Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-02-07, 00:57 #601
Imaginei a cena da Fani sendo colocada no paredão, eu vou me mijar de dar risada.

Mas acho que a Flávia vai antes, infelizmente, a Flávia é foda.

Alemão e Iris dançando no meio da cozinha e Alemão murmurando uma música ioaehioae





Aqualung is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
26-02-07, 01:06 #602
A música era Tears in Heaven do Eric Clapton...

Tweek is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

26-02-07, 01:48 #603
A enquete certa da terra eh da pagina inicial
na do msn iris sai com 65%
na do terra tava 63 agora 58%
e na do uol tava 64%

entao eh isso mesmo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-02-07, 02:00 #604
Bruna diz a Alberto: 'Achei você arrogante!'
Sister critica justificativa dada pelo namorado na hora de emparedar Íris

Na hora de emparedar Íris, Alberto lançou mão da ironia e insinuou que o triângulo amoroso teria combinado votos na casa. Conversando com Bruna na cozinha, o mineiro revela que se sentiu numa situação difícil. E que, além disso, dá a entender que preferia não ter sido líder. "Se pudesse, eu ficaria só com o meu votinho", diz.

Bruna aproveita o momento e critica a justificativa dada pelo Caubói ao indicar Íris para o paredão. "Desse motivo você não tem certeza, Caubói", ela opina, deixando escapar que tem dúvidas sobre o suposto complô entre Diego, Íris e Fani. "Na minha opinião, o motivo e a justificativa foram equivocados! Você colocou uma coisa que pode não estar certa", continua a taioense.

Alberto continua afirmando estar certo de que o triângulo amoroso combinava votos. E Bruna endurece em seu discurso: "Eu achei arrogante, ali, você dizendo que (a comunicação entre o trio) deve ter chamado a atenção dos cientistas! Como assim? Eu que te conheço pensei isso!"

Intimidado pelas críticas da namorada, Caubói acaba admitindo o excesso: "Em vez de me justificar, eu quis queimar o filme deles! Mas eu não tenho que fazer isso!"


Fonte: http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0...6-7530,00.html

wiseman is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

26-02-07, 02:20 #605
E finalmente a chata da Iris vai sair da casa. Vai embora, porca!!
Alberto comanda.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

26-02-07, 02:22 #606
finalmente alguem sensato...
valeu rebel

[SKAN] is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-02-07, 02:46 #607
Quote:
Postado por Aqualung
Eu difícilmente consigo lembrar de alguém dos outros BBB's auiehuae, mas o que eu digo é sobre oportunidades fora da casa, emprego e etc. Uma pessoa de bom caráter, que vive na turma do "bem", vai ter muito mais oportunidade. Pq um possível patrão vai saber que a pessoa é boa, um reality show mostra muito bem as atitudes de uma pessoa. Vc prefere contratar quem pra ser secretária da sua empresa? A Flávia ou a Analy?

É questão de caráter, enquanto uns tão bem na fita, os outros se fodem cada vez mais do lado de fora.

Tenho certeza que vão ficar queimados pra caralho, vai ser igual vilão de novela, vai sair na rua e as veinhas vão sair dando bolsada na nuca, só que dessa vez o vilão é a pessoa mesmo.

O programa final (Lavagem de roupa suja) vai ser a melhor parte, quando o Alemão vai ter ganho R$1 milhão, e vai contratar o Alberto pra tirar merda dos pentelhos do cu dele.
Se eu tivesse uma empresa, prefiriria contratar um cowboy do que uma iris da vida... Num JOGO (e sim é um jogo, só no brasil que o povo analisa o "caráter" do bb) valendo 1kk eu acho que os mais inteligentes e manipuladores devem ganhar...

vitorueda is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

26-02-07, 05:20 #608
extraído do http://saggio2.blogspot.com/

Quote:
SIRI quer maracutaia no VETO
para evitar paredão dos sonhos contra ALEMÃO


Apesar dela ter o "coração bão", ser "honesta" e "jogar limpo" entre suas mil e uma qualidades, a sra. IRISLENE, vulgo SIRI, disse na festa ontem, com todas as letras, TER CERTEZA que na cumbuquinha do VETO "só vai ter carinha nossa", ou seja, ela disse que a PRODUÇÃO DO BBB7 é LADRA e não irá permitir que ocorra o PAREDÃO entre ela e ALEMÃO. Que belo exemplo de HONESTIDADE, néam?

