Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

Default Sonhos, conte o seu. (18001218047)

14-02-06, 12:46 #1
Ontem eu tive um sonho MUITO louco. Começou comigo indo a uma festa com duas amigas, depois eu acordei e não lembrava como tinha voltado pra casa. Até aí tudo bem, pensei que tivesse bebido ou algo do genero... Só que coisas estranhas começaram a acontecer. Tudo parecia estranho, mas eu não desconfiava muito. Até que começaram a surgir uns bugs. Tinha uma garrafa de conhaque no chão da sala e meu pai tava aprontando umas coisas nela. Ele disse que tinha sido presente de um amigo de não sei que país. A marca "Matt Skiba" mais o nome de alguma música do Alkaline Trio (Matt Skiba é o vocal). Aí eu falei pro meu pai "que isso, impossível!" e fui pegar o CD do Alk3 na estante pra mostrar pra ele. Eu peguei o CD uma vez. Quando fui olhar... Era outro. Aí joguei na estante, e peguei de novo. ERA OUTRO! Quando foi a terceira vez, e eu tinha certeza de ter pego o certo, eu fiquei puto. Saí tentando contar pro meu pai, ele ficava me olhando com aquela cara de "que maluco".

Eu não me sentia no mundo real, parecia que eu estava sonhando (duh), mas era dentro do sonho que eu estava sonhando. E foi horrível, pois quando eu sonho e percebo que estou sonhando, eu consigo acordar. Fui ao banheiro, lavei o rosto e tentei acordar, não consegui. Aí tudo começou a parecer aterrorizantemente real.

Parecia que eu estava em uma cópia do mundo real, numa prisão. Eu falava com as pessoas (as duas amigas por exemplo) e elas davam respostas vazias, não parecia elas ou parecia que elas estavam tentando me enrolar. Liguei a TV e ficava repetindo a mesma imagem centenas de vezes. Minha família estava totalmente estranha comigo. Eu liguei pra um amigo meu e meu celular estava em linha com o de casa. Ou seja, podiam me ouvir. Muito estranho.

Até que fui conversar com a minha mãe e eu percebi que aquilo era uma punição. Estavam fazendo algo comigo, me drogando, e aquilo me deixava maluco e dentro de uma prisão mental. Quando eles não queriam que eu visse algo, simplesmente vinha outra coisa. Ela deixou escapar umas frases, dando a entender que eles me pegaram fazendo algo errado e aquilo seria uma internação. Me pegaram usando alguma droga na festa, sei lá. (eu nem uso drogas :\)

E eu só lembro até aí. Era meio aquela sensação de quando você está com muito sono e não tem muito controle sobre as coisas, seu raciocínio não fez sentido.

O mais legal é pensar nas influencias... O negócio todo foi TOTALMENTE um episódio te twlight zone onde os pais se mudam com a menina pra um condomínio onde tudo é falso por ela ter usado drogas. Talvez um pouco do "bicho de sete cabeças" também. Um pouco de Truman Show. A parte de perceber que as coisas não eram reais foi do Animatrix (conjunto de curtas animados baseados em Matrix). Eu assisti esses dias e tem um dos curtas que começa com "O Mundo parece mais real quando estou dormindo do que quando estou acordado...".

A parte da televisão se repetindo foi influencia do "Adeus, Lenin!" e de Simpsons. Antes de dormir eu tinha visto o episódio em que o Homer usa o esquema do, como ele chama, "O Ônibus que não podia parar" (Velocidade Máxima) de ficar repetindo uma fita no sistema de seguranca pra enganar quem ta vendo.

Enfim, contem os seus






Last edited by s p o o l; 14-02-06 at 12:48..
s p o o l is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

14-02-06, 12:49 #2
Achoq eu o mais massa é quando o sonho se repete. Dai voce ja sabe oque vai aocntecer e tenta mudar o sonho. Mas do mesmo jeito voce so se fode huahuahuauha

kascola is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-02-06, 12:51 #3
Eu já tive um "sonho consciente", ou seja, eu sabia que estava sonhando. Falava pras pessoas "estamos num sonho" e nínguém acreditava...muito estranho, só aconteceu uma vez.

