Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rini
 

24-07-14, 11:31 #76
pq o newka? o pt construiu todas as escolas e hospitais do brasil? ou o pt sucateou todos eles?
na época de outros partidos o ensino público ou saúde eram uma maravilha?
foi ali que nasceram essas "bolsas".

o problema é do brasil. não do pt (newka).

abraços.


Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Teve um certo partido q foi contra o plano real, foi contra bolsa escola, foi contra tudo...
então em tese pra quem não curte o projeto tipo o evilbrain, pt > resto?
massa.





rini is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-07-14, 11:40 #77
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Teve um certo partido q foi contra o plano real, foi contra bolsa escola, foi contra tudo...
Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/rodrig...tentou-barrar/

Vamos fazer o seguinte, vamos elevar o nivel aqui.

Eu estou gostando do rumo que o tópico tomou.
Vamos colocar fontes e informações complementares em nossos argumentos. Pq assim a gente evolui junto.

[MENTION=765]rini[/MENTION];

De novo o mesmo argumento de merda?
Nos outros governos eram ruins também, então o PT pode ficar 15 anos no governo e deixar ruim também.

Vaza daqui caralho!

Renegade is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-07-14, 11:47 #78
Agora o rini vai postar q não falou bem do PT, não é petista e q vcs não sabem ler o q ele posta.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rini
 

24-07-14, 11:50 #79
auheauhea renegade
lógico que não.
estou apenas expandindo a visão de quem pensa que se o pt sair é certeza de melhora nos pontos que as pessoas escolhem como "foco" de mudança no governo.
meu caro, isso é ilusão das mais primárias. cegueira seletiva.
a nao ser q vc ache q o pt está colocando o brazil numa ditadura comunista para implantar a nova ordem mundial.
sendo assim o pt tem que sair mesmo. RS.

no mais, legal vc dar uma pesquisadinha e aprender um pouquinho mais sobre os critérios BÁSICOS de seleção do bolsa família UHEAUHEUAH


edit: evil. não preciso falar.. só ler o post e não alucinar.

rini is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

24-07-14, 11:56 #80
Brasil é o 8° país com maior número de analfabetos adultos, diz Unesco
http://g1.globo.com/educacao/noticia...iz-unesco.html

Something is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-07-14, 12:01 #81
Aprender e assumir um erro é nobre. E voce nunca vai conseguir que eu me sinta mal por isso, mesmo sendo algo primário.
Agora sobre o que o PT quer fazer com o Brasil, isso sinceramente eu não sei.

Expandindo a visão? Como é sua visão ai em cima do muro? Voce fala, e não tem propriedade nenhuma. Só fica nesse mimimi de ahhh no governo do FHC já era assim.. Ahhh mas o Collor usava cocaina...

Eu visualizo você falando e não agregando NADA em nenhum post! Além de tentar ofender e fazer menos das pessoas.

Programação normal:


Li a matéria da veja, e achei extremamente tendenciosa. As pessoas amadurecem, os pontos de vista mudam. Não podemos balizar o que um gestor é hoje, pelo que ele comentou a 20 anos atras...
Tem muitas outras coisas a serem comentadas, essa acho que não é uma.

Renegade is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-07-14, 12:05 #82
Rini espero q vc tenha entendido o q eu postei, o PT(LULA) foi contra TUDO.

Não preciso de fonte pra isso, pq isso está em minha memória, eu via TODOS os dias na televisão o LULA contra TUDO, seja bom ou ruim.

E isso foi a principal coisa q nunca me deixou engolir o lula e cia.
Ele ABERTAMENTE ia contra APENAS POR IR.
Eu era uma criança de uns 8 anos já sabia q tal coisa era boa e ele ia contra com argumentos ridículos, apenas para gerar ibope pra ele, marketeiro puro.
Valeu por colocar essa fonte renagade, mas ela é da veja dai os esquerda caviar aqui do fórum nem se darão ao trabalho de ler e vão descartar...



Só complementando a ideia do Rini
Governo FHC colocou uma escola em TODAS as cidades acima de 5mil habitantes
E isso com um pais quebrado...