Como eu NUNCA COMPREI essa escroque e falsa personagem, vejam e escutem vocês mesmos, a baixeza que caracteriza essa BRUXA LÔRA GROSSA E VINGATIVA. Será que agora AS FANATICAS ADORADORAS da SIRI e ALEMINHO (CASAL ARIANO) calam a boca ou terão a cara dura de continuar INVERTENDO a realidade?

http://www.youtube.com/watch?v=Y0myQGP2bmQ

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-02-07, 06:58 #609
eu vejo bbb, e da casa, to achando o alemao o mais engraçado

mas puta que pariu neh aqua, vc ta um viadinho de marca maior
vai dar o cu meia hr e ve se passa essa tietagem toda hAUErharoiaruhaeuirohAErhaeiour

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

26-02-07, 08:00 #610
Quote:
Postado por RebelStrike
E finalmente a chata da Iris vai sair da casa. Vai embora, porca!!
Alberto comanda.
AEEE! Realmente alguém sensato! Aquela Iris é uma puta chata demais! Só faz chorar e ficar com aquela cara de bunda quando vai pros paredões! Tava tão feliz quando pensava que não iria pro paredão com o Alemão! Vai embora, mundiça!

Alberto detona mesmo! o cara joga bem...converteu até a Fani! aehauehau! ele é foda! vai sair porque não tem a empatia do público...

Alemão vai ganhar essa...por mais que vá 10 vezes pro paredão!

Gunner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-02-07, 08:06 #611
Dá uma agonia, essas porras só vivem chorando, vai tomah no cu uHUEHuehuHEUhe

Eu só vejo os resumos no Multishow de vez em quando, não assisto direto, mas só o que vejo é chororô pra cá e pra lá! ARGH!!!!!!
E o Alemão é foda, torço pra que ele ganhe heuhu
E o Aqua é meio viado hein, tô te falando hein, tá na cara que é um maconheiro safado, corno manso, viado, vai chupah o pau do Batima! Viado!
UHEue ;*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-02-07, 08:43 #612
Pior que eu acho que a iris ganha do alemão no paredão.... se o alemão ganhar ele vai tirando um por um, se a iris ganhar alguém do outro grupinho via ganhar...

Isso pq se o alemão sair a iris vai ficar chorando o resto dos dias dela no programa.

Biel is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

26-02-07, 10:08 #613
Quote:
Se eu tivesse uma empresa, prefiriria contratar um cowboy do que uma iris da vida... Num JOGO (e sim é um jogo, só no brasil que o povo analisa o "caráter" do bb) valendo 1kk eu acho que os mais inteligentes e manipuladores devem ganhar...
concordo, eu contraria alguem inteligente. para pra pensar, pq q esses cara tipo alemao e a iris vao ganhar? pq eles espelham o que a maioria da população acha importante: sexo e ignorancia, sexo ja ta batido, ignorancia eh achar q o mundo eh cor de rosa e que o bem (valor que varia de pessoa pra pessoa) vai ganhar

e pq q vcs acham q o alemao tem caráter?
1- um cara q quer resolver as coisas na porrada tem carater? mto menos inteligencia!
2-um cara libertino q so pensa em furar mulheres tem carater? o cara eh um animal irracional!

