Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Trovao
Millenium Falcon
 

Default FOI MESMO UM BLEFE !?!?!?!?

14-06-05, 16:51 #1
Falta de provas de Jefferson faz dólar recuar e bolsa subir

O dólar e as projeções de juros devolviam a alta exibida mais cedo, enquanto a Bovespa voltava a subir nesta terça-feira depois que o presidente do PTB, Roberto Jefferson, negou ao Conselho de Ética da Câmara ter provas sobre suas denúncias.

Operadores disseram que o mercado está "parado", acompanhando atentamente as palavras de Jefferson, mas que diminuíram as expectativas de que surjam provas das denúncias de compra de votos pelo PT.

"Todo mundo está parado, ouvindo (o depoimento de Jefferson). Até agora ele ainda não disse o que as pessoas gostariam de ouvir", como nomes dos envolvidos e de onde viria o dinheiro, afirmou Júlio César Vogeler, operador de câmbio da corretora Didier Levy.

Às 15h40, o dólar caía 0,65% e era cotado a R$ 2,434. No início da sessão do Conselho de Ética a moeda norte-americana subia 0,82%.

A Bovespa subia 1,05%, aos 25.164 pontos - frente à queda de 1,8% exibida no início da tarde.

Na Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F), os juros já devolveram a alta sustentada até o início da tarde. As projeções mais negociadas - DI janeiro de 2006 e DI janeiro de 2007 - são cotadas a 19,25% e 17,70$ ao ano, respectivamente.

Os juros de prazos mais curtos mostram leve alta, mas ainda reforçam a manutenção da Selic pelo Comitê de Política Monetária (Copom) em junho e julho.

No depoimento, Jefferson disse que não "arreda pé" de tudo o que falou, mas acrescentou que não tem provas.

http://br.invertia.com/noticias/noti...4363nN14448362

Ki pais eh esse ......

Um misero politico provoca uma conturbação nacional !!!!!

Ke vergonha, nesses horas tenho vergonha de ser brasileiro por causa desses politicos ...





Trovao is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

14-06-05, 16:52 #2
eu acredito nele!

e tb acredito q o lula nao roba!

kuidow is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

14-06-05, 17:14 #3
obrigado
ele me fez ganhar 1000 na bolsa hj
hehe

nunca vi uma volatilidade tao grande assim na volsa

KurtCobain is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

14-06-05, 18:58 #4
eu tb acredito que lula nao rouba...
mas por causa dessas merdas
quase certeza q ano que vem
soh vai dar Aécio... =/
De volta pros tucanos...

PaDoS is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
14-06-05, 19:33 #5
Aécio cheirador... esse é um cara que se for eleito é por causa do nome do avô (igual foi aqui em MG)

Ted is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

14-06-05, 19:41 #6
Ted, não viaja !
O Aécio ta sendo um dos Prefeitos com um índice de aceitação razoável em MG, e antes de mais nada, ele construiu a estrutura dele, ninguem da voto de um cara por causa que é filho de outro que ja foi alguma coisa, o Aécio desde quando era Presidente da Camara ele ja trabalhava E MUITO e a base ELE MESMO construiu.

O Avô dele não foi nada mais que uma motivação pra ele.

Pena is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-06-05, 20:05 #7
Falando mal e porcamente... Tancredo Neves foi maria-vai-com-as-outras.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-06-05, 20:27 #8
esse jefferson tem um perfil bastante duvidoso, mas até acredito em alguns trechos de suas historias

... is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-06-05, 20:29 #9
meu nome eh rockafeller

ShadoW is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

14-06-05, 20:43 #10
Eu acho que esse deputado vai ser chamado pra globo

Keane is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-06-05, 20:46 #11
suhasuhsa pqp o Jefferson ta apelando bagarai. :P Mentira, tudo mentira.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-06-05, 22:30 #12
desculpa pena, mas voce falou uma merda atras da outra

primeiro que o aecio eh governador e nao prefeito.

quanto a "base", vai procurar saber melhor como foi a primeira eleicao dele que eu acho que voce estah desinformado.

e outra, parentesco elege sim. inumeros sao os casos jah ocorridos, procura um pouquinho que voce acha. no governo mesmo tem um ministro, o eduardo campos que se elegeu atraves do pai. se voce quiser casos mais notorios, vide acm e familia. collor e familia. suplicy e familia.