Cabia ao lula MELHORAR essas escolas, infraestrutura já tinha, faltava professores qualificados, computadores, bibliotecas essas coisas.
Ao qual ele não fez nada, e pior ainda fodeu com os professores mais ainda.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-07-14, 12:07 #83
Vou falar pelo Rini:
"Ahhh mas Gohan! Vou abrir seus olhos! O porque o PT precisaria colocar professores qualificados nas escolas, se na época do FHC não tinha?!"

Renegade is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
24-07-14, 12:15 #84
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Lembrando que o dólar deu uma disparada e, consequentemente a inflação também porque os investidores estrangeiros estavam desconfiados do provável novo governo, que seria do PT com o cara que era extremamente 'causa operária'. Foi a mudança de tom do Lula que fez com que ele fosse mais aceito e ganho as eleições. E também foi ele não ser tão escrotamente esquerdista que fez o mercado não esquetnar a cabeça.

Você acredita seriamente que o crescimento de 7% que teve lá em 2003 ou 2004 foi por causa do Lula? Acha mesmo isto?
Eu nem falei o nome do Lula no meu post nem no crescimento de 7%, só falei que o normal foi abaixo de 2%e que não vai ser o pior desde a era collor.

Ted is offline   Reply With Quote
rini
 

24-07-14, 12:17 #85
se não fosse o timing, teria agregado para vc alguns critérios básicos sobre o bolsa família =/

claro que assumir o erro é nobre. mas é isso e um pouco mais.
o "chilique" contra bolsa familia terá que ser refinado (ou parar) após vc saber daquilo, por exemplo.
quais outros chiliques são provenientes de falta de informação? reflita e pesquise, se for o caso. rs


não "tomo partido" de partidos políticos pois não posso me chamar de "íntimo" de suas diretrizes e coisas do tipo. não me envolvo o suficiente para isso.
entao tento avaliar as coisas sem a influencia dessas ideologias que empurram na gente (ESQUERDA X DIREITA - PT X PSDB - lembrando que o psdb é partido da SOCIAL democracia brasileira.. lisos.. é tipo uma direitinha falsa.. aí tem que dar razao pra quem fala que o brazil não tem uma DIREITA CLÁSSICA no poder. liberal, materialista e filha da puta.. pega eu rs).
e sinceramente acho que não estou fazendo NADA de errado em me manter longe disso. dessa forma acredito estar mais aberto para assumir tanto aspectos positivos quanto negativos das coisas.. só acho.



edit: gohan. campanha política = muito teatro.
pt fez o papel que se espera da OPOSIÇÃO. qual a surpresa, PORRA?

chega no governo e "ah mas nao era bem assim" ou "isso nao da pra fazer" e etc.
vc esperava algo diferente (ou espera agora)? eu não.

rini is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-07-14, 12:21 #86
De novo gafe dos amantes do PT.

A gente só esta analisando o governo. Ninguem, em momento NENHUM falou!
"Ahh queria que o PSDB estivesse no lugar, pq ia ser top, ao invés do lixo que esta."

PARA DE COMPARAR CARALHO!

Pelo contrario, como todo pt'ista faz, voce presume que quem mete o pau no PT é militante neonazista e sangue tucano.

E se você leu. Mesmo complementando meu juizo de valor sobre o projeto bolsa familia, e me colocando apar de informações que eu tinha de forma equivocada, o meu ponto de vista permaneceu o mesmo!

E não me venha com... ahhh mas se fosse o FHC, pq eu vou entrar no carro e ir ai na sua casa fazer uma Tatoo do Fernando na sua bunda enquanto vc estiver dormindo.

Supera essa crise de inferioridade de comparar. E venha analisar as coisas com a gente. OU VAZA. Pq vc não agregou em anda até agora.