lagosta is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

26-02-07, 10:12 #614
meu sempre torci pra caras tipo o Jean Massumi ou o Adriano la do primeiro

mas nesse o Alberto não é esses caras, ele é inteligente em alguns pontos, mas outros é muito burro
tipo ele influencia os outros que o triangulo é mal e combina votos
e depois fala: a pior pessoa é a q influencia
tipo ele fala mal dele mesmo mas nem ele sabe que ele influencia, ele influencia mas na cabeça dele ele nao ta influenciando
ele reclama das coisas que ele faz, entendem?
por isso o bixo é odiado

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-02-07, 10:24 #615
Po gente, ontem passei mal pra caralho e hoje acordei tonto e acho que ficarei doente de novo. Estou com uma virose violenta. Então não vou me desgastar muito.

Queria dizer as seguintes paradas:

1- A situação da festa foi sinistra. Maluco, os caras do grupo do Alberto rindo e rindo e rindo com a briga do Trio Maravilha. Cara, foi muito sem noção.

2- O Bial distribuiu Onwed's entre as galeras talvez pelos seguintes motivos:
A) Ele viu Pânico e está irritado (chute)
B) Pressa para a Globo transmitir a entrega do Oscar (Muito provavelmente).

3) O Airton me assustou muuuuuuuuito na hora em que a Analee pegou o veto. Sinceramente, eu faria o mesmo que ele, acho que surtaria da mesma maneira, mas sei lá... não foi uma atitude correta. Mas foi siniiistra.

4) Finalmente, o paredão que eu mais queria.

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-02-07, 10:46 #616
cacete, se querem dá opinião pelo menos leiam antes... tá certo que já tem vários posts mas pelo menos as ultimas 3 páginas

- ninguem aqui tá torcendo pra Iris e concorda que ela é um pé no saco
- ninguem aqui acha o Alemão bom caratér

pra mim ninguem presta ali, nem a Flávia e Bruna

e Kurt, é isso mesmo que penso do Alberto... ele é uma pessoa inteligente mas um jogador burro, ele próprio se queima, a Globo nem precisa editar mto pra transformar ele cada vez mais no "vilão" que fazem em todo BBB

wiseman is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-02-07, 10:46 #617
Quote:
Postado por Plutonius
valendo 1kk
não é mais facil dizer 1M (mega)?

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-02-07, 10:50 #618
não só mais facil como correto

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-02-07, 10:56 #619
Quote:
Postado por relax
não é mais facil dizer 1M (mega)?
Mania de UO.

BTW, fiz a minha contribuição:

 



Vamos lá, vamos fazer nossa Genki Dama para a Íris tomar na Íris do Alemão dela!

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

26-02-07, 11:44 #620
eu acho q o alemão fica e a siri sai....
meus prediletos da casa são o alemão e a flavia...
alberto e negão é só ir pra paredão q eles vao embora....

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-02-07, 11:56 #621
Alberto e Negão não duram na casa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
26-02-07, 12:26 #622
Quem você quer que seja eliminado?

Diego
(35,99%)
Íris
(64,01%)

Ver resultado
Total de votos: 153709

Pelo jeito quem vai emborar é a sirislene mesmo

Tweek is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

26-02-07, 12:57 #623
Velho q inteligencia q vcs veêm no alberto?
Negro E MTO BURRO fica armando e tal, o mais inteligente e o Alemão, ele sim , manipula a população não votos, o alberto com essa de consigui a casa do lado dele so SE FODE. Primeiro paredão ele e o Negão tão fora. o Alemão já sabe q e foda do lado de fora e n ta nem fodeno pra dentro, ameaça mesmo e n ta nem ai se colocarem ele no paredão, que pra ele é até melhor...
Alberto e um burro... fica mostrando a cara. Alemão que é esperto faz o joguindo dele calado e consegue o q realmente importa, o publico.

