Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

28-05-14, 10:33 #76
olha o outro, e o papai noel passo na sua casa esse ano?





roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

28-05-14, 10:35 #77
MIMIMI me impressiona a burrice de vcs diante da minha superioridade de pensamento, nem vou postar num tópico de nível tão baixo, só vou falar que vcs estão errados e eu estou certo, mas são tão burros que não merecem minha argumentação.

 

taco is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-05-14, 10:38 #78
Escola Conrado de argumentação.

Tem turma pra Agosto hein!

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-05-14, 10:39 #79
nao dá pra ver o vídeo agora, infelizmente

eu vou precisar ver o vídeo mesmo pq até agora não entendi oq é tão absurdo (aquela história de ter sempre no mínimo 90% de lotação é absurda hehea)

mas eu não vejo problema NENHUM no cara produzir coletes e produtos pra serem usados em uma nova previdenciária, contanto q eles:
1. concordem com isso
2. sejam pagos pra isso

eu presumo que eles não são obrigados a trabalhar, é um DIREITO q ele tem por OPÇÃO pra diminuir a pena, se obrigam o cara a trabalhar é situação análoga à escravidão

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-05-14, 10:42 #80
enfiem isso na cabeca de vcs
o cara fez merda e foi preso

a partir dai ele deveria ser esquecido da sociedade ateh que cumpra a sua pena
simples

se eh privado ou nao, foda-se, melhor do que ele andando na rua

e eu acho q deveria ser obrigado o trabalho....porra...o cara deve ser punido po

serjaum is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

28-05-14, 12:00 #81
To com o serjaum

E digo mais, bandido bom é bandido morto, mas preso também ajuda nós.

Nego esquece que neguinho é criminoso e tá preso porque fez merda.

K o R n is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-05-14, 13:02 #82
Dêem aí sugestões de trabalho para preso. O que podem fazer?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

28-05-14, 13:28 #83
carpir terreno

kyle_ is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-05-14, 13:41 #84
carpintaria, confecção, montagem de eletrônicos, mecânica, reparos de eletrônicos...
dá pra pensar em uma porrada de ocupação

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-05-14, 13:45 #85
E ainda digo mais, quem acha que essa ideia é imbecil é pq nunca jogou Prison Architect

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-05-14, 13:45 #86
oloco
basicamente qualquer coisa

o ideal seria instalar uma linha de produção de qualquer produto industrializado ali
horticultura tb seria uma boa
mecânica de carros, como o pun falou

ou mesmo levar os caras pra trabalhar em obras públicas igual nos eua



dá certo sim, basta ser implantado por gente competente e idônea
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-05-14, 13:59 #87
eh obvio q tipo de trabalho interfere diretamente na recuperacao do cidadao, tem q ser algo digno... vei o cara tah fazendo um trampo pra ser usado contra ele, imagina vc fazendo os colete q seu "inimigo" vai usar, tem q ser qualquer coisa desde q seja humano

o cara tah lah fudido triste pq fez coisa errada e foi pego ai vai lah e vai fazer colete pro cara q pegou ele, nao dah neh mano eu ia ficar puto, tah tirandoooo neguimmmm vo carpir terreno mas nao vo fazer um baguio q nao eh bom pra minha auto estima

eh isso q falta pra todo mundo, um pensamento mais humano da coisa, dah qualquer coisa pro cara fazer menos coisa q vai deixar ele mais pra baixo e sem dignidade ainda

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-05-14, 14:13 #88
afff fala serio mano
"não é digno"
é um trabalho como outro qualquer
"vai ser usado contra ele" hauhauha filho o cara ta PRESO, só de ele ter oportunidade de trabalhar e receber um salário por isso ele já devia agradecer
seria usado contra ele se ele fosse confrontar alguém lá dentro ou tentar fazer alguma cagada
nego ta lá pq provavelmente matou alguém, ou entrou na casa de alguém e roubou tudo oq foi comprado com dinheiro suado, e vc preocupado com a honra dele?

rockafeller is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
28-05-14, 14:17 #89
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Dêem aí sugestões de trabalho para preso. O que podem fazer?
tem que ser algo que faça o cara amaldiçoar cada instante dele preso, algo que deixe ele tao estenuado que ele nao consiga raciocinar... qqer serviço extremamente pesado, do tipo construir rodovia no interior do nordeste, carpir a transamazonica, minerar a 1km do solo,... pro maluco levar a frase "nao quero voltar para aquele inferno!" a serio...

e se for dar uma compensação pelo trabalho do cara seria apenas redução de pena: de 2 a 3 dias trabalhados conta como 1 abatido... negocio de dar salario minimo pro kra trampar costurando bola de futebol, vtnc! nao basta o estado ter que custear transgressor, tem q pagar salario ainda?! o kra tem q "se pagar" pelo trabalho... garanto a voces que ele custa muito mais do que o que ele receberia..

pq convenhamos: banho de sol e futebolzinho enquanto a maioria de bem aqui rala pra kct, é de doer as bolas... e nós que botamos comida na boca desses vagabundos..

