Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
cridaum
Banned
 

Default Taikodom!

29-04-05, 23:23 #1
Iai oque viro?
seis vão jogar mesmo?
to mo na ansiedade de jogar, falta pokim pra lança a versão beta
parece que estão realizando teste betas fechados

quem quer se cadastrar: www.taikodom.com.br





cridaum is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-04-05, 23:28 #2
pensar que ja tive acesso a versão beta :S

snake is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

02-05-05, 04:45 #3
Bem estou meio que decepcionado com o Taikodom, não só devido aos atrasos que não tem muito a ver. Esse negócio de RG e CPF apenas para testar a versão Beta realmente me irritou, puxa, para quê isso?

Quando vc compra um jogo vc não precisa destes dados, para testar um jogo beta tbm não, o que eles vão fazer com esses dados?

Meu Deus, isso é medo, paranóia sei lá a razão de fornecer dados para testar um jogo, o que mais me irrita ainda é que estaremos prestando um serviço de graça de testar o jogo em troca de poder jogar de graça, depois de pronto, de nossa ajuda o jogo poderá ser pago, ou vcs acham que eles estão fazendo isso apenas com titulo de bom samaritano.

Olha o que um simples jogo pode fazer.. vc fornecer todos seus dados para um jogo online, RG, CPF, endereço, Nome, telefone e isso tudo apenas para
testar um jogo.... cada um com sua consciência mas realmente estou desistindo disso, eles terão um Banco de dados com mais de Xpessoas em suas mãos.. que responsabilidade..

fui..

3460 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-05, 07:53 #4
14 dias e contando...

Alias, tem um cara aqui do work mais ansioso do que eu... e ele tem 40 anos!

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-05-05, 10:00 #5
Quote:
Postado por 3460
Bem estou meio que decepcionado com o Taikodom, não só devido aos atrasos que não tem muito a ver. Esse negócio de RG e CPF apenas para testar a versão Beta realmente me irritou, puxa, para quê isso?

Quando vc compra um jogo vc não precisa destes dados, para testar um jogo beta tbm não, o que eles vão fazer com esses dados?

Meu Deus, isso é medo, paranóia sei lá a razão de fornecer dados para testar um jogo, o que mais me irrita ainda é que estaremos prestando um serviço de graça de testar o jogo em troca de poder jogar de graça, depois de pronto, de nossa ajuda o jogo poderá ser pago, ou vcs acham que eles estão fazendo isso apenas com titulo de bom samaritano.

Olha o que um simples jogo pode fazer.. vc fornecer todos seus dados para um jogo online, RG, CPF, endereço, Nome, telefone e isso tudo apenas para
testar um jogo.... cada um com sua consciência mas realmente estou desistindo disso, eles terão um Banco de dados com mais de Xpessoas em suas mãos.. que responsabilidade..

fui..
(2)
e ateh agora os videos ñ me impolgaram

SsjGohan is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-05-05, 10:31 #6
Pra não perder o costume pois eu penso nisso sempre que leio essa porra de nome! auhehuaae

TAIS KON DOR!?

hahahaha

troy is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

02-05-05, 13:05 #7
e dai que eh brasileiro, pelas SS, nada me empolgou ai , deve ser porquera mesmo viu.
Nao tem nenhum SS , pelo que percebi , do jogo rolando, em 1ª pessoa ou sei la, parecem ser ss de cameras de videos ou sei la oq !

Star is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-05-05, 13:12 #8
Po galera! Se cadastra lá na seção do grupo da DS.

s p o o l is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

03-05-05, 12:58 #9
Bem analisando não querendo criticar criticando pq nós brasileiros somos assim criticamos algo sem saber direito pelo que observei vc terá que estudar um pouco para poder pegar o jeito de poder entender como o jogo vai funcionar, depois disso será automaticamente, como em qualquer jogo.. mas isso nem me incomodou pq todo jogo é assim, o ruim mesmo foi notar que as pessoas que estão fazendo tal estão visando lucros possiveis e para isso claro vai ter que contar com jogadores para que dê certo.

Pode-se ser até um jogo excelente, mas a forma como foi tomado as decisões lá eu não concordo.. não vou passar informações minhas para apenas jogar um jogo, ainda mais RG e CPF. Me desculpa, não lembro disso em jogo nenhum que tenha jogado..

Vc que está ancioso forneça seus dados, jogue.. eu não vou pagar e mesmo se fosse pago eu não faria isso nunca..


vou bater nessa tecla sempre..


Last edited by 3460; 03-05-05 at 13:01..
3460 is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

03-05-05, 16:03 #10
Segundo especulações o snake tinha ownado o site deles..
Imagina todos aqueles endereços, cpfs, tel. nas mão de alguém..

Bom.. eu fiz o cadastro tudo falso, mas como não dá pra editar/modificar que se foda, é o 2º atraso no projeto deles

Oni is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-10-05, 13:20 #11
Na época fiquei cheio de ansiedade. Agora nem tneho jogado. Alguém joga?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.