Alguém mais já teve esse tipo de sonho ?

walker is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

14-02-06, 12:52 #4
po, direto eu sei que tô sonhando.

rola sempre!

lalah is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

14-02-06, 12:53 #5
Bom eu nao sei se isso foi um sonho
Mas uma certa noite levantei e tal. Fui atemeu armario
Dai olhei pra minha cama e eu tava deitado la. Dai fui na sala e vi meus avós e mais um menino la.
E eles queriam falar comigo..
Depois eu lembro que abri o olho e tava na minha cama...
Mas pra mim aquilo tava sendo muito real

kascola is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

14-02-06, 12:55 #6
seu espírito saiu do seu corpo

eu acredito muito nisso...

lalah is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

14-02-06, 12:58 #7
É
Eu acrdito tambem. Foi em uma fase que eu estava muito em depressao..
Ate na epoca falei com o gusto. Por que lembrava que um dia ele me falou algo sobre isso.
Mas assim nem sei dizer oque foi bem aquilo. Se era um sonho ou realidade

kascola is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

14-02-06, 13:00 #8
eu já acho q vc tava sonhando

MansoN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-02-06, 13:04 #9
procurem pelos topics de "projeção astral" aqui na DS, ja foi bem discutido

s p o o l is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

14-02-06, 13:18 #10
Antigamente eu sempre sonhava que tava num carro
em alta velocidade e não conseguia pará-lo! =/
Nossa, dava muita aflição...
Por não conseguir acordar e por não saber o que fazer..
Mas acho que depois que tirei carta nunca mais tive esse sonho..
Não sei se era medo de dirigir.. Acredito que não porque nunca tive
na vida real! Mas era muito ruim e estranho!

PaDoS is offline   Reply With Quote
Giuliano
Trooper
 

14-02-06, 13:27 #11
eu sonhava que tava caindo de alguma coisa assim..
predio, montanha sei la UAHauhauhuaHA
dai quando eu ia cair no chao eu acordava =(

Giuliano is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

14-02-06, 13:32 #12
acabei de lembrar!!!!!
essa noite eu sonhei que entrava o PLANTAO da globo, aí aparecia o bial com uma cara de enterro falando...

- infelizmente tenho que avisa-los que a léa ta com apenas 30% dos votos e o rafael com 70%... acho que o paredao já esta decidido...

e falando com uma cara triste da porra!

QUE VIAGEM
aheiuhuiehauiheuahuiehae

sonhar com bbb eh o cúmulo

lalah is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-02-06, 13:36 #13
Uma coisa estranha que acontece é que sempre quando eu durmo de barriga pra cima eu tenho pesadelo...

walker is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-02-06, 13:36 #14
ahuahau daqui a pouco vem o relax com aquela bs de "plano astral" "vc saiu do corpo"
lol

relax' is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-02-06, 13:43 #15
ah cara... meus sonhos sao extremamente fodas... as coisas mais normais deles, eh tipo quando to em casa, vo entra no meu quarto, quando entro to na casa da minha voh, quando entro quarto dela ja to numa balada, e isso no nosso eh normal eu nem saco, q em vez de entrar num lugar q eu queria eu ja estava em outro, e sempre mudando as pessoas... as vezes to andando com uma pessoa do lado, entro por exemplo no meu quarto, dai ja to numa sacada de uma casa com outra pessoa, e isso eh normal no sonho, nem no sonho eu estranho =//

outros sonhos, eh que eu nao consigo correr, fico tonto , girando no mesmo lugar, sem conseguir correr, pq estou tonto, totalmente tonto... e de não consegui bater em ninguem...

as vezes, eu sonho com coisas que nao existe, que sao explicaveis no sonho, tipo uma matrix... mas 100x mais dificil de explicar, ateh de entender.. quando acordo esqueço oq eh... as vezes imagino uma coisa tao louca, como outra forma de vida(nada fisico), e que no sonho eu sei oq eh , e e quando acordo , nao sei explicar oq eh tbm... nunca lembro de nomes...

meus sonhos sao sempre uma bosta... tudo distocido, pessoas as vezes estão erradas , as vezes to vendo uma pessoa, e ela muda a face assim, pra outra pessoa muito parecida, e meio deformada... soh sonho bosta !
Tudo sem contexto... nao tem uma historia, cada segundo acontece uma coisa tosca, fisica do meu sonho eh sempre errada tbm.,.. gravidade, ah, mor bosta.. nao gosto dos meus sonhos !

