Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SapoChule
Trooper
 

Default Re-encontrei uma irmã depois de 18 anos

26-08-15, 01:24 #1
Re-encontrei uma irmã que faz 18 anos que não a via.
O momento não foi agradável, pois era uma audiência de ação de alimentos qual ela movia.
She filed the suit against my father, for whom I was there to give moral support.
This was one of the most awkward moments ever, because neither sides I would take in court.
Antes de audiência me apresentei e tivemos uma breve conversa que se tornou um momento mágico.
Vi que tínhamos tanto em comum, tantas oportunidades perdidas de trocar idéias, que dado a situação na verdade era um momento trágico.
She had just joined university to study mechatronics and shared how passionate she was about physics and maths.
That is a course I wish I'd taken, so I also told her about my interests, wondering how can similar brother and sister walk such separate paths?
A audiência começou e na verdade foi de conciliação, em minuto algum tirei os olhos dela, até esqueci que estavam lá para discutir pensão.
Uma hora passou tão rápido, nem notei de tão estasiado, só flagrei meu comportamento no final, quando o resultado da audiência com a mão canhota ela tinha assinado.
She wrote in way where she would smudge her handwritten letters, so I quickly told her about a way to write better, as for I am ambidextrous.
I kissed her cheek good bye and watched her walk away, staring at her back.
As she walked down a set of stairs, turned left out of sight, I felt something inside me crack.
Eu sabia que possivelmente nunca mais a veria, pois teria que voltar para o outro lado do mundo onde eu vivia.
No entanto em poucas horas aprendi e compartilharei com futuros pais uma lição: não quebre uma família e não separe irmã de irmão.





SapoChule is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

26-08-15, 01:25 #2
Voce?

Oleleh is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

26-08-15, 01:29 #3
Hoje.... Um dia eu compartilho com ela


Last edited by SapoChule; 26-08-15 at 01:44..
SapoChule is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-08-15, 05:04 #4
nao entendi

zorba is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-08-15, 06:32 #5
vc escreveu metade ingles e portugues? De alguma maneira isso me fez tirar credibilidade da narrativa rs

seuboi is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-08-15, 07:06 #6
impressao minha ou vc esceveu essa merda de uma forma q ta tudo pra rimar?


Ganhar irmão nunca é ruim. E nao tem nada de mais em ela pedir alimentos. Seu pai é responsavel pelas ações dele e vc tem tanto direito qto ela.

Boa sorte e aproveite

Buwem is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-08-15, 07:10 #7
E aí? Pegou?

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-08-15, 07:50 #8
q merda de topico vai toma no seu cu vc e sua irma

escreve essa merda direito filho da puta

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-08-15, 07:53 #9
AEHROIAEUFHFUIHUEIAEA

seuboi is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

26-08-15, 08:25 #10
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Ganhar irmão nunca é ruim. E nao tem nada de mais em ela pedir alimentos. Seu pai é responsavel pelas ações dele e vc tem tanto direito qto ela.
Não ganhei uma irmã, ela não chama meu pai de pai e nega tudo que vem do meu pai (menos o $$$). Meu pai sofre de varios distúrbios e a única culpa que tem é a de não querer se tratar, logo a pouca interação entre os dois ao longo de uma vida foi só briga, devido ao comportamento e ponto de vista errático do meu pai.

Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
impressao minha ou vc esceveu essa merda de uma forma q ta tudo pra rimar?
É que bateu o mesmo sentimento de um poema de livro de literatura do colégio acho que era "Poems of the Great War: 1914-1918", não consigo validar porque não aparece o link de olhar dentro, pode ser que seja pois estou no celular devido a estar de viagem para a audiência. Nele tem um poema em específico bem interessante, acho que o nome é "what good is it", onde um soldado analisa as glórias da guerra e as contrapõe às desgraças. Do tipo para que serviu tudo isso se acaba-se morto? E o sentimento foi meio que esse, para que conhecer uma irmã e aprender que era é super maneira, se ela não fará e não quer fazer parte da minha vida?