OrGg is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-05-14, 14:19 #90
sim eu to preocupado com a honra dele, como vc quer recuperar um cidadao sem estar preocupado com a honra dele?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-05-14, 14:27 #91
o problema é que só os criminal folgado acha que isso afronta a honra dele

eu (como a maioria) não vejo problema NENHUM nisso, grande bosta produzir coisas q vão ser usadas lá dentro ou pra construção de outros presídios... raciocínio de MALACO que acha que tá "em guerra" com os agentes penitenciários e fica falando "O BAGUIO É LOKO PAH NÃO VO TRABALHA PA ESSES COXINHA"

eu lhe afirmo que tecnicamente esse trabalho em forma alguma fere a honra do indivíduo
eu concordo com vc que se vc quer recuperar o cidadao vc precisa se importar com a honra dele
mas acho que existe um limite entre oq é HONRA e oq é EXIGÊNCIA de malaco folgado que não está em posição para exigir isso


Last edited by rockafeller; 28-05-14 at 14:34..
rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-05-14, 14:44 #92
Mas vão poder tomar uma breja durante o serviço?

SigSnake is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

28-05-14, 14:48 #93
Velho, a preocupação do Roadster com os bandidos é algo bonito de se ver... Road, vc já foi assaltado com uma arma na cara? Já te roubaram algo que vc ralou pra ter? Já mataram alguém que vc gostava muito em um assalto?

dankretli is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-05-14, 14:49 #94
tinha que ter uma lista de trabalhos e cada um com um beneficio

empregos faceis o cara tem q trabalhar 15 dias pra diminuir 1 dia
empregos dificeis o cara trabalha 1 dia e tem 3 dias de reducao

ai vc separa os vagabundos dos que querem se reabilitar ahueahie

serjaum is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
28-05-14, 15:13 #95
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
tinha que ter uma lista de trabalhos e cada um com um beneficio

empregos faceis o cara tem q trabalhar 15 dias pra diminuir 1 dia
empregos dificeis o cara trabalha 1 dia e tem 3 dias de reducao

ai vc separa os vagabundos dos que querem se reabilitar ahueahie
axo q nao tem q dar opcao pro kra nao serjo...
tem q botar o kra em regime de campo de concentração: trabalho ate o kra desmaiar e dar apenas comida e um lugar pro peao dormir

a opção tava dada de o kra seguir uma vida honesta ou pender pra bandidagem...

OrGg is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-14, 15:15 #96
so acho que tem que separar o cara que rouba pao, bate uma carteira e afins daquele que entra dando tiro numa casa.

no segundo tipo eu nao acho uma ideia mt boa dar ferramentas e afins na mao.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-05-14, 16:13 #97
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
Velho, a preocupação do Roadster com os bandidos é algo bonito de se ver... Road, vc já foi assaltado com uma arma na cara? Já te roubaram algo que vc ralou pra ter? Já mataram alguém que vc gostava muito em um assalto?
obvio q nao
ele tem proceder

Bombastic is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
 

PSN ID: L1nux_
28-05-14, 17:52 #98
Muito troll (ou não..) Mas acho que se o cara nao quiser mudar/melhorar independente da medida adotada, ele vai sair a mesma coisa da prisão (privada ou pública) ou até pior. O cara que é ruim não muda, vai estar solto daqui um tempo fazendo a mesma coisa.

slackware is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-05-14, 18:03 #99
q diferenca faz eu jah ter sido assaltado ou nao? se eu jah fui assaltado eu devo pensar q nenhum cara q assalta merece uma chance digna de reabilitacao eh isso?

todo mundo aqui eh honesto? qual a pena por piratiar midias? 3 meses a 4 anos de prisao? quer dizer entao q todo artista q tem sua obra pirateada por vc deve desejar sua morte ou q vc deve sofrer na prisao?? e nao q vc cumpra sua pena com dignidade?
eh assim a linha de raciocinio de vcs?

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-05-14, 18:03 #100
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
Já te roubaram algo que vc ralou pra ter?
Você tá de brincadeira né?

--

Eu acho que os trabalhos de boa, igual os que são mostrados no vídeo, tem que ser oferecidos pros presos de crimes mais leves, não reincidentes.

Pra criminoso profissional, tem que ser trabalho forçado do mais pesado possível, tipo o que o OrGg citou. Ah, não quer trabalhar não? Solitária! Daquela solitária que o cara sai de lá direto pro hospital.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
so acho que tem que separar o cara que rouba pao, bate uma carteira e afins daquele que entra dando tiro numa casa.

no segundo tipo eu nao acho uma ideia mt boa dar ferramentas e afins na mao.
Basta ter um guarda armado e pronto pra estourar a cabeça do primeiro imbecil que tentar se rebelar (sim, eu vivo num mundo de fantasia onde a sociedade se quer ver livre dos bandidos)!

