Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
cebols
Trooper
 

Default Senador Pedro Taques fala sobre a corrupção nacional

02-09-11, 18:17 #1
Quarta feira em discurso no Plenário, o senador Pedro Taques (PDT-MT) comentou a pesquisa do DataSenado sobre PLS 204/11, que faz da corrupção crime hediondo, e lamentou a decisão da Câmara Federal de não cassar o mandato da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), flagrada em 2006 recebendo propina.





Alguém acompanha o trabalho dele??
Eu considero ele um exemplo dentro do Senado. Foi eleito o sexto melhor senador e o melhor novato.

DISCUTÃO





cebols is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-09-11, 18:37 #2
pra mim tinha q ser pena de morte
bandido bao eh bandido morto neh nao galera?

roadster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-09-11, 18:40 #3
Eu nunca escondi que, pra mim, roubar dinheiro público deveria ser tratado como traição ao Estado. Traiu o Estado?
Tudo que você tem dentro das fronteiras agora não é mais seu, você perdeu o direito de morar aqui, de votar aqui, de ter propriedade aqui. Você vai ganhar uma passagem de barco, carroça ou ônibus para qualquer lugar que te aceite e nunca mais retorne, obrigado.

E sim, eu sei que isso é completamente inconstitucional, anti-nosso-pensamento-vigente-no-direito, radical ao extremo e o caralho.
É óbvio que eu só digo isso hipoteticamente, no mesmo sentido que as pessoas dizem 'tem que dar uma tunda de pau'.

O certo mesmo era o sistema funcionar.

Zedd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-09-11, 18:58 #4
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
pra mim tinha q ser pena de morte
bandido bao eh bandido morto neh nao galera?
Acho que morte é pouco.
Tem que torturar e fazer sofrer o máximo de tempo possível.
O crime que esses feladaputa cometem é o pior.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

02-09-11, 19:02 #5
esse cara é foda

HeT is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

02-09-11, 19:20 #6
Exemplo de Profissional, já fiz cursos com ele... Atuante, desde quando era Procurador da República, a vaga no senado não poderia lhe vestir melhor.

Vamos ver no que vai dar esse projeto né.. Em um parlamento que absolve corruptos abusando do escrutínio secreto, tudo pode acontecer.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-09-11, 21:15 #7
Curti muito a PL que ele sugeriu, mas conhecendo a galera que está ali duvido que ela realmente vá pra frente. =(

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-09-11, 22:29 #8
sinta-se positivado senador! :/ triste realidade.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-09-11, 10:25 #9
Foda mesmo é que eu duvido que ele consegue se reeleger

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-09-11, 11:58 #10
ele tem mandato de 8 anos, mesmo se opte nao se reeleger senador, ele consegue se eleger deputado facilmente.

isso se ele nao enveredar para presidente, ai seria sonho...mas um sonho que valeria a pena

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-09-11, 12:05 #11
deu uma vontade de transferir o titulo pro MT

Jeep is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
03-09-11, 12:15 #12
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
pra mim tinha q ser pena de morte
bandido bao eh bandido morto neh nao galera?
(1)

vou deixar de assinatura essa frase
Bandido bom é bandido morto

GSI is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-09-11, 14:46 #13
Senador do MT?

Só faz bonito, deve ser no minimo assassino de picar a familia de seus opositores na frente dele.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-09-11, 18:04 #14
ja postei aqui em outras oportunidades, mas va la

http://papodehomem.com.br/homens-que...-pedro-taques/

SigSnake is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

02-08-12, 01:09 #15
Quase 1 ano depois, upzinho..


O tópico não rendeu, então quem curtiu acho melhor assinar o canal dele no yt..
Só vi agora o comentario do shellder.. vou nem comentar heuaheuahea

cebols is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-08-12, 02:18 #16
Tão bom em bravejar contra a corrupção quanto o Demóstenes Torres

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

02-08-12, 02:30 #17

Buwem is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-08-12, 14:19 #18
uma dica: soh se elege senador quem eh absolutamente famoso ou quem deve favores e tem VARIOS rabos presos na mao

procurem saber como funciona:
a dinamica da escolha dos candidatos pelo partido;
o q eh dado como recompensa pros doadores da campanha;
a divisao do senado em camara em "bancadas";
o "preco" dos acordos politicos, q custa BILHOES anualmente apenas em emendas parlamentares

alem disso, tenham um pouco de discernimento
vc emprestaria 5 milhoes de reais pra um amigo, q usaria a grana TODA em um cursinho de 3 meses pra fazer o concurso da caixa, com salario inicial de 1800 reais?
nao, ne? entao pq nego vota em candidato q gasta 15 milhoes numa campanha pra ser eleito pra um cargo com salario de 23 mil? isso pra deputado federal