Renegade is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-07-14, 12:36 #87
Pela lógica do rini então na campanha pode falar qualquer coisa e depois
"putz não é bem assim"

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

24-07-14, 12:42 #89
como vc acha que eu devo te tratar, renegade?
a alguns posts vc veio com o discurso chiliquento PRONTO do #meucachorromorreuforaPT e agora vem com essa de "ah mas sou imparcial. não quero comparações. meu discurso foi montado mediante sérias reflexões filosóficas/políticas/economicas sobre os rumos da política mundial"?


que gafe dos amantes do pt? que amante do pt vc ta falando? ué.. agora é vc que tá comparando?)

eu fiz um comentário sobre os dois partidos mais fortes para assumir a presidência do pais. até pq isso representa a polaridade que está presente no discurso de chilique da massa. o chilique ocorre tanto contra como a favor do governo. isso é ÓBVIO. nesse caso estamos falando de chilique CONTRA.
vc nao assumir que o chilique é proveniente dessa polaridade "burra" não muda nada. basta abrir seu facebook e começar a fazer algumas perguntas algumas coisas. vc vai ver que muita gente não sabe coisas básicas mas mesmo assim é CONTRA ou A FAVOR das coisas.


@gohan. a lógica não é minha.
tinha um candidato aqui no meu estado que tinha o jargao. "Pedagio ABAIXA ou ACABA".

ó aqui o que aconteceu.
não abaixou e nao acabou..

é minha lógica ou é constatação?
agora o requiao vem se candidatar novamente e nao duvido q ele vá usar o MESMO DISCURSO. sério?
será q vou ver posts no facebook sobre o pedágio? auheauhea


Last edited by rini; 24-07-14 at 12:51..
rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-07-14, 12:51 #90
Então o lula só era contra tudo pq era época de eleição ? Acho q isso é fácil de se averiguar nas notícias e ver a data delas com a data da campanha...

Não vou fazer pq to no cel, mas se alguém quiser...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rini
 

24-07-14, 12:55 #91
evil. a interpretação correta é que o lula era OPISICAO.

nao que ele era contra "tudo" pq era "época de eleição".

era oposição. e se espera que ela se OPONHA.. qual a novidade disso?
principalmente se for assunto polemico que dá noticia.

igual esse cara do pedagio.. pega um assunto polemico, controverso e se mostra em oposicao com a situacao..
pronto.

chega no governo e depois vem com "mas não era bem assim". tá td certo. depois vai ter um monte de gente comprando o discurso dele novamente.

rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-07-14, 12:59 #92
Não q eu concorde q isso é o q uma oposição deva fazer. Mas se é COMO o lula faz oposição, mais um fato explicando pq ninguém deve votar nele ou seus protegidos...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-07-14, 13:02 #93
acho engraçado nego comparando o governo do PT com outros governos.

parece q esquece que o governo do PT dura 12 anos, e em qualquer época de outros governos o contexto social/tecnológico/econômico era outro, independente de quem estava no poder

no último suspiro do governo FHC esse era o ápice da tecnologia no HUEBR:

 




como comparar épocas tão diferentes?

em qualquer país, sob qualquer governo, sempre haverá mais desenvolvimento depois de um período de 12 anos. Existe algum lugar no mundo q era melhor em 2002?
(não vale palestina, afeganistão etc rs)

então, infelizmente, nossa situação é tão triste que sequer temos outros parâmetros para comparação... E ainda acham que isso é um Estado Democrático... piada

defender o governo do PT, a essa altura do campeonato, pra mim é stockholm syndrome TOTAL. estilo Greyjoy. pode mudar o subnick do newka pra REEK


Last edited by rockafeller; 24-07-14 at 13:08..
rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-07-14, 13:03 #94
Estamos vendo uma disputa de presidente da 5ª série ou do presidente de um dos maiores países do mundo?

Para Rini, pelo amor de deus

Ser contra td apenas por ser oposição????????
Isso é ignorancia disfarçada.

E isso não existe no psdb de forma ampla(óbvio vc vai encontrar alguma coisa por ai)


Vc está julgando o requião na merda q ele fez, e defendendo o lula na MESMA moeda???
WTF logica nisso?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

24-07-14, 13:04 #95
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Não q eu concorde q isso é o q uma oposição deva fazer. Mas se é COMO o lula faz oposição, mais um fato explicando pq ninguém deve votar nele ou seus protegidos...
vc acha que isso é exclusividade do lula e seus protegidos?


DEFENDENDO @GOHAN? vc tem dislexia?????

pqp.. mais alguém ainda acha que estou defendendo lula ou requiao? tá de sacanagem né.. pqp.