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-05-14, 18:10 #101
mais um poukinho de ataques pessoais e eu vou abracar comecar a chorar e cagar no topico

roadster is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

28-05-14, 18:25 #102
isso é uma ameaça, maconheiro?

Stranger is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-05-14, 20:00 #103
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
todo mundo aqui eh honesto? qual a pena por piratiar midias? 3 meses a 4 anos de prisao?
penalistas que me corrijam, mas pelo que saiba, depois da lei 12403/2011 ninguem vai mais pra prisao (nem publica, uma merda, nem privada, uma maravilha por enquanto) por crime apenado com pena inferior a quatro anos

ou estou errado?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-05-14, 20:23 #104
é só começar a falar de bandido que o chorume medievalista começa a transbordar por aqui

Robespierre pra presidente!

Conrado is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-05-14, 20:24 #105
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
todo mundo aqui eh honesto? qual a pena por piratiar midias? 3 meses a 4 anos de prisao? quer dizer entao q todo artista q tem sua obra pirateada por vc deve desejar sua morte ou q vc deve sofrer na prisao?? e nao q vc cumpra sua pena com dignidade?
eh assim a linha de raciocinio de vcs?
Minha linha de raciocínio é muito simples: para haver roubo alguém tem que perder alguma coisa, que vai para o outro.

Se alguém pirateia uma música, o detentor original dela continua com a sua obra. Pode chamar do que quiser, mas comparar isso com furto ou roubo não faz o menor sentido.

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-05-14, 20:33 #106
e o "deixou de ganhar" baron?

nao é nada?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-05-14, 20:43 #107
É alguma coisa, mas não é roubo nem furto. Que achem outra palavra para essa nova categoria.

BTW, "deixou de ganhar" não é um fato, é relativo, já que não há como prever o futuro.

Baron is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-05-14, 20:45 #108
já inventaram, apropriação (intelectual) indevida

pronto, deixou de ser crime agora, ta liberado?

seuboi is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-05-14, 20:58 #109
Ah, então não é roubo? Ótimo.

Ok roadster, pode raciocinar novamente.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-05-14, 21:04 #110
Deixou de ganhar chama-se lucro de oportunidade perdido e existe desde que o mundo é mundo

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-05-14, 22:05 #111
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
penalistas que me corrijam, mas pelo que saiba, depois da lei 12403/2011 ninguem vai mais pra prisao (nem publica, uma merda, nem privada, uma maravilha por enquanto) por crime apenado com pena inferior a quatro anos

ou estou errado?
rola um semi

Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
é só começar a falar de bandido que o chorume medievalista começa a transbordar por aqui

Ao contrário do seu pensamento, no direito penal - por muitos autores - o medievalismo foi uma era menos pior que as que sucederam...

Blazed is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-05-14, 07:32 #112
Eu acho ridículo "oportunidade de lucro perdida" nesse caso pois o cara que baixou a mídia não necessariamente iria comprar caso não conseguisse baixar heheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-05-14, 07:55 #113
Voltamos com a argumentação babaca onde se usa a falácia por comparação?

Sério que ainda é necessário explicar que EXISTEM níveis de crimes?

Pirataria para uso obviamente é crime mas é um crime menor. Tal qual danificar um órgão público, tal qual porte de droga, entre outros.

Esses caras não precisam de cadeia. Eles devem pagar com serviços comunitários, multas, pagamento direto ao lesado.

Agora comparar isso com Latrocínio, Sequestro, Homicídio, pedofilia, escravismo...

Vocês só podem estar de brincadeira. É o argumento mais inocente e babaca do mundo.

u3663 is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

29-05-14, 14:02 #114
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
q diferenca faz eu jah ter sido assaltado ou nao? se eu jah fui assaltado eu devo pensar q nenhum cara q assalta merece uma chance digna de reabilitacao eh isso?
Faz toda diferença cara! Quando vem um FILHO DA PUTA e te leva algo que vc trabalhou meses pra ter, provavelmente pra vender por uns trocados e queimar, só aí vc tem noção do que eles representam... Se nunca chegou perto de vc, é mto facil defender e falar que são vitimas da sociedade, mas quando eles metem uma arma na sua cara, a unica coisa que vc iria querer é que alguem matasse aquela praga!

dankretli is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-05-14, 14:13 #115
com certeza é um ponto de vista a ser levado em consideracao e eu levo, mas como falei nao uso tapadeira nos oio e consigo ver todos os pontos e nao só o meu proprio cu.

como posso julgar alguem q me rouba se eu no lugar dele estaria roubando tb?


Last edited by roadster; 29-05-14 at 14:18..
roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-05-14, 14:16 #116
roubaram meu lanchinho na escola, agora vou ser o lex luthor

gruar

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.