pra presidente, por exemplo, sai um POUQUINHO mais caro. vejam soh o programa minha casa minha vida, q eh basicamente um pedaco da plataforma eleitoral pra reeleicao. em apenas tres anos o governo federal retirou cerca de 15 bilhoes de reais do FGTS pra conceder os descontos do programa. 15 BILHOES. TRES ANOS. retirados de um FUNDO PRIVADO. eh algo equivalente a retirar da sua conta particular o montante q render alem da inflacao do periodo.
o mais engracado eh q o tal "subsidio" vai direto pro bolso do empreiteiro. antes a casinha tranqueira q ele vendia por 20k passou a ter, sei la, 5k de "desconto". obvio q ele reajustou o preco pra 25k, catou a diferenca e o "pobre beneficiado" continou desembolsando os mesmos 20k pela casa lol

detalhe: esse eh apenas UM dos varios canais de recurso q o governo "acessa" pra investir em iniciativas insipientes, mas q sao otimas pra angariar votos durante a campanha....

tem q ser mto inocente ou mto alienado pra realmente acreditar q tem cordeiro nesse meio... afe...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-08-12, 14:40 #19
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexato Fura Olho.

Por isso que eu to evitando postar sobre politica.

E isso é apartidário. Serve para todos.

u3663 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-06-13, 20:43 #20

SigSnake is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-06-13, 20:58 #21
Cê sabe. Tava morrendo de saudade.

Stranger is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-06-13, 22:02 #22
OehaIUHOIU stranger!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-06-13, 22:13 #23
Ageuahueuhaehuaehu

jacu is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-06-13, 22:50 #24
a piada foi do SigSnake po huauhahuahuauhauhha

snake is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-06-13, 22:55 #25
Também achei que foi proposital, só engatei.

Stranger is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-06-13, 10:50 #26
Em Atenas, o ostracismo contribuiu para a manutenção da república.

O político que houvesse proposto projetos e votações para beneficio próprio para retornar para a tirania era candidato certo ao ostracismo.

Ostracismo era uma forma de punição política empregada inicialmente pelos atenienses. Significava a expulsão política e o exílio por um tempo de 10 anos. Seus bens ficavam guardados na cidade e o exilado se tornava como se de fora fosse. Foi decretado em Atenas no ano de 510 A.C. por Clístenes e foi posto em prática no ano 487 A.C. como luta contra a tirania.

O primeiro político punido com o ostracismo foi Hiparco e mais tarde os políticos Megacles, Jantipo (pai de Péricles) e no ano 482 A.C. foi a vez de Aristides. Ao que parece o último punido foi o demagogo Hipérbolo no ano 417 A.C.

A votação era feita inicialmente pela assembleia de Atenas. Se a votação tinha como resultado voto favorável ao ostracismo então uma votação pública era feita dois meses mais tarde. Se o resultado final fosse confirmado o político tinha 10 dias para deixar a cidade. Poderia voltar depois de 10 anos ou se outra assembleia seguida de votação pública trouxesse perdão.

O processo deve ser distinguido do uso atual do termo, que genericamente refere-se a modos informais de exclusão de um grupo através do isolamento social. Derivado, assim, do mundo grego, ainda o exemplo social antropológico clássico de ostracismo é a expulsão de membros da tribo Aborígene pré-colonial Australiana, que poderia resultar em morte do membro expulso.

fonte:wikipedia

Inspirem-se naquele povo de Atenas.

marz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-08-15, 23:27 #27
UP so pra falar que Pedro Taques, atual governador do MT, se desfiliou do PDT e se filiou ao PSDB...

Não duvido nada que seja ele, e não Alckmin/Aecio/Serra, que saia como candidato do psdb pra proxima eleicao de presidente

SigSnake is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

25-08-15, 07:23 #28
Depois do Aécio se queimar com aquele aeroporto, não duvido.

diferent is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

25-08-15, 13:26 #29
O cara ta fazendo uma verdadeira devassa nas contas da gestão anterior e ta achando MUITO rolo. Última auditoria que saiu semana passada descobriu só 1 bilhão em contratos irregulares. Ta caindo muita casa e muito mais vão cair.

Sobre a presidência:
Quote:
“Eu sei o meu tamanho. Mato Grosso é um Estado importante. Mas, para que eu possa partir para outros projetos, preciso, como se diz na gestão moderna, 'performar' aqui em Mato Grosso. Preciso cumprir meus compromissos com o cidadão. Não posso pensar em algo assim, se não terminei os meus projetos aqui”, afirmou.
“Então, não estou pensando nisso. Mato Grosso é um Estado muito importante para o Brasil. Mas, neste momento, vejo que tenho que terminar a minha administração, cumprir os meus compromissos com o cidadão mato-grossense”, disse.
Até o momento, tem cumprido tudo que falou. Até 2018 tem chão, vamos ver o que acontece. Fui eleitor e se continuar como está, tem meu voto!

cebols is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-08-15, 16:02 #30

clash is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.