Hades is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-06-05, 23:42 #13
Sem falar no parentesco de Pitta e Maluf.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-06-05, 00:04 #14
Maxcool!!! Reportagem da Isto é Dinheiro! Se não tinham provas... agora já começaram aparecer.

http://www.terra.com.br/istoedinheir...temunha_01.htm

PIT BULL is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

15-06-05, 00:12 #15
maxcool nem nesse topico apareceu
pit és louco?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
15-06-05, 08:58 #16
acho que o Jefferson dramatizou um pouco as coisas, mas deve rolar muito sujeira desse naipe em Brasília.
Alguém viu no Jô o publicitário lá, que escreveu o livro que tá proibido no Brasil inteiro por causa de uma frase ná pagina 301??? tem alguma coisa haver com o mensalão, peguei a entrevista na metade...

landim is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-05, 09:29 #17
pt eh uma merda mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

15-06-05, 09:34 #18
O problema do Brasil é que ele é dirigido apenas por politicos... se fosse liderado por quem trabalha pelo país ao invés de quem trabalha pra si próprio isso não estaria acontecendo. Na França os vereadores e deputados não tem salário... tem que trabalhar pra se manter e ainda fazer o serviço público, devia ser assim aqui também, dai acabava essa mamata.

E outra coisa, aquela história da licitação, ri muito, os caras falando que é tudo comprado... como se fosse exclusividade do governo Lula. Na boa, até hoje eu só vi 1 licitação honesta. Isso la em Manaus e não tinha nenhum partido envolvido, o resto, do que vi aqui em SP, ce tem que molhar a mão até do porteiro.... projetos que custariam 100 acabam saindo por 200... é ridiculo, e se não fizer isso não ganha mesmo.

Na boa o Brasil é uma merda porque o povo não cobra. Simplesmente olha pra TV e diz, noooossa, que ladrão... Sérgio Naya ta ai, andando como um cidadão qualquer...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

15-06-05, 10:28 #19
Quote:
Postado por LANDIM
acho que o Jefferson dramatizou um pouco as coisas, mas deve rolar muito sujeira desse naipe em Brasília.
Alguém viu no Jô o publicitário lá, que escreveu o livro que tá proibido no Brasil inteiro por causa de uma frase ná pagina 301??? tem alguma coisa haver com o mensalão, peguei a entrevista na metade...
Uhaaaaa .............

Tb peguei a entrevista pela metade na net !!!

Parecia um circo. Soh dei risadas, dele e tentando se livrar do "mea culpa" e dos outros deputados "deboxando" por ele naum ter trazido as provas e os outros aliviados por tb ele naum ter trazido as provas.

Trovao is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-06-05, 13:06 #20
Plageando uma Senadora... 'Ele não tem que provar nada, ele não é órgão de investigação.'

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

15-06-05, 13:41 #21
Quote:
Postado por PIT BULL
Plageando uma Senadora... 'Ele não tem que provar nada, ele não é órgão de investigação.'
Tah concorco com vc.

Mas ele disse que ia trazer "material" para respaldar suas denuncias, evidentemente serviria tambem pra quem fosse fazer investigação!!!

Desse forma quem vai por a "mão no fogo " ou botar a cara pra receber chumbo grosso se naum der em nada, como de praxe !?!?!?!?

Trovao is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-06-05, 17:41 #22
Ele já mais do que tinha que fazer... indicou nomes de políticos envolvidos, nomes de bancos e diversos caminhos para que as investigações possam ser iniciadas.

Agora é só investigar.


Qto ao Aécio... não sei muito sobre o governo dele, mas acho que ele deve ser julgado pelo governo dele, não importando se ele é filho, neto, primo, sobrinho ou vizinho de não-sei-quem... pelo pouco que eu ouvi falar dele me pareceu um bom governador... ouvi dizer que ele aplicou em minas formas de gestão eficazes e saneou as contas do estado com muita competência.

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-06-05, 18:01 #23
Na boa... Eu acho que isso tudo é INVENÇÃO pra sacanear o PT na próxima eleição. Tambem não gosto do PT, mas eu tenho BOM SENSO.

Olha a grande 'prova' que o cara tem. Sua ex-secretária, com uma "agenda". Pqp. Isso é a coisa mais obviamente forjada do mundo!

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-06-05, 18:57 #24
SERÁ???
SERÁ????

Até hoje ninguém provou que o Maluf roubava
ninguém provou que o Michael Jackson molestou garotos
ninguém provou que OJ Simpsom matou a mulher

Mas no fundo todo mundo sabe o que aconteceu...