A parada é aprender a segurar a piroca, e não sair fazendo vários filhos pelo mundo como meu pai fez.

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
escreve essa merda direito filho da puta
Senta e chora, seu EFL

SapoChule is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-08-15, 08:34 #11
wat
que escrita foi essa

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
26-08-15, 08:35 #12
Só achei estranho vcs não se procurarem em 18 anos, a culpa disso não é do seu pai, só se ele te ameaça quando vc tenta falar com ela. Internet tá aí pra tirar qualquer desculpa de distância.

Ted is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-08-15, 08:48 #13
 

Blazed is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

26-08-15, 08:53 #14
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
vc escreveu metade ingles e portugues? De alguma maneira isso me fez tirar credibilidade da narrativa rs
É que a interqção foi nessas 2 línguas, por culpa do meu pai que estava do lado, assim descreve melhor a situação

Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Só achei estranho vcs não se procurarem em 18 anos, a culpa disso não é do seu pai, só se ele te ameaça quando vc tenta falar com ela. Internet tá aí pra tirar qualquer desculpa de distância.
Tens razão, é que qualquer contato anteriormente seria pelo meu pai, e meu pai é o tipo de cara que faz as pessoas mudarem o número de telefone de anos.
Peguei o contato dela, mas ela meio que deixou bem claro que "não fica muito online". Enfim, isso mexeu comigo pois sou casado com uma gringa e moramos em um terceiro país. Tenho que fazer de tudo para que essa história não se repita. Afinal nossos filhos tem que ser uma evolução nossa, e encomendei um júnior para dezembro.

SapoChule is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
26-08-15, 09:07 #15
#chorei .. sqn
. mas vc tentou contato ? ja passei por situação parecida mas nao envolve a justiça

death2k is offline   Reply With Quote
Pennymoney
Trooper
 

26-08-15, 09:12 #16
isso tudo aí é top20 das coisas mais estranhamente agradáveis que eu já li, do texto bilíngue à explicação que careceu de informações mas que na verdade não são muito relevantes de fato, porque ainda assim, me fez compreender melhor o primeiro post

obrigada pela reflexão incitada e pelas referências dadas(comprei agora na amazon, versão kindle)

Pennymoney is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-08-15, 09:21 #17
 

Satangos is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
26-08-15, 09:44 #18
if u think i dont know the basic english, you're pretty wrong, actually i can speak fluently dude and i dont give a shit about "i" with capital letter, you can get it without it, right?
xoxo

seuboi is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-08-15, 10:09 #19
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
if u think i dont know the basic english, you're pretty wrong, actually i can speak fluently dude and i dont give a shit about "i" with capital letter, you can get it without it, right?
xoxo
os cara tem isso ai salvo num txt, sei la
nao pode ser

zorba is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-08-15, 10:10 #20
eu gostava daquele outro do "venho acompanhando seus posts" tbm.

Blazed is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-08-15, 10:19 #21
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post

AEHUAHEuAHE

THIS

Sephiroth is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-08-15, 10:21 #22
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
eu gostava daquele outro do "venho acompanhando seus posts" tbm.
quem foi que mandou aquela carta pro departamento de transito?
PARE nao julgue antes de ler toda essa carta e bla bla bla

zorba is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-08-15, 10:27 #23
Quem escreveu a carta pro Detran com os argumentos similares a de um menino pedindo presente pro papai noel acho que foi o Bullet.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

26-08-15, 10:28 #24
Porra Sapo, que história estranha rs

Mas velho, se você não estiver trollando, torço pelo melhor para vocês dois e paz no coração.

Apesar do seu pai ser um fdp de primeira conforme confessou.

