Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default Mãe cria aplicativo para evitar que filhos ignorem suas ligações

19-08-14, 19:29 #1
 


Eu poderia aqui começar a escrever sobre uma mamãe do Texas preocupada com suas crias, carinhosa e cuidadosa.

Não que isso tudo não seja verdade, mas falar apenas disso seria superficial, uma vez que a mamãe no caso é Sharon Standifird, uma policial militar que serviu na Guerra do Golfo, já escalou o monte Quilimanjaro e se tornou uma programadora de aplicativos para plataformas móveis por conta própria.

Bom, com um currículo assim, que filho maluco é esse que resolveu não retornar suas ligações, certo?

Pois bem, certa vez dona Sharon tentou ligar e mandar mensagens de texto para seus filhos, sem sucesso. Já que eles estavam se sentindo confortáveis em evitar a tentativa de contato da mãe, ela teve uma ideia: criar um app que desliga todas as funções extras do aparelho, deixando apenas a possibilidade de efetuar uma ligação para pessoas de uma lista que ela mesma cria e gerencia.

E foi assim que, trabalhando no design, e recebendo a ajuda de outros Developers, nasceu o “Ignore No More” (Android, por US$ 1,99)!

“Tudo o que eu preciso fazer é acionar o aplicativo, escolher o nome e bloquear seu aparelho. Digito uma senha de quatro dígitos para o futuro destravamento e pressiono ‘bloquear telefone do Bradley’.” — disse ela.

Imediatamente o telefone de seu filho esmaece e tudo o que o garoto pode fazer agora é ligar para sua mãe e pedir para que ela destrave o celular.

Ok, é possível ligar para o 911, já que ele pode ter uma repentina emergência, mas duvido que a polícia vá se preocupar se o garoto precisa urgentemente comprar um item no jogo da Kim Kardashian.

E vocês podem dizer que “ah, mas uma vez que eles descobrem a senha, já era”. Não funciona, primeiro porque só quem bloqueou pode desbloquear, mas principalmente pelo fato de que os pais podem trocar a senha à cada processo.

Tudo bem que isso, para pais com pouca memória, pode gerar um problemão, mas a princípio é um bom recurso de segurança contra os adolescentes.

Falando nisso, A CBS perguntou para um dos filhos de Sharon o que ele achava da ideia. Sua resposta?

“Bem, eu achei que é uma boa ideia, mas para outras pessoas, não pra mim.”

— Claro que não pra você né?

Sharon ainda disse que desde que passou a usar o aplicativo em casa, ele passou a responder as chamadas muito mais rápido que de costume. O que podemos traduzir como “sucesso absoluto”.


Texas Mom Invents An App Kids Can’t Ignore

No momento o software já foi baixado por mais de 5 mil pessoas e o número não pára de subir.

Sinceramente eu acho uma ótima estratégia, uma vez que quem paga pelo aparelho normalmente são os pais, como uma forma de entrar em contato com os filhos.

Seria perfeito se a educação dada aos pimpolhos fosse suficiente para evitar atitudes como essa, mas sabemos que as coisas nem sempre saem como planejado.

Aliás, não entendo como invasão de privacidade, e pode ajudar um pouco no controle parental.

E vocês? Queremos saber o que acham sobre o aplicativo.

É benéfico? É uma intrusão? Uma afronta aos direitos dos filhos? Deixem sua opinião aqui nos comentários.

Fonte: Independent.

http://meiobit.com/295422/ignore-no-...suas-ligacoes/





NITRO is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

19-08-14, 19:43 #2
Se eu tivesse filhos e eles começassem ignorar minhas ligações com frequencia, eu instalaria sem dó

snake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-08-14, 19:49 #3
ehaiuhaeie mamae botou pau pra fora e mostrou quem manda nessa porra

Hades is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

19-08-14, 20:51 #4
root

Hobbes is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

19-08-14, 22:10 #5
Eu também tinha um aplicativo que entrava em ação quando eu não obedecia/atendia meus pais.

Se chamava TUNDA.

Eficacia comprovada e nem precisava de Android/iOS pra rodar...

dark_man is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

19-08-14, 22:19 #6
O que é TUNDA?