Só lembrando que o Zé Dirceu já tem um histórico de falcatruas, como o caso Waldomiro, por exemplo...

jacu is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

16-06-05, 08:28 #25
Quote:
Postado por s p o o l
Na boa... Eu acho que isso tudo é INVENÇÃO pra sacanear o PT na próxima eleição. Tambem não gosto do PT, mas eu tenho BOM SENSO.

Olha a grande 'prova' que o cara tem. Sua ex-secretária, com uma "agenda". Pqp. Isso é a coisa mais obviamente forjada do mundo!
Tb acho, ano que vem jah eh ano eleitoral e tem gente jah esquentando os motores.

Naum torço pra partido A ou B, eu torço pros politicos fazerem "politica decente" pro Brasil e pros Brasileiros.

aushashaushuahsuah ahs ha suha s

Quando a agenda de ex-secretaria, jah vi esse filminho antes naum com politico mas com tecnico de futebol.

Trovao is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-06-05, 08:55 #26
Quote:
Secretária nega acusações contra Marcos Valério

A secretária Fernanda Karina Ramos Somaggio informou, em depoimento prestado durante mais de três horas à Polícia Federal, no início da tarde, em Belo Horizonte, que são falsas as declarações atribuídas a ela e publicadas pela revista IstoÉ Dinheiro, referentes a um suposto esquema de pagamentos feitos pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, sócio da agência de publicidade SMP&B.
A revista informou ontem que a entrevista de Fernanda Somaggio está gravada e que será colocada à disposição das autoridades, caso seja solicitado. Segundo o delegado Ricardo Amaro, ela negou que tenha ouvido conversas entre o publicitário e políticos sobre o pagamento de propinas.

O ex-ministro das Comunicações Pimenta da Veiga, que também foi prefeito de Belo Horizonte, confirmou que recebeu efetivamente os R$ 150 mil citados na reportagem, em duas parcelas, através de depósito bancário, ''mas apenas como pagamento a serviços jurídicos prestados à SMP&B''.

O ex-ministro dos Transportes, Anderson Adauto, que hoje é prefeito da cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, também confirmou que o seu irmão esteve na agência na SMP&B, em Belo Horizonte, mas não para receber dinheiro em seu nome.

- Ele foi apenas buscar o planejamento da minha campanha eleitoral para a prefeitura. Não acredito que ele tenha recebido dinheiro.

Fernanda trabalhou como secretária-executiva para o empresário entre abril de 2003 e janeiro de 2004 na agência SMP&B. Quando se referiu à reportagem da IstoÉ Dinheiro, declarou não saber que estava dando entrevista para um jornalista. Sua agenda foi entregue à Polícia Federal na noite de terça-feira, mas, segundo o delegado, não contém informações importantes.

Ontem, o presidente da DNA Propaganda, Francisco Castilho, e a sua vice-presidente, Margareth Queiroz, negaram a participação nas atividades da empresa de Marcos Valério Fernandes de Souza, acusado pelo deputado Roberto Jefferson, de corromper parlamentares com uma mesada de R$ 30 mil. Confirmaram, porém, que o acusado é sócio da agência desde 1999, como principal acionista de uma holding denominada Grafitti Participações Ltda, que detém 50% do capital da DNA.

Durante os 45 minutos da entrevista coletiva, ambos reafirmaram, seguidamente, que o sócio era tão ausente dos negócios, que em março do ano passado acabou assinando procuração para ser representado em todos os atos da DNA Propaganda. Esses poderes eram tão amplos que lhes autorizava assinar cheques, solicitar financiamentos, cauções em duplicatas e todos os demais atos necessários à condução de uma empresa que apresentou a receita de R$ 30 milhões no ano passado.

A despeito da absoluta confiança retratada no documento que receberam, Castilho e Queiroz mostraram pouco conhecimento do sócio que, segundo eles quase nunca ia à empresa.

Castilho também informou que não conhece e sequer viu pessoalmente as autoridades do PT citadas por Roberto Jefferson, entre elas, o ministro José Dirceu, o secretário do PT, Silvio Pereira, e o tesoureiro Delúbio Soares.

http://jbonline.terra.com.br/jb/pape...050615006.html
Alguém me explica o que diabos está acontecendo?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

16-06-05, 11:33 #27
O negocio eh ano que vem votar no ENEASSS
uheauhaeueauhae imagina que doido
se todo mundo emputecer e votar nele?!
Pior que o kra eh inteligente bagarai...
Professor de medicina na usp e pah...
O foda é a porra da globo que quer deixar o
kra parecendo um doido

PaDoS is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

16-06-05, 11:38 #28
ele eh inteligente,mas eh louko..o cara eh noiado!