Shadz is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
26-02-07, 13:01 #624
Alberto manipula 5, enquanto Alemão manipula milhões;.. aiehoiaue

Tweek is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-02-07, 13:06 #625
Como o wise disse, ninguém tá torcendo pra Iris ou dizendo que o Alemão é bom caráter. Ele tá fazendo o jogo dele e é o jogo mais inteligente, tanto que tá dando certo.

O Alberto é mané, faz as merdas, manipula, e diz que os outros tão manipulando dentro da casa, se contradiz várias vezes, diz que não gosta que combinem votos e etc. Sendo que ele é que está fazendo isso. O humor dele é patético, fica ele e o Negão se abraçando e um peidando no outro, falando mal da Bruna, dando risada dos caras na cara dura. Fora que o grupo dele tá achando que tá com a razão. Vide o encontro divino da Carol.

Engraçado mesmo vai ser o Alemão rindo quando o Alberto se tocar do que realmente tá acontecendo. Daquele lado todos vão sair com 80% dos votos, eu acho.


Tem nego que falta dar o cu pra futebol, torce pra caralho e tudo mais. Eu não torço pra futebol, torcer pelo Alemão não me faz viado. ponto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
26-02-07, 13:09 #626
iaUHEIOUAHUE.. Aqua, enquanto tem gente torcendo pra 11 machos suados ,você tá torcendo só pra um né?

Tweek is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-02-07, 13:12 #627
Quote:
Postado por Tweek
iaUHEIOUAHUE.. Aqua, enquanto tem gente torcendo pra 11 machos suados ,você tá torcendo só pra um né?
Exatamente, e o que eu torço não fica suado o tempo inteiro.

Aqualung is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-02-07, 14:36 #628
não acompanho, mas pelo que li, uma coisa é certa, esperto o alemão, que manipula o povo brasileiro!

enquanto ele manipula o povão, o alberto só vai se fudendo, pois cada vez q ele conseguir por o alemão no paredão, estará eliminando as fichas.

isso é certo já!

hardz is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-02-07, 14:41 #629
poisé Hardz, essa é a diferença... o Alemão manipula o povo e o Alberto a casa
ainda ontem o Bial soltou a letra e perguntou pra Carol: quem julga é quem tá aí dentro ou quem tá aqui fora?

wiseman is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
26-02-07, 15:23 #630
Quote:
Já existe entre os telespectadores uma movimentação para eliminar o que seria "o lado mau" do "BBB" com 100% de rejeição. Alberto já estava na lista negra dos torcedores do trio-loiro, e agora Analy se juntou a ele no bando dos odiados.
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL7456-7084,00.html

maze is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-02-07, 15:36 #631
Eu acho que o Alemão tá fazendo o que ele acha certo. Nem acho que ele esteja manipulando o povo, agradando seria a palavra certa.

Não vejo como ele manipular alguém fora da casa, mas ele JOGA com o povo de fora. Ao falar com as câmeras, ao colocar as palavras certas na hora certa e tudo mais.

Aqualung is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

26-02-07, 18:24 #632
wiseman
Quote:
- ninguem aqui tá torcendo pra Iris e concorda que ela é um pé no saco
- ninguem aqui acha o Alemão bom caratér
Never Ping
Quote:
Vamos lá, vamos fazer nossa Genki Dama para a Íris tomar na Íris do Alemão dela!
eh, eu acho q n so eu que tenho q ler nao

Aqualung
Quote:
Velho q inteligencia q vcs veêm no alberto?
Negro E MTO BURRO fica armando e tal, o mais inteligente e o Alemão, ele sim , manipula a população não votos, o alberto com essa de consigui a casa do lado dele so SE FODE. Primeiro paredão ele e o Negão tão fora. o Alemão já sabe q e foda do lado de fora e n ta nem fodeno pra dentro, ameaça mesmo e n ta nem ai se colocarem ele no paredão, que pra ele é até melhor...
Alberto e um burro... fica mostrando a cara. Alemão que é esperto faz o joguindo dele calado e consegue o q realmente importa, o publico.
c avalia se um cara eh inteligente tendo dois critérios em mente

