Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
25-05-11, 10:44 #76
Night, olha esse site aqui: www.brother.com.br

No escritório que eu trabalhava tinha uma dessa marca e era uma beleza. Tem a bandeja que você coloca os papéis que você quer digitalizar, então você não precisa scanear uma por uma. Impressão rápida, tem fax também. Tem revendedores/distribuidores e assistência técnica em Curitiba.





StorM is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

25-05-11, 10:52 #77
se vc não comprar uma ai vc não é brother

mas falando sério Jeep, acho mais jogo pegar Laser hoje em dia... cartucho é foda, tenho trauma, dá muita manutenção.

duke is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-05-11, 11:00 #78
Então StorM... aqui no Escritório tem várias dessas BROTHER, mas são alugadas... então a manutenção está "no pacote". São boas mesmo, mas não sei se o custo/benefício compensa...

Vou dar uma olhada, valeu.

duke, favor ler o tópico... oeuahuoehauoehauoe! O Jeep já comprou a dele (e faz tempo).

night is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-05-11, 12:18 #79
Ao contrário do q diz esse tópico
HP tem manutenção barata
Para escritório eu recomendo hj em dia uma impressora a laser
elas estão mais baratas e tenho certeza q vcs imprimem um monte
Das lasers eu NÃO recomendo sansung
elas demoram muito pra imprimir e a bandeja vive dando pau e tem q arrumar as folhas(isso me baseando em apenas uma laser q eu tenho clx-1370 uma merda)

Eu recomendo HP para impressoras, por questão de manutenção, são as q tem o menor custo na recarga do tonner e substituição de peças é a mais fácil

Tenho uma laser desde 2006 e funciona como se fosse nova até hj.
Veja uma loja de informática q faça manutenção na impressora de ano em ano q ela nunca irá dar pau

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-05-11, 12:33 #80
comprei, pifou, mandei na garantia e me mandaram uma novinha em folha e mais 2 anos de garantia.

final feliz? nao. A impressora original foi descontinuada e o modelo atual que me mandaram nao tinha os cartuchos compativeis com a anterior e fiquei com os cartuchos parados... pelo menos eles se pagaram, mas ficou bem no 0x0. Mas vou dizer que enquanto funcionava o lance de encher o cartucho em casa mesmo era so alegria, 95% do que imprimo é preto mesmo, quando mt um detalhe da pagina que sai da cor. Mas acho que hj em dia eu iria atras de uma laser.

Outra coisa, no seu caso nem vai fazer diferenca, night, mas os scanners de multifuncionais em geral sao CIS, que é uma tecnologia boa e barata, mas um pouco mais fraca, eu tenho um scanner da epoca do windows 98 da acer, as imagens que ele produz sao bem melhores. Mas ja adianto que é frescura, pra escritorio da e sobra a qualidade CIS.

Jeep is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-05-11, 12:46 #81
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Aproveitando o tópico, estou com uma necessidade emergencial. Preciso comprar ainda este mês ou, no máximo, no começo do mês que vem, uma multifuncional que atenda às necessidades básicas de escritório. Em resumo, ela precisa fazer:

- Impressão de petições (texto);
- Digitalização de petições e processos (em PDF... dá pra usar aquele PaperPort);
- Copiar documentos (em geral, formato A4 ou Ofício).

Isso é o básico. A que temos também tem alguns "frufrus" que seriam interessante, como impressão em formato de livreto, várias bandejas etc... mas isso não é tão urgente.

Preciso de opções com preço razoável mas, especialmente, cuja manutenção seja tranquila. Não quero comprar uma impressora que depois acabe não encontrando peça e/ou toner, por exemplo.

Outra coisa: se houver uma opção com preço razoável que receba e envie fax, também seria uma boa. Mas também não é algo essencial.

Alguém tem indicações?
Cara, veja se não vale a pena pra ti contratar uma empresa que forneça a impressora e você pague o aluguel dela.
No final das contas acaba valendo a pena, fora que você pode conseguir uma impressora MUITO boa por um preço pequeno.

Procure falar com alguma empresa que forneça esse tipo de serviço.
Recomendo, fortemente, se possível, com impressoras Ricoh.
Você pode economizar bastante com impressões frente e verso (folhas) e as trocas de tonner acabam ficando por conta to fornecedor. A maioria das Ricoh tem função fax e funciona muito bem na rede com senhas, e tudo mais que você tem direito, como pastas de armazenamento pra scanner e até opções pra copiar os arquivos enviados pra impressão pra você avaliar se alguém está imprimindo coisas indevidas e etc.