Del Lima is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-06-05, 13:30 #29
bom, corrigindo a minha informação... um idiota que tinha me contado errado. não era tão ridiculo o negócio, pois a secretária não era dele, e sim do publicitário.

agora eu li, mas pelo jeito é falso do mesmo jeito hahaha

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-06-05, 13:31 #30
Quote:
Postado por PaDoS
O negocio eh ano que vem votar no ENEASSS
uheauhaeueauhae imagina que doido
se todo mundo emputecer e votar nele?!
Pior que o kra eh inteligente bagarai...
Professor de medicina na usp e pah...
O foda é a porra da globo que quer deixar o
kra parecendo um doido
e ele não é? o fato dele ser inteligente e médico não faz dele menos louco... euohuoe

s p o o l is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
16-06-05, 18:17 #31
Quote:
Postado por Pena
Ted, não viaja !
O Aécio ta sendo um dos Prefeitos com um índice de aceitação razoável em MG, e antes de mais nada, ele construiu a estrutura dele, ninguem da voto de um cara por causa que é filho de outro que ja foi alguma coisa, o Aécio desde quando era Presidente da Camara ele ja trabalhava E MUITO e a base ELE MESMO construiu.

O Avô dele não foi nada mais que uma motivação pra ele.
CLOSE TOPIC.

ozba is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

16-06-05, 18:33 #32
huaiehuihiueiuea!!!e o ALCKMIN eh o melhor vereador de sao paulo... =/

Del Lima is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

16-06-05, 21:18 #33
Quote:
Postado por Flávio Del Lima
ele eh inteligente,mas eh louko..o cara eh noiado!
Quote:
Postado por spool
e ele não é? o fato dele ser inteligente e médico não faz dele menos louco... euohuoe
Acho que isso prova oq eu disse...
Resumindo, a Globo escolhe nossos presidentes!
Alguem se lembra da eleição do Collor?
A propaganda politica do Lula ia ao ar meia-noite!
E o debate foi editado e soh mostraram o Lula falando borracha...

PaDoS is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-06-05, 22:50 #34
TRUCOOOOOOOOO TRUCOOOOOOOOOO FILHO DA PUTA

ShadoW is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-06-05, 06:22 #35
Sexta, 17 de junho de 2005, 05h03
Governo Marta teria ofertado R$ 4 milhões ao PPS

O mesmo esquema denunciado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) de suposto pagamento de "mesadas" pelo governo federal a parlamentares aliados teria funcionado também na gestão da petista Marta Suplicy. De acordo com reportagem publicada na edição desta sexta-feira do jornal O Estado de S.Paulo, o PPS recebeu proposta de R$ 4 milhões do PT para votar em favor dos projetos da administração municipal na Câmara dos Vereadores de São Paulo.

Baseado no depoimento de uma alegada testemunha das negociações, o Estadão afirma que, no segundo semestre de 2004, o então secretário municipal de Comunicação, Valdemir Garreta, e o secretário-geral do PT, Silvio Pereira, teriam sido os emissários da oferta, feita aos dois principais dirigentes municipais do PPS: o presidente Carlos Fernandes e o tesoureiro Ruy Vicentini. Na época, a legenda tinha apenas dois vereadores na capital paulista - Edvaldo Estima e Myriam Athiê.

Seriam entregues inicialmente R$ 2,5 milhões, e o restante do valor viria depois. Em um primeiro encontro, Fernandes teria rejeitado o dinheiro, afirmando que seu partido "não está à venda". Em outra reunião, Garreta teria afirmado que o tesoureiro do PT, Delúbio Soares, acusado de ser um dos comandantes do "mensalão" no Congresso, já tinha autorizado a liberação do dinheiro. Segundo o jornal, o secretário Garreta teria chegado a dizer que o acordo seria o mesmo feito com o deputado federal João Herrmann Neto (SP), na época filiado ao PPS e hoje no PDT.

Carlos Fernandes teria negado mais uma vez a oferta, perguntando qual era a origem dos recursos. De acordo com a testemunha citada pelo Estadão, a oferta era semelhante à denunciada por Jefferson, segundo o qual Delúbio ofertou R$ 20 milhões ao PTB em troca de fidelidade política no Congresso.

A versão é confirmada por integrantes do PPS, e um deles a teria relatado à deputada Denise Frossard (PPS-RJ), que irá integrar a CPI dos Correios.



Pois é... pra quem acha que é tudo mentira, estão aparecendo muitos indícios de corrupção por parte do PT....

que nem shit... qto mais mexe mais fede...

jacu is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.