1-oq ele eh capaz de fazer com oq tem
2- seu meio

1- o alberto nao tem carisma e nem aparencia q o alemao tem, ou seja, ele sabe q nao vai conseguir manipular esse tanto de gente, principalmente mais q o alemao.
então para ele chega mais longe, visto que ganhar parece impossível do lado da siri e do alemao, ele tem q eliminar os mais fortes, e é oq ele ta fazendo
não é possivel desse tanto de gente so eu vi isso

2- so tem nego mongol naquela casa, agente chama o mais esperto de inteligente
na terra de cego quem tem um olho é rei

e não, vc nao eh viado por torcer para um homem


Last edited by lagosta; 26-02-07 at 18:29.. Motivo: erros de quote
lagosta is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-02-07, 18:26 #633
Quote:
Postado por Aqualung
Eu acho que o Alemão tá fazendo o que ele acha certo. Nem acho que ele esteja manipulando o povo, agradando seria a palavra certa.

Não vejo como ele manipular alguém fora da casa, mas ele JOGA com o povo de fora. Ao falar com as câmeras, ao colocar as palavras certas na hora certa e tudo mais.
Concordo.
Até vou pedir pro alemão entrar na minha comunidade: Faz certo que dá certo

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-02-07, 18:39 #634
lagosta...
eu falei que ninguem tá torcendo pela Iris e tu me cola uma msg do NP querendo que ela saia, inclusive tem a screen do voto dele nela?

edit: agora que eu vi que mesmo que ele tivesse postado a favor da Iris, foi depois da minha msg

wiseman is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

26-02-07, 18:45 #635
pera eu to fazeno uma confusao aki

agora q eu a merda q eu falei

desculpa c ta certo sim, eu q li errado

qdo fala votei nela, eu sempre penso q votou A FAVOR DELA

lagosta is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-02-07, 18:46 #636
ahhhh, e se for sobre a outra frase é pior ainda, querer que o Alemão fique não quer dizer que a pessoa ache ele um bom carater, eu mesmo prefiro que o Alemão fique pelo jogo, mesmo ele sendo tudo que já mostrou ser

edit: opa, tu já explicou, hehehe... tá certo então

wiseman is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-02-07, 18:56 #637
se o alemão ficar, ele vai enfrentar e vencer um por um no paredão...


os outros caras estão totalmente queimados. Ficaram falando que ele armava e vootaram todos contra ele. Ficou ridículo de mais isso. É que nem vc acusar gaúcho de ser viado enquanto vc tá dando a bunda.

(curtiram a comparação?)

jacu is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

26-02-07, 19:08 #638
eu to com essa mania pessima de ler tudo correndo
adquiri isso lendo processo, ai como n da pra le tudo eu sempre so "passo o olho"
ai acabo confundindo tudo, um exemplo disso eh a questao do voto
^^

lagosta is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-02-07, 19:15 #639
demais é tudo junto

foi erro de digitação, não foi burrice

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-02-07, 20:07 #640
claro que o alemao eh esperto, a iris eh espertinha e o alberto tbm.

agora, a pessoa mais inteligente da casa, que tah jogando um jogo do caralho, especialmente por parecer meio "apagada" no momento, eh a flavia.

a mulher tem a frieza de nao se comprometer em hora nenhuma, de ficar soh esperando a hora de dar o bote.

porra, ela eh escolada de anos e anos de testes de fidelidade e armadinhas do joao kleber, sabe se sair bem das piores situacoes, sabe ficar calada e falar apenas na hora que deve, sabe atuar bem demais, esconde seu lado garota de programa como ninguem.

e tem uma filha de 6 anos, uma infancia sofrida pra caralho, um namorado que a engravidou e botou ela pra correr, um rostinho angelical e um corpinho tentador.

sei lah, mas acho que ela eh concorrente forte pra disputar paredao com qualquer um. talvez ela ainda nao esteja pronta para ganhar de um alemao ou fani se for agora, mas acho que ela tah esperando o momento certo para botar as cartas dela na mesa, ganhar o coracao dos brasileiros e levar o milho grande pra casa, numa estrategia de se fingir de morta ateh a hora certa, que jah deu certo outras vezes, como no caso do cowboy v.1.0 e do kleber bambam, que nao eram favoritos ateh a ultima semana.

entao, eh isso. to torcendo pro alberto, pra bruna e pra flavinha, mas sabendo que soh as duas ultimas tem chances de chegar na final.

