 3d eu pego

ShadoW is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-08-14, 22:54 #27
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
Tbm ja não to entendo, achei que tinha coisa pra caralho em 3d e todo mundo tinha essa porra ... To por fora
o problema é que do jeito que é utilizado hoje em dia, a tecnologia não agrega nada ao filme.

é igual quando nós eramos adolescentes e íamos pro cinema ver determinado filme, porque ele tinha ótimos efeitos especiais e/ou computação gráfica. naquela época os efeitos eram muito mais uma atração, do que um recurso pra ajudar a contar a história que o filme queria passar.

com o 3D é o mesmo tipo de coisa, só que muito pior. já que uma mesma produção pode ser assistida com ou sem o recuro. o que em outras palavras é o mesmo que dizer que o 3D não serve pra absolutamente nada!

vegetous is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
11-08-14, 00:06 #28
3D atual é tecnologia morta, não bote seu dinheiro nisso

pro 3D pegar vão ter que mudar completamente a forma como ele é feito e é certeza que os televisores atuais não vão ser compatíveis

Compre algo no mínimo FULLHD (se der pra ser 4K blz, mas não vale pagar o dobro de uma normal por isso), com frequência de atualização alta (120hz REAIS ou mais) e SEM 3D. Se você for numa loja comece perguntando ao vendedor quais são os tv's 3D que ele tem e elimine todos eles da sua busca.

Marcelo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-08-14, 00:58 #29
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
Pela confusão que ta isso desisti da tal promoção, to vendo que não sei nada de novo...pra eu trocar deTV CRT pra LCD foi um parto, foram uns 5 anos de atraso... Agora ja n sei se preciso de um led com/sem 3d, muito menos 4k... Ainda vem nego e ressuscita o plasma, ainda tem vantagem a plasma? To perdidaço mesmo
calma não fique assim

1. minha tv ainda eh crt, e de 21 ainda por cima
2. meu videogame eh um mega drive
3. meu primeiro smartphone foi ano passado
4. acabei de comprar o meu primeiro notebook ehauehaue
5. meu desktop eh um Pentium dual (antes do core 2 duo)

relaxa fi...tem gente pior uhaeuhea

serjaum is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
11-08-14, 08:06 #30
O importante é ser smart com processador bom, pra não precisar de apple TV da vida e não passar raiva com menu lento. 3D e 4K são extras que vc usará de vez em quando.

Usará 3D só quando pegar um blu ray 3d ou resolver jogar algum joguinho em 3D. Eu só vi o hobbit em 3D porque ganhei o BD, não sou fã de alugar nem baixar filme. Já joguei Shadow of the colossus em 3D, e acho que só também. De vez em nunca vejo uns Youtube em 3D...

Usará 4k só quando baixar algum filme ou se o netflix Brasil resolver transmitir a 4K.

Para me fazer feliz a TV só precisa ter app do Netflix e do Crunchyroll e lugar pra ligar o VG

A única coisa que me enche os olhos hoje em dia é OLED, pela qualidade superior da imagem, mas uma OLED custa uns 20k atualmente, então nem rola.


Last edited by Ted; 11-08-14 at 08:15..
Ted is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-08-14, 08:40 #31
4k é totalmente overrated ainda

E sinceramente fui numa casasbahia e ok, é legal.
Mas não é assim tão superior.
Por enquanto um fullhd resolve.

Mais importante mesmo, é os hz
É uma merda tv q tem led atrasado ahuuauha

SsjGohan is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
11-08-14, 10:04 #32
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Compre algo no mínimo FULLHD (se der pra ser 4K blz, mas não vale pagar o dobro de uma normal por isso), com frequência de atualização alta (120hz REAIS ou mais) e SEM 3D. Se você for numa loja comece perguntando ao vendedor quais são os tv's 3D que ele tem e elimine todos eles da sua busca.
tá bêbado?
todos os melhores painéis vem com 3d, como assim elimine todos da busca? aeuheu
se vai usar ou não é outra história

whiplash is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.