Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default controle de massas

15-02-06, 04:20 #1
Muitos criticam a religião mulçumana por ser uma religião ligada ao fanátismo levando ao controle da mente humana e assim a manipulação de massas, esquecem que nosso capitalismo exerce o mesmo artifício de forma diferente pelos meios de comunicação. Apenas muda o método.

A crise entre católicos e mulçumanos é antigo, apenas tenho medo que a guerra piore. Sabemos que hoje em dia a nossa guerra não é mais nos moldes tradicionais. Estamos vivenciando uma guerra de informação, uma guerra que poucos percebem que existe e que manipula a nossa mente.

O que inflige o medo é que isso se transforme numa invasão mulçumana na europa através de atentados sejam eles sérios ou menos sérios se eles conseguirem uma bomba atômica morrer por alá já era honra.

Os republicanos que assumiram o poder precisavam justificar seus gastos, já que a base do seu poder é bancada por industrias de armamentos e etc, os russos depois da sua queda perde o status de inimigo natural, o povo americano não tinha mais o que temer, em consequência os republicanos perdem o poder para os democratas uma vez que o presidente bush precisou justificar a invasão do iraque devido o petróleo do kuwait. Após vencida a batalha o bush filho não sossegou em derrotar um inimigo de Israel pois todos sabemos que nos EUA temos descedentes de Israelistas no poder americano.

Lembro ainda hoje, o Bush filho começando sua política de fazer uma arma que protegesse o espaço áereo norte-americano no qual recebeu critica no mundo todo.

Nós não sabemos o que rola nos bastidores, quem assistiu o seriado arquivo X deve saber que existe isso lá, pode ser que eles tenham uma equipe de pessoas que preevem o futuro, ou experiências secretas, ou um alien capturado ou algo que direcione sua política de guerra e controle de massas.

Uma coisa eu sei. O importante é manter a população com muito medo para justificar gastos, alienada no patriostismo e dissiminação nos outros países da sua cultura e destruição da família.

O Brasil é o que é pq hoje não temos uma base forte cultural. A televisão cade vez vende a destruição da família mostrando que trair é natural, entre outras coisas erradas. A base da nação é a família, sem ela não existe nação.

Perdemos o contexto de família e tanto é que hoje família para nós apenas representa as pessoas mais próximas, o resto que se dane.

O brasileiro é acomodado, hoje quando vejo a política me revolto com discursos, todos sabemos que um político não faz nada sozinho e eles procuram vender suas idéias como se só dependessem deles para isso.

É preciso pensar inteligente e isso que falta no Brasil. Se todos pensassem assim renovariam os deputados e senadores e não voltariam nos mesmos de hoje.





3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

15-02-06, 04:36 #2
Lembro-me de algo interessante e nunca vou esquecer, na época do Collor, quando surgiu as denúncias a Globo demorou uma semana para notíciar, isso no Jornal Nacional, enquanto isso a Extinta Rede Machente acompanhava desde o ínicio.

Aqui em Brasília foi oferecido buzu de graça nas portas das Escolas para todos irem a Esplanada gritar pelo Impechament do Collor, os caras pintadas.. eu percebi que muitos de nós nem tinha consciência da situação, muitos do que foram, foram para azarar, ou dançar ou matar aula ou zuar. Eu não fui.

3460 is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

15-02-06, 09:29 #3
teste

Raposao is offline   Reply With Quote
koffein
Trooper
 

15-02-06, 09:46 #4
Você acredita no que acabou de escrever? hehehe sério mesmo?

koffein is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-02-06, 09:48 #5
 

Edir Macedo

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.