Star is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

14-02-06, 13:44 #16
eu costumo sonhar muito pouco, mas quase todas as vezes eu sei que estou sonhando e consigo controlar as coisas que acontecem, tipo explodir as coisas, deixar a cabeça das pessoas maiores, fazer aparecer uma pessoa que eu queira.

antes eu achava isso bom mas agora perdeu a graça e eu sinto falta dos meus sonhos inesperados

kav is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-02-06, 13:46 #17
a ciência explica

relax' is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-02-06, 13:49 #18
Quote:
Postado por kav
eu costumo sonhar muito pouco
Todas as pessoas sonham sempre quando dormem, sem exceção.

Porém você somente se lembra do sonho quando você "pega o sonho no flagrante", ou seja, quando você acorda e o sonho ainda não acabou.

Caso você sonhe e ele acabe antes que você acorde, ao acordar você tem a sensação de não ter sonhado, mas na verdade você simplesmente não lembra que sonhou.

Quanto maior o tempo entre o fim do sonho e o momento que você acorda, mais vaga fica a lembrança do sonho.

walker is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-02-06, 13:50 #19
Quote:
Postado por kav
eu costumo sonhar muito pouco, mas quase todas as vezes eu sei que estou sonhando e consigo controlar as coisas que acontecem, tipo explodir as coisas, deixar a cabeça das pessoas maiores, fazer aparecer uma pessoa que eu queira.

antes eu achava isso bom mas agora perdeu a graça e eu sinto falta dos meus sonhos inesperados
se ta brincando neh... se eu pudesse fazer isso, eu ia faze cada coisa massa velho... pqp meu sonhos sao tudo uma verdadeiras bostas...

Star is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

14-02-06, 13:53 #20
qdo eu digo que SEMPRE SONHO e que numa noite eu sonho 300 coisas diferentes, ninguem acredita em mim!

meu namorado fala sempre que isso eh impossível, e ainda diz que quase nao sonha, que eh raro ele sonhar.

eu hein!

e eu SEMPRE lembro o que sonhei...

lalah is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-02-06, 14:13 #21
poutz
essa noite tive um sonho fodasso
mas não posso contar pq é muito pessoal
pior q o sonho foi bem daqueles q vc dorme pensando direto em alguma coisa, daí sonha com a coisa e acorda pensando na mesma coisa

funciona mesmo esse treco de dormir pensando em algo e sonhar com isso


edit: aliás, meu sonho apesar de fodasso era um lixo, eu me ferrava forte, daí eu acordei todo estressado... pelo menos me fez tomar uma decisão aqui... pra ver se eu evito que esse pesadelo se torne realidade


Last edited by jacu; 14-02-06 at 14:23..
jacu is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-02-06, 14:14 #22
meus sonhos tb são uma MERDA. quando eu percebo que é um sonho eu perco meus poderes não consigo controlar mais nada. e daí eu fico puto por ser um sonho iaehiuahe

Camper is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

14-02-06, 14:23 #23
o pior sonho do mundo eh quando vc quer falar e nao consegue

ou quer andar e nao sai do lugar

ou quer pegar alguma coisa mas seus braços nao respondem

DÁ PANICO TOTAL!

lalah is offline   Reply With Quote
_PainkilleR
Trooper
 

14-02-06, 14:40 #24
Eu geralmente sonho trocentas coisas diferentes... principalmente qdo eu acordo de manhã e volto a dormir em seguida, sonho MUITA COISA mesmo. Mas tenho problema de não lembrar de tudo,esqueço rápido deles.
Só tive um sonho "lúcido" 1 vez,que eu sabia que tava no sonho e fiz tudo o que eu queria lá \/
Realmente, são horríveis os sonhos em que nós nos sentimos impotentes diante de tudo!