NeckrO is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
19-08-14, 22:26 #7
Tunda de laço, aka surra de cinta

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-08-14, 22:27 #8
vei
na boa

achei ridiculo

se a mae nao consegue ter uma relacao com os filhos e precisa usar força bruta para tanto, de nada adiantou ela escalar o Quilimanjaro , ter pego o saddan e ser uma programadora milionaria de apps

ela falhou como mae

prontofalei

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-08-14, 22:40 #9
Acho q vc está muito extremista... Todo mundo aqui quando criança já fez algo que os pais desaprovaram... Quando chegávamos em casa recebiamos o sermão/castigo/tunda... hehehe

A mulher inventou um jeito de dar o castigo na hora q o filho ta fazendo a merda... Daria pra chamar ela de imediatista... mas q falhou não dá pra tanto...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
19-08-14, 23:49 #10
Huaheuaheua curti
Sigsnake nunca "não atendeu" aos pais... sure
rolazói

T@ti is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-08-14, 00:21 #11
eu acho que vai ter casal usando esse aplicativo aí.. tipo a [MENTION=172]T@ti[/MENTION]; mandando o vulca instalar no celular dele..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

20-08-14, 06:46 #12
Eu ia deixar o celular em casa. huahuahua!

diferent is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-08-14, 08:27 #13
Eu acho uma boa, mas prefiro instalar um antiroubo
Ao qual tenho acesso ao gps(localização)
Gravação de chamadas, gravação do audio, tira fotos da tela etc
Se quer ter controle então q seja de forma eficiente.

E eu sou a favor e meu filho ta na merda

SsjGohan is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-08-14, 08:41 #14
SSjGohan, mas ela já deve ter instalado isso tudo.
Só faltava os filhos responderem as ligações.

NITRO is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

20-08-14, 11:40 #15
Aqui em casa, toda a família usa o https://www.life360.com/ que é um GeoFence. Temos vários "circles" criados. Como as gurias estudam em outra cidade, cada vez que elas chegam num círculo destes, todos da rede recebem uma notificação: Fulana chegou na Rodoviária, Fulano chegou na PUC, Fulana saiu da PUC, Fulano chegou em casa.

Pago feliz os U$5 mensais da versão Premium pra ter este peace of mind da família.

Lógico que se alguém quiser entrar em stealth mode é possível, só ativar. Tem também funcionalidade de Check-in. Todos recebem notificação e email com 1 google maps mostrando aonde a pessoa está. Geralmente chega um email escrito "Cheguei bem" e um mapa. Além do que a qualquer momento, posso abrir o site deles e ver aonde estão todos os membros da família.

iPhones tem ótima precisão e timing, Androids demoram mais para reportar aonde estão e a precisão é meio porca, por isso dá pra expandir o raio do círculo. Perfeito!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-08-14, 11:51 #16
Estes antiroubos tem o modo de bloqueio
Vc pode setar um novo password ao qual a criança não poderia nem mesmo abrir um jogo sem a senha.
Ai só não sei se da pra setar um numero diferente dos de emergencia pra criança ligar pra mãe e pedir o desbloqueio.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

20-08-14, 12:57 #17
Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
Aqui em casa, toda a família usa o https://www.life360.com/ que é um GeoFence. Temos vários "circles" criados. Como as gurias estudam em outra cidade, cada vez que elas chegam num círculo destes, todos da rede recebem uma notificação: Fulana chegou na Rodoviária, Fulano chegou na PUC, Fulana saiu da PUC, Fulano chegou em casa.

Pago feliz os U$5 mensais da versão Premium pra ter este peace of mind da família.

Lógico que se alguém quiser entrar em stealth mode é possível, só ativar. Tem também funcionalidade de Check-in. Todos recebem notificação e email com 1 google maps mostrando aonde a pessoa está. Geralmente chega um email escrito "Cheguei bem" e um mapa. Além do que a qualquer momento, posso abrir o site deles e ver aonde estão todos os membros da família.

iPhones tem ótima precisão e timing, Androids demoram mais para reportar aonde estão e a precisão é meio porca, por isso dá pra expandir o raio do círculo. Perfeito!
Velho, isso não deve ser muito legal... Imagina só, vc instala isso pra sua filha que ta na faculdade, vai saber que toda vez q ela entrar em stealth mode é pq ta indo pro motel... huasuhsahusahusauh prefiro a ignorância!

dankretli is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
20-08-14, 13:04 #18
eu ja acho isso paranoia

kakarotto is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
20-08-14, 13:14 #19
(1)

saiba educar seus filhos pra não acontecer isso... pq fazendo uso dessas coisas acho que só piora a relação e em pouco tempo (se não forem burros) os filhos descobrem como burlar o app

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-08-14, 13:42 #20
ainda bem q eu tenho android tbm e posso baixar esse app, ainda bem q com android qualquer pode criar um software bacana como esse...

logo logo sai pra ios... nao

ircF is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

20-08-14, 15:10 #21
Não é paranóia quando você não mora mais na cidade aonde sua irmã e namorada estudam e as vezes tem que sair a pé a noite para pegar ônibus em zonas perigosas. É 1000x melhor do que ficar naquela angústia: "ixi já são 21h, onde será que anda a fulana?"

Ter "Peace of mind" nesse mundo violento não tem preço nem frescura!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.