K o R n is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-08-15, 10:40 #25
Eu já tava mega empolgado achando que tivesse sido postado no Gunbound e me decepcionei que era no comunidade.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-08-15, 10:49 #26
positivei o rodão, não entendi o tópico!

vegetous is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

26-08-15, 10:51 #27
Quote:
Postado por Pennymoney Mostrar Post
obrigada pela reflexão incitada e pelas referências dadas(comprei agora na amazon, versão kindle)
Lembei o nome de um dos poemas, é "Does it matter?" achei no google, mas nesse o sentimento é inverso:

Quote:
Does it matter? -losing your legs?
For people will always be kind,
And you need not show that you mind
When others come in after hunting
To gobble their muffins and eggs.
Does it matter? -losing you sight?
There’s such splendid work for the blind;
And people will always be kind,
As you sit on the terrace remembering
And turning your face to the light.
Do they matter-those dreams in the pit?
You can drink and forget and be glad,
And people won't say that you’re mad;
For they know that you've fought for your country,
And no one will worry a bit.
Só que tinha outros mais bizarros

Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
mas vc tentou contato ? ja passei por situação parecida mas nao envolve a justiça
Uma vez a mãe dela me colocou para falar com ela no Skype, mas ela não quis conversar muito, pois era tímida.

Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Apesar do seu pai ser um fdp de primeira conforme confessou.
Tu não tem noção, meu pai foi para o Japão por duas semana e voltou com uma japonesa grávida, de uma filha que muito provavelmente não é dele... ela colocou ele na justiça para reconhecer paternidade no Brasil e ele não foi às audiências, preferiu viajar e curtir, então correu a revelia... só quem conhece a peça não se choca com a histórias.

Essa japonesa é outra irmã que ninguém conhece também, nem meu pai...


Last edited by SapoChule; 26-08-15 at 11:06..
SapoChule is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-08-15, 11:47 #28
pics da sister ou stfu

colher is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
26-08-15, 11:54 #29
Cara, que merda de texto mesclando 2 línguas, sério, jamais faça isso...
Em segundo lugar, eu tbm tenho um pai filho da puta, fez filhos fora do casamento e você tem que ter em mente que ELES NÃO TEM CULPA de ter um pai filho da puta, que só quis comer a mãe deles e saiu vazado, você não tem ideia do que ela teve que passar, sendo criada sem um pai presente, etc etc etc
Cabe a você tentar manter um contato e conversar bastante sobre isso, que vocês são irmãos e não tem nada a ver com os erros dos outros e tal. Ah, o principal é tentar aproveitar agora, já que o tempo perdido não volta mais.

Procuro sempre visitar e conversar com meus irmãos, pena que vejo pouco pois moram longe e tal, mas procuro manter uma boa relação com eles.

ReDEviL is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-08-15, 13:49 #30
merda de texto
merda de historia
pau no seu cu
pau no cu da sua irmã

cebols is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-08-15, 13:53 #31
Não era o sapochulé que fazia uns flash da hora pros clan no TF?

Era o bugaboo? lembrei depois de postar

marconds is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-08-15, 13:54 #32
Nao. Era o Bugaboo. Do Hell

Zigfried is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-08-15, 13:57 #33
o Sapo ja demonstrava seus dons artisticos com suas super assinaturas em smiles desde 199X e guarana de rolha

SigSnake is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-08-15, 14:01 #34
altos erros de inglês by the way

sibs is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

26-08-15, 15:29 #35
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
você tem que ter em mente que ELES NÃO TEM CULPA de ter um pai filho da puta, que só quis comer a mãe deles e saiu vazado, você não tem ideia do que ela teve que passar, sendo criada sem um pai presente, etc etc etc
Pode crer, você tem razão. Não posso e não terei raiva se ela não quiser contato. Ela cresceu com outro pai e outra irmã também filha do meu pai.

No entanto foram as mulheres que abandonaram meu pai, devido aos seus distúrbios.

Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
merda de texto
merda de historia
pau no seu cu
pau no cu da sua irmã
Então você pegou a ideia: se estiver casado e com filho e pensar em separar, não queira que ele tenha uma história merda, pense na sua estrutura familiar. E não enfie o pau no cu dele também, pois isso também pode atrapalhar na visão dele de uma família.

Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
altos erros de inglês by the way
é...

SapoChule is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.