Ahhhh e pqp! toda vez que eu sonho que beijo uma mina algo dá errado na hora! aheiUAHEioAHEUIOAHEa sério da raiva isso!

_PainkilleR is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
14-02-06, 14:52 #25
Eu sempre tenho uns sonhos muito sem sentido ! O ultimo que eu me lembro, eu tava na casa da minha namorada, dae fui pegar o carro do pai dela, acelerei pra sair da garagem e o carro não freava, e ele foi andando, só q nao tinha muro da casa assim, tinha tipo uma concessionária do lado, e o carro foi indo bem na mira duma caçamba aberta dum caminhao, e caiu lá ! aoheahoeahoeahoeaohehoae ! Dae eu e ela entramos no caminhão pra pensar noq q a gente ia falar pro pai dela, nisso vem um cara e fala "corre q os donos do caminhão tão vindo ae !" Veio uma pá de nego, vestido meio de cangaceiro nordestino assim, com aquelas roupas de couro marrom ! Pedi pra minha mina acelerar o caminhão, e eles vieram de motinha e caminhonete atrás, eu axei um estoque de facas e pexeras do cangaço dentro, e jogava neles pela janela ! Ae acordei !

AOEHAHOeaHOehoAehoaehoAeho !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-02-06, 14:56 #26
Quote:
Postado por walker
Uma coisa estranha que acontece é que sempre quando eu durmo de barriga pra cima eu tenho pesadelo...
isso tem explicação científica

se não me engano é sobre a respiração, que fica mais difícil.
ou era digestão?
ah sei lá.
esquece.




um dia eu sonhei acordada com o robocop... mas já contei essa história.

u0165 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-02-06, 14:56 #27
Porra eu tava com febre ontem de noite, me deu um dorzinha de garganta de nada
dae depois do Lost tavam doendo as costas e o pescoço
fui dormir logo depois

acordei de meio dia empapado de suor

agora, o sonho:

eu fui comprar x com uns amigos, passou uma mina que todos nos conheciamos com uma outra que nao vi quem era.
A guria que a gnete conhecia pegou na minha mae e disse 'vamo la'.
Ae eu olhei pros pias e eles fazendo sinal de positivo
dai eu sorri e ela virou pra mim e viu...
dai ela ficou braba e me largou
ai eu acordei =[

Zedd is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

14-02-06, 17:43 #28
topico meio slay

RedTrap is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

14-02-06, 18:29 #29
Quote:
Postado por relax
ahuahau daqui a pouco vem o relax com aquela bs de "plano astral" "vc saiu do corpo"
lol
eu juro q pensei isso qnd abri o topico

elenoka is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-02-06, 18:30 #30
Eu sempre tenho sonhos fantásticos. Abarrotado de personagens marcantes, quase caricatos, dos quais sempre sou o principal. A narração sutilmente dá lugar para as falas que, de tão belas, parecem ser colhidas a dedo em campos de poesias já esquecidas. Eu sempre acordo com voltade de escrever um livro ou um conto sobre aquilo que sonhei. Mas dai o que me falta é ânimo. Ânimo não, sobra-me preguiça; dessa que gruda a gente na cama. E pensar que toda aquela existência criada se apaga com o simples dobrar das horas do relógio. As vezes me bate uma tristeza... tanto fora perdido. Por ter tentado tão pouco. Por não ter sonhado um pouco mais.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-02-06, 18:36 #31
Quote:
Postado por jacu
poutz
essa noite tive um sonho fodasso
mas não posso contar pq é muito pessoal
pior q o sonho foi bem daqueles q vc dorme pensando direto em alguma coisa, daí sonha com a coisa e acorda pensando na mesma coisa

funciona mesmo esse treco de dormir pensando em algo e sonhar com isso


edit: aliás, meu sonho apesar de fodasso era um lixo, eu me ferrava forte, daí eu acordei todo estressado... pelo menos me fez tomar uma decisão aqui... pra ver se eu evito que esse pesadelo se torne realidade
Pra quando vc marcou o aborto ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

14-02-06, 19:04 #32
Pô, geralmente eu não lembro dos meus sonhos, é essa história de acordar num certo momento do sono e tal...