Antes de comprar uma, verifique essa opção.
É bem interessante.

Biel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-05-11, 13:59 #82
Biel, para o que eu quero, não é o caso... mas valeu a dica.

Jeep, no meu caso a qualidade da digitalização não é tão relevante... a merda do ProJudi por exemplo só admite arquivos de no máximo 1Mb... tenso? Tem que ficar quebrando as petições em várias partes...

E é basicamente para texto mesmo, então não tem graaaaaaaaaaaaande necessidade de uma definição fantástica. Seria, como você disse, "frescura".

Estou pensando em pegar este modelo: http://www.econtabilista.com.br/impr...dcp-8070d.html

night is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-05-11, 14:36 #83
se comprar uma impressora brother, lembre-se que o toner, tem um sensorzinho que breca antes dele de fato acabar....

se vc tampar ele.... a impressão vai até zerar mesmo!!

nisso vc ganha umas 500 folhas

Renegade is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-05-11, 16:23 #84
Oloco! QUINHENTAS?
Muito boa dica.

night is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-05-11, 16:27 #85
eu trabalhei em xerox... o treco é absurdo...

vc tampa o sensor com fita... eu usava uma etiqueta... se nao me falha a memoria, é um buraquinho de cristal no lado direito do toner.

enjoy

Renegade is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-05-11, 16:36 #86
ahuha
boa a dia em

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

25-05-11, 22:51 #87
Alguém sabe de uma multifuncional laser que de pra recarregar como a Lexmark 120n?

Logan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-04-12, 09:17 #88
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
se comprar uma impressora brother, lembre-se que o toner, tem um sensorzinho que breca antes dele de fato acabar....

se vc tampar ele.... a impressão vai até zerar mesmo!!

nisso vc ganha umas 500 folhas
Cara, chegou a hora... huahauhua!

Tá dizendo que tenho que trocar o toner. Tirei aqui o bicho mas não tô localizando esse sensor... onde fica exatamente? Sabe explicar?

:-*

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-04-12, 09:34 #89
Achei já! Valeu.
Mas tem que tapar com durex? Tomara que não solte essa bosta e não ferre na impressora!
AOUehOUAHEuoA

night is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-10-12, 20:00 #90
UP

atualmente tenho uma hp multifuncional aqui mas ta zicada já... impressão sai toda bizarra, sem condições de ler!

to procurando outra multifuncional, pq scanner é uma mão na roda! indicações? tava pensando numa à laser pela qualidade mas o custo aumenta bastante tb né?
geralmente o uso aqui é pra documentos, trabalhos, contratos etc... ou seja, a impressão tem que ser boa!

valeu

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-10-12, 20:03 #91
cara, eu sempre fui defensor das HPs... mas recentemente tive pessimas experiencias. eu te recomendaria alguma Epson de 200~400 dilmas e com aqueles cartuchos externos, que duram uma cara e custam praticamente nada

achei o nome, essa tecnica chama Bulk:

http://www.bulkinkstore.com.br

maurocool is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

26-10-12, 20:04 #92
Tenho uma Canon Ip4600, foi a unica q durou aqui na minha mão

Antes disso tive q tomar prejuizo com 3 HPs e 2 Epsons pra ficar ixperto

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
27-10-12, 00:54 #93
Sei lá se hoje ainda é assim, mas no tempo que Don Don jogava no Andaraí, HP era pra pobre que ia compra cartucho pirata, Epson era pra quem precisava de uma qualidade um pouco mais elevada e Canon era para quem precisava de impressão impecável (que nem fotógrafos), e não podia se importar com a dor de cabeça que era instalar e fazer funcionar essa caralha dessa impressora ... Aliás to pensando também em pegar uma mais pelo scanner que pelo resto, tava pensando justamente em uma epson de 600 pila ou algo assim.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
27-10-12, 10:27 #94
entrei nesse site do bulk... kct, é tudo caro assim mesmo? HAIOHEA vale a pena?

e qto a ser à laser ou não? o que vcs acham?

pelos feedbacks to mais tentado a ver uma canon pra não ter dor de cabeça :<

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-10-12, 10:52 #95
Passando correndo pelo tópico.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.