@rocka
afeganistao anos 70 auheauh
 


Last edited by rini; 24-07-14 at 13:10..
rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-07-14, 13:11 #96
eu disse q não vale
rs

e tb não vale países q foram arruinados pela religião islâmica

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-07-14, 13:53 #97
Ué se não está defendendo pq usa coisas como:
"-evil. a interpretação correta é que o lula era OPISICAO."

Como se isso fosse correto.
Não está nem de longe correto oposição ir contra TUDO, "só pq é oposição"
Isso é infatil d+ pra mim

Não tem outra forma de interpretar isso do q vc defendendo o PT

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

24-07-14, 14:03 #98
vamos lá gohan.

não é defender um. é criticar "todos".
tanto é que coloquei o exemplo específico do requiao (depois q vc falou do lula) e vc não largou sua idéia de que estou defendendo. na sua cabeça estou defendendo lula e requiao.. se dou outro exemplo estou defendendo lula, requiao e o outro cara.

não é defender um. é criticar "todos" até que surja alguma exceção que quebre esse paradigma de politico que se opoem a tudo e chega no governo e começa a dar desculpas pq não é bem assim.

essa é outra forma de interpretar.
vc nao interpreta pq vc acha de antemão que defendo x. mesmo eu dizendo O TEMPO TODO que não.

rini is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-07-14, 14:27 #99
Mudando de assunto.

Os camaradas proibiram propagandas destinadas para o publico infantil na TV aberta.

Os programas com séries infantis e desenhos animados, não tem mais incentivos privados para custear suas operações.

E agora estamos vendo os desenhos acabarem na TV aberta. E a alternativa para entretenimento infantil, fica restringida na TV fechada.

Me fala como isso é bom pro povo?

Alguem sabia disso?

Beijo gay na novela das 7 OK. Propaganda eleitoral enganosa, tudo bem.

Leitura:
http://diversao.terra.com.br/tv/tv-a...ceb0aRCRD.html

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-07-14, 14:43 #100
desde o #68

Jeep is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
24-07-14, 14:45 #101
Isso é um projeto de lei estadual de SP. A assembléia aprovou e quem vai dar a aprovação final é o alkmin. E vai valer só para SP.

Ted is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-07-14, 14:54 #102
Passou batido seu post jeepones...

Mas que belo filho da puta esse cara... vai tomar no cu.

Renegade is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-07-14, 14:55 #103
Aqui na DS mesmo postaram o cara do Mundo de Beakman falando que o programa dele só se manteve no ar pq o governo dava incentivo pro programa se manter no ar exigindo tantos % da programação pra educação infantil. Mas que era um horário que não dava dinheiro, pq os anunciantes gordos queriam anunciar pra adulto e não pra criança.

Ao invés de incentivar educação infantil, proibem a propaganda ( em primeira análise algo ok ) mas que tem como consequencia o que ? Fim de todo tipo de programa infantil...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

24-07-14, 20:32 #104
Uma dúvida Renegade... Pq vc bate tanto no ponto dos 15 anos no poder?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-07-14, 21:12 #105
Pq o pessoal defende o PT, baseado em síndrome de Estocolmo. Tem todo esse tempo de dado e fato pra analisar, e se restringe em defender falando que outros também não fizeram.. Basicamente isso. Pelo fato de termos um histórico.

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-07-14, 21:14 #106
E não são 15... Eu sei. É um pouco menos

Renegade is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
25-07-14, 09:17 #107
 


E a inflação Ó

DeMolay is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
18-08-14, 15:52 #108
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
se vc critica quem está criticando o atual governo, subentendesse que você é a favor do modelo atual...
Eu não creio. Essa lógica binária é que fode. O sistema atual é uma merda. porém, o sistema apresentado pelos concorrentes à presidência são tanto quanto ruins. Isso não quer dizer, que se eu criticasse, alguém que critique o atual governo, eu estaria automáticamente, aprovando o mesmo.

timber is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-08-14, 16:12 #109
Quote:
Postado por DeMolay Mostrar Post
[IMAGEM]

E a inflação Ó
É sério issae?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.