Hades is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-02-07, 20:11 #641
Quote:
Postado por lagosta
Aqualung


c avalia se um cara eh inteligente tendo dois critérios em mente

1-oq ele eh capaz de fazer com oq tem
2- seu meio

1- o alberto nao tem carisma e nem aparencia q o alemao tem, ou seja, ele sabe q nao vai conseguir manipular esse tanto de gente, principalmente mais q o alemao.
então para ele chega mais longe, visto que ganhar parece impossível do lado da siri e do alemao, ele tem q eliminar os mais fortes, e é oq ele ta fazendo
não é possivel desse tanto de gente so eu vi isso

2- so tem nego mongol naquela casa, agente chama o mais esperto de inteligente
na terra de cego quem tem um olho é rei

e não, vc nao eh viado por torcer para um homem
Esse quote não é meu, é do Shadz.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-02-07, 20:18 #642
Hades, acho que Flávia ganha sim da Fani já na próxima semana... Fani se descontrolou com a possibilidade ir pro paredão nessa semana.

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-02-07, 20:23 #643
Que pena que o Negão ainda não teve coragem de ir tirar satisfação com a Flávia, queria ver o esculacho que ele ia levar, hehehe

Airton diz que Flávia toma partido

Em papo com Alberto, Airton comenta que Flávia votou nele, como o líder havia previsto. Negão deduziu o voto da sister através de Fani, que saiu pela tangente quando foi questionada a respeito do assunto pelo jogador. "Eu gosto da Flávia, mas ela é uma pessoa dificil de lidar. Ela é de lua", diz Beto.

Negão discorda. "Não foi de lua, não. Foi junto com os outros. E só não deu empate porque a Fani não votou em mim", afirma. "Isso aí é chato para a Flávia. Será que ela também está combinando?", pergunta o líder.

Airton acredita que sim, pelo menos esta semana. Alberto acha que deve perguntar a ela se combinou o voto com o trio e diz que está tentando se aproximar da sister mas não está conseguindo. Ele a convidou para o cinema da líder, mas Flávia não aceitou.

"Mais uma semana de guerra. Talvez volte a ser pacífico se a Siri sair esta semana e o Diego na outra", afirma Airton. "Sinceramente, eu baixo a cabeça e não olho nos olhos deles para não me irritar. Eu fico chateado porque eu não fiz nada para a Flávia. Até pensei em chegar nela e falar: você acha que o teu namorado estaria deste lado? Mas eu não tenho mais força para isso", conclui Negão.


Fonte: http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0...7-7530,00.html

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-02-07, 20:26 #644
Bambam se manter queto? Ele foi numa porrada de paredão.

A Flavia é uma das minhas favoritas também. E ela já tomou lado, tá do lado do Alemão. Ela sacou o que tá rolando fora da casa. Pra ela vai aumentar pra caralho as oportunidades de emprego. Inclusive ela tava conversando isso ontem com o Alemão, sobre comerciais e etc...

Mas se ela pegar um paredão na semana que vem, contra o Alemão, eu sinceramente acho que ela roda.

Mas sem sombra de dúvida é a final que eu gostaria de ver. Alemão e Flávia.

Edit: Quanto a Fani, ela tá no nível dos 5. E com certeza perde pra Bruna.

