Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ds
Trooper
 

Default Virgindade de meninas índias vale R$ 20 no Amazonas

04-11-12, 19:50 #1
Virgindade de meninas índias vale R$ 20 no Amazonas
 

No município amazonense de São Gabriel da Cachoeira, na fronteira do Brasil com a Colômbia, um homem branco compra a virgindade de uma menina indígena com aparelho de celular, R$ 20, peça de roupa de marca e até com uma caixa de bombons.

A pedido das mães das vítimas, a Polícia Civil apura o caso há um ano. No entanto, como nenhum suspeito foi preso até agora, a Polícia Federal entrou na investigação no mês passado. Doze meninas já prestaram depoimento. Elas relataram aos policiais que foram exploradas sexualmente e indicaram nove homens como os autores do crime. Entre eles há empresários do comércio local, um ex-vereador, dois militares do Exército e um motorista.

As vítimas são garotas das etnias tariana, uanana, tucano e baré que vivem na periferia de São Gabriel da Cachoeira, que tem 90% da população (cerca de 38 mil pessoas) formada por índios. Entre as meninas exploradas, há as que foram ameadas pelos suspeitos. Algumas foram obrigadas a se mudar para casas de familiares, na esperança de ficarem seguras.

A Folha conversou com cinco dessas meninas e, para cada uma delas, criou iniciais fictícias para dificultar a identificação na cidade. M., de 12 anos, conta que "vendeu" a virgindade para um ex-vereador. O acerto, afirma a menina, ocorreu por meio de uma prima dela, que também é adolescente. "Ele me levou para o quarto e tirou minha roupa. Foi a primeira vez, fiquei triste."

A menina conta que o homem é casado e tem filhos. "Ele me deu R$ 20 e disse para eu não contar a ninguém." P., de 14 anos, afirma que esteve duas vezes com um comerciante. "Ele me obrigou.

Depois me deu um celular." Já L., de 12 anos, diz que ela e outras meninas ganharam chocolates, dinheiro e roupas de marca em troca da virgindade. "Na primeira vez fui obrigada, ele me deu R$ 30 e uma caixa com chocolates."

http://santafeonline.com.br/portal/h...ticia&id=36787


Vei, vish...





ds is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-11-12, 19:58 #2
deprimente

didz is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-11-12, 20:02 #3
E tem nego pagando 1 milhão...

Renegade is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-11-12, 20:22 #4
e meio

Blazed is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-11-12, 20:36 #5
Bando de doente fdp

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

04-11-12, 20:37 #6
postar esses tópicos no final do domingo é muito triste...

mojud is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

04-11-12, 20:54 #7
É velho, não da pra escolher dia pra uma coisa ruim acontecer, se fosse possivel eu marcaria tudo pro 31 de fevereiro.

Uma amiga mandou pelo face o link da noticia da mulher que não marcou o gabarito do enem, ai no lado tava isso...

ds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-11-12, 20:56 #8
É algo que não imaginamos ser possível. Mesmo assim, existe... :/
Triste...

Chronos is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

05-11-12, 00:04 #9
li uma vez na net que em alguns lugares do sertao o pai inicia a filha, o que é pior ainda

achei um link

Quote:
Tive uma aluna que tinha uma ONG destinada a cuidar de crianças excepcionais, sendo elas a grande maioria fruto de incesto. Segundo ela, uma senhora muito bem articulada e esclarecida, com formação curricular de dar inveja a muita gente, casos de incesto no Brasil são muito comuns, mas a maioria não vem a "público" por motivos que já sabemos. E no nordeste a coisa é ainda pior, principalmente no sertão nordestino. Lá, o incesto acontece de forma natural, pois na cabeça deste povo do sertão, distante da realidade que vivemos no mundo da era digital, da informação ou mesmo de forma mais rudimentar, que incesto não é algo aceitável, é algo CORRETO. O pai tem que iniciar a filha... Bom, isso é o que essa minha ex-aluna falou, me deixou pasmo e fiquei um bom tempo tentando digerir essa informação. Até agora não consegui digerir, claro.

Depois numa segunda conversa com ela, onde eu mostrei sinais claros de incompreensão a algo tão absurdo, ela explicou melhor. Estas pessoas vivem em áreas muito, muito rurais, afastadas de tudo. São poucos os que ainda tem acesso a televisão, a uma vida padrão considerando a era em que vivemos. Há poucas pessoas nas vilas onde moram e não há opções de diversão. São pessoas que ainda moram num universo onde se sobrevive, se planta o que vai comer, se comercializa pouca coisa. É literalmente subexistência. O caboclo, se não consegue uma mulher por lá e sente seus instintos masculinos gritarem, avança em cima de quem estiver próximo ou no caso, próxima. E isto obviamente não é algo restrito ao Brasil.

Ainda assim, isso é algo que um sociologista com alcance político deveria trabalhar, pois incesto é algo absurdamente intolerável. Tanto é fato que a grande maioria das crianças frutos deste tipo de relação nascem com algum tipo de deformidade ou desfunção vital, seja humano ou animal.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-11-12, 00:34 #10
desconsidere o final do texto, qualquer pessoa que criou animais sabe que o animal fruto do incesto nao apresenta problemas se os pais nao os carregam em seus genes.

Blazed is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-11-12, 09:55 #11
Em pessoas também, Blazed....

vitorueda is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
05-11-12, 10:03 #12
Por exemplo os cachorros, que comem a própria mãe, suas irmãs e suas tias.
Eles ficam grudados, por 4 semanas, em plena luz do dia.

Renegade is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

05-11-12, 10:03 #13
O blazed nunca teve criação de humano pra saber na prática.

Stranger is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-11-12, 12:02 #14
HEAOHAEOHAEOHAEO obrigado strang

Blazed is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-11-12, 12:05 #15
nóóó chamou de virji e deu um tapa na boca!

seuboi is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-11-12, 13:15 #16
Cara, que absurdo. Que nojo.
20 reais?
pqp
dá pra vender por muito mais que isso

colher is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
05-11-12, 14:28 #17
"20 reau pa fazê caridade"

Brasil, a gente vê por aqui.

Solluna is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

05-11-12, 14:43 #18
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
Cara, que absurdo. Que nojo.
20 reais?
pqp
dá pra vender por muito mais que isso
" diz que ela e outras meninas ganharam chocolates, dinheiro e roupas de marca em troca da virgindade"

Se for a combinação dos 3 é mais, mas se for só chocolate é muito menos... rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.