Mas meu último sonho foi totalmente adolescente... hahahahahaha
Estou começando um relacionamento com uma garota... acho ela maravilhosa, morena de olhos verdes.
Por educação não vou entrar em detalhes, mas saibam vocês que terminei meu último namoro faz dois meses e meio, logo estou na secura... então meu sonho foi bem "emocionante".... hahaha.
Totalmente adolescente!!! Hahahahahahahahaha

Helkar is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

14-02-06, 19:05 #33
Quote:
Postado por WaR WoLf
Pra quando vc marcou o aborto ?
uahauhuhauhauhauhauhuhahuhuahahahha
É isso aí jacu!! Você devia assumir a criança, isso sim!!

Helkar is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-02-06, 19:08 #34
Quando eu lembro, eu anoto todos meus sonhos. Já aconteceu de eu achar que sonhei 2x com a mesma coisa. Quando vou procurar, não acho nada sobre. Muito estranho, vc acha que já sonhou com aquilo, mas na verdade é a primeira vez.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-02-06, 19:23 #35
vc eh louco aqualung

Star is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
14-02-06, 19:55 #36
lembro q qdo eu era mais novo eu sempre sonhava q eu conseguia voar...
direto direto eu sonhava disso eu voando...
era meio dificil de controlar a direcao do voo pelo q eu me lembre
uhahuahuhaua
mas a sensação era otima

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

14-02-06, 21:29 #37
Pô BURNOUT, eu também sonhava que podia voar quando era criança... e era mesmo uma sensação incrível!!

Helkar is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

14-02-06, 21:46 #38
eu tb sonhava.. eu ateh lembro como q eu fazia pra voar.. tinha q sair correndo, ae dar um pulo e sair como se tivesse num nado de peito... ae fikei uns anos sem esses sonhos, e de repente ha alguns meses atras eu sonhei q eu tava voando, e do mesmo jeito

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

15-02-06, 00:05 #39
heahae, pra eu voar eu fazia igual no mario 3, eu corria e pulava ehaheah

eu sonho tantas coisas... mas o mais comum mesmo é eu sonhar q eu tava na minha antiga escola e todo mundo naquela idade moleque... seja na quadra ou no portão da escola :_(

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

15-02-06, 00:13 #40
sonhar q to pelado tbm, ja aconteceu varias vezes, foi foda...

mas a ultima nao foi taooo foda assim.. eu tava pelado, e tava ateh meio desencanado, sei la, tava num banhero meio grande com uns vidrao assim, meio parecido com a sauna depois do laguinho no wet´n wild ... e dai, tinha umas mina tomando ducha, quando vo em uma vem uma mina de toalha falando q era dela, fui em outro , veio outra falando q era dela tbm... (isso eu pelado ainda) ... e eu tava meio desencanado, soh desta vez... nao sei pq.. heauohaeuo e deopis cabo o sonho..
velho mor bosta meus sonhos, se eu for fala aki , vo fica dia todo !!!

Star is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-02-06, 00:57 #41
pow pior q tá phods mesmo
tô sendo pressionado

jacu is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

15-02-06, 04:26 #42
haUhaUahuahauauhuahua
um sonho + bizarro q o outro ai xD

teve uma vez q eu nem sabia se tava acordado ou durmindo xD
tpw tava assistindo tv e peguei no sono, so lembro q deu uma vontade de i no banheiro...so levantei desliguei a tv, fui pro banheiro e deitei minha cama voltando a durmi...
pior q tpw foi muito inconsiente isso pq tpw eu nao tava controlando meu corpo e tava conseguindo ve so q tudo diferente + era como se tivesse de olho aberto...so q eu tava ciente de tudo q tava acontecendo em volta xD

esse foi o + bizarro q jah aconteceu de sonho/sonambulismo/seilah em mim
huahauahuahauhau xD

Glutton is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
15-02-06, 09:37 #43
dizem q cada sonho dura 3 segundos, na verdade... e q vc soh lembra de um sonho qdo acorda no meio dele =[

foi oq eu li a respeito

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.