Chances de cada um

1 - Airton/Alberto
3 - Analy/Fani
5 - Carol
6 - Bruna
7 -
8 -
9 -
10 -
11 - Flávia
12 - Alemão

(Espaço pra mostrar a diferença)

Aqualung is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

26-02-07, 20:30 #645
A siri vai sair devido o xororô dela e de ela ficar forçando a barra com as outras, agora o alemão só sai se ele vacilar de novo como aquela vez que discutiu feio com a garota e mandou ela chupar ele.. ae entra duas mortas na minha opinião, a flávia, a Fani tá queimada, a Anali muito burrinha como sempre não percebeu o tanto que queimou ao dar veto.. a Bruna meia água, ainda a espera de simpatia, alberto e negão carta fora do baralho como tbm a musa do negão.. a única que pode abater o alemão agora é ele mesmo e a flávia.. o público tende ser mais simpático para a mulher..

3460 is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

26-02-07, 20:52 #646
como eu disse, proximo paredão mais fera vai ser DIEGO (ganhador desse paredão) vs. FLÁVIA

mermão.... vai ser guerra de gigantes!!! Pq esse é muito indefinido, ngm sabe ao certo quem tirar, mas ainda acho que a flavia ganha. Vai ser a melhor coisa, os dois fora eh bom demais

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-02-07, 20:54 #647
Acho que não ganha.

Edit: Se eles conseguirem tirar o Alberto e o Airton antes de rolar esse paredão é final Alemão x Flavia

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-02-07, 22:14 #648
http://www.youtube.com/watch?v=rXNVHBT2Eyw

Never Ping is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

26-02-07, 22:30 #649
FIGHT!!!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-02-07, 23:30 #650
O melhor BBB de todos os tempos foi o DILSINHO MADMAX, tomou fora da miss brasil e saiu da casa por vontade propria HAUHAUHAUHUUEHUHAEA
 

gusto is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

26-02-07, 23:32 #651
é, mas faltou pouco pra ele cata ela.
pouquinho mesmo auhua

Master is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
26-02-07, 23:32 #652
aehuaehaue ficou massa a resportagem do panico
tem no yt para quem quiser ver..
partes 1-4

guinho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-02-07, 23:33 #653
É aioehioae, falei dele esses dias com alguém. Foi engraçado.

Tô vendo pela net aqui. Alemão na hidro e a Iris deitada no futton. Vem a Fani e deita em cima da Iris com as pernas abertas, Alemão rapidamente vai pro outro lado da hidro uioaehouiae. A Fani percebeu e parou e o Alemão ficou pedindo pra ela fazer denovo ioaehioAE

Quote:
Postado por Master
é, mas faltou pouco pra ele cata ela.
pouquinho mesmo auhua
Não ficou pq ela era casada, mas tava na casa como solteira acho, já que Miss não pode ser casada.

Tanto que ela saiu e teve que passar a coroa pra mina que tá desaparecida.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-02-07, 23:36 #654
Quote:
Postado por guinho
aehuaehaue ficou massa a resportagem do panico
tem no yt para quem quiser ver..
partes 1-4
valeu por avisar, mas vc poderia fazer assim da prixma vez

http://www.youtube.com/watch?v=vZ386H-I7cE
http://www.youtube.com/watch?v=VJnXi6NTe4E
http://www.youtube.com/watch?v=Joo2VGIHlQ0
http://www.youtube.com/watch?v=uKErD2xsUU8

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-02-07, 23:37 #655
gusto fdp, eu ia fazer isso agorinha, já tava com os links em mãos UHEUhue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-02-07, 23:39 #656
ehauehauhe velho, bb teve cada looser já... nem lembrava mais desse

tdf is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

27-02-07, 00:29 #657
foi malz aqualung

mais cs intenderam

meu cerebro ta de sobrecarga

lagosta is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
27-02-07, 02:30 #658
Eu quase acreditei.. mas ficou muito mal feito...

Tweek is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
27-02-07, 02:37 #659
Achei esse em três partes... Acho que tá mais completo.
http://www.youtube.com/watch?v=VoSZTV0mCZU
http://www.youtube.com/watch?v=04K6prozqms
http://www.youtube.com/watch?v=sfdsJlyiL1Y


Last edited by Tweek; 27-02-07 at 02:45..
Tweek is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-02-07, 02:49 #660
quem sair desse paredao garante lugar na final
outra que garante pelo menos semifinal eh a flavia e talvez a bruna

o resto roda

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-02-07, 03:06 #661
Se o alemão ficar só quero ver ele quando ele intimar o alberto pra fazer um mano a mano no paredão... hehehe... =D

Biel is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-02-07, 08:13 #662
ele ja intimo
haueh
alberto falou: mas nao eh assim, as vezes o publico ta errado

KurtCobain is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-02-07, 09:27 #663
kahauaha alberto cuzão, fugiu do paredão!
mas tbm ia ser mto burro se aceitasse.. o alberto deve ter pensado que é uma pessoa que nao tem condições de vencer, então montou um grupinho pra mandaros outros antes dele.. aí quem sabe ele fica mais tempo, mandando os amigos antes tbm heuhue

gusto is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

27-02-07, 10:53 #664
Quote:
kahauaha alberto cuzão, fugiu do paredão!
mas tbm ia ser mto burro se aceitasse.. o alberto deve ter pensado que é uma pessoa que nao tem condições de vencer, então montou um grupinho pra mandaros outros antes dele.. aí quem sabe ele fica mais tempo, mandando os amigos antes tbm heuhue
eu disse isso ja

lagosta is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-02-07, 11:11 #665
parabens lagosta nerd

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-02-07, 11:16 #666
Quote:
Postado por lagosta
eu disse isso ja
 

gusto is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

27-02-07, 12:24 #667
oehoeah

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-02-07, 13:47 #669
agora q vai ser rox
ficando soh o alemao

agora o grupo do cowboy vai ser obrigado a votar neles mesmo
pq eh certeza q o alemao vai em todos os paredao e vai ganhar todos

ae vai ser uma intriga...eles votando neles q vai ser rox oiuaeha

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-02-07, 13:58 #670
Assistam isso ó

http://www.youtube.com/watch?v=6h-I7ipKubg

Bateu a dúvida em mim agora, vejam até o final.

Se a Globo pesquisar isso ela chega na hora na verdade, com certeza a imagem deles a qualidade é muito maior.


Last edited by Aqualung; 27-02-07 at 14:07..
Aqualung is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
27-02-07, 14:13 #671
é, o cabelo ali é loiro e tipo parece q a bruna já tava esperando ele fazer algo do tipo, olha a cara dela, olha como ela tava nervosa mas meio rindo

maze is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

27-02-07, 14:22 #672
Quote:
Postado por gusto
O melhor BBB de todos os tempos foi o DILSINHO MADMAX, tomou fora da miss brasil e saiu da casa por vontade propria HAUHAUHAUHUUEHUHAEA
 
Pra quem não sabe esse cara lutava vale-tudo bem no começo do esporte! ele lutou contra o wanderley silva e perdeu com uma cabeçada do wand
hauhauahu! totalmente doido!

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-02-07, 14:23 #673
Puta que pariu hein, não consigo achar o vídeo da votação no site. Se tivesse rolava de tirar a dúvida.

Por esse vídeo dá pra ter certeza que não é a Analy, a mais semelhante é a Flávia.

Aqualung is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-02-07, 14:27 #674
hAIUHEOIAHEoi cara
se ele mentiu assim na caruda na frente de todo mundo ele merece ganhar essa porra hIAOUEHIAOUEHiaoehiopA RLZ
GOGOGO ALBERTO

whiplash is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
27-02-07, 14:28 #675
Atras nao é o nome da pessoa em vez do logo do BBB ?

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.